MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
INFORMATIVO GER n.º 100/05 – GER-Rio

O Deslocamento Dimensional

Notícias sobre a Transição

Vamos hoje falar da importância do trabalho de deslocamento dimensional para que continuamente mais seres que estão encarnados no planeta Terra possam ter a oportunidade de vivenciar a beleza, a harmonia, o amor e a paz que se encontram em outra dimensão de realidade.

Conforme informa nosso instrutor, contaremos com o apoio das equipes de cura quântica, com o suporte das equipes de reestruturação molecular, com o auxílio de equipes de limpeza energética e sobretudo com o amor de nosso Pai, desde que trabalhemos com seriedade, com muita seriedade. Ainda resta algum tempo para o amadurecimento dessa técnica. É um trabalho que deve ter continuidade, que será ajustado, desenvolvido, e teremos que divulgá-lo ao máximo para que mais e mais pessoas sejam favorecidas.

Esclarece também para alertarmos as pessoas de que este é um trabalho individual, em que não há fenômenos nem materializações, mas um trabalho de conexão com o Eu Superior, de conexão com uma consciência maior e mais desenvolvida que essa personalidade aqui na Terra.

Esse trabalho é como um ponto de partida, pois na hora em que não sabemos, mas somente o Pai, que será dissolvido o holograma, todos deverão estar preparados para ir e vir com rapidez e voltar ajudando sempre outros irmãos. Cada um que conseguir ter consciência de deixar que o véu de Maia, ou seja, a ilusão seja dissolvida em sua alma, poderá ajudar outros irmãos. Não é um processo fácil. A transição para o planeta em si é até fácil, mas a transição para a humanidade que carrega dentro de si o medo, o ódio e a violência é muito difícil, pois cada um terá que lapidar o seu cristal interno e torná-lo luzente na luz brilhante, e a partir dessa Luz conseguir dissolver todo o medo, todas as energias nefastas e negativas que jazem dentro de si.

De resto, as vozes clamam aos nossos ouvidos, agora clamam dentro de nós, é hora de busca interna, não externa. Não percamos o encontro com o nosso Eu Superior.
Que a paz se faça presente em nossa realidade e em todos os reinos da Creação do Pai.

Continuamos com a transcrição de mensagens recebidas no grupo, relacionadas aos assuntos de que tratamos.

Enaltecer o belo, a paz e o brilho da alma

Paz, irmãos de Shan!

Que vossos ouvidos sejam treinados para ouvir a paz e as mais harmoniosas músicas das esferas. Deverão enaltecer o belo, a paz, o brilho da alma, a caminhada de cada um, independente do ponto onde já se encontram.

Há oportunidade para todos, vocês são os caminheiros que chegaram primeiro com o trabalho já definido, mas vossos irmãos estão perdidos na materialidade, enxergando e ouvindo com uma névoa de cegueira espiritual e sujeira auditiva. Levai para eles os exemplos de Jesus e ajudai-os a realizar no plano físico a perfeição do plano divino.

Exemplifiquem a união de todos, não com palavras perdidas e mal compreendidas, e sim com o exemplo de união e comunhão com o plano espiritual. A todos será dada a escolha de seguir a Luz ou estagnar na ilusão da matéria. O joio e o trigo se separam vibracionalmente, onde a pureza da alma se direciona para um plano puro e a sujeira para um plano adequado para suportar essa densidade ou sujeira energética.

Que o Creador possa derramar sobre vós seu amor e limpar a vossa visão.
Saiam do concreto de imediato e vibrem na Luz.

Muito amor.

(Mensagem de 6/4/2005)

Grandes momentos se aproximam

Amado filhos das Estrelas!

Bem amados sois crianças de hoje no caminho da evolução. Muito nos honra fazer parte da equipe que permanece nesse planeta, auxiliando o despertar em massa dessa humanidade, que deverá ocorrer brevemente. Deveis estar preparados para atuarem em situações inesperadas, ou melhor, já esperadas há muito tempo por todos vós, que sabeis ouvir as mensagens que vos chegam através de diferentes mensageiros.

Queremos que atuem sem medo, sem dúvidas, sem receios; deveis lembrar sempre que é a palavra do Pai que se cumpre. Nada sofrerão se confiarem em vossas intuições e as seguir. Vivam com alegria, aproveitem as experiências que a vivência da matéria nesse planeta lhes traz.

Experienciem situações que são oportunidades de aprendizado e com a descoberta de vossos Eus verdadeiros verificarão que se tornarão cada vez mais fortes e aptos dessa forma a desempenharem o vosso papel nestes grandes momentos que se aproximam.

Que a paz brilhe em vossos corações, e a Luz Divina ilumine os vossos caminhos.
Continuem sempre cada vez mais com força a trilhar o caminho de vossa evolução rumo ao Pai.

(Mensagem de 20/4/2005)

Sábias reflexões

Paz em vossos corações!

Vossos espíritos possam receber toda bênção, toda Luz necessária, e fortalecimento; que vossos propósitos fortaleçam tudo aquilo que já conquistaram no nível de consciência com relação de onde vieram, do que são, do futuro que vos representam. Não percam a idéia de que não existe efetivamente o melhor ou o pior, existe sim aquilo que é necessário. Tudo acontece na medida exata para que os resultados sejam alcançados.

Muitas vezes o esforço maior de alguns significa esforço de menos no passado. A calma, alinhada com sabedoria deve ser sempre uma ferramenta à mão, colocada em uso para que os melhores resultados possam ser alcançados. Tenham em mente também que o Ser só pode ser enganado por si próprio. A partir do momento em que estão conscientes daquilo que precisa ser feito, qualquer desvio só pode ser imputado ao próprio Ser, que tem vontade própria, e só ele pode mudar o rumo, a trajetória dos acontecimentos à sua volta.

Dor e sofrimento é para serem vivenciados, é para se adquirir experiência e maturidade com eles. Não servem para justificar e não fazer. O ser maduro na Seara do Cristo não pode se achar um coitadinho, nem se achar mais prejudicado em relação ao outro. Como dissemos, tudo e todos os acontecimentos tendem a reequilibrar a harmonia no Universo e também nos seres, e cada Ser é um universo em particular. Repetimos: de mais hoje represente de menos no passado e vice-versa, e cada ser só pode entender o seu processo em particular se tivesse como entender toda a sua trajetória evolutiva.

Não existe acontecimento isolado, tudo faz parte de um contexto maior. Portanto, tristezas e alegrias no vosso universo pessoal são acontecimentos efêmeros e passageiros, a partir de um referencial limitado do que é bom e do que é ruim.
Procurem entender os conceitos que estão sendo passados, não somente ligados ao vosso dia-a-dia, ao vosso relacionamento de grupo, mas muito mais do que isso, vocês estão inseridos num contexto muito maior.

Tudo que dissemos até agora encaixa perfeitamente em todas atividades diárias. Um ser no vosso estágio de evolução é extremamente complexo, mas nada impede que essa complexidade possa ter no mínimo uma organização, um sentido. É necessário que todo o conhecimento adquirido, toda vivência seja colocada em prática em favor do melhor resultado de tudo o que fizerem.

Dificuldades fazem parte da prova, do aprendizado. Um ponto relevante é o fato de necessitarem ainda de viver em sociedade; em vosso mundo, em vosso padrão evolutivo, não existe a menor possibilidade de caminharem isolados. O relacionamento social faz com que os seres se completem, troquem experiências, sejam úteis uns aos outros. Toda experiência terrena, principalmente nos momentos por que passam, que vivem, é que num futuro próximo tem como objetivo a ajuda planetária, a ajuda aos vossos irmãos. Repetimos: não existe uma experiência isolada, tudo tem que ter um propósito fraterno ligado à sociedade em que vivem.

O bem que fazem hoje pode representar também reparo de algo mal feito em momentos anteriores. Todos, no conceito de sociedade, são co-responsáveis pelo caos ou pela harmonia que aí está. Realizem todas as tarefas com muita alegria, sempre, agradecendo ao Pai pela oportunidade de serem úteis de alguma maneira. Não se permitam a comparações uns com os outros. Cada um em determinado momento está desempenhando o papel que lhe cabe; o esforço é proporcional à necessidade, o importante é ter clareza da situação, é se colocar disponível, agradecer sempre, pelo pouco e pelo muito que lhes é reservado de oportunidade de tarefa.

E voltamos, para que fique bem claro o conceito, ninguém pode ou é limitado pelos agentes externos, esses apenas criam obstáculos, mas o Ser é soberano, é suficientemente capaz de superar toda e qualquer dificuldade, desde que queira, desde que essa seja a sua vontade. Não alimentem portanto desculpas e reafirmamos: façam aquilo que lhes compete, sem olhar para o lado, para as tarefas alheias, façam a sua parte da melhor maneira, com muita alegria, como dissemos e como recomendamos, agradecendo sempre por tudo que lhe é colocado à frente, tudo é oportunidade de aprendizado, de vivência, de evolução.
É por vossa vontade, por vosso interesse, pela vontade maior do Pai, em nome do Mestre Jesus, de Francisco de Assis e de Ramatis que aqui nos manifestamos. Se assim é a vossa vontade que colham com alegria as nossas reflexões, de irmãos que só têm um objetivo: ajudá-los a atingir as suas metas, traçadas há muito tempo atrás.

Têm ainda a possibilidade da oração sempre para acalmar, iluminar os vossos temores, as vossas angústias. Também serve para estreitar essa distância que vos unem às esferas superiores, proporcionando-lhes a ajuda necessária para continuarem firmas no caminho do progresso, no caminho da perfeição, que ainda está muito longe para vocês, mas já esteve mais distante, é só olharem para trás.

Agradeçam, agradeçam por tudo que têm tido de oportunidade de servir e roguem para que nunca vos faltem outras oportunidades.

Paz em vossos corações. Luz intensa em vossos espíritos, que eles possam continuar iluminando a todos aqueles que lhes cercam, sempre compartilhando com vossos irmãos, e ajudando aqueles que comandam a vossa evolução desse lado.

Paz profunda em todos os quadrantes, a todos os seres que aqui se encontram.

(Mensagem de 27/4/2005)

Na edição passada transcrevemos uma mensagem com o título O resgate de seres do Umbral.

Por falta de espaço, não transcrevemos a cena que foi vivenciada pelo Canal a respeito da mensagem. Para que possam saber mais sobre o resgate e compreender melhor o que se passa com os seres que são resgatados, damos a seguir a vidência do que foi presenciado pelo Canal.

"Tive uma experiência muito gratificante, diferente para mim, porque quando tentei me deslocar para receber a psicografia, não consegui sair. Sempre saio e recebo lá fora. Vi dois homens jovens, que aqui se apresentaram e pediram autorização para falar. Depois da psicografia, me levaram a uma excursão às regiões do Umbral e me mostraram as equipes que lá estavam trabalhando.
Nunca tinha visto o resgate de uma alma, é uma coisa impressionante. A que vi era uma pessoa do sexo feminino, muito pequena, toda escura, o que iluminava era a Luz deles, como se fosse uma lanterna acesa apontando para aquele local.

A única coisa que se vislumbrava nesse Ser eram os olhos, e estes denotavam uma expressão de infinita gratidão. Os dois, como se fossem os líderes, pegaram o Ser e o levaram com todo o carinho. Eles disseram que para isso torna-se necessário um treinamento para não baixar o pensamento, deve-se manter o padrão do pensamento alto, para que a vibração fique alta e ilumine."

(Em 11/5/2005)

A ânsia de "voar" deve ser contida

Queridos irmãos:

Que a Luz do vosso chacra cardíaco possa iluminar o vosso caminho e o de muitos outros!
Bem o sabemos que a vossa ânsia de "voar" livremente, conhecer outros segredos do Universo, é muito grande, afinal de contas fazeis parte dessa imensidão...

Contudo, apascentai-vos por enquanto, pois é necessário aprenderdes mais do e sobre o universo menor onde vos encontrais. É a vossa escola onde aprendereis a voar, porém, antes, andar e correr...

Quando estiverdes preparados, sereis cidadãos do Universo, mas tereis aprendido a respeitar as diferenças dos opostos, não cometereis juízo sobre o que não conheceis, não interferireis no planejamento divino e estareis aptos a contribuir com a semeadura e a manutenção das forças em cada realidade desse Infinito...

Na verdade, não estais presos a esta realidade, entretanto vossa consciência foi programada para apenas alçar vôo quando estiverdes verdadeiramente amadurecidos...
Até lá, calma, resignai-vos, permitais que a flor que habita o vosso Ser desabroche naturalmente no tempo certo...

Estais cercado de jardineiros experientes que cuidam de vós com muito amor...

O tempo não é contra vós...
Paz em todos os quadrantes.

(Mensagem de 18/5/2005)

A mensagem a seguir transcrita foi passada por aquele Ser que, em edição passada, se apresentava como "índio" e se encontrava "sentado à beira do riacho". Desta vez, dia 25/5/2005, encontrava-se sentado nas areias de uma praia e começou a passar suas reflexões filosóficas. Seu nome: Anshiuoaca.

Sentado nas areias macias de uma bela praia

Filhos da Luz, irmãos das estrelas!

Aqui estou mais uma vez entre vós, com a permissão de vossos mentores e guias, para de alguma forma partilhar o meu aprendizado, uma parte que seja, a que mais poderá lhes auxiliar neste momento de vossas vidas.

Estou sentado nas areias macias de uma bela praia, estamos somente eu e o mar, esta imensa e poderosa forma de vida que é o mar: misterioso, profundo, poderoso, gentil, amoroso, ou um carrasco invencível.

O mar traduz de forma mais ou menos clara para vocês o que quero no momento chamar de vossos "Eus personalidades", que assumiram quando para cá vieram. Todos vocês são poderosos, audaciosos, amorosos ou cruéis, dependendo do momento em que se encontram.

Quero que comparem suas vidas como as ondas desse imenso mar, rápidas, às vezes grandes e impetuosas, às vezes pequenas mas fortes, às vezes volumosas mas rápidas.
Todas as vidas que viveram nesse belo planeta moldaram em vossos "Eus personalidades" marcas eternas, assim como as ondas ao se chocarem com as rochas vão aos poucos cavando fendas. Agora todos vós sois detentores de grande sabedoria, adquirida através de longa fila de ondas que formam este imenso oceano da Creação nesse belo planeta-escola.

Desejo agora, pois chegada é a hora de começarem a transmitir, a irradiar, para todos que se encontram ao vosso redor - não importando a forma que ostentem no momento - todo o conhecimento, classe e sabedoria armazenados em vossos "Eus personalidades" gerados nesse planeta, pois esse era o acordo. Devem propagar todas as experiências que começarem a lembrar, para de alguma forma diminuir a distância do caminho de vossos irmãos e companheiros desse aprendizado.

Nada temam, pois assim que tiverem terminado as vossas missões assumirão novamente os Eus imortais, o que realmente são e somos todos nós creaturas de nosso Creador-Luz.
Que a paz, a sabedoria e o amor façam cada vez mais parte de vossas vidas e que as ondas dessa vossa vida atual sejam fortes, longas mas suaves e acolhedoras.

Bênçãos infinitas a todos vós.


Assim falou Rafael

Solto as rédeas de minha mente, deixo a imaginação fluir livremente; vejo-me em um caminho belo e florido; de repente, perco o meu corpo, vejo-me em outro corpo; agora sou apenas uma bolha de Luz; salto no espaço e integro-me cada vez mais a esferas coloridas; minha consciência se expande cada vez mais, cada vez sinto mais, cada vez experiencio mais.

Dentro de poucos segundos, não sei - o tempo aqui não existe - tenho tudo, tudo o que preciso saber, tudo o que sempre soube, tudo que está contido neste universo, tudo que contém este universo, sou um TODO.

Amados filhos, sintam dentro das simples frases acima o quanto é simples para todos vós, assim como nós, se descobrirem como parte do todo que é o nosso Pai, nosso Creador. São Luz, sempre foram Luz e sempre serão. Não importa o tempo que leva para se descobrirem. Acreditem que o Pai fala através de vós, experiencia através de cada creatura, cresce através de cada experiência criativa que têm.

Permitam-se ser livres, permitam-se fluir nesse mar de energia que é o Creador, e aprendam de uma vez por todas, ou melhor, lembrem-se definitivamente do que são e sejam felizes co-criando com o Pai.

Paz em vossos corações e que o Pai vos abençoe e nos abençoe, hoje e sempre.

Eu Sou Rafael.

(Mensagem de 18/5/2005)


5ª Dimensão: Onde todos têm de tudo e ninguém é dono de nada!

Fonte: www.geocities.com/ger-rio

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet