MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Grupos de Capacitação da Mestria - Ação na Era do E

Saudações de Casa

Gratos por nos receber com afeto no Lar aqui na Terra. Vocês têm trabalhado arduamente para se preparar para clarear o seu próprio campo de energia, para fazer a sua própria cura, para resolver as suas dificuldades, para comandar em um corpo físico, para ser mestre tendo uma série de emoções que reflitam o seu amor do espírito – que reflitam quem você é realmente em um ser físico. Vocês se moveram bravamente através das mudanças até aqui. Mesmo agora vocês estão experienciando mudanças que são excitantes além de nossa descrição. Neste lado do véu – em cada dimensão das evoluções em todo lugar – todos os olhos estão sobre os habitantes do Planeta Terra. Nunca antes qualquer jogo em qualquer lugar se equiparou ao que vocês estão passando neste momento. Vocês estão dando saltos quânticos na evolução que somente serão plenamente compreendidos quando vocês olharem para trás para este tempo daqui a 100 anos. Isto somente será avaliado quando vocês puderem vê-lo da mesma perspectiva da qual a vemos. Nós vivemos no momento do agora. Nós vivemos no momento em que o passado, o presente e o futuro se fundem como um. Nós lhes mostraremos um pequeno segredo, para que possam espreitar no momento do agora, de modo que possam se ver da maneira como realmente são – como espíritos.

Vocês escolheram viver este jogo em uma estrutura de tempo linear, pretendendo ter um passado, um presente e futuro. Entretanto, nós lhes dizemos que destes três, somente um deles é real. O seu passado é somente uma memória. No passado, vocês são somente tão bons quanto os registros de sua memória permitam que o sejam. Mudem esta memória e vocês mudam quem são neste exato momento. Isto é real? Vocês perguntam e de volta nós perguntamos: O que é a realidade? Tudo o que vocês vêem como história, acreditam que seja uma ciência exata, e, entretanto, nós lhes dizemos que o tempo é muito mais flexível do que vocês sabem.

E quanto ao futuro? Aqui estão vocês no final do ano de 2006, preparando-se para entrar em um novo ano. Vocês estão tão excitados com o futuro! Nós lhes dizemos que os humanos mantêm o potencial mais elevado em seu futuro. Mas, e quanto ao hoje? Não esperem com os seus olhos tão firmemente focalizados em um resultado que olhem em volta somente para perceber que o milagre já passou por vocês. Este ano vai ser excitante. Sim, nós lhes dizemos que toda a humanidade evoluiu a um nível no qual uma nova realidade pode ser mantida. Uma ativação está começando a acontecer no planeta Terra.
Entrando na Era do *E

Nós falamos sobre isto muitas, muitas vezes antes. Nós falamos sobre a reconexão. Nós falamos sobre os 12 cordões do DNA. Nós falamos sobre a religação que está acontecendo para prepará-los para o que estão aqui para fazer. Na Série de Magia Prática nós os conduzimos através dos três últimos estágios da vida, de modo que pudessem ver como seria preparar um roteiro para uma nova vida, enquanto estão vivendo ainda no mesmo corpo físico – para começarem novamente antes que tenham que ir para o Lar. Para serem capazes realmente de fazer algumas das coisas que normalmente fazem quando estão em espírito no aqui e no agora, criando intencionalmente um ambiente para o seu crescimento e para a sua capacitação. Vocês estão prestes a entrar na Era da Capacitação, queridos, e isto não tem nada a ver com o seu calendário. Isto tem a ver com o seu nível vibracional. Sim, a era do E – Empowerment (Capacitação) - está aqui, hoje. Tudo deste ponto em diante terá a ver em com o modo que vocês lidam com a sua própria capacitação. Isto é muito difícil para que alguns de vocês compreendam. É desafiador para vocês realmente compreenderem sobre o que estamos falando porque ainda sentem: “Oh, eu não sou um ser poderoso. Eu tenho somente muito poder”. Se vocês realmente já compreenderam o que é o verdadeiro poder nesta existência, vocês compreenderiam que criam a sua realidade a cada segundo de cada dia. Vocês a criam através dos trabalhos que trazem e dos pensamentos que selecionam. Vocês se magnetizam com o universo. Vocês emitem uma vibração para o universo, que atrai de volta a vocês todos os pensamentos semelhantes e todas as ações semelhantes. Todo tipo-semelhante de tudo tem a ver com aquela vibração que ressoa nesta mesma estrutura de tempo; vocês a atraem magicamente para vocês.
Criação na Trialidade

Nós lhes demos um exemplo de como isto pode funcionar quando entram em um campo de trialidade. Estão no processo de se afastar de um campo de dualidade onde vocês vêem coisas como acima ou abaixo, certo ou errado, bem ou mal, e amor ou medo. Vocês estão se movendo para um campo de trialidade onde a sua visão agora tem um ponto central do eu superior, de modo que possam ver agora do ponto de vista do seu eu superior. De fato, isto faz um triângulo – a trialidade do eu superior, o eu da luz e o eu da escuridão. Isto lhes dá uma nova percepção enquanto avançam para a vida como um ser criador, pleno de responsabilidade. Mas agora a próxima etapa é a etapa da ação. Vocês estão prontos?

Alguns de vocês esperaram por eons de tempo para participar de jogos em muitos níveis de dimensões, e para estar aqui neste momento em que acontece esta magia. E aqui estão vocês. Vocês se colocaram exatamente no tempo exato. Muitos de vocês negociaram uma troca enquanto almas e disseram: “Oh, não, venham e deixem-me ir! Eu quero ter pelo menos 35 anos antes que comece a mudança, assim eu quero ir agora”. E aqui estão vocês. Seja qual for o caso, vocês trabalharam muito arduamente. Seus nomes estiveram nestas cadeiras muito tempo antes que as cadeiras existissem. Seu espaço foi mantido para que estivessem aqui neste momento e a mágica está prestes a se revelar. Vocês estão bem no centro dela. Vocês são aqueles que a levarão para a próxima etapa... pois vocês prosseguem para a ação a partir deste ponto. A ação lhes permite com que entrem completamente como um ser criador.
Formando Grupos de Capacitação e Mestria

Nós vamos lhes oferecer algumas sugestões e conceitos que possam manter para ver como é, porque criar em um campo de trialidade é um pouco diferente do que criar em um campo da dualidade. Embora muitas das idéias e conceitos sejam semelhantes, eles mudam um pouco. A tri-criação do ser aqui é quase um pouco diferente do que vocês chamam de co-criação. Vocês estarão entrando em muitas idéias novas de trabalhar com o seu espírito de uma maneira prática, e uma delas nós compartilharemos com vocês neste dia. Uma das coisas que dissemos desde o início na primeira mensagem que foi dada através do Guardião foi que a magia acontece quando as pessoas se reúnem. Quando vocês se reúnem com semelhantes, quando se reúnem com intenção focalizada com outros espíritos, então a mágica acontece. Vocês criam milagres. Na dualidade, se cinco pessoas estiverem reunidas, vocês podem esperar que o poder seja cinco vezes tão poderoso. Entretanto, este não é o caso com a trialidade porque a energia é ampliada exponencialmente. O poder exponencial da criação moverá montanhas. Neste estágio de sua evolução, há uma coisa que podem fazer acima de todas as outras que podem ser mais úteis: reúnam-se com mentes semelhantes. Formem um grupo pessoal de capacitação e mestria que se encontre regularmente. Não faz diferença se este é um grupo de 100 pessoas ou um grupo de cinco pessoas. Formem um grupo de capacitação e mestria e conectem-se com pessoas de vibração semelhante com as quais desejem crescer. Estas deveriam ser pessoas que vocês admirem e respeitem. A energia deste grupo lhes trará a uma faixa de vibração coletiva que ampliará todas as suas criações exponencialmente. Uma vez que o seu grupo seja formado, façam um compromisso de se encontrar regularmente: uma vez por mês, uma vez por semana, ou a cada duas semanas, tanto quanto seja um compromisso para reuniões regulares.
Pontos de Poder para seu Grupo de Capacitação e Mestria

O foco e a intenção total de todos os grupos de capacitação de mestria é ajudar cada pessoa no grupo a conquistar um nível mais elevado de capacitação. Cada encontro pode ter um ponto de poder que seja o foco deste encontro. O ponto de poder é algo que cada um de vocês pode compartilhar ou experienciar. Nós sugerimos que comecem cada encontro compartilhando individualmente os resultados do último encontro e a experiência deste ponto de poder em sua vida diária. Cada encontro terminará com a intenção de assumir o ponto de poder com o qual estiveram trabalhando em suas vidas diárias e relatar os resultados na próxima vez em que se reunirem. Vocês perceberão que o grupo fornece poder a sua experiência. Apenas a antecipação de compartilhar as suas experiências no próximo encontro lhes dará a motivação e o propósito em apoio aos exercícios. Após umas poucas e breves reuniões, vocês perceberão que o seu grupo de capacitação da mestria está se unindo muito familiarmente, mesmo se este não foi antes o caso. Vocês podem também perceber que muito rapidamente uns poucos se afastarão do grupo, já que os seus níveis de vibração e de comprometimento não se equiparam com o resto do grupo. Permitam que isto aconteça e se necessário, tragam outros para o grupo para preencher as vagas. Uma vez que o grupo essencial tenha formado, a mágica começa.

Nós lhes daremos idéias do que vocês poderão fazer nestes grupos. A cada duas semanas o Guardião colocará no web site uma nova sugestão de ponto de poder para o seu grupo de capacitação de mestria.

www.lightworker.com/MasteryEmpowerment/ Alguns destes serão exercícios que unem o grupo e outros serão pontos de discussão. Alguns serão de um novo modo de pensar e de reagir às situações da vida e alguns serão exercícios para experimentar nas situações da vida diária. Todos os pontos de poder serão chaves para se viver nas vibrações mais elevadas da Era da Capacitação. Nós compartilharemos com vocês conceitos e idéias que não funcionaram. Nós lhes daremos um foco que possam literalmente usar para a sua capacitação dentro de um grupo desta natureza. Nós os encorajamos a formar estes grupos não importam como eles sejam. Podem chamá-los de grupos de amizade, ou de grupos de capacitação da mestria, ou até de círculos da luz. Reunam-se regularmente e conectem-se com outras almas que possam ajudar a refletir a sua capacitação neste planeta, pois esta é a Era da Capacitação. Não se equivoquem com isto.

Vocês estão se movendo para assumir o seu poder enquanto estão ainda na forma física. Isto nunca foi possível antes. Isto nunca foi sonhado quando vocês criaram este jogo, e aqui estão vocês – criando novas portas para acessarem, criando novas oportunidades para trabalharem com o poder de deus dentro de cada um de vocês. Esta é a Era da Capacitação. Encontrar grupos de apoio que possam ajudá-los a fazer isto, será um dos maiores passos que poderão dar nesta etapa. Nós os encorajamos. Nós os desafiamos. Encontrem. Façam uma conexão.
Ponto de Poder para o Primeiro Encontro
Exercício de Canalização em Turnos

Nós lhes damos neste dia, um ponto de poder, simples, porém divertido, que poderão usar quando se reunirem como um grupo. Após um tempo fazendo regularmente estes exercícios juntos, a sua própria orientação contribuirá e vocês não precisarão de nossas idéias. Até então, deixem-nos lhes dar algumas sugestões. Deixem-nos compartilhar com vocês alguns conceitos de etapas para a capacitação como um grupo. Formar uma rede semelhante como Grupos de Capacitação da Mestria é uma das mais importantes etapas que podem alcançar neste estágio de sua evolução humana.

Nós lhes dizemos que quando vocês se reúnem como um grupo com intenção focalizada e criam um grupo de capacitação da mestria, vocês atraem uma imensa quantidade de excitação no outro lado do véu. Há filas e filas de almas que esperam vir e compartilhar a informação delas com vocês. Enquanto vocês evoluem, quando os humanos tornam a sua vibração mais elevada, vocês ficam mais próximos do Lar. Começam a ficar mais próximos do que vocês chamam de céu. Nós lhes dizemos que muitos de vocês começarão a canalizar se já não o fizeram. Este conceito total de canalização como vocês conhecem, acabará. Vocês não usarão palavras como “canalização” para descrever algo que seja considerado normal e que todos tenham. Esta palavra é muito misteriosa para um atributo humano tão simples e comum. Assim, é onde começaremos com vocês em seus grupos de capacitação. Juntem-se na primeira vez e façam uma canalização em turnos. Cada um de vocês levará três minutos e então mudem para a próxima pessoa. Tomem uma respiração profunda, fechem os seus olhos e simplesmente permitam que a energia venha através do outro lado. Deixem apenas fluir o que desejam; abram a porta e deixem a canalização acontecer. Aqueles que canalizam regularmente podem ter um período inflexível com um tempo de três minutos. Tenham um cronometrador de modo que ao fim de três minutos, a vez seja graciosamente mudada para a próxima pessoa. Tenham em mente aqui que o espírito não lida com o conceito humano de tempo, assim muitas vezes isto significará que o cronometrador deve elegantemente interromper. Se a vez mudar para a pessoa seguinte e esta pessoa não tenha nada que eles possam acessar, ela simplesmente dirá: “Obrigado. Eu não estou recebendo nada neste momento” e a vez muda para a próxima pessoa. Façam disto uma visão compartilhada. Façam disto uma conexão. Façam disto um ponto onde vocês avancem. Nós lhes dizemos que algumas destas coisas parecerão muito divertidas – e elas são – mas algumas delas vão ser muito difíceis. Ao fim do encontro, compartilhem as suas experiências durante as canalizações e façam um compromisso de permitir que as canalizações venham durante o tempo até o próximo encontro.

As sugestões que vamos lhes oferecer para os exercícios nestes grupos de capacitação não serão feitos por todos. Muitos deles serão muito difíceis para alguns de vocês, entretanto fáceis para outros. Alguns serão desafiadores para vocês pessoalmente, mas eles os moverão para a ação e os prepararão para usar a energia mais elevada da trialidade. Isto nós lhes prometemos, pois agora é o momento de experienciarem a sua própria inspiração divina.

NOTA: A cada duas semanas um novo ponto de poder (tópicos sugeridos) será colocado em: www.Lightworker.com/MasteryEmpowerment/
Sua Própria Mestria
Verdadeira Liderança

Este é o seu momento para a sua própria mestria, queridos. Muitos de vocês estiveram temerosos em fazer isto, pois sentiram que o ego o impedia. Sentiram que as pessoas os veriam como tentando ter todas as respostas, quando, de fato, talvez vocês estivessem. Isto poderia ser uma situação muito difícil para alguns de vocês. A outra restrição que muitos de vocês experienciaram, foi o medo semente. O medo semente é baseado nas experiências passadas quando foram identificados com o medo em relação ao seu poder e ao seu trabalho de luz. Nós lhes dizemos, possuam a sua própria mestria, pois todos precisam de sua mestria hoje. Enquanto formam estes grupos e fazem compromissos para se reunir, não tenham medo de assumir o seu lugar como um líder. Um verdadeiro líder abre espaço para que aqueles que eles conduzem, sejam totalmente capacitados. Um líder verdadeiro assume a responsabilidade de criar o melhor espaço para todos e não para criar espaço para que o seu próprio ego floresça. A liderança surgirá em todas as reuniões; até se vocês decidirem que o seu Grupo de Capacitação da mestria não precisa de um líder, um surgirá naturalmente. Portanto lhes pedimos que considerem um revezamento na liderança dentro do grupo. Este foi o segredo dos Cavaleiros da Távola Redonda. Foi uma távola redonda, queridos... porque ninguém se sentou na cabeceira da mesa. Foi uma situação de turnos e todos os cavaleiros eram considerados iguais, ainda que somente uma pessoa estivesse no comando de cada reunião.

Observem como cada um no grupo começa a crescer e surgir em seu próprio poder. Vocês serão os últimos a ver isto acontecendo com vocês mesmos. É devido ao véu e a razão para se reunirem com outras pessoas no grupo. Observem o crescimento de outras pessoas e lhes digam honestamente o que vocês vêem. Este será a incumbência de cada pessoa no grupo, falar honestamente, sem medo de represália sobre o que eles vêem evoluindo nas vidas de outros. Observem com que rapidez eles começam a se mover e com que rapidez eles começam a dominar as suas habilidades. Novas técnicas de mestria surgirão em breve e vocês verão o significado verdadeiro do que está adiante.

Este é um tempo excitante. Vocês passaram por muitas coisas. A própria humanidade está passando por uma religação física neste momento para prepará-los para o que está acontecendo, de modo que possam entrar nisto sem dor física. Não será maravilhoso? Vocês podem imaginar um mundo no qual cada pessoa se torne plenamente capacitada? Em breve, vocês serão capazes de avançar em um mundo desta exata natureza, e os Grupos de Capacitação e Mestria que vocês formarem agora, se tornarão o modelo para as sociedades capacitadas.
Criando a Terceira Terra

Nós lhes demos um conceito há não muito tempo atrás da Terceira Terra. Imaginem apenas que há outra terra lá fora flutuando em volta. Ela não é nada mais do que um holograma onde duas ou mais fontes de luz se cruzam e criam uma imagem de três dimensões no espaço. É isto que é o holograma, pontos de luz cruzados. Imaginem um raio de luz que vem de um ângulo contendo uma imagem. Este raio cruza com outro raio de luz que contem a mesma imagem de um ângulo diferente. Quando estes raios de luz se cruzam, eles criam um holograma. A Terra e tudo o que vocês vêem como físico, começou como um holograma de luz. Parece quase como uma figura de três dimensões que vocês podem alcançar. A fonte de luz é seus próprios pensamentos, sua paixão, suas idéias e conceitos e quando vocês têm um grupo total de pessoas focalizando os seus conceitos de uma nova terra, é criado um novo holograma de luz. Ele se torna um novo pensamento de deus. Ele se torna uma manifestação que vocês, vocês criaram e o que eventualmente acontecerá é que o holograma ficará tão poderoso por todas as belas coisas que vocês querem na Nova Terra, que ele regravará e revestirá o holograma original que criou o planeta Terra. Vocês chamaram a isto de ascensão. Nós vamos lhes dizer que é muito mais fácil do que isto, pois hoje vocês estão diante da entrada. A regravação da Terceira Terra está prestes a ficar mais forte, e muito em breve, ele começará a gravar e religar a Terra. Os passos que derem neste dia ao assumir o seu poder ajudarão a criar a Terceira Terra.

Isto é o que se encontra adiante, queridos, e está bem a frente de vocês. Os mágicos do Tabuleiro do Jogo estão nestas salas, observando o que está acontecendo. Eles são aqueles que estão dizendo: “Está certo. Eu tive todas estas experiências em minha vida. O que posso fazer em seguida”? Agora vocês podem avançar. Vocês podem entrar na ação e na alegria. Nós lhes daremos também conceitos e sugestões. Vocês se aproximarão também com as suas próprias idéias e ao fundir a mágica, saberão como operar o seu próprio campo universal, ao invés de deixar que ele opere você. A possibilidade de escolhas é inacreditável, queridos. O caminho a sua frente criou excitação em cada dimensão de tempo e espaço. Assumam-no, compreendam-no, apreciem-no, pois quando fazem isto, estarão se sentando confortavelmente e relaxados e dizendo: “Eu estou me abrindo para toda a paixão. Eu estou me abrindo”. Vocês literalmente atrairão esta paixão e darão novo significado para a palavra compaixão. Vocês compreenderão a fusão destas duas palavras e aqueles dois conceitos mais do que já o fizeram. A compaixão de toda a humanidade se refere à paixão. É a única coisa que todos vocês compartilham. É a única conexão que cada um de vocês tem. Formem estes grupos. A magia acontece. Difundam o milagre.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Lembrem-se de que este é um jogo e apreciem a viagem. Pratiquem o Fator E a cada oportunidade. Cuidem-se e joguem bem juntos. E assim é.

Espavo

O grupo

http://transbeacon.lightworker.com/2007/2007_01-MasteryEmpowermentGroups-pt.php

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet