MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Diário dos Golfinhos

Por Celia Fenn - Sexta feira 18 de Março - 9.00 am



Ontem à noite houve tempestade no mar e na Cidade do Cabo. Hoje a manhã está calma e serena, quando eu e a Terry nos pomos a caminho para nos conectarmos com a Consciência dos Golfinhos. Nós estamos a conduzir pela costa para ver se conseguimos descobrir um grupo de Golfinhos.

Tudo parece suave e claro. O oceano é como um pequeno lago, e ao guiarmos pela costa sentimos uma excitação de antecipação, ao saber que os Golfinhos estão perto. Mas hoje apesar de as condições serem ideais, nós não vimos nenhum Golfinho em nenhuma das três praias que visitamos e onde eles normalmente aparecem.

Mas - Eu estou a par de que eles estão a trabalhar conosco nos Níveis Superiores da Sexta Dimensão. Eles estão a nos convidar para o seu Mundo.

Qual é o Mundo da Consciência dos Golfinhos? E o que, de fato, são Golfinhos? Existem muitas respostas para esta pergunta desde o Cientifico ao Esotérico. A minha própria definição é Metafísica. Eu sei que a Família dos Cetáceos do Planeta, de que os Golfinhos fazem parte, estão aqui à mais tempo do que os humanos. Eles são mais desenvolvidos e o seu sistema de comunicação é bastante superior ao nosso. Juntos com as suas primas as Baleias, estruturam e mantêm as Redes do Planeta. O seu trabalho corrente é ligar as redes oceânicas com as redes terrenas para que a Consciência Humana se expanda.

Eu vejo como almas avançadas a Família dos Golfinhos. Eles são uma descendência Estelar de Sirius e das Pleiades. Eles são os nossos irmãos e irmãs “mais velhos”, e eles estão a ajudar-nos e a guiar-nos para a Sexta Dimensão, onde eles sempre viveram. Sim, aqueles de nós que ascenderam à Quinta Dimensão e estão prontos, estão agora a serem gentilmente guiados para a Sexta Dimensão.

Por isso eu vejo a minha aventura hoje com a Terry como uma excursão à Sexta Dimensão. Apesar do fato de não encontrarmos nenhum Golfinho no Físico, nós certamente sentimos a sua presença ensinando e guiando as nossas explorações.

O que é que eu recebi deles hoje?

Eu senti as energias do SEXTO ESPAÇO DIMENCIONAL em que eles vivem. É, além de tudo, pacífico. Eu estou muito consciente de como muitos de nós correm de uma coisa para outra, dominados pelas nossas mentes e as necessidades das nossas mentes. Sempre ocupadas, sempre em movimento. E aqui, neste SEXTO ESPAÇO DIMENCIONAL, eu estou a par do tempo a fluir muito gentilmente e muito calmamente. Parece expansivo, quase tão largo e abrangente como o próprio oceano. E ali está, com ele, um senso de “não haver necessidade de pressas, há sempre bastante tempo para aquilo que é importante - encontrar um senso de si próprio no Fluxo Cósmico do Todo.” E a mente está tranquila enquanto a consciência expande na nova realidade.

Eu também sinto os golfinhos a insistirem que eu esteja presente no momento. Talvez não haja Golfinhos a serem avistados hoje, mas há um maravilhoso translúcido oceano e céu azul claro. Há paz, e perfeição, e eu torno-me intensamente consciente de toda a beleza elementar do espaço em que vivo.

E depois, também, a companhia de amigas maravilhosas. Eu a a Terry estamos acompanhadas, pela nossa amiga Regine, quando paramos na casa de praia dela. Todas nós andamos ao longo da beira mar, desfrutando em estar juntas e com a energia fornecida pela Consciência dos Golfinhos. A Regine diz que está também a par da presença dos Golfinhos. Nós sentimos eles a nos encorajarem a elevar a nossa vibração para a Sexta Dimensão.

E, finalmente, eu sinto extrema Gratitude como um presente da Consciência dos Golfinhos.
Gratitude pelo presente de vida – E pela beleza do planeta – Gratitude à Fonte e ao Todo – Por nós podermos crescer e evoluir – Num Mundo tão maravilhoso – Gratitude aos Golfinhos e ás Baleias – E aos anjos e as Devas e aos elementos – Que nos guiam e nos sustentam na nossa aventura terrena.

E gratitude para os amigos Que nos amam e apóiam e andam conosco um pouquinho.

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Mude o mundo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet