MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Amanhecer Cósmico

As Energias para Dezembro de 2005

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Queridos Trabalhadores da Luz, Que grandioso vai ser este mês de Dezembro! Ondas de Luz e de Radiação Cósmica do Grande Sol Central vão fluir para as novas Redes Cristalinas da Terra. Plutão, o motor da transformação, entra em uma conjunção próxima com o Grande Sol Central ou Centro Galáctico, proporcionando o poderoso surgimento de energia transformadora que dará início ao "Grande Despertar" dos próximos dois anos. Sim, queridos Trabalhadores da Luz, verdadeiramente a Terra está agora preparada para dar um grande salto em consciência. A luz e a irradiação aumentam no planeta a cada dia.

Vamos chamar isto de o "Amanhecer Cósmico", já que a brilhante luz do Grande Sol Central emerge para iluminar o planeta, que já se encontra equilibrado para o grande despertar que dará começo à Nova Terra ou "Idade Dourada". Em 2006 e 2007, queridos Trabalhadores da Luz, vocês serão a Ponte Arco-Íris que facilitará para que muitos milhões de pessoas mudem as suas consciências para as Dimensões Superiores enquanto se preparam para ancorar a si mesmos nas Redes Cristalinas da Nova Terra. Vocês, como Primeira Onda e pioneiros que são na Ascensão, prepararam o caminho e estão sustentando a Ponte de Luz para que outros possam seguir.

Haverá dois pontos centrais neste período: o portal estelar 12:12:13 e o Solstício.

O Portal 12:12:13 – À medida que as radiantes energias cósmicas procedentes do Grande Sol Central fluem para a Terra, a consciência do Coletivo se eleva. Vocês, a primeira onda de trabalhadores da Ascensão, passarão como grupo à Nona Dimensão da Consciência. Neste ponto irão ancorar a sua consciência ao nível da Consciência Crística. Que Dádiva! O primeiro grande grupo de adultos em transição se encontra agora com as abençoadas Crianças Cristal que já estão sustentando a luz de Cristo – para abrir juntos os portais da Consciência Crística para o Coletivo.

Nos próximos dois anos, muitos irão segui-los até esse nível. Ali, vocês abraçarão seu trabalho como servidores do Planeta, guardiões da ecologia da Nova Terra. Quando fizerem esta mudança, sentirão dentro de vocês o desejo de equilibrar e manter a natureza. De levar toda a humanidade com vocês para uma Terra de radiante beleza e radiante saúde. Esta é a Nova Terra que espera se manifestar enquanto humanidade eleva a sua Consciência Coletiva ao lugar onde esta Terra radiante existe.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, neste momento há três palavras ou conceitos que oferecemos para a sua consideração... Conclusão, Mistério e a Criança.

A Conclusão é relevante para vocês agora, já que vocês, a primeira onda, estão completando seu trabalho Ascensional. Já chegaram à Nona Dimensão, e estão sendo sustentados e apoiados pelos Mestres Ascencionados e as hostes Angélicas do Décimo, Décimo Primeiro e Décimo Segundo níveis. Vocês se encontrarão completando e fechando todo trabalho e assunto pendente que resta do ano passado ou do solstício anterior. O Raio Laranja-Rosa que veio em Agosto no Portal do Leão já fez seu trabalho de limpeza e de equilíbrio dos chacras inferiores, e vocês agora já estão capacitados para trabalhar com as Redes de Cristal de uma maneira clara e maravilhosa. Agora mais do que nunca, é importante que encontrem suas famílias da alma e formem comunidades de Luz, a fim de que possam ancorar com firmeza as novas energias nas redes, e possam manter o equilíbrio e ser essa ponte para a humanidade neste momento.

Muitos de vocês se sentem cansados e um pouco perdidos. Talvez não se sintam particularmente radiantes neste momento. Mas pedimos à vocês que compreendam que trabalharam duro nos últimos anos, tendo sido os pioneiros de uma enorme mudança de consciência. Vão precisar de tempo para passar à realização plena do potencial que agora carregam consigo. Tudo é diferente, e vocês estão em uma espécie de limbo, como entre dois mundos, já que estão começando a descobrir o que significa verdadeiramente ser um Ser Crístico ou Cristal.

Esta é também a natureza do Mistério. Entrar na Aceitação do Grande Mistério e da Sagrada Natureza de Toda Vida. Permitir que a Luz e a Divindade de Todas as Coisas seja vista e percebida. A partir de agora, vocês já não realmente necessitarão de explicações lógicas, já que seu coração entenderá a natureza do Mistério e aceitará a Beleza e a Graça do Infinito. Porque além da Consciência Crística repousam os portais do Infinito e do Mistério de tudo o está no Cosmos. Um Sagrado Mistério.

E finalmente, meus queridos, a Criança! Agora que avançam para a festa conhecida como o Natal, encorajamos vocês para lembrarem da sagrada natureza deste tempo. Ele celebra o nascimento do Cristo Criança, que teve que ser a primeira âncora e avatar desta era. Neste tempo, celebrem o surgimento dentro de vocês da "Criança Crística", a Criança Mágica, o Surgimento da Luz. Celebrem então a beleza destas Crianças Crísticas que sustentam com vocês a energia: as Crianças Cristal! Despertas e inteiramente na Luz. Deixem que esta seja uma Festa de Luz para vocês!

O Solstício: 21/22 de Dezembro

O ano culmina com a celebração sagrada do Solstício, quando a Terra inicia um novo ciclo das estações. No Norte é pleno inverno, enquanto que no Sul é pleno verão. Neste ponto experienciam o dia mais longo e a noite mais curta no Sul, e o dia mais curto e a noite mais longa no Norte. É um ponto essencial, um ponto onde as coisas mudam e um novo ciclo começa.

No Hemisfério Norte, o evento do Solstício era freqüentemente celebrado no passado pelos povos Pagãos como o "nascimento da Luz", e era celebrado como um Festival do Fogo. Quando o Cristianismo se estabeleceu, muitos dos símbolos do fogo do Festival da Luz, como velas ou as lareiras acesas de Natal, foram assimilados pela Massa Cristã.

Assim, meus queridos, permitam que a festa deste ano seja uma Celebração da Luz que está nascendo no seu planeta, e uma culminação da jornada da Consciência Crística. Neste momento de êxtase, podem celebrar tanto a Ascensão como a "Segunda vinda", já que, com a conclusão da sua ascensão e a chegada das Crianças Cristal, a Luz de Cristo de novo volta a brilhar no Planeta. O novo ciclo inaugurado pelo Solstício será o primeiro ciclo da Nova Consciência Crística no Planeta! Isto será sentido por todos nos próximos anos!

Datas para Relembrar em Dezembro

1º de Dezembro: Lua Nova

8 de Dezembro: Plutão entra em conjunção com o Grande Sol Central/Centro Galáctico. É de se esperar um aumento da "intensidade" que afetará o humor e as emoções

12 de Dezembro: Portal 12:12:

15 de Dezembro: Lua Cheia. Um tempo também muito intenso emocionalmente

16 de Dezembro: O Sol transita em Plutão. Energia para a Transformação.

18 e 19 de Dezembro: O Sol transita no Grande Sol Central/Centro Galáctico. Máximas de Luz e Radiação inundam o Planeta

21/22 de Dezembro: Solstício

25 de Dezembro: Natal.

Algumas Sensações que Podem Experienciar em Dezembro: Fadiga extrema, talvez se alternando com períodos de elevada energia. Também uma sensação de grande claridade a respeito de vocês mesmos que pode vir acompanhada de uma maior claridade da sua visão física. Isto é o resultado do movimento para uma dimensão superior de consciência. Energeticamente é um trabalho duro, mas saberão quando chegarem lá! Talvez não sejam capazes de permanecer lá agora mesmo, mas ao menos saberão que podem chegar e que podem trabalhar para ficar.

Sensações corporais de energia extrema, especialmente em torno dos dias 18 e 19. Formigamentos, freqüentemente sentidos nas extremidades, "vazio" na cabeça, sensações de náusea, etc. Isto porque seu corpo vai estar trabalhando para acomodar o aumento da Irradiação de Luz.

Emoções e sentimentos intensos: tristeza e depressão se alternando com grande alegria e júbilo. A intensa luz causará instabilidade emocional. Tentem permanecer centrados e focados na Luz. É muito importante que permaneçam centrados e ancorados neste tempo, se não, vão se ver "dando voltas".

O tempo parecerá que avança muito depressa, por isso talvez devam se empenhar para que as coisas sejam feitas. O tempo da Nova Terra está se confrontando com o tempo linear da velha Terra. Não tentem fazer tudo. Relaxem e deixem que seu Aspecto Superior tome conta. Tudo o que se necessita será feito no momento certo. Recordem o conceito da "Sincronia Divina".

Conheçam novas pessoas e façam novos amigos, já que os Clãs e Famílias da Alma continuarão a se encontrar. Além disso, deixem ir as pessoas cuja energia não mais se alinhe com a sua neste momento.

Sentimentos de Gratidão, Calma e Alegria... Vocês conseguiram isso! Esta feito! Sentimentos de Poder e Possibilidades! É hora de criar a Nova Terra... Aqui vamos nós!

Tradução para o Português: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet