MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Iniciação de Maria Madalena na Sétima Dimensão

Canalizada por Michelle Eloff ©

Eu sou Kuthumi e me apresento sob os raios do amor e da sabedoria para saudá-las e trazer até vocês as bênçãos de integração, ascensão, rejuvenescimento e realinhamento. Saudações, queridas.

É uma grande alegria e um prazer para nossos corações podermos estar junto a vocês neste dia, amparando todas firmemente no coração de Cristo e na segurança das mãos de Deus.

Amadas irmãs, enquanto nos reunimos na presença da Energia Crística, envolvemos cada uma de vocês em um poderoso cone de amparo que as ajuda na ascensão de luz que individualmente escolheram experimentar neste dia.

Sua viagem na sétima dimensão será facilitada por Maria Madalena, com o propósito de despertar as qualidades internas da luz e do som, a sabedoria e o amor, o poder e o conhecimento, no sétimo ponto da verdade, no centro de todas e de cada uma das células de seu ser.

Este processo também supõe a ativação de todos os níveis de consciência do interior de sua estrutura cromossômica, a fim de filtrar os padrões energéticos de luz para as futuras gerações e que, genética, espiritual, física, emocional e mentalmente, cheguem a elas através de sua linhagem. Isso se estende também a seus próprios seres interdimensionais, assim como a seus diferentes aspectos encarnados em realidades paralelas.

Queridas, essa iniciação penetra todos os níveis de sua consciência, infiltrando-se em todos esses seus aspectos, em qualquer forma de consciência que estejam experimentando atualmente. Significa que vocês, como alma coletiva, estão empreendendo mudanças em níveis e em dimensões das quais não são conscientes. Isto não significa que não sintam estes efeitos.

A Mãe Terra levou a cabo recentemente uma mudança maciça em sua consciência; isto se infiltrou em todos seus aspectos, experimentado por todo tipo de consciência. Vocês, queridas, são parte disso. São matéria orgânica, como ela. Também são supraconsciência, mente de Deus/Deusa, como ela. Assim, tudo que ela experimenta, vocês sentem, também, e vice-versa.

Maria Madalena se apresenta hoje com o propósito de ativar em seus corpos as ferramentas necessárias para assisti-las como facilitadoras da manifestação de luz e som, amor e sabedoria, poder, conhecimento e verdade, para despertar nos corações da humanidade essas ferramentas, o que lhes servirá também pessoalmente, ajudando-as a ver a luz no seu interior, a escutar os sons de sua alma, a conectar-se com o amor e a sabedoria inerentes a seu ser, ajudando-as a entender o poder do conhecimento.

Este conhecimento é poder. Esta verdade é que faz isto possível. Retiro-me agora para deixar que Maria Madalena lhes transmita sua mensagem; voltarei a me comunicar com vocês, quando ela terminar. Portanto, Adonai, por agora...

MARIA MADALENA

Saudações, Eu Sou Maria Madalena.

Dou-lhes as boas-vindas, irmãs, ao ashram de luz sustentado pelo Mestre Jesus, apoiado por Mestre Sananda e iluminado por Mestre Maitreya, integrado nas realidades da mais elevada sabedoria pelos amados mestres da Grande Fraternidade Branca. A presença de vocês é muito valiosa para seu mundo e para os mundos de luz. Vim dar as boas vindas a seu papel de catalisadoras da Luz. Sejam bem-vindas a um mundo em transformação.

A história de minha vida foi profundamente mal interpretada. Era esperado que o Mestre Jesus e eu, Maria Madalena, interpretássemos na vida, que experimentássemos a representação de Deus Pai/Mãe. As distorções serviram para garantir que a humanidade se mantivesse sem poder. Estou segura de que a maioria de vocês sabe que, quando as Escrituras foram escritas, não foram tomadas textualmente. O grupo de pessoas no poder mudou os ensinamentos com o propósito de manter essas posições de poder. A maioria da sociedade nesse tempo era incapaz de ler ou escrever. Isso garantiu a esses elitistas manter seu poder e controle sobre a humanidade.

Uma das partes mais importantes da Iniciação que dirigiremos hoje consiste em romper por completo as diretrizes arraigadas no momento em que as Escrituras foram deliberadamente alteradas para manter a humanidade presa a uma ilusão. Em seu mundo, desenvolveram-se durante eons de tempo consciências de ansiedade, de vítimas, de pobreza e de amor condicionado. O Sexto Raio da devoção foi um dos mais mal interpretados e mais abusados dos sete raios maiores da realidade terrestre. O Cristianismo foi responsável por isto, não os Cristãos que seguiam a fé, mas os poderes originais que deliberadamente distorceram os ensinamentos.

Acreditaram que, se a humanidade se convencesse de sua falta de merecimento, de sua falta de poder, de sua incapacidade para comunicar-se com Deus diretamente, nunca haveria uma ameaça de rebelião de sua parte. Dessa perspectiva, garantiam suas posições de poder para toda a eternidade. Não previram que a bússola interna de Luz da humanidade finalmente os derrubaria. Demorou, mas muito certamente chegou o momento.

Sinto-me muito honrada de estar aqui com vocês hoje, irmãs. Sua presença está apoiando nosso processo de reativação dos códigos e coordenadas de seu mundo.

Todas as que estão aqui experimentaram a vida do Mestre Jesus. Conheceram-no pessoalmente e interagiram com ele, como fizeram comigo. Foi vital a nossa conexão para que possam recordar o que viram e escutaram. Esta lembrança é que atuará como catalisador para o mundo. Estamos começando a conectar os pontos, poder-se-ia dizer, a reunir todas as almas que estiveram ali, que têm experiência de primeira mão. Estamos trabalhando ativamente para ajudá-las a recordar, para que se convertam nas mestras, escribas, comunicadoras e difusoras de uma informação que não poderá seguir sendo negada por mais tempo, porque as pessoas ressonarão com a verdade. Recordarão a verdade, a verdade real.

Começarão a recordar o que esqueceram e esquecerão o que foram forçadas a recordar para que se mantivessem sem poder.

Durante os próximos seis anos, o Mestre Jesus e eu, Maria Madalena, trabalharemos com todos vocês. Vocês são parte de diversos grupos do mundo, os quais trabalham, agora, ativamente, no despertar, e esta ascensão não é só para seu progresso pessoal; de fato, esta ascensão é uma das mais vitais para as crianças de seu planeta. Verão que se converteu em algo extremamente importante para que as velhas maneiras de comunicar-se e de relacionar-se com Deus não sejam passadas às gerações vindouras.

Simplesmente porque elas mantêm a humanidade em um estado de debilidade, paralisia e falta de memória. A fé dentro dos corações das pessoas que seguem sua fé é pura e autêntica. Referimo-nos às bases dos ensinamentos que as pessoas adotaram como verdade. Cada uma de vocês é um instrumento para trazer a autêntica Verdade, a necessidade de uma espiritualidade universal, aos corações e às mentes de homens, mulheres e crianças. Os corações e as mentes estão se unindo, já deixaram de estar separados. Seu mundo está se afastando da polaridade e da dualidade e eu sou responsável por assegurar que os antigos deuses e deusas recordem quem são, recordem seus papéis. Vocês são ‘deus/deusa’, porque são parte de Deus Pai/Mãe. Deus Pai e Deusa Mãe são um, como vocês também são um.

O papel de despertar a humanidade para o fato de que a dualidade é uma ilusão é uma tarefa imponente, mas todas vocês têm capacidade de torná-la realidade. Já o estiveram fazendo, portanto não é algo totalmente novo para vocês. Verão aumentar a quantidade de pessoas que atraem e também aumentará a quantidade de pessoas que procuram seu Deus/Deusa interno, pessoas as quais encontrarão, às vezes, de maneira misteriosa, ou em lugares e situações onde não planejaram estar conscientemente. Entretanto, qualquer um que estiver com vocês, estará aí com um propósito.

Atualmente, as mudanças que ocorrem nos planos internos e em torno dos sistemas e corpos energéticos da Mãe Terra são mudanças profundas. Vocês já estão sentindo a influência e os efeitos colaterais das mudanças que ela está experimentando. O primeiro nível dos sagrados e antinaturais lacres de luz foi quebrado. A razão de dizer que são sagrados deve-se a que, recentemente, a humanidade soube que os lacres originais estavam inativos; de fato, se tivessem interferido no plano, teríamos tido êxito em ativá-los.

Os sete lacres antinaturais de Jeová estão em processo de desmonte, através das 144 dimensões de experiência de que a humanidade tem a habilidade de extrair consciência.

Os 12 lacres sagrados de cristal estelar estão começando a vibrar e a emitir uma nova força de vida com o propósito de elevar a consciência humana. Quando isto se intensifica, acelera-se a corrupção e mais atrozes são os crimes descobertos. Não é freqüente sugerirmos que vejam as notícias ou leiam os jornais; neste caso, entretanto, a sugestão existe para que possam acompanhar os efeitos que a nova energia está tendo e que rapidamente está revelando o inferno que todos estivemos vivendo durante tanto tempo. Quando os mundos religiosos puderem aceitar que nem o inferno é um lugar no centro da terra para onde irão, nem o paraíso está aí acima, ‘no céu’, um lugar que irão, dar-se-ão conta de que o estado de sua mente e seu coração é, de fato, o lugar onde estão o céu e o inferno. As portas do céu estão na Terra e estou segura de que já ouviram isso um bom número de vezes, mas devo repetir o que Kuthumi tem dito em muitas ocasiões, isto é, que têm de encontrar o céu na terra, antes de poderem passar às demais dimensões. A Terra é uma escola de ensinamentos superiores, é um dos mais intensivos programas de despertar disponíveis em seu universo. Estando na Terra, vocês se ofereceram voluntariamente para trazer a consciência coletiva a um novo mundo; esta é em si mesma uma tarefa imensa.

Vocês pessoalmente submetem-se também à liberação de implantes celulares e de lembranças, fazendo todo o caminho de volta aos mais remotos tempos das idades escuras. Vocês se estão introduzindo em linhas de tempo que lhes infligiram algumas de suas feridas mais traumáticas, relacionadas com o fato de terem sido escravizadas ou encarceradas por causa de seus sistemas de crenças; algumas de vocês foram feitas cativas, como escravas, para serem castigadas por causa de suas crenças. Foram consideradas servas de Satã. Aquela gente acreditava que vocês eram ‘a semente do escuro’.

Vocês puderam ver onde se enraizou o núcleo de seu sistema de crenças, mas não havia como provar sua inocência. Agora vocês, todas vocês, têm a oportunidade de fazê-lo, não tanto para mostrar sua inocência, mas para mostrar seu sentido interior, esse sentido que mostrará a outros que é sentido comum que todos somos um, independentemente de onde se encontrem física ou energeticamente. O sentido comum deveria ser que todos entendessem que Deus está presente em cada manifestação divina, não importando sua forma; isto é o que une os reinos da vida, os reinos que iluminam a luz e o som, que manifestam seu amor e sua sabedoria, fazendo com que nasçam mais poder e mais conhecimento, o conhecimento que sempre foi mantido no núcleo central da verdade.

A espiritualidade universal é feita destes sete pilares. Imaginem a Estrela de Davi cujo ponto central é o ponto da verdade. A Estrela de Davi vibra com luz e som e manifesta uma estrutura tridimensional, que eventualmente se converte em um tetraedro em forma de estrela que, de fato, todas vocês manifestaram em torno de seus corpos nos meses passados. É o primeiro nível de seus corpos Merkabah, freqüentemente mencionados como corpos de luz. Este é o corpo no qual viajam, quando fazem visitas interdimensionais, quando viajam aos templos superiores e escolas de mistério para receber treinamento nos planos internos; é importante que façam isto, porque tudo está acontecendo em uma escala tão acelerada que não há tempo suficiente para fazê-lo pela via física. Essa é outra razão por que algumas de vocês estão experimentando em suas vidas lições aceleradas e situações extremamente intensas, tanto que, para algumas parece não haver espaço para respirar entre os acontecimentos. Gostaria de pedir-lhes que tratem de ver suas vidas como uma celebração. Celebrando o fato de que estão sendo honradas pelos mundos superiores; portanto, a experiência de tais desafios não tem, certamente, o propósito de castigá-las, mas sim o de mostrar-lhes quão capazes são e a habilidade que têm para integrar e liberar em qualquer momento dado.

Mais do que temer seu processo, alegrem-se pelo fato de terem sido abençoadas com a honra de um crescimento acelerado. Aceitem que o espírito escutou seu pedido de Ascensão e este lhes foi concedido. Estão subindo as escadas para o céu interno que é, certamente, motivo de celebração.

O Sexto Raio da devoção é o caminho que todas já estão percorrendo. O Mestre Jesus está em pé no seu lado feminino, que é o seu lado esquerdo, e eu, Maria Madalena, estou no seu lado masculino, seu lado direito. Jesus e eu estamos facilitando a reunião de sua Deusa Mãe interna com seu Deus Pai interno. A emergência da Deusa Mãe em vocês ascende por sua consciência para os níveis mais elevados da Mãe e provedora universal.

Isso as leva a outro nível de poder como criadoras, provedoras e alquimistas. Leva-as a integrar tanto os ciclos do sol como os da lua. Se, como mulheres, seu ciclo natural for imprevisível, observarão que, no período de aproximadamente 3 ciclos lunares, seu ciclo menstrual entrará em um equilíbrio completo. Qualquer mulher que trabalhe com o programa que apresentamos atualmente em seu planeta e que já não esteja em idade de menstruar, encontrará seu poder interior e a sua sabedoria manifestando-se em um novo ciclo de expressão, do qual ela possa depender mais comodamente. Aquelas de vocês que ainda experimentarem ciclo menstrual mover-se-ão mais profundamente na sensualidade da Deusa Mãe. Não somente numa natureza sexual, mas na verdadeira sensualidade da Deusa. Isso faz ascender a vibração humana dos aspectos mais baixos dos chakras básico e sacro, governados principalmente pela consciência do desejo, para que o mundo possa chegar a abraçar a sensualidade da verdadeira Deusa que dá e que recebe, a que cria, a deusa que se move através de Hades, emergindo sempre mais poderosa, não mais machucada, nem atraindo a consciência de vítima.

Verão aumentar o poder das mulheres como nunca antes. Ela deverá tomar a posição que lhe pertence em todos os setores da sociedade. Cada uma de vocês que está aqui hoje tem um papel a desempenhar nos diferentes setores da sociedade, assumindo sua posição e enraizando a Deusa Mãe, apoderando-se plenamente dessa energia da deusa.

P: Posso perguntar se é verdade o que nos foi dito a respeito das discípulas femininas?

Maria Madalena: Kuthumi diz que você está muito perspicaz hoje, irmã, e ele tem razão... Por isso Jesus e eu chegamos juntos, por isso havia discípulos femininos e masculinos. Satisfeita?

P: Eram, então, 24 discípulos?

MM: Todos juntos, sim.

P: ... aspectos femininos e aspectos masculinos?

MM: O dito favorito do Kuthumi, “a ele toca saber e a você, descobrir...”… Assim foi feito porque é parte da memória que há em seu interior, dentro de todos vocês. Essa é a informação que vocês darão de presente, essas são as lembranças que trarão como contribuição em suas interações durante este tempo. Essa informação já está escrita e há certos poderes, como saberão, que têm acesso a essa informação, mas como o sistema de revelação desta informação é constantemente sabotado, temos de encontrar outra maneira de fazê-lo. E é como se está fazendo: graças à informação que provém do núcleo da verdade, vocês têm a informação correta. Chega dos dados da memória de sua própria experiência. Podem encontrar também lembranças provenientes de seu estado de sonho. Podem também se sentir inspiradas a escrever uma história. Ou a criar diferentes meios que simbolizem a expressão da Deusa Mãe e do Deus Pai, trabalhando unidos para levar a humanidade de volta à luz e, portanto, à vida.

A Páscoa está chegando e esta é outra razão por que escolhemos reunir estas senhoras. Na Páscoa, todos os discípulos foram contatados de maneira consciente. No dia da Ressurreição, suas células manifestaram mais de 65% de sua memória. A memória nem sempre se manifesta visual ou mentalmente. Portanto, será muito importante que sejam conscientes de seus sentimentos e de seu corpo, porque isso será seu mestre e guia mais elevado. Quando algumas de vocês sentirem essas experiências de novo, talvez encontrem a si mesmas observando como sua vida, suas idéias e revelações ardem em seu coração e mente, entendendo o que está passando em sua vida, porque terão recordado os ensinamentos que Jesus e eu lhes demos. Essas ocasiões serão verdadeiramente milagrosas, graças ao modo como o quebra-cabeça será completado e todos os pontos de suas vidas se conectarão de maneira aparentemente inesperada. Essas revelações são chaves que provêm do que vocês aprenderam e do que adquiriram de outras pessoas.

Uma das razões de as coisas lhes escaparem das mãos é que todas vocês, que estiveram adquirindo conhecimentos de outras pessoas, deram a essas pessoas muito poder. As pessoas começaram a sair de sua consciência de vítimas e foram exigindo que certos sistemas de apoio adquirissem poder, o que deu um susto mortal naqueles que detinham o poder à época. As mulheres foram as primeiras a serem perseguidas. Vocês foram consideradas a presa mais fácil de apanhar. Não vou entrar em muitos detalhes a esse respeito, pois algumas de vocês já estão sentindo em seus corpos, e disso eventualmente manifestou-se também a importância de prender as mulheres, para manter suas bocas fechadas.

As mulheres são a voz da Deusa Mãe. As mulheres estiveram mais em contato com Deus que os homens pela simples razão de elas poderem carregar e dar a luz à vida, o que lhes rendia honras. Os homens as inseminavam, mas não tinham a capacidade de alimentar a vida. A Deusa Mãe é considerada a portadora de toda vida. Alguns viram a Deusa Mãe acima do Deus Pai, o que não é verdade, eles são Um. O mundo de vocês precisa recordar, pelo bem de seus filhos, pelo bem do futuro do planeta. Eu o faço, tenho fé em todas suas habilidades de fazer exatamente o que têm de ser feito.

P: ... sua experiência e treinamento como sacerdotisa sexual na ordem do Isis... Li um livro... tenho uma forte ressonância com isso... estava-me perguntando se poderia compartilhar mais conosco... de seu trabalho como sacerdotisa sexual?

MM: Certamente. Como disse antes, a emergência da Deusa como um ser sexual tem que ver com dar a vida. Ser um sacerdote ou sacerdotisa do sexo se relaciona de algum jeito com penetrar nas poderosas forças da energia sexual. A energia sexual pode provocar a manifestação do que vocês poderiam considerar milagres. Traz para o corpo uma cura poderosa e também desmantela forças ou processos de formação de energia negativa. Esta é uma das razões pelas quais se abusou do sexo até o ponto em que chegou, porque internamente os humanos são conscientes somente até certo ponto de quão poderosa é esta energia. Esqueceram como utilizá-la. Entretanto, os níveis mais escuros da consciência sempre a usaram como um sistema de controle. Os homens são controlados mediante seus instintos básicos, porque houve um tempo no qual as mulheres que eram sacerdotisas sexuais abusaram do poder que tinham conseguido e o exploraram e fizeram os homens escravos dessa energia.

É vital que entendam que a energia sexual a que me refiro não se limita ao que os humanos experimentam atualmente.

Esta energia, enfocada apropriadamente, dava acesso a distintas dimensões dos indivíduos. Era-se capaz de entrar em dimensões de profundo poder para infiltrar essa energia na Terra. A manifestação dessa energia provocou incríveis experiências de êxtase, experiências que se podem assemelhar ao emergir com a consciência de Deus Pai/Mãe, em que tudo é revelado. Seus tempos modernos estão trabalhando para que tenham acesso ao poder original da energia sexual. A energia sexual não foi sempre usada com os homens presentes, pois as mulheres também a usavam em grupos, trabalhando tanto individual como coletivamente para abrir dimensões que elevassem suas consciências a níveis que vocês não podem compreender hoje. Isto provocou o surgimento de novas raças, o surgimento de tecnologia espiritual e de uma tecnologia muito elevada de uma natureza mais técnica, como a médica, para atrair aos mundos a sua união. Era assim que os Universos Unidos freqüentemente trabalhavam juntos na manifestação de Sabedoria, Poder, Amor e Luz.

Como nenhuma de vocês tem uma lembrança real da extensão e intensidade desse poder, pode ser que tudo isto não tenha muito sentido para vocês, se o compararem com qualquer experiência sexual que tenham tido até agora. O que experimentaram é realmente uma minúcia em comparação com o pleno poder da combinação, da expressão da infinita inalação da energia sexual da kundalini em sua plena manifestação de poder, elevando a consciência a dimensões inimagináveis, trazendo esse poder ao espaço da Terra, e projetando-o para seu entorno. A beleza que se manifesta pode lhes cortar a respiração. A energia, o poder e luz que atrai o corpo provavelmente poderia causar sua dissolução. Mas vocês têm o poder de voltar a entrar na sensualidade da Deusa para atrair esse poder para este mundo; mas vejam que só as mulheres têm a habilidade de usar o poder sexual desta maneira, para abrir as dimensões de outros mundos e trazê-las para dimensões mais baixas, como o plano terrestre, e para usá-las. Entendem isto? Sim. Respondi sua pergunta? Sim...

Neste ponto, podemos acrescentar que uma das razões centrais por que o abuso chegou ao nível que está, são os sistemas de crenças das religiões.

Se desmascararem todos os mentirosos, bem em seu núcleo, bem desde o começo, verão que isto está ligado à falsificação dos ensinamentos originais do Mestre Jesus. A crença a respeito de minhas origens, de me considerarem uma prostituta, de considerarem minha natureza asquerosa e baixa, empanou automaticamente o ato sagrado da sexualidade, a sagrada integração da sexualidade. Como a sexualidade é poder, podem entender por que foi necessário assegurar que o poder fosse deixado de lado. Quer melhor modo de fazer com que as pessoas sentissem repulsa por ele? Outra verdade é que as trabalhadoras do sexo, que vocês conhecem como prostitutas, apareceram porque os chakras básico e sacro foram renegados até o ponto que ainda hoje são.

A distorção dos chakras básico e sacro resultou em profundas dificuldades internas e, portanto, enfermidade. Todas as enfermidades daí derivadas estão relacionadas com o ódio interno, com a repulsa interna, em conflito com o desejo e a necessidade extrema de explorar nosso poder sexual. Tudo que vêem fora de equilíbrio é conseqüência de uma distorção da verdade original e, à medida que mais e mais pessoas fizerem as pazes com sua sexualidade de uma maneira sã e construtiva, tudo voltará novamente ao equilíbrio. As mulheres erradicarão enfermidades como endometriose, a infertilidade, os quistos ovarianos e os cânceres do sistema reprodutivo. Algumas dessas enfermidades se encontram arraigadas nas vidas das que foram perseguidas simplesmente pelo fato de serem mulheres.

Quando as pessoas puderem ficar em paz com Deus e abraçar sua Deusa interna, permitindo que sua fé, sua aceitação e sua confiança em Deus sejam sua motivação interna e seguindo uma chamada de autenticidade que as leve ao Lar, o mundo chegará ao equilíbrio. Assim, façam-no vocês mesmas, sejam isso, e que cada uma das que está aqui siga a chamada de seu coração.

Deus fala através do coração. O intelecto do homem se assenta no centro do terceiro olho, que está diretamente atrás do chakra da coroa, o trono de Deus Pai/Mãe, se pudermos chamá-lo assim, porque se entende que estão juntos. O intelecto de Deus Pa/ Mãe e o intelecto do homem pertencem a uma mesma mente, a Mente Universal. Necessitar-se-á de tempo, paciência e perseverança para enclausurar a infiltração dos condicionamentos do velho mundo para sempre. Isso é o que fizeram os poderes do velho mundo. Já é hora de os poderes do Novo Mundo aplicarem os mesmos princípios, aceitando a essência da aplicação, mas realizando-a com uma natureza completamente diferente.

P: Até agora, estive procurando a verdade a seu respeito e de sua vida e não tive muito êxito... perguntava-me se poderia compartilhar algo da verdade conosco?

MM: Permita-me revelar que sou certamente a parte feminina do Mestre Jesus. Fomos amantes e tivemos filhos juntos. Foi planejado que nossos filhos, junto com os discípulos, seriam portadores dos planos originais do projeto da Mãe Terra na Idade Dourada. Vivemos harmoniosamente entre os Essênios. Os Essênios eram a Grande Fraternidade Branca em corpos físicos, que haviam trazido vários dos manuscritos de Luz, como os criados por Lorde Maitreya e o Grande Elohim em todos os níveis e consciências da Luz.

Aquele tempo estava destinado a ser o de maior despertar jamais presenciado em qualquer plano de consciência. Este despertar restabeleceria todos os níveis originais de consciência, que estavam em andamento originalmente e ainda antes, antes da queda da consciência do homem. Era como se todo o trabalho de elevar a consciência do homem tivesse sido um êxito e o plano estivesse em vias de completar-se. Trabalhei com várias escolas, com crianças e com mulheres, ensinei a cura, sendo a maioria das modalidades, atualmente em vigor, disponíveis de uma maneira muito livre naquele tempo. As pessoas estavam em contato com o que criavam dentro e fora de si mesmos. As histórias que lhes contam em suas escolas dominicais e nas suas aulas de religião no colégio não são mais que a ‘ponta do iceberg’ do que eram realmente os ensinamentos e, por isso estamos aqui, hoje, com todas vocês.

Vocês são as vozes, as que trarão essas histórias. Pode parecer surrealista e fora deste mundo. Está fora deste mundo, porque vocês se estão movendo fora dele em um novo paradigma, no Novo Mundo de Luz, por isso têm de confiar. O que sentem é parte da verdade. Não é surpresa alguma não poderem encontrar muita coisa a respeito de minha vida. Muitos têm pânico do dia em que a verdade for revelada - que Jesus era um homem de carne e osso, que era um amante e um pai de crianças que ele inseminou. Isto certamente mudará o curso da evolução da humanidade. Uma das razões desse atraso foram as grandes preocupações relativas à reação da humanidade ao descobrir que o que estamos relatando é de fato a verdade. Mas, como há suficientes pessoas ativamente conscientes para manter o sistema em equilíbrio, a verdade pode ser conhecida. Haverá uma porcentagem de indivíduos que não vão aceitar absolutamente isto como sua verdade, mas eles encontrarão a verdade quando estiverem preparados. Aos que estiverem preparados, ela lhes será dada. Fica claro?

P: Tenho mais perguntas que me estão surgindo... posso perguntar o que aconteceu a seus filhos e por que o plano de luz que estava tendo lugar não foi aceito?

MM: Por causa da suposta ameaça que isso era para as pessoas que estavam no poder. Naquele tempo havia corrupção nos governos, como hoje. Quanto às crianças, a sua identidade tem de ser protegida para que a linhagem, os descendentes sejam capazes de carregar esses códigos genéticos sem interferências. A linhagem será revelada em um futuro não tão distante. Compreendem? Obrigada, sim.

Irmã A... Seu papel, como estou segura que você já sabe, é trazer a Deusa e seu poder ao mundo médico. Há uma quantidade de médicos, como você mesma, que estão recordando a verdadeira função de suas vidas e você é responsável por voltar a tomar pé o plano original de luz para os curadores do mundo. Os curadores em áreas especializadas acharão muito interessante o modo como a nova tecnologia da Luz e o Espírito provocarão impacto fisiológica e psicologicamente sobre o corpo. Recordar o plano original lhes mostrará também novas técnicas que podem ser aplicadas pelos indivíduos muito facilmente em seu espaço pessoal, para que vejam seus corpos físicos rodeados de saúde, assim como seus corpos emocionais e mentais. O desafio que você enfrentará será confiar em que o que está recebendo é autêntico e que, de fato, funcionará. Quanto mais profunda for sua crença, mais poderoso será o resultado. Estou segura de que foi testemunha não só do poder de seus próprios sistemas de crenças e suas manifestações, como também do poder da fé de bastante gente que segue um caminho específico ou religião; sua fé é forte e alguns deles se negam a renunciar essa fé, porque acreditam que é a verdade. Esse é um exemplo chave da crença em uma verdade para todo mundo. Não importa no que se crê, é o poder do sistema de crenças o que causa luz ou escuridão, energia construtiva ou energia destrutiva. Uma das razões pelas quais uma energia escura pode ser tão poderosa ou por que os membros corruptos do governo são tão poderosos, é o nível de sua crença em seus poderes. Alguns se perguntam por que pessoas em posições destrutivas, que não acreditam nos poderes da luz são tão bem-sucedidas e levam adiante o que fazem.

É muito simples... eles acreditam que podem.

Assim, igualem seus níveis de crença com os deles e imaginem que o conseguirão. É muito simples, não? Mas, talvez seja mais fácil dizer que fazer. A prática sempre leva à perfeição e recordem vocês mesmas que estão construindo seu sistema de crenças em vocês, em Deus Pai/Mãe, e que, no mesmo tempo em que estiverem construindo uma relação de confiança com Deus Pai/Mãe, estarão construindo uma relação de confiança consigo mesmas. Levará tempo, porque a menina interna não está acostumada com este tipo de relações. A paciência e a perseverança sempre dão resultado. Anotem seus sucessos e êxitos, e mantenham um diário de como as coisas se modificam à medida que sua fé se fortalece.

Irmãs, a câmara de luz em que as sustentamos durante esta transmissão completou sua infiltração no núcleo de vocês, a ativação em sua máxima expressão; durante as próximas semanas sentirão ondas de energia movendo-se através de seu corpo. Algumas de vocês podem experimentá-las na forma de falta de ar, outras como comichões na pele,... (acabou a fita)…

E pode acontecer, de vez em quando, precisarem descansar. Por favor, escutem seu corpo. Os códigos que despertam, nos dias atuais, em seu interior, automaticamente apresentarão em sua vida ferramentas sob forma de livros com os quais poderão se deparar, idéias nas quais se inspirarão, novas maneiras que serão encontradas, tudo isso faz parte da viagem. O mapa lhes será mostrado. Está dentro de vocês e garantimos nosso apoio para que encontrem seu caminho. Seus guias estão aqui com o propósito de guiá-las. Portanto, lembrem de pedir sua intervenção. Quando esquecerem de incluir seus guias, que são os mestres que as acompanham em seus atos, poderão, às vezes, se sentir sobrecarregadas de serviço. Podem sentir-se sobrecarregadas com as responsabilidades de sua vida. Parem! Centrem-se em si mesmas e façam o realinhamento com seu guia.

Digam a eles o que necessitam e peçam-lhes que intervenham em diferentes ocasiões. Peçam-lhe que as ajudem a manifestar, para que todas suas necessidades sejam satisfeitas em todos os níveis, para que vocês possam, em harmonia e em graça, fazer o que deve ser feito. Deixem-no cuidar dos pequenos detalhes, para que vocês possam fazer o que tiverem de fazer. A força da Deusa estará aqui para vocês. Estará aqui também para abrir os corações dos homens a seu próprio poder da Deusa. Isto curará também algumas feridas nos governos, entre países e entre famílias, porque o Poder Feminino e Poder de Deus são um Mesmo Poder.

Meditação

Irmãs Divinas, por favor, levem seu corpo a uma inspiração profunda e, à medida que inspiram e expiram, visualizem uma energia magnificente de ouro líquido entrando pelos poros de sua pele e movendo-se por seu corpo físico. Imaginem sua respiração filtrando esse líquido dourado para sua corrente sanguínea. Imaginem-no bombeando do seu coração até que todo seu corpo esteja irradiando essa magnificente luz dourada. Imaginem que a energia dourada eleva suas vibrações, sintam seu corpo cada vez mais leve... continuem respirando profundamente com o ventre e, à medida que expiram, soltem... o que seu corpo não necessita. Na inspiração seguinte, imaginem uma magnificente energia ametista entrando em seus pulmões e movendo-se por seu corpo... o mais profundo e magnificente violeta Ametista... claro e puro... respirem-no, mas ao exalar deixem ir o que seu corpo não necessita... conduzam a luz Ametista para que penetre em seus músculos, em seus órgãos maiores, até que sua medula óssea se converta em uma luz violeta brilhante... lembrem-se de respirar profundamente e expirar o que seu corpo já não necessita...

Agora, imaginem vocês mesmas manifestando-se no centro da mais deliciosa opala que possam imaginar... cheia de diferentes cores, de texturas leitosas; cada cor da opala nutre seu corpo com vida e luz... têm de inspirar profundamente, expirando do seu corpo tudo o que já não é necessário... e imaginem a energia opalescente surgindo e se fazendo uma com o campo de sua aura... manifestando um escudo de proteção ao redor de vocês, mantendo-as a salvo no centro.

Agora imaginem que essa energia opalina penetra em todos seus chakras e, à medida que vocês inspiram e expiram... todas as cores emergem de seus chakras, formando uma fila de vórtices do arco íris, de luz que se alinha de forma equilibrada e harmoniosa... Lembrem de inspirar e expirar... Na inspiração seguinte, visualizem um diamante manifestando-se no centro de seu terceiro olho... e imaginem-no estendendo-se até seu chakra coronário... À medida que inspiram e expiram, imaginem o poder e a luz da energia diamantina descendo por seu corpo até alcançar as pontas de seus pés. A cada inalação e exalação, empurrem-no mais abaixo por seu corpo... e à medida que ele se move, enche seus corpos com a energia da verdade... os diamantes representam todas as facetas da verdade... À medida que esta luz Diamante enche seu corpo, vocês mostrarão todas as facetas de sua verdade, assim como os dias e as semanas e os meses que ainda não se desdobraram diante de vocês... quando a energia diamante alcançar as pontas de seus pés, imaginem-se expandindo-a além de seu corpo físico, para que conflua também com a opala e com o campo de sua aura... Têm que inspirar e expirar profundamente... Sua próxima inspiração manifesta uma magnificente esmeralda no centro do seu chakra do coração... Imaginem que esse cristal esmeralda aumenta de tamanho, horizontal e verticalmente... e que, com cada expansão, leva seu conhecimento, sua sabedoria e sua consciência a expandir-se com ele... Imaginem que seu corpo começa a transbordar de energia...

Esse transbordamento de energia serve ao propósito de dissolver qualquer ansiedade ou tensão, conflito ou confusão, qualquer energia densa, qualquer energia estancada que haja em seus corpos físicos e etéreos... Imaginem que a luz esmeralda se expande além de seu corpo físico com cada respiração, horizontal e verticalmente, e levem-na além de seu escudo opalino... Expanda-a além desta habitação... horizontal e verticalmente, continuem expandindo-a até que abrace todo seu planeta... Esta luz esmeralda abraça tanto a Mãe Terra como vocês; a Mãe Terra foi mencionada às vezes como o Planeta Esmeralda... A luz esmeralda a mantém alinhada com o rastro divino de sua consciência dourada... a consciência dourada que está dentro de vocês... e com a consciência dourada de luz esmeralda que têm a seu redor, ao redor dela e no núcleo de seus corações... Tomem outra inspiração profunda e, à medida que expiram, gostaríamos que usassem uns momentos para comunicar-se com seus guias e para que estabelecessem com eles algumas intenções que vocês possam sentir que nascem de seus corações, intenções que serão acrescentadas ao programa de luz no qual atualmente estão sendo iniciadas. Dar-lhes-emos um pouco de tempo para que façam isto agora... E, à medida que expiram, sintam-se, a si mesmas, ancorando suas energias na Mãe Terra, imaginando que suas raízes se estendem do núcleo de seu ser, e imaginem-se a si mesmas como se fossem uma árvore enraizada na terra, com seus ramos elevando-se para os céus, extraindo a energia, o apoio e o sustento de ambos...

Irmãs, damos-lhes as boas-vindas à consciência da sétima dimensão, do Sexto Raio da devoção. Honra-nos ter podido compartilhar com vocês a sabedoria e a luz dos mundos superiores.

Eu Sou Maria Madalena, fiquem em paz.

Namastê.

MESTRE KUTHUMI

Eu Sou Kuthumi e volto neste momento para continuar o processo de sustentar sua energia nas leis de luz que vocês ativaram em seus corpos sutis. Irmãs, todos seus chakras foram elevados até o interior de um veículo de luz e estão sendo sustentados em uma espiral energética da sétima dimensão. Esta espiral energética está assistindo vocês na elevação de seus níveis de consciência, além dos paradigmas a que chegaram a acostumar-se, relativos aos ensinamentos que, em todos os níveis, receberam com respeito à religião e à espiritualidade. Sua viagem consiste em encontrar o caminho para Deus. Sua viagem consiste em que encontrem a voz que despertará a Deusa dentro de vocês. O processo de encontrar e de manifestar manifestará, na sua vez, sistemas de expressão, de exploração e de experimentação que outros utilizarão para definir sua própria e autêntica verdade.

A espiritualidade universal tem que ver com a palavra de Deus Pai/Mãe ressonando dentro do coração de cada homem, mulher e criança, sem considerar sua cultura, gênero ou raça. Disso é que trata a verdadeira unidade comum, a comunhão. Comunhão é a união das unidades comuns de luz dentro do todo. A comunhão sagrada é a união de todas essas unidades espirituais de luz que emergem de dentro de vocês, regozijando-se e experimentando a expressão dessa verdade divina universal. A separação dos ensinamentos e da palavra de Deus Pai/Mãe chegou a seu fim e, à medida que Maria Madalena assumir plenamente seu papel junto ao Mestre Jesus, que muito em breve estarão elevando sua vibração para outro Raio, um dos Raios Cósmicos, vocês verão a humanidade subindo outro degrau da escada.

Uma grande mudança está tendo lugar em seu mundo. É o catalisador para colocar em cena a chegada da manifestação da paz. É importante, entretanto, queridas irmãs, que vocês não se desestabilizem, se a situação aparentar piorar antes de melhorar. O que aparenta ser uma situação de piora será simplesmente a exposição da escuridão que sempre foi praticada. O conhecimento do que ocorreu trará paz ao ser. Mas terá que saber o que é que está fora de equilíbrio para manifestar o verdadeiro equilíbrio.

Ajudará todas vocês a encontrarem em seu interior essa paz interna e esse equilíbrio; portanto, posso reiterar as palavras da Maria Madalena para que se comuniquem com seus guias regularmente, para que não sintam a separação de Deus Pai/Mãe, nem abandonadas em nenhum sentido.

A criança interna é mestra em sentir isto; vocês, a adulta e iniciada, têm a responsabilidade de tirar sua criança interna desse estado de desenvolvimento retido e elevá-la a uma estrutura de amor, paz e harmonia. Este processo transparente as levará a um alinhamento com outro nível de liberação que lhes mostrará o modo de apoiar e de passar o processo de ser guia para as crianças de seu planeta. Todas vocês, queridas, são das que mostram o caminho aos que estão chegando e aos mestres que estão encarnando em corpos físicos neste tempo, que neste momento as estão pondo “em ponto morto” para que possam romper essas barreiras. Vocês aceitaram voluntariamente a responsabilidade, porque era parte de seu contrato ao vir à Terra. Agora, simplesmente, vêm lembrá-las o que devem fazer, se por acaso não recordam seu consentimento.

Queridas, esta é a chamada final, este é o despertar dos códigos internos para colocá-las no caminho universal da manifestação de seu ser e de sua verdade universais.

Há outras perguntas neste momento que queiram fazer, para que eu as possa ajudar, antes de terminarmos esta transmissão?

P: Mestre Kuthumi, recentemente estive trabalhando com minha criança interna, a qual vejo muito dourada e amorosa; cada vez que me conecto com ela, parece muito feliz e luminosa. É particularmente com meu ser adulto que ando em luta, pode me oferecer alguma orientação sobre isso?

K: É obvio, irmã, que, do mesmo modo que uma criança física pode guiar um adulto através de suas lições, sua criança interna, esse ser dourado, pode fazer o mesmo. Por isso lhe sugerimos que peça a ela que lhe mostre como se sente, ao procurar seu melhor interesse como adulta, a fim de que possa dar o passo seguinte que leve você a um estado de paz e centramento... Obrigado, adiante...

P: A religião causou tantos estragos… vai desaparecer a religião? Será superada pela espiritualidade e a consciência da nova era?

K: Querida irmã, sim, será. Falamos antes de grupos que, afastando-se da consciência coletiva, escolheram entrar na era dourada e, por isso, as almas que escolheram despertar manifestarão sem dúvida esta realidade. Pode tomar um tempo, mas passará. Há cada vez mais pessoas conscientes do fato de que, embora haja muitas religiões separadas, a mensagem, o núcleo central da mensagem, é de fato o mesmo. A dificuldade residirá em que as religiões de um conformismo mais rígido se encerrarão em seus arcaicos e limitantes sistemas de crenças.

P: Especialmente aquelas religiões que acreditam que só eles têm as respostas corretas?

K: Sim, existe também outro sistema de almas que não estão em seu plano físico, que estão de fato em outro plano. São os que passaram a outro mundo com a firme crença de que Jesus os ressuscitará e os levará a outro mundo. O sistema de crenças que há por detrás disso é que os manteve em um estado de limbo por um longo tempo. Com esta nova onda vital que está chegando, um grande número de Trabalhadores da Luz, às vezes, até conscientemente, poderá transportar-se às dimensões nas quais residem estas almas para revelar-lhes a luz. Para algumas poderá ser um choque ver a densidade da energia do limbo, que é a única maneira como podemos descrevê-la atualmente. É importante que sustentem a luz e o espaço, porque assim poderão tirar almas do estado de limbo e trazê-las de volta ao processo da vida. Isso lhes oferece a oportunidade de experimentar outro nível de ascensão. Está claro?

A religião foi uma das maiores, se não de fato a maior ferida para a Mãe Terra, porque o núcleo mais profundo das experiências de destruição foi mantido pelo véu da religião. Foi uma “colocação em cena” muito inteligente, mas agora o que a religião vende é um passado já caduco.

E assim, queridas, abraçamos cada uma de vocês na luz e o poder, o amor e o som, o conhecimento e a sabedoria e a verdade de tudo o que é. Nós as abraçamos em seu ser de Deus/Deusa plenamente expresso, as abençoamos com a iluminação divina, a percepção interior e exterior, a claridade, a coragem, a paciência e a perseverança, para que prossigam sua viagem e a vejam como um desafio. Confiem nesses braços invisíveis que as sustentam, saibam que nunca caminharão sozinhas, nunca terão de caminhar só, porque todos somos um e estamos sempre com vocês, em todos os sentidos. Permitam que Deus Pai/Mãe esteja com vocês, que as abrace e que brilhe através de vocês, para que, em todo momento, possam ver claramente a direção em que se estão movendo e o caminho que têm pela frente, e para que possam manifestar tudo que sua alma pede e deseja sob a graça e a perfeição de maneiras milagrosas, porque todas as fontes da abundância com que Deus Pai/Mãe provê seu mundo estarão bem.

Eu sou Kuthumi, Senhor do Amor e da Sabedoria, e as saúdo e abençôo no Amor. ADONAI.

Fonte: http://www.momentosatuais.cjb.net/

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet