MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
A Grande "Queda"

O Que se Passa No Planeta Terra?
04 de Junho de 2005 – Karen Bishop



Saudações!

Certo, certo. Maio foi um mês muito estranho, mas sempre há uma ordem e uma boa razão para tudo, já que se encaixa perfeitamente dentro do plano divino para a Mudança das Eras.

Maio foi, falando de modo geral, um mês estranho já que foi o ÚLTIMO mês antes que experimentássemos uma mudança muito substancial, e depois as coisas já nunca serão completamente as mesmas novamente.

Em Maio nós estávamos nos “preparando” para o que vem. Se vocês estiveram excepcionalmente ocupados, ou tratando de situações que necessitavam sua atenção, ou “envolvendo” situações que duraram muito ou finalizando novas, simplesmente estavam experimentando sua versão manifestada das energias que foram apresentadas à nós. Além disso, vocês também podem ter estado se “preparando” fisicamente.

Com um contexto de “ter as coisas feitas” nós tivemos a necessidade de emprestar atenção à muita coisa, porque em Junho e especialmente em Julho, e depois mais adiante, estaremos em um novo espaço com um cenário completamente diferente, e já não estaremos equilibrados ou teremos o tempo e o espaço para que estas coisas se realizem.

Em Maio, também atraímos para nós o que estávamos vibrando, já que agora estamos em uma freqüência ressonante muito mais elevada e muito se manifestará num instante próximo. Também houve um sentimento e uma energia de que “nada se movia”, já que de novo, estávamos em modo de preparação para os meses por vir. Ocorreram justamente acontecimentos incomuns e “estranhos” para muitos este mês.

Além disso, também estamos nos “preparando” de outras formas, já que nós estamos sendo preparados para nossas novas funções e para incorporar tanta luz quanto for possível. Assim em um sentido, é um pouco difícil na verdade detalhar exatamente uma energia e uma experiência particular para todos nós. Todos estamos em nossas únicas e diferentes fases de ascensão, e em diferentes níveis, então neste ponto, pode haver muitas variações em nossas atuais experiências.

Então, o que há a respeito deste modo de “preparação”? Estava outro dia conversando com meu servidor Web e amigo, Bryce, e ele começou a me falar de uma recente experiência que tinha tido, que descreve bem as coisas. Enquanto estava em seu rancho, entre as artemísias, notou um estranho fenômeno. Uma grande família de formigas estava subindo pela artemísia e mastigavam meticulosamente as folhas. Enquanto continuavam o processo, as folhas caíam no chão, e então uma intencionada e diligente equipe de formigas empurrava, arrastava e acertavam as folhas de uma forma ordenada no chão. tornou-se evidente para Bryce que estavam seguindo a direção da intuitiva rainha e sem dúvida alguma se “preparando” para algo.

Minha filha de 23 anos me chamou por telefone outra noite da Carolina do Norte, já que queria me falar a respeito de um interessante sonho que tinha tido. Muito brevemente, seu sonho se tratava de um homem escavando uma vala ou túnel muito grande. Ari e eu começamos a dizer ao homem que não deveria escavar ali. “Oh não”, disse o homem. “Estou cavando túneis para que todos fiquem dentro e estejam seguros para o que vem!” Bem, evidentemente dissemos a ele que continuasse, sem duvida. Enquanto estávamos mais tarde no túnel, nós fomos guiados para “nos esconder” debaixo das luzes, onde nada poderia nos encontrar. Fizemos isto e ficamos bem.

Então, de que se trata tudo isto e o que está vindo no horizonte? O 21 de Junho marca o ponto mediano intermediário para este assombroso ano de 2005 e todas as mudanças que trará. Durante os primeiros seis meses, experimentamos uma limpeza e liberação mais profunda seguidos por uma explosão de energia de experiências novas e mais elevadas em Março e Abril.

Durante Março e Abril, os da primeira e segunda onda fizeram saltos de ascensão, afetando por meio disso o equilíbrio do planeta. E saibam que estes saltos também estiveram acompanhados também por saltos na vibração planetária. TUDO está vibrando e indo mais e mais alto como parte do processo. Tudo está nisto junto.

Agora estamos nos aproximando do ponto “intermediário” e muita coisa esta na balança, por assim dizer. Os saltos de ascensão feitos por muitos em Março e Abril, junto com os saltos planetários, agora inclinaram a balança. Junho marcará um tempo de MUDANÇA grande e poderosa, ou em outras palavras, uma “mudança radical”.

Energeticamente, dá a impressão que o planeta estará mudando de direção e girando em uma Nova direção. Esta será uma mudança monumental e pode muito facilmente afetar bastante.

Com o balanço agora indo em “nossa” (a luz) direção, haverá uma oportunidade substancial para que ocorram muitas coisas. E não posso enfatizar o suficiente, que este cenário e este tempo são simplesmente uma oportunidade. Na realidade nunca sabemos como as coisas vão se desenrolar.

O mais predominante será a oportunidade para que estas energias mais obscuras/densas na verdade “caiam”. É como se, a “queda” que ocorreu faz eons, somente agora ela estivesse indo na direção oposta onde estas energias mais velhas serão aquelas que cairão. Com o equilíbrio agora no lado da luz e com a chegada do ponto intermediário, se criará um efeito dominó ou bola de neve, apoiando este processo.

Isto ocorrerá tudo de uma vez? Isto nunca acontece. As coisas ocorrem da forma mais amável possível. E nós como trabalhadores da luz sempre estamos ajudando, quer conscientemente ou não, para manter um equilíbrio benéfico para todos.

Então, quais são algumas das possíveis manifestações desta “virada”? Poderiam muito bem ser alterações geográficas ou não. Por exemplo, vários de meus conhecidos se mudaram para novas áreas ou passaram um tempo em áreas (como o Sul de Califórnia e Hawai, por exemplo) por um período este ano. Sentiram-se muito atraídos por esse lugar, e depois se foram de repente, sem saber possivelmente o que ou por que isso aconteceu. Eles foram muito necessários e provaram ser influentes no apoio da chegada de Novas energias muito poderosas. E, além disso, ajudaram grandemente a aliviar qualquer mudança na Terra que pudesse ter ocorrido nessas áreas. Como podem ver, nunca se sabe.

Quando o advento desta agora predominância de luz no mundo físico, a Terra ela própria não pode ajudar, mas pode ser afetada também. Pode muito bem se deslocar e estremecer, mover-se, experimentar vento, chuva e todo tipo de movimentos já que se integra e se equilibra. Mas o que chega no salto desta mudança será glorioso! Como mencionei antes, continuamente vejo nascentes e mananciais subterrâneos chegando à Flagstaff onde, atualmente, temos pouca água.

Recentemente recebi um e-mail do Norte do Peru onde estão experimentando todo tipo de assombrosas e formosas mudanças terrestres. Muita água onde antes havia muito pouca criou um incrível santuário para milhares de aves e cerâmicas antigas estão surgindo da Terra. Além disso, houve um lago inteiro em Moscou que desapareceu completamente, assim como também mais de 100 novas cascatas surgiram em lugares no sul e centro de Califórnia. Estas coisas estão ocorrendo agora, então podem imaginar as coisas assombrosas que ocorrerão no futuro!

A grande “virada” também mudará as coisas para os trabalhadores da luz. O processo de ascensão esteve preparando muitos de nós por algum tempo. Nós necessitávamos estar vibrando ou estar “sendo” a luz e o nosso propósito antes que pudéssemos ensiná-lo e expandi-lo por todo mundo para seu benefício. A ascensão liberou muito dos nossos egos. Agora mais que nunca estamos incorporando mais luz e mais de nossos verdadeiros seres. Temos que “ser” algo e na verdade experimentar isso antes que possamos ensiná-lo e encaminhá-lo.

Como muito mais começa a cair no mundo físico, nos seremos necessários e ouvidos como nunca antes. Agora realmente seremos seres de luz e nos chamarão daqui em diante para ajudar à muitos que estarão desconcertados e necessitarão direção, amor e apoio, assim como também um mapa do caminho para viver nos planos mais elevados!

Durante este tempo de preparação, alguns de vocês podem ter experienciado esses grandes e fascinantes sonhos de aprendizagem e podem estar lhes ensinando as Novas formas. Ou possivelmente recentemente receberam muitos ah há´s para o que podem estar fazendo no futuro. Ou inclusive mesmo tendo experiências físicas e incomuns, conectando-se aos reinos mais elevados e formas mais elevadas. Simplesmente nós estamos nos preparando e conectando mais e mais aos nossos seres mais elevados ou almas assim como também às nossas identidades de família estelar que nos permitirão incorporar completamente quem nós somos e nos apoiar no que devemos fazer.

Também estamos tendo desafios de ir e vir entre as dimensões. Se vocês estão se sentindo sobrecarregados e estressados ou destruídos, estão no velho mundo e nas dimensões mais baixas. Agora é bastante fácil navegar para cima e para fora. Como?

Em questão de segundos, podem pular dimensões conectando-se ao que os faça se sentir bem. Escutem alguma música que adorem. Estejam com os animais. Saiam para a natureza.

Pensem em alguém a quem amam realmente e estejam nesse espaço de quanto amam e apreciam esse alguém. Estejam em sua criatividade. As dimensões mais elevadas estão BEM AQUI. Somente precisamos ir lá e ACREDITAR que estão justamente na ponta de nossos dedos. Se puderem, deixem-se levar, esqueçam tudo, estejam no momento e tentem realmente “ver” onde estão. Não estão no velho mundo, já que estão acreditando que vocês estão. Confiem que tudo está BEM.

Mas está aqui o que acredito que é a chave mais importante: Dar a vocês mesmos a permissão para se divertirem e fazer algo por vocês. Nos planos mais elevados, não temos responsabilidades. O velho mundo nos guiava para acreditar que éramos responsáveis por tudo e que devíamos trabalhar e dar para receber. Simplesmente não é este o caso.

Quando nos colocamos em primeiro lugar e fazemos o que seja que precisemos fazer, para nos sentir bem, o universo capta a mensagem e se encarrega do resto. Fomos treinados e socializados para acreditar que somos responsáveis por tudo e não somos em absoluto. O novo curso on-line no “O que se Passa no Planeta Terra?” tem um módulo completo sobre viver desta maneira nos planos mais elevados, já que é de vital importância.

Quando nós evoluímos e navegamos mesmo nesta forma de “ser”, tudo CHEGA A NÓS naturalmente sem esforço e, certamente, sem estresse. E agora também estamos, sem dúvida alguma, vibrando energia grupal com responsabilidades compartilhadas; nós somente precisamos começar á viver desta forma que nossas energias circundantes estão nos impulsionando para incorporar. Ainda estamos vivendo em uma forma de 3D em uma realidade dimensional mais elevada!

Então, agora lhes direi que eu pessoalmente lhes darei permissão para que fiquem em primeiro lugar e se sintam bem á qualquer custo. Dêem o salto e tentem isso; podem se surpreender de forma prazerosa no que vocês encontram.

Nossa nova escola em Flagstaff ensinará estas formas de se conectar e viver nos planos mais elevados, já que estes serviços serão necessários em breve para aqueles cujo mundo aparentemente chegou a um fim e não estão certos de onde eles estão residindo agora ou como navegar ali!

Assim haverá uma oportunidade começando por volta do solstício e mais notadamente se manifestando em Julho, para que muitas coisas caiam. Os solstícios sempre trazem profunda limpeza (como foi em dezembro, o solstício mais recente), e os equinócios trazem as Novas manifestações e os Novos nascimentos das Novas realidades. Já que avançamos exponencialmente mais e mais alto, estas mudanças se tornam muito mais intensas quando ocorrem. Mas, além disso, evoluímos muito, que muitos de nós estamos sentindo e experimentando isso em um grau muito menor.

Então, estes meses seguintes ao solstício ativarão mais limpeza e quedas. Alguns se aprofundarão internamente, alguns se ativarão e começarão a sua primeira fase de ascensão, e inclusive outros se conectarão de maneira mais profunda do que antes com seus seres mais elevados e verdadeiros e com suas identidades como seres estelares.

E com esta conexão mais profunda, virão muitas experiências emocionantes de formas de ser mais elevadas. Muitos começarão a ter experiências de telepatia, comunicação animal, experiências físicas e a fazer o nosso próprio poder real e verdadeiro. Este também será um tempo duro, tenho que dizer. Sempre se sente de maneira dura quando estão caindo e mudando muitas coisas e esta será uma mudança substancial e muito notória.

E de novo, agora que progredimos muito, estas duras e altamente emocionantes e transformadoras experiências não nos afetarão tanto como teriam feito em anos e meses passados. Assim como Ari experimentou em seu sonho, quando estamos na luz e nos planos mais elevados, o que está caindo estará em outra realidade em comparação àquela que habitamos.

Simplesmente estamos avançando e evoluindo na perfeita ordem divina já que estas mudanças se desenrolam no tempo perfeito, precisamente. Passo a passo, sem dúvida alguma estamos evoluindo para seres de luz que habitarão um planeta de luz.

Vocês estão prontos para criar o Novo Mundo? Vocês estão prontos para fazer sua contribuição única e especial através da sua paixão e alegria?

Eu agradeço a vocês por compartilhar minha alegria de ser através desta alerta de energia. Muitas bênçãos, muita paz e incrível alegria nestes milagrosos tempos,

Karen


http://www.whatsuponplanetearth.com

Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet