MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
A ASCENSÃO É UM PROCESSO – PARTE 1

Muito bem. Pediram-nos para falar com vocês hoje para que lhes déssemos uma perspectiva sobre o processo da ascensão, conforme ela está sendo vivenciada na sua realidade espaço/tempo. Ressalvamos nossos comentários pela última frase: conforme ela está sendo vivenciada na sua realidade espaço/tempo.

O processo pelo qual vocês estão passando, e o qual estão vivenciando hoje, é diferente sob diversos aspectos, se comparado com o que foi descrito na “literatura” que lhes foi apresentada a respeito desse processo/evento. Este processo nunca ocorreu antes em seu planeta em escala de massa, e não é apenas uma parte da espécie humana que está em ascensão, mas sim o planeta, e tudo o que nele existe, que está sendo exposto ao mesmo processo de elevação através das camadas vibracionais.

No seu passado histórico, houve indivíduos isolados que trilharam esse caminho, e houve alguns grupos isolados de pessoas que também fizeram essa jornada, porém, nunca antes isso ocorreu em escala global e, com certeza, não para o planeta em si.

Portanto, as descrições desse processo que chegaram até vocês foram vagas e pouco detalhadas. Os escritos mais explícitos que sobreviveram descreviam um suposto “evento”, como se a ascensão ocorresse em um instante. Em alguns casos raros, o processo, de fato, pareceu maturar subitamente, como se fosse transposto um limite e as coisas mudassem de forma marcante. Mas mesmo que isso tenha realmente ocorrido, NÃO é isso que está acontecendo agora. Para vocês que estão preparados para se dirigir à TERRA, sua ascensão está em curso e será um processo que continuará muito depois de a própria Terra ter se elevado à sua forma glorificada, como TERRA. Queremos dar alguns detalhes, hoje, sobre como isto está ocorrendo e o que esperar à medida que o processo se desenvolve.

Vamos começar com alguns fundamentos, resumir um pouco dos princípios que já abordamos em nossas comunicações anteriores com vocês.

O processo de ascensão envolve uma mudança da freqüência de vibração e uma alteração da consciência que carrega consigo alguns outros fenômenos e capacidades. Vocês estão engajados nesse processo agora e já estão vivenciando algumas das alterações de percepção que acompanham essa mudança. Isso irá continuar e se tornará mais evidente conforme o processo se desenvolve através do tempo linear. Isso JÁ aconteceu, se visto fora do tempo, mas já que seu foco de atenção se estabelece a partir da experiência do tempo linear, estamos descrevendo as coisas a partir de sua visão atual, e não da nossa.

A maioria de vocês, senão todos, que estão lendo este texto estão experimentando vários dos sintomas desse processo.

Já mencionamos as alterações corporais que estão envolvidas e os esclarecimentos que ocorrem conforme cada faixa de freqüência sucessiva é atravessada. Vocês estão, neste momento, completamente familiarizados com alguns pontos deste processo. Suas preferências em termos de alimentos, música e todos os aspectos da sua vida se transformarão com a mudança que está se processando em suas consciências. Seus níveis energéticos flutuarão imensamente à medida que vocês se afastarem das coisas que costumavam fasciná-los e começarem a se voltar mais para seu interior. Vocês descobrirão que sua necessidade de descanso aumenta conforme sua energia se torna mais envolvida com a integração da atividade celular e seus corpos se preparam para suas novas formas que estão por vir. Vocês poderão se tornar mais sensíveis às pressões que ocorrem na crosta terrestre, aos distúrbios do espectro eletromagnético e a algumas das tecnologias que estão sendo empregadas pela elite do poder. Vocês podem sustentar sua transição de muitas maneiras, mas a palavra-chave aqui é autonutrição.

Façam aquilo que os deixa mais confortáveis. Devido a sua orientação à polaridade STO, é natural que vocês queiram dirigir sua energia para fora, no sentido de servir os outros, mas é agora que vocês precisam se preparar para seu próximo serviço, o que exige que vocês cuidem de suas próprias necessidades primeiro, neste momento.

Se vocês examinarem os efeitos a longo prazo, todo o cuidado que vocês têm consigo mesmos e com os que estão próximos será um “investimento” no tesouro que vocês colocarão à disposição dos outros, quando chegar a hora de fazê-lo.

Pensem nisso da seguinte forma: Vocês têm uma ferramenta que chamam de catraca. Ela é usada para girar parafusos e cavilhas para frente, utilizando a alavanca do torque. Após cada giro, a catraca recua e ganha propulsão para girar novamente. Os parafusos e cavilhas são construídos com ranhuras em espiral que os fazem avançar ao serem girados. A catraca fornece movimento para frente porque recua e gera força para o próximo empuxo. A espiral é a forma da evolução e cada giro é um movimento para frente e, ao mesmo tempo, para fora ou para dentro. Ao se recolherem e voltarem suas forças na direção de seu próprio processo e conforto, vocês estão tomando impulso para dar o giro seguinte na espiral, para seu próximo movimento para frente e para fora.

Com isso, vocês estão se tornando os agentes de um serviço que vai além daquele de que são capazes agora. Portanto, olhem para este tempo de recolhimento como sendo a catraca que está reunindo forças para o próximo movimento para frente e para fora. Em breve, vocês estarão no centro do palco, mas este é seu processo agora, em preparação para o próximo movimento em sua vida.

Este processo de ascensão envolve retirar-se do mundo que os cerca. Muitos, até a maioria, de vocês estão sentindo isso neste momento, e alguns de vocês não estão sabendo como se ajustar a essa experiência. Nós já falamos sobre a necessidade de se retirarem e se desligarem do drama que os cerca.

Queremos enfatizar quão necessário isto é para seu processo neste momento. O mundo que os cerca segue seu curso sem que vocês precisem alimentá-lo com sua energia. Ele está em um rápido curso destrutivo e acabará nos próximos anos. Vocês não são necessários neste mundo agora. Sua tarefa agora é se preparar para o seu serviço no fim deste mundo e iluminar o caminho para a próxima realidade que virá. Não há nada que vocês possam fazer no sentido de impedir o que está sendo encenado no anfiteatro, o drama a que vocês assistem na tela perceptiva do mundo.

Vocês estão atuando em uma peça diferente agora, e o mundo agonizante deve morrer. Todos os sintomas da experiência humana passada estão deixando o planeta, e estão se tornando visíveis à medida que deixam este plano. Tudo está jorrando para a superfície em uma grande limpeza do que houve antes, e isso representa uma purificação para o planeta e para tudo o que há nele.

Sua resistência não ajuda em nada. Vocês estarão ajudando ao permitir o desdobramento do processo, ao aceitá-lo tal como ele é, e devem parar de dirigir sua energia e atenção a ele. Todas as tentativas de impedir o que está acontecendo são formas de resistência e apenas tornam as coisas mais intensas. Cada partícula de resistência exige uma energia equivalente para superá-la. Portanto, se vocês deixarem o processo seguir adiante e deixarem que Deus cuide dele, estarão fazendo o melhor possível para que todos tenham uma transição mais suave.

Ascensão é processo e não evento

Existe um limiar que é atravessado em um determinado ponto do processo, quando o véu cai e se pode ver claramente. Porém, este é apenas um pequeno passo de uma longa jornada. A ascensão não termina quando cai o véu. A jornada continua indefinidamente, com a inspiração de volta ao interior da divindade, a dissolução da identidade distinta e a emergência, novamente, como uma identidade distinta, na próxima expiração da divindade.

Tudo é manifestação do Criador, que se expressa ao expirar, inala-se de volta e se expressa novamente na expiração. Este processo e a jornada da experiência nunca terminam. Por isso, será útil ao processo que vocês aceitem que não há nenhum "fim" à vista. Vocês também continuarão eternamente, já que são uma expressão do Criador, e isso não tem fim – nem para vocês nem para o Criador.

Portanto, aqueles de vocês que possam estar esperando por um "evento" precisam reajustar um pouco sua forma de pensar. Pensem em um filme a que assistiram. Cada quadro do filme existe como um "evento" distinto, mas eles se unem continuamente em um fluxo que é experimentado muito mais como um processo do que como eventos separados. Cada inspiração é um "evento", mas vocês não dão muita atenção por julgarem óbvio o processo que ocorre ao respirarem. O ar entra em vocês, o oxigênio se movimenta em sua corrente sanguínea e entra em suas células e, a partir daí, cada átomo de oxigênio participa de um processo químico diferente. Esses átomos, então, combinam-se com outros, e novos compostos são formados, a energia é produzida, e os produtos finais, tais como dióxido de carbono, são levados pela corrente sanguínea, transportados para os pulmões e exalados. Pensem nisso!

Tudo isso ocorre em seu corpo a cada inspiração. Tudo isso ocorre em seu corpo a cada expiração. Cada inspiração é um evento, mas cada inspiração – cada evento – faz parte de um processo maior, no qual seus corpos funcionam e vocês experimentam a vida através de todos os sentidos; e toda a complexidade da vida, como sabem, segue adiante.

O mesmo acontece com o processo da ascensão. Ele é composto por muitos "eventos" unidos em um processo complexo, que é experimentado através de todos os sentidos. Nesse processo, existem ciclos, e um movimento para frente e para cima, seguido de um período de integração. Esse processo de integração exige energia. Ele exige a energia que normalmente seria empregada em outras atividades. Quando vocês fixam sua atenção no drama, estão desviando energia de sua ascensão e dirigindo-a para o drama. Vocês não estão dando à sua ascensão o suporte que poderiam dar, de modo que pedimos a vocês que dêem prioridade a ela, e não ao drama, se ainda não estiverem fazendo isso.

Se a direção de vocês for a TERRA, sua vida será mais difícil se vocês não estiverem plenamente alinhados com sua ascensão. Sua resistência exigirá que a vida providencie uma força suficiente para superar essa mesma resistência, de modo que vocês possam atingir plenamente seus objetivos de vida.

Sua vida tem um plano para isso – uma direção traçada que vocês devem seguir – e seus pensamentos e impulsos decorrem de uma ”super-alma” que cria vocês como uma expressão de si mesma. Sua “super-alma” os fez da forma que são, desde a cor de seus cílios até sua preferência por determinados tipos de alimentos. Entretanto, vocês não são ilhas flutuando no vazio do espaço.

Vocês vivem em um rico manancial de experiências e, como são sensíveis, podem ser facilmente pegos em um redemoinho de emoções que inundam seu campo experimental a partir de muitas fontes. A mídia brinca com essas emoções de modo a levá-los a fazer determinadas coisas, como comprar certos produtos ou adotar determinados comportamentos. A máquina política brinca com essas emoções para favorecer esse quadro. A elite de poder brinca com essas emoções levando vocês para a direção que deseja. Se vocês desejam ser livres, se desejam ser soberanos, precisam se desprender desse drama. Precisam encontrar formas de “estar no mundo" e não "ser do mundo".

Se vocês trabalham para viver, precisam encontrar uma maneira de continuar a fazer isso sem serem apanhados pelas emoções que estão rodopiando em torno de vocês. Vocês não precisam se desconectar de todas elas ao mesmo tempo. De qualquer forma, isso seria provavelmente impossível. O que é preciso aprender é se tornar TRANSPARENTE perante elas – deixar que passem sem se prender a elas no mesmo molde. Se alguém estiver aborrecido ao seu lado, não é preciso unir-se a essa pessoa nesse sentimento. Se alguém ao seu lado estiver com raiva, vocês não precisam engajar-se nesse mesmo tipo de energia. Vocês podem permanecer calmos no meio do caos, e isso será muito melhor para vocês.

O processo de ascensão já está em movimento. Neste ponto, é impossível detê-lo e também é impossível deter a limpeza. A única resposta que faz sentido é recuar e criar uma ilha de calma em si mesmo.

Criem esse espaço dentro de vocês mesmos e, quando sentirem que estão sendo aprisionados pelo drama, conduzam-se suavemente de volta para esse espaço de calma, assim que perceberem que já não estão ali. Essa é a razão pela qual a meditação é um treinamento tão bom para esse processo. Na meditação, inevitavelmente, sua mente divaga e os pensamentos surgem. A meditação é a disciplina de trazer a mente suavemente de volta para a respiração ou para aquilo que vocês estão focalizando. Ela é uma disciplina destinada a trazer vocês de volta para o centro e para a calma, sempre que estiverem sendo aprisionados pelo drama. Ao cultivar esse hábito de permanecerem calmos e centrados em meio ao caos, vocês serão uma grande força – em termos da coletividade – para a calma em meio ao caos do mundo.

Vocês têm dentro de si este padrão, estas Mensagens são um dispositivo de sintonização que está ativando esse padrão em mais e mais pessoas, pelo mundo todo. Vocês estão amplamente separados uns dos outros porque precisam cobrir o globo, e há muito poucos de vocês para executar essa tarefa atualmente. Na medida em que cada pessoa encontra o caminho que conduz a este material e entra em ressonância com ele, um efeito de campo é criado, e ele é tão poderoso que vocês teriam dificuldade de compreendê-lo. Vocês são como uma onda crescente, envolvendo o planeta, atraindo a luz superior e estabelecendo-a no planeta; irradiando o novo padrão de energia e destruindo o paradigma existente ao se manterem desta forma no meio do caos.

Vocês são guerreiros pacíficos – guerreiros pela verdade, paz, amor e alegria. Sua “missão” é a de simplesmente ESTAR onde vocês estão, mantendo a visão e a promessa da TERRA, mantendo seu lugar no mundo, deixando os fatos se revelarem, e se mantendo firmes em meio a tudo isso.

O interessante disso tudo é que quando vocês agem dessa forma, vocês criam aquela realidade na qual vocês querem viver, exatamente onde vocês estão. Vocês CRIAM um pouquinho da TERRA, agora, onde vocês estão. Vocês CRIAM alegria ao permitir que sua alegria exista no meio de tanta tristeza. A vida tem uma beleza que vocês podem perceber. Foquem a beleza e vocês se tornarão belos. Seu esplendor interior abençoará todos que entrarem em contato com vocês e vocês farão nascer beleza em meio ao terror.

Toda a sua vida vocês se sentiram fora de compasso com o resto do mundo. Bem, vocês AINDA estão fora de compasso com o resto do mundo e agora sabem por quê. O resto do mundo está morrendo e vocês são os que fazem surgir o novo alvorecer no horizonte. Vocês estão levando adiante seu papel de co-criadores de uma nova realidade, e seu caminho vai contra o do resto do mundo.

Vocês estiveram fora de compasso para pavimentar uma nova estrada, uma estrada que conduz à liberdade. Vocês não vão na mesma direção que o resto do mundo, e assim vocês vão divergindo mais e mais a cada dia da direção que o resto do mundo está tomando. Vocês precisam fazer exatamente o que os outros não estão dispostos ou não são capazes de fazer. Vocês devem ser o que vieram ser e fazer o que vieram fazer. É um caminho solitário por enquanto, mas chegará o dia em que vocês se reunirão aos outros e, mesmo agora, existe uma reunião acontecendo.

Vocês estão se reunindo no caminho que leva à TERRA, e estão deixando para trás outros caminhos que levam a outros destinos. Sigam o chamado. Sigam a voz interior que os conduz, passo a passo, em direção ao seu destino. Apertem o passo na estrada não percorrida que se estende à sua frente. Vocês a estão criando a cada passo e nós estamos com vocês, apoiando cada passo; portanto este é um empreendimento coletivo.

Somos um time – nós dos reinos mais elevados e vocês que estão caminhando nesta estrada pelo solo. Deveremos falar mais sobre este assunto, mas agora deixamos vocês em paz, honra e bênção. Nós amamos vocês e estamos com vocês o tempo todo, e vocês estão bem no caminho de casa. Não está tão longe agora. Vocês podem fazer isso. É o que vieram fazer.

Amém. Adonai Tsabayoth.

Nós somos os Anfitriões do Céu.

Fonte: http://www.momentosatuais.cjb.net/

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet