MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Deslocamento Dimensional - II

No nosso último informativo, falamos da prática do Deslocamento Dimensional e dissemos dos benefícios que ele poderá trazer para todos que se dedicarem aos exercícios com muito amor e desvelo. Na reunião deste 28/4/2005 estamos apresentando ao público um CD contendo o material selecionado, que consta de matéria introdutória sobre a Transição Planetária, o Processo da Terra, a Consciência de Massa, o Deslocamento para fora do planeta e finalmente o Deslocamento Dimensional.

Incluímos também matéria complementar constando de dois cânticos, uma mensagem sobre a 5.ª Dimensão e um artigo adaptado de textos colhidos na Internet, também sobre a 5.ª Dimensão, e com isso as pessoas terão condições de praticar os exercícios e lograr grande proveito no sentido de acelerar a sua caminhada evolutiva.

Por absoluta carência de tempo, não podemos nos estender mais sobre o assunto, mas oportunamente daremos mais detalhes a respeito do CD, bem assim a forma como poderão adquiri-lo, principalmente por parte aqueles que residem fora da cidade do Rio de Janeiro. Prosseguimos com a transcrição de mensagens recebidas no GER, que julgamos ser de interesse de muitos.

Continuamos sendo carregados

Salve os queridos irmãos que aqui se encontram, salve o Pai amoroso! Faça-se a Luz, afastem-se as trevas, renasça a esperança, floresça o amor em vossos corações!

Somente uma mente pura, um coração desprovido de qualquer sentimento de medo, de preconceito, de dúvida, é capaz de entender e enfrentar as vicissitudes do dia-a-dia. Não há diferença entre o ontem e o hoje; o mal que aí está é produto das mentes em desalinho, alimentado ferozmente pelos seres que habitam esse planeta. Se há uma diferença ela está no conhecimento, na consciência que cada um conseguiu adquirir e despertar ao longo dessa caminhada. Hoje muitos temem aquilo que ajudaram a alimentar no passado.
Portanto, não há o que temer e sim o que entender, e entendendo reunirão melhores condições de conviver com os problemas do dia-a-dia. Nas condições almejadas por nós no início da nossa fala, não haverá Ser que sucumba diante das dificuldades que estão vindo. Vosso Mestre Maior não vos enganou: amar e se esforçar para entender o próximo como se fosse a vós mesmos ainda é a maior arma que possuís para enfrentar todo o tipo de situação que ocorre no vosso dia-a-dia.

Os problemas são maiores a cada dia que passa, mas o vosso conhecimento, o vosso preparo hoje também é muito maior do que era no passado. Quereis mais conselhos e mais receitas, mas o que fizestes com aquilo que vos foi ofertado? Se olhardes as pegadas na areia, vereis que não são vossas, ainda "continuam sendo carregados" por aquele que doou tudo o que tinha pelo progresso de vossa humanidade, pelo vosso progresso, mas chega a hora em que cada um tem que provar que pode caminhar por si só. Por que temer o vosso irmão, ele é ou não é o vosso irmão? São ou não são filhos do mesmo Pai? O que têm o que eles não têm? Conhecimento? Experiência? Consciência? Lembrem-se de que para chegarem aonde chegaram tiveram ao vosso lado irmãos com mais conhecimento, com mais experiência, com mais consciência, que abriram mão de sua condição pessoal para poder ajudá-los a superar as vossas dificuldades, os vossos medos, as vossas ansiedades, as vossas insanidades.

Está na hora de retribuir, da mesma forma, assumirem vossos papéis, e é na dificuldade que o guerreiro se mostra verdadeiramente como é e se está preparado para seguir em frente. Nos gênios superiores não há necessidade de guias, mentores, instrutores, todos sabem o que fazer. A necessidade de ajuda se faz presente justo nas esferas em que vos encontrais.

Muitos estão vivendo situações como se estivessem olhando no espelho; o que não são capazes de fazer hoje, já o fizeram no passado. Não há o que temer, há o que fazer. O Ser que ama está consciente de que só será afetado por uma necessidade ainda evolutiva de reparo, não de punição, mas de quitar débitos diante da Lei Maior. Ainda assim, repetimos, que tais débitos significam voltar ao caminho correto, a oportunidade de evolução. Ninguém sofre aquilo que não merece. Vossa história de humanidade, podemos didaticamente dizer que só houve um Ser injustiçado que por aqui passou: vosso Mestre Maior. Todos os demais estão em aprendizado, estão em provas e precisam superar as dificuldades.

Permaneçam serenos, confiantes, procurem compreender, tolerar. Misericórdia e muita oração, muita oração para fortalecer o vosso espírito ainda inseguro. Sananda vela por todos. Sublinhamos: todos. Que a Luz Maior continue a vosso lado, que vocês continuem se esforçando para merecer.

Que assim seja, hoje e sempre, em todos os quadrantes.


(Mensagem de 26/1/2005)

A Transição é inevitável, e o momento é de ação

Paz em todos os quadrantes!

Não percebem, Guerreiros da Luz, que este não é o momento de acomodação, de especulação, de dúvidas? É o momento de ação, o momento para o qual foram preparados, e em que deverão estar atentos 24 horas por dia, quando deverão utilizar vossas capacidades já treinadas e desenvolvidas antes de encarnarem!

Vou ser mais claro: são incontáveis, inúmeras a quantidade de vezes em que foram preparados e treinados para participar de evento com este neste planeta, o evento a que chamais Transição Planetária. Mas a Transição Planetária terá que se realizar primeiro internamente nos homens - depende de vós. Não deveis esperar, deveis agir imediatamente. Como? Já sabeis: com posicionamentos firmes, esclarecedores, sobre a atual posição em que se encontram, em que o planeta se encontra, e que a transição é inevitável.

Não vem o caso especular sobre as condições do planeta; se serão furacões, se serão maremotos, isso não importa. Se essas condições vão piorar ou não, repito, não importa, o que importa é o conhecimento, é a atitude, é a coerência do que aprenderam, do que estão executando em vosso dia-a-dia, em vossas tarefas individuais.

Não há mais tempo para medo, para acomodação. Cada vez mais a atmosfera do planeta está pesada. Sem dúvida, faz parte do processo. Cada vez que limparmos vossa atmosfera, vossas mentes irão sujá-las, como sabem, principalmente os guerreiros que conhecem de longa data essas condições adversas.

Conectem-se mais, vibrem mais esse momento, parem de ter dúvidas, de ter medo de perderem os vossos bens materiais, eles não existem. Vão perder o quê? Sejam rápidos em vossa conexão interior e sejam vitoriosos contra vossos egos e contra o vosso medo.
Que se faça a Luz em Shan, que se faça a Luz em meus guerreiros, em meus companheiros de equipe e de luta. Graças ao Pai iremos continuar e seremos vencedores, acima de tudo com amor em nossos corações.

(Mensagem de 2/2/2005)

Chega de Enganos

Amados filhos, crianças de Luz, sois vós que deveis fazer a diferença nesta realidade em que se expressam. Deveis cultivar a alegria, o bem-estar, a esperança, o prazer em servir ao Pai, através do serviço desinteressado ao irmão que caminha ao vosso lado.
Somente através do exemplo servirão de estímulo àqueles que precisam despertar. Palavras estéreis isentas de emoção do experienciar, de nada servem ao coração que sofre a solidão, o desamparo. Ilusório, sim, sabemos nós, mas muito real para aquele que sente.
Deveis despertar de vez desse prolongado sono e abrir os olhos espirituais àqueles que deverão conduzi-los ao derradeiro caminho dessa vossa jornada. Já chega de enganos, já não é mais hora de enganos gerados pela invigilância; sejam quem realmente são, parem de esconder seus dons que podem produzir efeito em vosso meio, nos locais em que se fazem necessários, para onde foram conduzidos.

Confiem verdadeiramente em suas intuições, pois é através delas que seus espíritos se fazem ouvir, e confiem sempre que estaremos ao vosso lado até o despertar final, pois essa é e sempre foi a nossa tarefa junto a humanidade que habita esse orbe.
Peçam sempre ajuda aos vossos mentores, pois estaremos sempre prontos para fazê-lo, principalmente nessa tarefa em que a misericórdia infinita do Creador os colocou ao vosso lado.

Paz aos vossos corações e pacifiquem as vossas almas. Que bênçãos infinitas recaiam sobre todos vós.


(Mensagem de 3/3/2005)

Ser não é a mesma coisa que estar

Paz em vossos corações!

Vivem momentos de muita confusão, de muitos contrastes, de muitos extremos em vosso planeta. Momentos de turbulência, momento de mudanças previamente anunciadas.
Bendito sejam aqueles que por misericórdia divina podem estar presentes, conscientes de tudo o que se passa, e ainda poderem servir na reconstrução desse orbe. Entretanto, há que se ter muita cautela, muita humildade, muito bom senso e discernimento para não serem ludibriados, diríamos, desvirtuados, de vossa meta, por aqueles que por ignorância ou renitência em assumir a verdade sobre toda a realidade espiritual que envolve o processo de evolução nesse planeta, tentam de todas as maneiras enganá-los, desvirtuá-los. Há que ter neste momento muita humildade, muita tranqüilidade, muita oração, vigiar constantemente vossos pensamentos e vossas ações; todo cuidado é pouco para que não sejam atingidos.por essa onda desesperada.

Continuamos a afirmar, sempre relembrando: ser não é a mesma coisa que estar. Podem estar envolvidos em todas as situações desse plano de consciência, ao mesmo tempo não assumindo nenhum valor desse plano que não possa agregar coisa alguma à vossa evolução. Aquele que sabe, aquele que percebe, que sente verdadeiramente, tem que estar sempre num patamar acima de tudo e de todos, não por exaltação e sim para que não seja confundido, não seja atingido pelas vibrações inferiores. Agindo dessa forma podemos penetrar qualquer ambiente, respeitando sempre o templo alheio, a vontade soberana de cada um. Vosso Mestre assim recomendou a seus apóstolos: Vão e propaguem a verdade; vão a todos os lares, mas naqueles onde não forem bem recebidos limpem até a ultima poeira de vossos calçados e sigam em frente.

O conhecimento adquirido é para lhes permitir ao longo da caminhada separar o joio do trigo; construir caminho livre para que possam continuar caminhando em segurança; discernir o bem do mal, o bom do ruim. Se têm dificuldade de perceber isso com clareza será porque ainda não conhecem o suficiente, precisam estudar, pesquisar mais. Meditar, refletir, significa permitir que sua voz interna possa prevalecer, possa aparecer.

O orgulho e a vaidade humanos, associados à ignorância espiritual, fazem com que muitas verdades na essência sejam grandemente sacrificadas, deturpadas. Verdade e conhecimento não precisam vir necessariamente revestidos de ouro, de preciosidades, de perfumes, de alegorias. O conhecimento, a verdade necessitam antes de mais nada de clareza, de coerência, de bom senso. Se encontrarem em vosso caminho alguém que tenha mais clareza, mais simplicidade e bom senso que o vosso Mestre Maior - sigam-no; do contrário, fiquem com o Mestre.

Muitos chegarão até vocês, cheios de conhecimentos, teorias, visões fantásticas, mas que não provêm de boa árvore, que só dá bons frutos. Não combaterão falsos conhecimentos, falsas teorias com presunção, com discussão, com imposição, e sim com muito amor, muita paciência, com exemplo de determinação e mudanças. Que aqueles que possuem pouca Luz possam ficar ofuscados diante de vossa presença. Cabe uma observação: às vezes, com muito conhecimento mas pouca Luz.

Conhecimento sem amor, sem sabedoria, não tem valor algum, isso já lhes foi dito e mostrado inúmeras vezes. Vosso planeta hoje, vossa humanidade é muito mais carente de amor, de desapego, de entrega do que de conhecimentos. Basta ver o nível de progresso alcançado, comparado ao nível de ignorância espiritual daqueles que habitam no plano espiritual e no plano material de vosso orbe.

Estudem, pesquisem, porém, reflitam, meditem, busquem no vosso interior uma constatação de que estão seguros do caminho que estão percorrendo. Tenham sempre como paradigma o vosso Mestre Maior. Na dúvida se socorram dele e vejam qual é o pensamento de vosso Mestre sobre qualquer coisa. Que a vossa Luz interior continue iluminando vossa caminhada, e seus guias e mentores, abnegados irmãos, estejam sempre ao vosso lado.

Que todos tenham plena consciência dessa realidade: que não estão sós, mas é preciso ter muita calma, muita humildade, muita simplicidade, no agir e no pensar, para que possam colher bons frutos.

Paz em todos os quadrantes, paz em vossos corações hoje e sempre.

(Mensagem de 23/3/2005)

Sentados à beira do riacho

Amados filhos das estrelas, estamos aqui e mais uma vez os saudamos na Luz de nosso Pai. De onde nos encontramos, de onde os observamos caminhar passo a passo, no rumo traçado por nosso Creador para a vossa evolução, percebemos o quanto ainda se preocupam com situações passageiras, transitórias, mas que lhes são trazidas visando o vosso crescimento espiritual, através das experiências.

Deveis vivenciar essas situações de aprendizado com leveza, alegria, e principalmente com confiança nos desígnios do Pai. Nunca haverá sofrimentos, perdas, se não tentarem possuir. Deveis experienciar vossas "vidas" com alegria para que possais extrair dessas vivências a sabedoria para atingir níveis mais elevados e assim continuamente. Estamos todos nós, de modo figurado, sentados à beira de um riacho, e quando é de nossa vontade penetrar nele e sentir a força ou suavidade de suas águas, o fazemos. Caso contrário, continuamos sentados, observando o fluxo da água e verificamos que a cada movimento nosso, do vento, dos pássaros, enfim, do ambiente que interage com esse riacho, sua superfície muda e toma forma diferente.

Assim são vossas vidas: quando escolheis experimentar novas formas de aprendizado, situações novas vos são trazidas por vossos mentores e guias e assim vos são propiciados novos aprendizados. Divirtam-se com esses aprendizados, confiem que não haverá dor, se assim o desejarem, pois como vós mesmos dizeis, tudo é um holograma criado para o vosso aprendizado, mas apesar de sua forma, tenham sempre a certeza de que foi, é e será mantido pelo amor do Pai.

Paz infinita em vossos corações e que permita a Bondade Suprema a ancoragem definitiva de vossos Eus Superiores, que se encontram "sentados à beira do riacho". Que o Pai vos abençoe, hoje e sempre. Graças a Deus.

Nota: A mensagem acima foi passada por uma entidade trajada de índio, e que se encontrava sentado à beira de um riacho, contemplando-o.

(Mensagem de 23/3/2005)


Falemos de Deus, falemos em Deus!

Amados filhos de nosso Pai! Saudamos a todas as Hierarquias que aqui se encontram. Saudamos a todos os irmãos estelares que se colocaram à disposição da causa celeste junto às humanidades. Invocamos a presença do Divino Cordeiro para que nestes momentos derradeiros possa cobrir de paz os corações tão sofridos e frágeis das emanações divinas que aqui se encontram em aprendizado.

Nunca foi tão necessário que todos vós, filhos amados, falassem no nome do Pai, sem vergonha, com muito amor e confiança. Abram vossos corações à criança interna para que ela possa conduzi-los até o caminho verdadeiro.

Levantem vossas cabeças e sigam o exemplo do Divino Mestre quando esteve entre vós. Falem em Deus, falem de Deus, dêem testemunho da presença d’Ele em vossas vidas. Sejam verdadeiros de Deus. Não se envergonhem de falar do Pai. Precisam ser exemplos a serem seguidos por vossos irmãos, portanto, parem de criticar a vocês mesmos e a seus companheiros e sigam quais crianças confiantes de mãos dadas com o Pai.

Demonstrem a todos que os procurem, sem exceções de lugares ou momentos, a fé que realmente sentem em vossos espíritos. Sejam o que são realmente, não se envergonhem de falar de Deus, nosso Pai, para que não sejam mais excluídos de seu convívio.
Exercitem a fé e ela os conduzirá. Sigam os passos do Cordeiro de Deus na simplicidade de seus atos, para que não se percam novamente. Lembrem-se, o caminho do Creador é simples, Ele nunca creou barreiras para que recebessem sua mensagem. Elas foram criadas por vocês, crianças amadas.

Sempre estivemos presentes ao lado de todos, mas nesses tempos estaremos cada vez mais acessíveis para a vossa percepção, pois se faz necessário para que o Plano Divino se cumpra. O contato conosco faz parte do Plano do Pai. Abram-se cada vez mais para que possamos atuar em vossas vidas, e entreguem-se cada vez mais ao Pai para que ele possa resgatá-los. Nada mais. Que a paz se faça presente em vossas realidades e em todos os reinos de Creação de nosso Pai.

Eu Sou Gabriel.

"Que Sananda, o Instrutor Maior desta Escola Planetária, continue iluminando até o último momento necessário para que cada Espírito aqui possa ter a sua oportunidade de transformações, de adequações de caráter, para a sua reintegração à Família Cósmica Universal".

GER-Rio (Grupo de Estudos Ramatis)
http://geocities.yahoo.com.br/ger-rio/

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet