MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Deus Com 'd' Minúsculo

Redefinindo a Realidade

Saudações de Casa..

Há tanta coisa acontecendo neste planeta que vamos direto para nossa mensagem de hoje. Temos muito pouco tempo para colocar todos as partes no lugar a fim de ajudá-los a ver o panorama maior. Temos falado muitas vezes sobre a evolução da humanidade. Vamos começar do princípio, mostrando a vocês o que está acontecendo hoje em relação tanto a quem são quanto a como vocês começaram.

A Busca por Deus

Vamos começar falando sobre o que vocês acreditam ser o próprio início de seu tempo chamado o Jardim do Éden. Bem, precisamos dizer a vocês que aquilo foi uma história engendrada e não exatamente o que pensavam que fosse. Então vamos voltar bem antes do Jardim do Éden quando vocês eram seres muito simples. Antes mesmo dos dias de Atlântida, antes dos dias de Lemúria quando vocês começaram a encarnar como almas no planeta inicialmente vocês começaram a encarnar como espíritos na forma etérea sem corpos físicos. Isso porque então a Terra vibrava numa taxa tão rápida que vocês não eram capazes de habitar corpos físicos num planeta quente. Então seus espíritos começaram o Jogo da Livre Escolha neste planeta bem antes de sua encarnação em corpo físico. Portanto, sua história é bem anterior, milhares e milhares de anos antes do momento que acreditam o homem ter encarnado na Terra. Entendam que o Jogo da Livre Escolha era na verdade a busca de deus. (“Deus” em letra maiúscula aqui?) De maneira a definir e realizar deus, era necessário fingir ser separado do deus inteiro. Com isso em mente, deixem-nos contar a história de como vocês evoluíram em relação ao que chamam deus.

Vamos falar sobre seu relacionamento com esta entidade que chamam deus e de onde ele veio, de maneira que possam ver o quadro que inclui o passado, o presente e o futuro. O que estamos dizendo é que agora vocês estão em um momento mágico na evolução da humanidade; falamos sobre isso antes, porque há realidades alternativas que acontecem simultaneamente com a sua própria realidade. Há pontos mágicos onde uma dessas linhas de tempo se inclina levemente e cruza com outras, deixando impressões que mudam para sempre o Jogo. Agora mesmo vocês estão numa junção do tempo incrível e imensa onde estão encontrando seu eu lemuriano e atlante.

Mas, a coisa vai muito, além disso, então vamos levá-los de volta a seu relacionamento com deus. Algumas das religiões e crenças nativas dizem que deus é sempre soletrado com ‘d’ minúsculo. Deus não tinha um ‘D’ maiúsculo, pois não era uma divindade para ser adorada. Originalmente deus era uma forma que andava junto com vocês pra ajudá-los, sendo parte de suas energias cotidianas. Vocês ficaram muito à vontade, trabalhando com seu deus com ‘d’ minúsculo, e isso se refletiu em muitas culturas por toda a Terra. Esse ajudante na forma de deus foi incluído nas histórias que passaram de geração a geração através da história, como a que vocês conhecem hoje como mitologia grega. Nela cada deus tinha uma área específica de responsabilidade. Um era o deus da água, outro era responsável pela comunicação, esse deus era o deus do fogo, aquele era o deus do amor e por aí em diante, com cada um andando ao seu lado, ajudando-os com ‘d’ minúsculos. Era importante que eles fossem Deuses com ‘d’ minúsculos porque o segredo era que você é deus e eles eram apenas reflexos de sua própria energia.

Os Captores

Chegou um momento em sua história de jogar o Jogo da Livre Escolha quando um grupo de entidades, não originárias da Terra, entrou em seu jogo com a intenção de ajudá-los. Elas acreditavam que os humanos originais não tinham direção e precisavam de orientação, então tomaram posição como seus mestres e superiores. Esta foi a primeira vez em sua história que sua imagem de deus tomou a forma de um ser superior com ‘D’ maiúsculo. Regras lhes foram dadas para seguir e as idéias de polaridade na forma de Céu e Inferno foram introduzidas como uma motivação para seguir tais regras.

A culpa e a vergonha começaram a ser usadas para controlar quando os humanos, jogando o jogo da livre escolha, começaram a pensar deus com ‘D’ maiúsculo. Essencialmente, a raça humana foi dominada e controlada por uma raça de seres. Uma vez que o planeta Terra era um planeta totalmente de livre escolha isso foi fácil de realizar; de fato, essa raça de seres foi na verdade uma de suas seis raças aparentadas muito importante em ajudar vocês a tomar a forma física. Inicialmente esse domínio não funcionou bem porque os humanos se rebelaram e usaram seus poderes contra seus captores.

Foi neste ponto que o DNA humano foi alterado para reduzir a rebelião. Esse foi o ponto quando 10 dos 12 filamentos foram desconectados e destruídos. Isso foi feito de tal maneira que afetou todos os humanos por toda parte. A estrutura impressa energética daqueles filamentos está dentro de vocês e está agora sendo reativada. O tempo da queda na escuridão, como a conhecem, serviu para espessar o véu e evitar que vocês lembrassem sua herança e seu verdadeiro poder. Vocês podem achar, se quiserem, que esse foi um evento horrível, mas é importante lembrar que foi realizado com o coração e com a melhor das intenções. Eles estavam aqui para ajudá-los, para tentar guiar seres que continuavam a bater uns nos outros e que não sabiam para onde iam.

Número um: Você é deus e tem a responsabilidade de usar seus poderes de criação. Número dois: Você não é o único deus.

Tenha em mente que você é um deus com ‘d’ minúsculo e há um montão de vocês andando por aí, batendo uns com os outros de maneira a tentar ver como deus realmente se parece e tentar encontrar uma definição do significado da vida, enquanto o tempo todo a piada está em você. Todas as respostas estão em seu coração o tempo todo. É o que você é. É a divindade que você vê nos outros. Você a vê claramente nos outros ao invés de vê-la em si mesmo por causa do véu. E dizemos que mais do nunca o véu se torna fino e em breve você entenderá o verdadeiro significado de estar capacitado em seu poder. Esta é a Era da Capacitação ao Poder.

A maneira mais fácil de encontrar seu próprio poder é ajudando as pessoas ao seu redor tomarem a si seu poder. É isso que trará deus à vida. É isso que ajuda você a brilhar em sua maior luz, ajudar da maneira que puder as pessoas ao seu redor a encontrar seu próprio poder. Antes, isso não foi muito popular na Terra, porque vocês sempre acreditaram que uma vibração de alguma maneira é melhor que outra, o que instituiu toda uma crença na competição espiritual. Isso não é verdade. É simplesmente uma ilusão do Tabuleiro do Jogo. Todos vocês podem ser magnificentes. Quando você ajuda alguém a dar o passo para o poder pessoal e para a própria divindade, seu poder e divindade emergem.

Você pode caminhar em seu poder todos os dias e é isso que estamos aqui para mostrar a vocês, ajudando-os a lembrar quem realmente são. Estamos aqui pondo de lado o véu só por um momento de maneira que algo ressoe dentro de seus corações – algo já conhecido de vocês – de maneira que recordem. Depois pedimos que encontrem seu aroma dessa mesma verdade e por sua vez passem adiante e encontrem um uso para ele em outras áreas de suas vidas. É aí que está a mágica.

Os Governos com ‘G’ maiúsculo

Vamos agora dar um passo adiante porque todo seu sistema de crença neste ‘G’ maiúsculo causou uma ondulação por todo o Jogo da Livre Escolha, a que se precisa dar atenção. Um dos grandes ‘G’ que vocês criaram é o ‘G’ de Governo. Sim, isso vai mudar, mas não da maneira que a maioria pensa. Muitas pessoas acreditam que vai haver uma nova onda de energia que distribuirá a riqueza com igualdade. Dizemos que isso nunca funcionará porque ser pobre não é falta de dinheiro.

Ser pobre é um estado da mente. Ser pobre é uma energia onde você acredita em sua própria falta de criação e sua própria falta de familiaridade com a criação. Portanto, uma distribuição igualitária da riqueza nunca funcionará em seu planeta. Se fosse assim, não haveria livre escolha, haveria? Vocês estariam violando a primeira diretriz mesmo que sendo uma tentativa do coração de ajudar.

Ao invés disso, o que aconteceu é que criaram todos esses lindos governos aos quais deram um ‘G’ maiúsculo de maneira que pudessem deificá-los. De maneira que pudessem pedir a eles que criassem por você. Assim os responsabilizando por suas criações e dando seu poder a eles. Vocês os chamam governo, enfatizando o ‘G’ maiúsculo.

Queridos, vocês os criaram em cada região do mundo. Alguns são grandes, outros pequenos. Não faz diferença realmente porque são basicamente a mesma coisa. Não estamos dizendo que isso seja certo ou errado, apenas aconteceu. É da natureza humana querer tornar a vida mais fácil e ter as muitas necessidades da vida resolvidas por uma organização. O desafio chegou quando vocês começaram a pedir a elas para liderar vocês e criar por vocês.

Como é que seria pra vocês retornarem a mesma energia que tinham nos dias de Lemuria onde vocês trabalhavam com um pequeno ‘g’ no governo? O Governo voltando a estar a serviço das pessoas ao invés de estar a serviço de si mesmo. Não é segredo pra vocês que a ascensão e queda de Roma se repete.

Quando os humanos cada vez mais tomarem a si seu próprio poder, o papel do Governo terá que mudar. Esperamos que aprendam com a história e mudem o resultado. Os que estão aqui sentados nessa sala, vendo pela mídia ou lendo essas palavras são os que podem mudar isso. Mas primeiro vocês dizem, “E eu? Como isso me afeta? O que posso fazer?”.

Primeiro mantenha isso em seu coração, porque você tem um poder inigualável em todo o universo. Cada um e todos vocês escolheram a realidade em que vivem, então podem escolher uma realidade onde o governo tem tudo a lhes dizer e vocês são controlados. Ou podem escolher uma realidade onde você é por si e permitir ao governo se adaptar a vocês. Vocês realmente querem voltar ao Jardim do Éden? Pedimos que comecem a pensar nisso agora porque muito parecido a sacudir o tapete, criando uma grande ondulação, quando alguém puxa o tapete, aquela ondulação vai pelo tapete inteiro e sacode tudo. Estamos dizendo a vocês que a ondulação não precisa acontecer de uma maneira destrutiva.

Pode ser uma mudança suave. O mundo não precisa passar por outra depressão global para que vocês mudem esse sistema. Pode acontecer com um coração de cada vez. Um dos maiores desafios é que poucos governos da Terra são atualmente dirigidos pelas pessoas que eles governam, mesmo que essa fosse sua intenção original.

Corporações com ‘C’ Maiúsculo

As pessoas formaram outras organizações a que também deram o poder do ‘G’ maiúsculo, mas que na verdade não é um ‘G’ maiúsculo porque estão ocultas. É o grande ‘C’ das corporações mundiais que foram deificadas pelos governos e em muitos casos são diretamente influenciadas e trabalham junto com governos mais do que com indivíduos. Dizemos a vocês que essas corporações estão na verdade controlando a maioria das ações e decisões tomadas pelos líderes mundiais.

Por outro lado, há também teorias conspiratórias sobre uma rica elite em Marte que controla sua Terra. Também de governos ocultos de seu mundo que estão silenciosamente manipulando tudo. Elas são verdadeiras? Isso faz alguma diferença?

Não. Não, se você não escolher essa realidade. O que faz diferença é sua própria criação – a realidade que você cria. Vocês criaram entidades chamadas corporações que silenciosamente estão dirigindo seu mundo por decisão sua. Não é uma conspiração, e sim feito à vista de todos. Mesmo assim a maioria escolhe não ver.

Em muitos países as leis requerem que as corporações ponham o lucro antes do interesse público. Isso é muito triste porque vocês endeusaram suas corporações com ‘C’ maiúsculo e isso foi feito com auxílio de seus Governos com ‘G’ maiúsculo.

Atualmente a lei nos Estados Unidos e em outros países diz que uma corporação deve lucrar antes de qualquer coisa, incluindo o bem público. Isso precisa mudar para que vocês quebrem as ligações com o Jardim do Éden no qual se encontram agora. Vocês estão cientes que hoje em seu planeta as corporações podem deter patentes mundiais das formas de vida como as plantas, formas biológicas e órgãos? Essas regras deveriam ser revistas com um olho crítico e tornadas públicas para que todos as conheçam.

Imagine que uma corporação detém uma patente da vida de uma planta, mas é requerido por lei que a mantenha longe do público já que isso diminuiria os lucros de sua linha de produtos. Ficamos tristes em dizer que agora isso acontece todos os dias na Terra. Também devemos mencionar aqui que são as máquinas corporativas de guerra que dirigem os governos. Vocês já pensaram por que ainda têm uma guerra por pelo menos cada vinte anos?

Corporações na Nova Energia

O que verão no Novo Planeta Terra? Não terão corporações? Não terão negócios? Sim, embora possam chamá-los por um novo nome, eles ainda serão parte de seu jogo. Como serão as corporações na nova energia? Podem imaginar um diagrama onde as corporações lucrativas ponham as pessoas e o interesse público em primeiro lugar?

Vamos oferecer uma sugestão de como era a coisa nos dias de Lemúria. O Governo na verdade era uma ausência de leis e regras, mas era rico em costumes. Era um tempo lindo e poderoso, pois vocês tinham negócios naquele tempo também, e tinham negócios diagramados pelos governos assim como suas corporações de hoje. O governo da Lemúria deu aos negócios o direito de operar pelo bem público. Naqueles dias era requerido aos negócios mostrar o coração e colocar o interesse público acima de tudo de maneira a manter sua planificação. Na Lemúria, os negócios planejados pelo governo serviam as pessoas e lhes ofereciam direitos especiais. Ofereciam oportunidade de ser uma entidade por conta própria com a intenção posta no interesse público e na capacitação humana antes de tudo.

Por favor, não se assustem porque há muita discrepância sobre as corporações serem todas de fim lucrativo. Se você acredita que todo lucro é ruim, se colocará num sistema de crença de carência, o que pode lhe causar desafio na abundância pelo resto de sua vida. Quando uma corporação coloca a energia do coração das pessoas em primeiro lugar, elas farão mais dinheiro. Seus objetivos mais importantes serão aperfeiçoados, mas muito poucas provaram isso até agora.

Muitas corporações até mesmo hoje já estão começando a mudar essa visão. Já começam a mudar e pedimos a vocês que se alinhem com essas pessoas e organizações. Vocês têm uma escolha sobre onde gastar seu dinheiro e como formar suas próprias corporações. Muitos de vocês, recebendo essa mensagem hoje, são líderes de governos e corporações globais. Pedimos que vocês se tornem parte da solução, ao invés de parte do problema. A transformação a frente não precisa ser difícil. Não precisa ser destrutiva. Pode vir do coração e refletir a mentalidade capacitada da Nova Terra.

Mesmo ao formar seus próprios pequenos negócios, coloquem essa energia no seu planejamento. “Como posso servir?” Apóiem as corporações que tem isso em seus planejamentos. Exijam que os governos sejam transparentes e comecem a servir ao bem público, e reconheçam que todos os governos servem aos cidadãos da Terra. Elejam pessoas que mudarão a legislação para permitir que as corporações usem a energia do coração. Se uma corporação é para ser considerada uma entidade legal então tornem lei que ela deve estampar um coração e que o use. Trata-se aqui do uso da mágica prática no planeta Terra. Aprender a honrar o deus em cada um de vocês e se tornar confortável com o deus que anda lado a lado com vocês.

Quando se derem as mãos nesse planeta, mudarão a face da humanidade. Vocês estão num ciclo evolucionário jamais visto. Estão num ponto da evolução da história, que ninguém jamais pôde antecipar quando vocês começaram esse Jogo. Escolheram bem. Estão a ponto de fazer novas escolhas e nós pedimos que não as mantenham todas no reino metafísico, mas que as usem em suas vidas diárias. Aprendam como aplicá-las em suas cozinhas, em suas mercearias, em seu local de trabalho, em suas corporações, em seus governos e por onde quer que andem. Essa é a mágica que detêm. Com todo o poder que há no céu, não podemos descer e mudar suas vidas. Não podemos descer e mudar seu mundo. Tudo o que podemos fazer é ajudar vocês a lembrar quem são.

É com a maior honra que pedimos que se tratem com respeito. Alimentem uns aos outros a cada oportunidade e brinquem bem juntos.

Espavo

O grupo com 'g' pequeno.

Pedido Especial


Direitos autorais 2006. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.lightworker.com. Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

 

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet