MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
É Hora de Reformulação

Hoje vamos falar dos novos procedimentos que serão adotados pelo grupo no sentido de tornar mais efetiva a participação do público em nossas reuniões. O nosso trabalho consiste em servir de intermediário no auxílio à humanidade para a sua evolução espiritual, e para isso nos valemos dos recursos que nos são colocados à disposição pelos Irmãos Maiores, no sentido de tornar possível esse desiderato.

É natural, pelos momentos conturbados que atravessamos, que estejamos num divisor de águas, onde de um lado impera a ilusão por parte daqueles que se acham vitoriosos, que vivem bem, que são poderosos ou que são felizes e não necessitam de qualquer tipo de mudança, apenas desejam continuar vivendo suas vidas supérfluas, sem amor, sem caridade, e sem fé nos desígnios superiores; e do outro os esforços quase inauditos da Espiritualidade no sentido de tornar as pessoas conscientes daquilo que são verdadeiramente e saber que podem e devem descobrir as belezas do universo contidas no próprio interior.

Assim, nota-se atualmente grande número de "mensagens", divulgadas pela Internet, que cuidam de afastar as pessoas da verdade, de se descuidarem de suas reais necessidades e enveredar por caminhos que não levam a lugar nenhum. É um trabalho meticuloso que está sendo realizado por irmãos que ainda permanecem afastados da Luz, e neste momento derradeiro procuram arrastar para o seu lado todos aqueles que, desprevenidos e vaidosos, se encontram dentro da grande malha da ilusão.

Não tenham ilusões, fomos alertados já há algum tempo de que esse tipo de notícia, que traz a "assinatura" das mais diferentes entidades, todas muito conhecidas do público, só serviria para desviar a atenção dos incautos da realidade e da importância que este momento significa para toda a humanidade, pois os seres humanos se confundem, se empolgam facilmente e ficam perdidos.

Uma coisa deve ser dita: devem se preocupar mais com o teor das mensagens, não em querer tanto que as notícias sejam confirmadas, porque se as mensagens forem coerentes e beneficiem a todos, elas não estarão impregnadas de inverdades.

Tudo isso serve apenas de introdução para atingirmos o âmago da questão que pretendemos nos referir, que é a completa reformulação por que passará os trabalhos do grupo, para pôr em prática alguns exercícios que nos estão sendo passados por nossos instrutores, sem darmos muita ênfase às mensagens.

Trata-se de nova prática de deslocamento consciencial para atingirmos outra dimensão de realidade, onde se experiência novos conhecimentos, novas técnicas, novos padrões de vida, os quais poderão ser trazidos para o convívio dos habitantes do planeta Terra. O conhecimento dessa experiência, que diz respeito a costumes, música, arte, etc., visa a interação da nossa humanidade com a sua possível futura morada.

Por outro lado, vamos aproveitar esta oportunidade e descer fundo dentro de cada um e partir realmente para uma reestruturação pessoal e grupal, pois as pessoas estão precisando de muito amor e compreensão. Vamos deixar de lado um pouco as divulgações, as notícias, e vamos dar maior ênfase ao lado positivo da vida e procurar transmitir às pessoas certas idéias. Em vez de reunião aberta, pretendemos fazer algo tipo meditação e passar certas mensagens positivas que possam contribuir para o engrandecimento de todos, pois estamos precisando de despertar a fé, de nos amarmos mais.

As notícias podem até acontecer, mas o importante é realmente trabalhar esse outro lado, dar oportunidade às pessoas de se trabalharem, de crescerem. Pode até haver certa preleção, passaremos para o público certas informações, mas o essencial é que sintam que podem aproveitar para si alguma coisa do que está sendo passado. Será algo tipo meditação, haverá um momento com música em que todos possam se acalmar, receber um pouco de energia. Ao mesmo tempo em que se forem trabalhando, suas energias irão alcançando mais serenidade e esse estado proporcionará às pessoas uma relação salutar com a divindade.

Fica, portanto, o nosso aviso/convite, e esperamos que aqueles que dele tomem conhecimento se conectem conosco desde já e acompanhem a nossa programação.
Enquanto isso não acontece, fiquemos com as mensagens recebidas no GER, que trazem algumas reflexões voltadas para a ajuda direta a cada um, para que possam melhor entender o que se passa em torno de nós.

Muita Paz.

Em tudo reside a simplicidade
Que a Luz emanada do Mestre Sananda possa iluminar as vossas mentes, proporcionando maior clareza para o melhor entendimento de tudo aquilo, de todo o conteúdo que lhes chega sobre os mais diversos pontos.

É compreensível que a vontade de colaborar, de fazer o melhor, seja um estímulo básico para caminharem e executarem as tarefas que lhes cabe. Entretanto, só isso não basta, é preciso que coloquem a vossa Luz interior sempre à frente. Essa Luz Interior pode ser traduzida também como a sua Voz Interior, seu Eu Interior, como queiram. É a voz do Universo, é a essência do Pai. Portanto tudo aquilo que lhes chegar deve ser colocado diante desse impulso maior. Com certeza, tudo aquilo que vier de Deus, tudo aquilo que tiver o seu conteúdo aí terá sintonia.

Partam do princípio de que na Creação, em todos os sentidos, em todo o Universo, apesar das limitações do homem de vosso orbe, o que mais está presente é a simplicidade, uma simplicidade gerada a partir de una energia, de uma fonte inesgotável, única, de Amor, amor incondicional. Os meios para se atingir as fontes primordiais do conhecimento universal, que vão encurtar essa distância, terão que ser essencialmente simples. O Pai vos creou simplesmente usando a vontade e vai ser o exercício dessa vontade que irá lhes proporcionar o meio de visualizar Deus na sua plenitude.

Enquanto estiverem buscando formas, conteúdos complexos, para encurtar a distância que vos separa do Creador, vossa caminhada permanecerá igualmente complexa, tortuosa, resultados inesperados. O Ser no Universo só encontra paz, harmonia, que vão se traduzir em confiança, em coragem, na medida que ele consiga visualizar meio simples de superar as suas dificuldades, de entender o Universo como ele é, e o Universo é como você é, é como Deus É.

As respostas continuam, todas elas, secretamente guardadas dentro de cada um, a chave dos portais, a chave para a bem-aventurança. O que é evolução senão a bem-aventurança, a busca incessante. Tudo no Universo, repetimos, é harmônico, se ajusta perfeitamente, portanto, em vossa caminhada, em vossa evolução de consciência, somente o caminho harmônico, aquilo que lhes traga um sentimento de paz, de harmonia, de confiança, está perfeitamente ajustado com o resto do Universo. Tudo mais são meras tentativas de encontrar esse caminho a partir de um conhecimento primário, limitado, capturado pelos vossos sentidos menores.

A condição do cenário dos sentimentos que estão vivenciando é uma oportunidade, sem dúvida, de obter experiência, amadurecimento importante, contudo, não percam de vista, são situações que perduram tão-somente enquanto perdurar a vossa vontade de permanecer nessa sintonia. É como um Ser faminto, que só deixa o alimento após se saciar. Não tenham dúvida de que enquanto sentirem necessidade do meio em que estão, enquanto acharem que o que aí se encontra satisfaz as vossas exigências, consegue saciar a vossa fome, aí permanecerão.

Somente o Ser satisfeito procura modificar o seu ponto de referência, a sua consciência, em busca de algo mais, em busca de algo que lhe traga outras experiências, que lhe deixe mais confortável do que estava antes. Enquanto isso não acontecer, cada um permanecerá escravo daquilo que acha que necessita. Essa compreensão não se dá da noite para o dia, há que se auscultar o seu interior, somente o seu interior, e verificar se estão realmente saciados com toda essa experiência que lhes foi proporcionada no nível em que se encontram, no nível de vossa consciência atual. Se a resposta for sim, tratem de se esforçar para buscar outras situações de consciência, porém, de uma forma muito honesta, porque ninguém pode se enganar aos olhos do Creador. Se a resposta for não, não há outro jeito, aí terão que permanecer até que toda a sua fome de conhecimento, no nível em que se encontram, seja saciada.

Neste aspecto, não há milagres, não há imposição, é Lei, e lei natural. Ninguém impõe ou modifica nada no Universo. Em outras palavras, como exemplo prático, podemos afirmar que muito daquilo que divulgam, que passam para os demais pode não ser necessariamente o essencial àquilo que vai sintonizar com o interior de cada um de vocês, mas pode gerar o insight no encontro interno para aqueles que vos ouvem.

Em resumo, o fato de acharem que conhecem pode não ser a chave que necessitam individualmente para saírem desse plano de consciência. Essa é uma busca individual, é uma vivência individual, e somente a conversa sincera e particular com o vosso Eu Interno poderá lhes dizer o quanto estão afastados da realidade em que acreditam.
Por outro lado, fica a recomendação de que tenham atenção para que na busca dos atalhos para níveis superiores não esqueçam de aproveitar toda a experiência rica em vossa volta, tão necessária para que dêem esse salto evolutivo, esse salto de consciência.
Uma casa levantada sobre uma base frágil ruirá, e o tempo perdido para construí-la estará perdido.

Com muita calma, com muita paciência, com muita consciência, no nível em que se encontram, daquilo que precisa ser realizado para se atingir a meta maior. Não há saltos. Para uns significa um esforço maior, para outros nem tanto. Voltamos a enfatizar, somente uma reflexão muito pessoal, muito honesta, uma conversa com o vosso Eu Interno mostrará sem subterfúgios exatamente onde estão.

Vosso Mestre Maior se esforçou tanto para lhes deixar mensagens muito simples, que uma vez entendidas, colocadas em prática, lhes mostrariam os caminhos mais harmônicos, mais curtos para darem o almejado pulo de consciência. Nada que vossas filosofias, ciências e religiões até agora pudessem desmentir. Vosso Mestre, repetimos, usou todo tempo de simplicidade na sua forma de ser e de agir e no verbo, o resto é obra dos humanos, são os enganos, é a recusa teimosa de não querer ouvir a sua voz interna.
Que esse Mestre Maior possa continuar iluminando as vossas mentes como Ser de Luz, auxiliando-vos a virem e sentirem com clareza toda a perfeição contida na simplicidade do Universo, na harmonia.

Paz, gratidão de podermos estar juntos, respeito profundo por todos os seres e Hierarquias que se fizeram presentes. Que todos possam sentir, por um instante sequer, toda a perfeição, todas as vibrações de amor que o Universo vos proporciona neste momento.
Estamos todos contidos nele, fazemos parte dele. (Mensagem de 16/2/2005)

Os caminhos estão minados
Paz em vossos corações!
Amados irmãos, lamentamos pela perda da energia luminosa, energia positiva, tão escassa em vosso orbe. Momentos de escassez, momentos de intensa vigilância. Deverão ser extremamente cautelosos. Momentos de muita mudança, muita confusão em função das mudanças. Haverão de presenciar em todos os aspectos de vossas vidas situações inusitadas que lhes causarão muitas dúvidas; é o momento de usarem os vossos conhecimentos, principalmente aqueles obtidos nas páginas do Evangelho; providenciar o legado deixado pelo vosso Mestre Maior, mais do que nunca. Se não quiserem ser envolvidos por mentes ociosas, enganadoras, aproveitadores da boa-fé, deverão cerrar aquelas portas por onde essas mentes em desalinho têm livre trânsito - conhecem de cor e salteado todas elas.

Serão tentados de todas as maneiras e só têm um aliado, um protetor fiel, que é a vossa determinação, o vosso coração, a vossa fé. Contra essa barreira não haverá mal que consiga subjugá-los. O exercício da fé se traduz na ação diária, no exercício do amor fraterno, da caridade, não se revoltar contra os fatos e as ocorrências do dia-a-dia. Tudo tem um sentido, mesmo que fuja à vossa compreensão, já bem o sabeis, não julgueis; orar e suplicar constantemente, para que vossos irmãos em desalinho posam ser ajudados; mesmo quando afastados, tenham a compreensão do porquê estão sendo afastados.
Não alimentem confusões, desavenças, não aumentem as dúvidas reinantes, sejam firmes, porém amorosos, porém, cuidadosos. O caminho por onde seguem está por demais minado, exigindo muita cautela para que não sejam atingidos. Não basta boa vontade. A dedicação tem que ser sincera, altruísta, benevolente, misericordiosa, cautelosa, firme, corajosa.
Não tragam para vocês os problemas que não lhes competem. Ajudem!, ajudem no sentido de que cada um possa resolver o seu problema por si próprio. Entendam, de uma vez por todas, nos momentos derradeiros, nos momentos de conflitos, todos dependerão única e exclusivamente dos seus próprios recursos. Podemos ajudar o outro, mas não fazer por ele, isso se aplica a cada um de vocês.

Supliquem ajuda, orientação, mas façam a sua parte. É hora de colheita intensa, bem o sabem. Nada está sendo executado por castigo, mas cuidado para que não tenham que seguir um caminho que não era o vosso desejo. Lutem por aquilo que acreditam, lutem por algo que vale a pena, e o que vale a pena, o que você acredita brota do fundo de sua alma. Nada de julgamentos, procurem compreender o que se passa e ajudem-se, fortaleçam-se uns aos outros, com palavras de apoio, esclarecimentos convincentes, tudo na mais profunda paz e harmonia.

Que o Divino Mestre possa iluminar vossas consciências, que vossos guias e mentores possam ajudá-los a refletir melhor no que fazer e como fazer. Saudações a todas as Hierarquias e aos irmãos que aqui se encontram. (Mensagem de 2/2/2005)

A necessidade de estarmos alerta
Paz em vossos corações!
Saudações na Luz, agradecimento profundo ao Pai, ao nosso Comandante Supremo, Mestre Sananda, à bondade de vossos guias e mentores em permitir que aqui pudéssemos estar, de alguma maneira contribuindo para o sucesso dos vossos trabalhos, para a manutenção de vosso entusiasmo, tão importante e necessário, visto a dificuldade grande de se conseguir tarefeiros preparados e responsáveis para levar adiante as propostas de melhoria planetária. Não temos dúvidas, na medida em que caminhamos lado a lado com as equipes terrestres, com os irmãos encarnados, de que todos que assumiram essa responsabilidade estão conscientes da gravidade da situação, bem como da necessidade em prol de todos de que esse plano seja bem sucedido.

Entretanto, solicitamos aos irmãos de tarefa, principalmente aqueles que se encontram no mundo da matéria, que na impossibilidade, e diante das dificuldades de se conseguir fazer mais do que já fazem, pelo menos, diante das situações, das circunstâncias inevitáveis de confronto no dia-a-dia, não retenham em vós as vibrações baixas, negativas, que dizem respeito aos acontecimentos em que estão envolvidos diariamente. Vivenciem as situações, procurando não se envolver mais do que o necessário. Acordem sempre no dia seguinte com intenção de realizar melhor do que realizaram no dia anterior; sempre no sentido positivo, procurem não acrescentar aos problemas uma importância e uma dimensão maior do que eles têm. Procurem ao retornar a seus lares não levar para dentro de seu templo interno o lixo, a negatividade, os resíduos dos problemas com que estão envolvidos diretamente ou que lhes chegam através dos meios de comunicação.

Procurem colocar em prática aquela recomendação de se manterem sempre alertas e treinados suficientemente para transmutar um sentimento ou um pensamento ruim num pensamento ou sentimento mais nobre, mais condizente com a vossa natureza, mais condizente com o vosso discurso, com o vosso conhecimento. É uma recomendação que vale, não só para vocês, mas também para todos aqueles que fazem parte do vosso dia-a-dia. Não é tarefa simples, bem o sabemos.

Essa negatividade acumulada durante muito tempo em vosso orbe exerce sobre cada um uma atração, uma força muito grande, mas não se abatam, no início irão lembrar de fazer e não farão; em seguida lembrarão e farão em alguns momentos e em outros não; porém, com a continuidade, com esforço e determinação, chegará o dia em que não precisarão nem lembrar, estarão automaticamente vibrando sempre positivamente. E na medida que isso acontecer, vossas vidas irão tomar o rumo que sempre que desejar e que diante de tantas dificuldades achem que esse dia nunca chegará.

É a nossa experiência, é a nossa vivência, como educadores inseridos em vossas equipes de trabalho, que dá a garantia de que realmente poderão ser bem-sucedidos se se esforçarem conforme nossas orientações. O Mestre Maior sabia exatamente o que fazia, o que dizia, o que ensinava, o que propunha para que todos aqueles que se dispusessem a lutar contra essa negatividade fossem bem-sucedidos, se credenciassem a momentos mais felizes, a momentos de comunhão, ao usufruir daquilo que o Universo tem de melhor para oferecer.

Que a paz do Senhor dos Mundos inunde vossos corações, vosso ambiente de trabalho espiritual. Que a sua vontade seja feita, que a sua orientação seja cumprida, aqui ou em qualquer parte do Universo, hoje e sempre. (Mensagem de 24/11/2004)

"Que Sananda, o Instrutor Maior desta Escola Planetária, continue iluminando até o último momento necessário para que cada Espírito aqui possa ter a sua oportunidade de transformações, de adequações de caráter, para a sua reintegração à Família Cósmica Universal”. GER-Rio (Grupo de Estudos Ramatís).

Fonte: http://geocities.yahoo.com.br/ger-rio/ - Informativo GER n.º 96/05

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet