MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Deslocamento Dimensional - I

Conforme noticiamos no Informativo anterior, pretendemos, a partir da reunião deste 31/3/2005, implantarmos um novo trabalho, chamado de Deslocamento Dimensional. É uma técnica que visa o despertamento das pessoas, levando-as a entender todo o processo de mudança dimensional que estamos experimentando, bem como ensinando-as a se deslocarem da Terra da 3.ª para a de 5.ª Dimensão, a nossa possível futura morada.

Nossos instrutores recomendam que é preciso amar incondicionalmente, profundamente, a tudo e a todos, mas que também os recalques, os empecilhos enraizados em nossa alma, as ervas daninhas, se assim podemos chamar, sejam arrancadas das nossas entranhas, pois o Ser só poderá ascensionar neste planeta quando estiver liberto de todas essas amarras, das âncoras que o impede de alçar vôo livremente, e todos, sem exceção, cada um traz uma quantidade de situações carentes de entendimento e de adequação. Apesar de os problemas serem diversos, os procedimentos, as técnicas de auxílio para que cada Ser possa realizar o exercício de deslocamento são os mesmos. A busca pela melhor técnica, pelo melhor momento, é uma busca individual. Ninguém pode fazer nada por ninguém nesse particular. Podemos provocar o ânimo, juntos podemos transmitir confiança, entusiasmo, mas o esforço, a busca, tem que ser individual.

Portanto, irmãos, é o momento de nos aprofundarmos naquilo que nos tornará aptos a enfrentar as vicissitudes da transição que cada vez mais se aproxima, e uma vez detentores dessas técnicas possamos ajudar a outros irmãos a despertarem também para uma realidade maior. Cabe esclarecer que o irmão responsável por este trabalho é um cientista quântico, que há muito está conosco e que sempre se dispôs a ajudar a humanidade deste planeta, embora pertença a outro universo, dando-nos uma prova inconteste de seu amor incondicional por todas as humanidades.

A seguir, algumas das mensagens que foram recebidas para a implantação das técnicas de que se trata.

Mensagem de 28/7/2004 – Reconstruindo para recomeçar

Paz a todas as hierarquias aqui presentes!

Estamos mais uma vez nos manifestando nesta reunião com a permissão dos mentores e guias desse local e deste grupo, para auxiliarmos na formação dessa nova egrégora que é o propósito das Hierarquias que aqui atuam.

Manifestamos a nossa intenção com vista a união, a troca de experiências, o aprendizado conjunto. Cada um de nós traz uma bagagem específica, que deve e tem que ser divulgada, somada, e dessa forma auxiliando o outro a prosseguir na sua jornada. Todos nós que atuamos nesse planeta visamos a um único propósito, que é a evolução na Luz. O caminho é infinito, as experiências que esperam por todos vós, quando daqui saírem, são as mais variadas possíveis, e para isso é necessário que abram suas mentes, permitam que a sabedoria de vossos espíritos venha à tona, e haja esse intercâmbio de conhecimento. É necessário que entendam que apesar de habitarem atualmente um mundo separado por idiomas e fronteiras, todos falam a mesma linguagem, que é a linguagem da Luz, é a linguagem do Amor, e por esse motivo devem incentivar dentro de vocês mesmos a queda definitiva de preconceitos, de impedimentos, e de tudo aquilo que impede o vosso crescimento na Luz.

A expressão da vossa sabedoria provém da vossa herança divina. Se for necessário, lutem contra vocês mesmos, contra vossos egos humanos e recriem, ajudem-nos a trazer a liberdade novamente a esse planeta e dessa forma estarão livres para prosseguir.
Paz, muita paz, e confiança. Mudanças hão de ocorrer, mas sempre para melhor. Confiem e tenham paciência, pois seguem no rumo certo.

Que as bênçãos de nosso Pai recaiam sobre todos vocês em todos os planos.


Mensagem de 27/10/2004 – Comentando as novas técnicas

Muita luz em vossos corações, em vossas estruturas moleculares, em vossas tarefas do plano terráqueo. Tivemos a permissão de nos reintegrar à Missão Shan, através desse grupo, e darmos continuidade ao nosso trabalho de deslocamento consciencial em todos os níveis.

Colocamo-nos amorosamente junto de vós, humildemente, para trazer-lhes todas as técnicas, em todos os níveis, para auxiliar vossos irmãos. Estamos com uma quantidade de naves e equipes necessárias para auxiliar o nosso Comandante Ashtar Sheran, e acima de tudo o Mestre Sananda, e sempre com a permissão de nosso Pai.

Sejam sérios e determinados no cumprimento de vossa tarefa. Na mesma proporção terão todas as equipes e seres de imensa Luz contribuindo convosco. Não desanimem nem desistam de vosso trabalho. Sempre que possível, procuramos entrar em contato com cada um de vocês para que possam melhor divulgar todas essas referidas técnicas. A energia não é suficiente para nos mantermos, até porque estamos nos reaproximando desse planeta, mas logo entraremos em contato de novo e traremos mais energias quânticas necessárias para sustentar o contato e dissolver o holograma. Que o amor de nosso Pai possa nos conservar sempre íntegros e trabalhadores da Luz.

Mensagem de 16/3/2005 – Algumas considerações

Que a Luz oriunda do Pai possa alimentar nossos ânimos e engrandecer nosso trabalho no planeta Terra. Que possamos seguir sempre a vontade do Pai, e manifestarmos no plano físico a perfeição de seus ensinamentos e a programação para esse orbe. Vimos comunicar que a nossa equipe se manifestará a partir deste momento em vosso trabalho de deslocamento dimensional, e aproveitamos o momento para informar que muitas equipes de Luz estarão presentes nesse trabalho para a devida proteção do ambiente e de todos os seres que participarão desse empreendimento. Estaremos auxiliando-vos, e a seus irmãos, através de pilares de Luz e esferas multidimensionais, na ativação do deslocamento mental, e junto com este deslocamento o do corpo atômico, não conhecido por vós nas teorias contidas em matérias e livros.

Para melhor esclarecer, é de suma importância saberem que a maior dificuldade nessa tarefa específica nesse orbe é quanto à multiplicidade de energias e as diversas formas de energias atuantes, das mais densas às mais sutis. Haverá um momento em que a Transição Planetária se dará de forma efetiva e clara para todos - não digo que já não tenha acontecido em outras dimensões, de outras formas conhecidas por vós - mas antes desse momento deverá haver um treinamento em que se dará a conhecer, através dessa técnica, as outras dimensões, os outros planos - dentro deste e da dimensão onde já se encontra o planeta.

Deverão ter sempre muita seriedade na condução dessa técnica, e sempre envolver todo o ambiente num mar de energia rosa, pois o amor é que irá determinar onde cada um irá se reencontrar na 5.ª dimensão.

Desejo a todos, a todas as hierarquias aqui presentes, aos membros do Comando, e a toda a Hierarquia Angelical, boa sorte e sucesso, e que todos possam aproveitar o máximo a conexão com dimensões mais sutis, para viver a sua vida diária na Luz necessária para continuar trabalhando com determinação e com amor nessa dimensão. Que se faça a Luz.

Agora, só nos resta aguardar a presença dos irmãos terráqueos, pois a partir do próximo encontro de 31/3/2005, com o apoio das Hierarquias, com o auxílio desse Irmão Maior e de sua equipe, e, sobretudo com a bênção do Pai e de nosso Irmão Maior Sananda e também contando com a ajuda dos nossos guias e mentores e do Comandante Ashtar, dentre outros, estaremos levando até vocês esse novo tipo de trabalho para o benefício de todos.

Continuamos com a transcrição de mensagens recebidas no grupo, inicialmente as de um irmão que, segundo informa, é um de nossos instrutores há bastante tempo e pertence à Fraternidade do Triângulo e da Cruz.


Mensagem de 24/11/2004:

Bem-aventurados sois todos vós que buscais o caminho da Luz, o caminho do conhecimento - o caminho da sabedoria - o caminho do amor - enfim, o caminho do Pai. Não podeis mais permitir que as armadilhas infantis, às vezes ardilosas mas infantis, de vossos irmãos trevosos prejudiquem ainda a vossa caminhada, o vosso avanço no aprimoramento espiritual, permitindo dessa forma que vosso Deus verdadeiro atue definitivamente nos locais onde freqüentam, de modo que o contágio da Luz de nosso Pai se faça conforme o programado.

Vós sois instrumentos desse contágio da Luz Creadora e já passou da hora do vosso despertar integral. Sabemos que sofrem grandes assédios das trevas, mas já tendes conhecimento que contam com forças muito maiores para protegê-los e guiá-los. Não se deixem mais deter pelo medo de se entregar a seus mentores, seus guias, que já estão prontos, ao vosso lado, esperando apenas o vosso consentimento para que vossos olhos espirituais sejam abertos definitivamente e façam o trabalho que devem fazer, plenamente consciente e não dependendo de visões de outros irmãos que às vezes se encontram em escala de desenvolvimento ainda abaixo da vossa.

Que nosso Pai nos preencha com a sua Luz e com o seu Amor nos dando coragem em realizar a entrega final e verdadeira ao Creador. Paz e bênçãos a todos os habitantes desse planeta. Que bênçãos divinas recaiam sobre todos vós, que possam usufruir da graça de perceber, ver, ouvir plenamente vossos guias e mentores. Que o Pai vos abençoe.

Mensagem de 1/12/2004:

Saúdo a todos os que aqui se fazem representar, mesmo se encontrando - utilizando o vocabulário terrestre - longe dos espaços-tempo. Saúdo a todas as Hierarquias presentes, saúdo a todos os trabalhadores de boa vontade, desejando que a paz do Creador permaneça e preencha vossas atuações.

Tantos são os trabalhos que têm que ser realizados, tantas as tarefas, tanto o aprendizado a ser divulgado, tanto o aprimoramento pessoal a ser alcançado que às vezes o desânimo toma conta de vossas vontades, pois querem sempre que o desânimo, a solidão, o desamparo, façam com que vossos eus infantis sofram. Libertem-se dessas emoções imediatamente, utilizando todo e qualquer método já conhecido por vós, mas não aceitem que nenhum de vós, que há tantos éons seguem comigo, entreguem-se a emoções infantis e a emanações mentais tão primárias, jorradas por vossos irmãos que insistem em combater numa guerra que já terminou.

O trabalho é grande junto àqueles que ainda não despertaram, pois tendes a tarefa dupla de auxiliá-los e ao mesmo tempo vigiar a si mesmos, não permitindo que o desânimo ou qualquer outro tipo de emoção de baixa vibração afete vosso trabalho. Devem atuar em vossos lares, em vossos trabalhos, em vossos círculos de "amigos", enfim, em todos os lugares em que são levados por nós, expandindo conscientemente, de dentro para fora, a Luz Creadora que já sabem trazer dentro de vós, assim como toda a Creação de nosso Pai.

Criem e recriem em vossas atuações, mas sempre ligados a vossas Hierarquias, a vossos mentores, a vossos instrutores, pois é para isso que a vós se ligaram, para auxiliá-los em todos os momentos. Ajam com humildade, mas com firmeza e amor incondicional, sabendo sempre que se vós ainda pouco sabeis vossos irmãos sabem ainda menos. Paciência, perseverança e fé. Continuem avançando, pois digo-vos: confio em que cada um de vós sairá vencedor na tarefa a que se propôs realizar, de instruir aquele que buscou o verdadeiro conhecimento, baseado nos ensinamentos já há tanto tempo divulgado e vividos por nosso Mestre Jesus.

Bênçãos infinitas a todos vós que aqui se encontram. Bênçãos a si mesmos, pois são capazes.

Mensagem de 8/12/2004:

Bem amados, sois crianças no caminho da Luz. Todos nós que fazemos parte das Hierarquias que convosco trabalham muito nos esforçamos para que consigam nos perceber ou mesmo trazer para a consciência alguns ensinamentos que lhes são ministrados durante o repouso físico. Queremos, precisamos de cada um de vocês, e, portanto é necessário maior esforço pessoal, dedicação maior às tarefas que vieram desempenhar dentro dessa grande missão. Urge o empenho pessoal maior, se faz premente uma entrega maior de cada um à espiritualidade para que possamos atuar junto a cada um, fazendo a nossa parte e dessa forma ao permitirem que suas consciências despertem completamente estarão permitindo que tenham contatos mais diretos conosco, seus instrutores deste momento, desta época em que estão vivendo.

É necessário que compreendam que nossas tarefas junto a cada um difere das dos instrutores anteriores. Precisamos que tenham consciência maior de nossa presença, pois dessa forma poderão vencer de uma vez todas as dúvidas que ainda os atormentam e desempenhar junto com todos nós as tarefas que se fazem prementes nestas épocas tão difíceis em que se encontram todos vocês e a humanidade que habita esse planeta. Abram seus olhos, seus ouvidos, definitivamente, vivam de acordo com o que sempre buscaram e já encontraram. Precisamos de cada um e por mais que tenham dificuldade de adaptação elas passarão com a rapidez proporcional a entrega de seus egos infantis à vontade do Creador.

Que a Luz se faça em cada recanto desse planeta, em cada alma aqui alojada, em cada forma da Creação, além do que possam no momento conceber. Criem coragem e vençam a si mesmos, pois já é hora, ou melhor, já passou da hora.

Mensagem de 15/12/2004:

Abençoados sejam todos vós que trabalham na Seara do Pai. Deveis buscar dentro de vós força para continuar firmes na vossa caminhada de aprendizado e serviço, procurando dessa forma amenizar dívidas passadas que ainda, por vossa própria vontade, traz-vos muita culpa.

Deveis procurar nas coisas simples, como em uma flor num campo abandonado, a certeza da atuação da vontade do Pai em vossas vidas, assim como em toda a sua Creação. Deveis procurar a verdade, com a simplicidade e pureza do espírito infantil que ainda não reconhece suas falhas em seus irmãos de caminhada. Deveis buscar apoio diante de vós mesmos, sabedores que são de que nunca estiveram abandonados e nunca estarão e adiantamos que não é privilégio e sim um direito do filho que busca sinceramente de seu Creador.

Deveis ser justos sim, mas não severo em demasiado ao julgarem a vós mesmos ou a vossos irmãos, pois não foi esse o exemplo dado pelo Mestre Jesus quando aqui esteve.
Deveis lembrar sempre que o mesmo peso que usarem para julgar as ações de vossos irmãos usarão para julgar a vós próprios. Com isso queremos incentivá-los a buscar cada vez mais a praticar o amor incondicional para convosco mesmo, assim como para com vossos irmãos.

Que a paz do Cristo prevaleça em vossos corações, sempre que se acharem perturbados, e lembrem-se sempre de que são guiados e protegidos por vossos mentores, guias e instrutores, em todos os momentos nesse planeta e fora dele.
Portanto, nunca estão sós, busquem mais vivenciar o amor do Pai em seus cotidianos na matéria. Iluminem seus corações com a Luz proveniente do Creador e entreguem-se verdadeiramente ao Cristo, nesta época em que comemoram a sua vinda para salvação da humanidade. Abençôo-vos e rogo mais uma vez que a paz divina perdure em vossos espíritos.

Mensagem de 16/2/2005:

Paz em Shan!

As equipes de limpeza em vossos corpos se encontram próximas de vós para efetuar o realinhamento energético e reestruturação de vosso perispírito, sendo que este é o mais afetado pelos diversos ataques das trevas.

Se pudessem ver a sujeira que retiramos de vossos chacras, utilizando os mais diversos aparelhos para filtrar as formas-pensamento que são bombardeadas em vossa direção, teriam mais empenho nas limpezas energéticas que podem fazer de forma simples utilizando o raio violeta e o platino, para aumentar a vossa vibração.

As orações também são poderosos meios de proteção. Procurem orar mais para conseqüentemente poder se auto vigiarem. Atingimos durante nossos trabalhos de limpeza no planeta apenas um terço de energias mais puras, para aumentar a harmonia nos corações dos homens. Colaborem conosco, emitindo formas-pensamento de paz e harmonia.
Muita Luz!


"Que Sananda, o Instrutor Maior desta Escola Planetária, continue iluminando até o último momento necessário para que cada Espírito aqui possa ter a sua oportunidade de transformações, de adequações de caráter, para a sua reintegração à Família Cósmica Universal".

GER-Rio (Grupo de Estudos Ramatis)

http://geocities.yahoo.com.br/ger-rio/

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet