MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Caminho Espiritual Indefinido

Ft. Pierce - Florida - Setembro de 2005
Sedona - Arizona - Outubro de 2005

Para ajudar o leitor, estas canalizações têm sido combinadas, recanalizadas por Lee e Kryon e incluídas, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem implicada energia dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não faz. Então aproveitem esta mensagem acentuada dada em Pierce Florida e Sedona, Arizona em 2005.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do serviço magnético. Eu divido com vocês a energia Eu Sou, que é divina, e a qual tantos de vocês sentem que é indefinível (ilusória) e inatingível, mas que surge dentro do espírito de cada Ser Humano que está aqui.

Deixe-me dizer a vocês, este é um lugar doce de estar! O Ser Humano está na vanguarda desta experiência com seu intelecto, sua emoção, sua inteligência, e a divindade a qual define-os como Humanos enquanto eles ouvem ou lêem estas mensagens. Deixem o séqüito começar a aparecer. Vai começar a fluir dentro deste lugar e começar a preencher as frestas entre as cadeiras.

A última vez em que fizemos isto foi numa terra distante (Alasca). Eu me recordo dos Humanos que lá estiveram, e naquele tempo eu não disse ao meu companheiro nada para ser registrado ou transcrito daquele evento, pois era um aquecimento. Agora ele sabe das coisas das quais nós falamos, e pode fazer até um melhor trabalho de tradução desta vez, agora.

Queridos, o séqüito de Kryon não é o que vocês esperam. Nós falamos destas coisas antes. É um tempo divino. Mais energia será dispensada a vocês, e moverá através de vocês, do que vocês esperam. Estas são as energias pelas quais vocês pediram, pois é um séqüito pessoal; sempre é. Não há energia genérica que é parte do que vocês chamam de canalização. Cada um de vocês está envolvido, mesmo o descrente... Que está sempre aqui. Cada um de vocês está em um caminho separado, um caminho que nós conhecemos bem.

Então aqui está o convite para os próximos poucos momentos. Sintam esta energia. Desconectem-se de suas pré-suposições; desconectem-se do que vocês pensam que não pode estar acontecendo aqui. Meu companheiro (Lee Carroll) trouxe a vocês uma mensagem mais cedo, e ele repetiu dentro dela as idéias de alguns dos mestres da terra, e mesmo alguns dos filósofos. Eles disseram "o que vocês pensam, vocês se tornam". O poder que é de vocês está envolvido no que vocês sentem que sua realidade representa.

Se vocês se sentam aqui agora, e vocês dizem que sua realidade é "isto não pode estar acontecendo", então não estará! Estas serão simplesmente palavras que cairão ao chão. Se, entretanto, sua realidade é esta "estas coisas são realmente reais", e é possível para uma entidade do outro lado do véu, vir e dar-lhes mensagens profundas de amor hoje, então vocês estão em um bom lugar. Para estas mensagens de uma entidade que lhes ama tanto quanto um irmão ou irmã, chegam voando através desta energia, e elas são dirigidas a vocês. Mesmo embora haja um leitor conectado a isto neste momento, é o que vocês chamariam o futuro e vocês não podem sentir ou ver isto. Há milhares que participariam nesta reunião, e que deveriam fazer deste encontro até mais grandioso para aqueles de vocês que reinvidicam a experiência do "agora".

Nós vemos os leitores, também. Nós sabemos o que eles necessitam. Então, leitor, isto pode cair sobre seus olhos e agitar seu coração tanto quanto pode com o ouvinte hoje. Oh, nós esperamos isto, pois é um ensinamento que nós precisamos dar a vocês. O leitor pode saber que esta mensagem está sendo apresentada em uma área que corre o perigo todo ano de ser submersa pelo vento e pela água – um lugar que vocês chamam Flórida. (Esta mensagem foi novamente enviada em Sedona, mas primeiro na Flórida). Então nós falaremos deste exato problema por um momento.

O Tempo da Terra

Os grandes ventos que têm assolado seu país por duas estações foram preditos e não deveriam ser uma surpresa. Nós dissemos a vocês por dezesseis anos sobre a vinda de mudanças de tempo significativas (Kryon – livro um). Eles repetem uma polaridade na natureza humana. Como caminha a Humanidade, assim caminha Gaia. Como a polaridade entre a escuridão e a luz aumenta, também aumentará a polaridade entre o calor e o frio. Haverá frio extra e calor extra, e onde eles se encontram juntos estão as áreas aparentemente perigosas. Exatamente como a polaridade da fúria espiritual tem arrancado a barreira do seu estado normal, assim é que o planeta também responde a esta energia, exatamente como nós lhes dissemos que aconteceria (Kryon, livro 8 - 2000).

Faróis, alguns de vocês sabem isto e vocês estão preparados para isto. Eu me coloco em uma estrutura aqui que é um espaço sagrado, onde tem havido uma grande quantidade de ensinamento no passado (Kryon está apresentando em uma Igreja de Faróis). Ela tem suportado os ventos e a chuva e ainda continua. A Divindade está colocada sobre ela. A conveniência está aqui, mas ela ainda está em um lugar perigoso na Terra. Mesmo aqueles que pertencem a ela estão confortáveis em seu trabalho. Por quê? Porque eles compreendem a conveniência dos ventos e também do seu trabalho.

Então alguns perguntaram: "O que é conveniência, querido Kryon, de tais coisas como estas grandes tempestades?" Nestas últimas semanas e meses, houve duas maiores, e eu vou dar-lhes uma sugestão da energia de uma delas. À maior desta estação foi dado o nome de Katrina. Embora a área exata onde eu estou não foi afetada ao grau que outros lugares foram, vocês sabem o que fez e o caos que criou. A tempestade antes atingiu direto onde eu estou, instalando medo e danos. Novamente, vocês poderiam perguntar, "Qual é a conveniência de tal coisa?".

Na realidade, todas estas tempestades são apropriadas. Elas todas representam uma agitação de energia que precisa ser movimentada. Não houve alvo negativo de qualquer lugar, ou punição de qualquer habitat humano. Há ao invés disso, uma manifestação de energia que vocês criaram enquanto vocês mudam a vibração real de Gaia através do seu processo de iluminação.
Enquanto a Terra muda, vocês vão ver mais disto. Deixe-me reiterar o que nós falamos a vocês há tantos anos passados. Nesta nova energia haverá intensas mudanças de tempo, e vocês estão em um ciclo agora que tem o potencial de durar pelo menos mais cinco estações com a mesma intensidade. Vocês foram capazes de ver uma dica disto este ano quando a estação começou muito cedo, com uma grande quantidade de atividade. As estações resistirão e a intensidade será um tanto quanto ativa. Agora, não tem que ficar daquele modo, pois enquanto a terra vibra mais rápido, vocês vagarosamente se moverão fora deste ciclo. E a propósito, queridos Seres Humanos, isto é somente um potencial. Vocês podem agilizar o ciclo, aumentando a sua própria vibração e Gaia responderá.

Vocês não estão aqui para sofrer ou se preocupar e não estão aqui para ter medo. Há 16 anos atrás, nós lhes demos os significados dos noves e dos onzes. 11 é um número mestre. Números mestres falam de propósito de iluminação. Quando eu cheguei em 1989 (um número 9), eu lhes disse que meu número era "11". A simples numerologia do alfabeto inglês de Kryon é 11, o qual significa iluminação apropriada. O "9" é o número da conclusão e quando vocês os colocam juntos, tais como em 9:11, vocês obtêm conclusão iluminada apropriada. Nós lhes falamos destas coisas antes. Mesmo as maiores tragédias do seu tempo, aquelas que não tinham predito em sua profecia, estavam profundas em suas mudanças de energia de seu país e da Terra. Elas estavam na lista, e em seu próprio modo, eram apropriadas.

Katrina tem um aspecto numerológico interessante, se qualquer um de vocês fizer o trabalho de testá-lo. Se vocês estiverem "ligados", como diz meu companheiro, para a energia do que verdadeiramente está acontecendo no planeta, vocês compreenderão o 9 e o 11. Eu peço a vocês para fazerem a numerologia do Katrina e vocês acharão um 11! E então nós diremos a vocês novamente que estas coisas não são um mistério ou uma "surpresa para Deus". Preparem-se! Nada deveria tomar vocês pela surpresa aqui. Preparem-se. Vocês têm a tecnologia, vocês têm a sabedoria; e agora vocês têm a experiência. Há técnicas simples que podem impedir uma casa de voar mesmo com os maiores ventos... Retornemos ao básico para isso*. Há também técnicas muito simples para evitar que as casas voem abaixo do nível do mar. É chamada "terra"! Enquanto muitos estão enviando suprimentos de alívio para aqueles em necessidade de reconstrução, seria melhor enviar terra! Considerem um projeto de reconstrução onde todas as casas são elevadas em uma barragem (um banco ou caminho elevado) no nível ou abaixo do nível do mar. Então, quando a barreira se quebrar e ela irá novamente, as únicas coisas que inundarão são as ruas.

(Kryon falou de aço ou nylon enredando sobre uma casa, mantida no lugar por cimento pré-instalado e pilões de anéis de aço ao redor da casa, as mesmas técnicas como são usadas com uma tenda de circo. A rede seria de uma malha muito fina e muito forte, mas de peso leve. Seu único propósito seria impedir de um vento forte e muito duradouro, arrancar as camadas da casa, uma das maiores razões porque os telhados são perdidos, e também como a pressão é permitida a deslocar-se entre o interior e o exterior de uma casa durante um furacão).

Nós também lhes dissemos que a Terra se moveria. Ela se moveu, e recentemente. Foi um dos maiores movimentos registrados em sua história, e Gaia estremeceu no fundo do oceano onde as placas se encontram. Embora vocês possam sentir que a perda de vidas da onda acompanhante foi uma tragédia humana, vocês não sabem o que vocês teriam experienciado se a terra tivesse se movido, com a mesma energia, em outras placas ou áreas na terra. Vocês consideraram isto? A força do movimento realmente mudou a cronometragem da rotação do planeta, algo que vocês também deveriam ter esperado se vocês seguiram o que nós temos lhes dito por todos estes anos.

Ela vai se mover novamente, e em lugares que são mais previsíveis. Os vulcões que nós falamos a vocês para observarem estão também tornando-se ativos novamente, subitamente e sem aviso, e freqüentemente em resposta aos terremotos. Os lugares para observar são Etiópia, Rússia, Nova Guiné, Índia, Equador, Japão, El Salvador e Alasca nos Estados Unidos.

Faróis, não fiquem com medo destas coisas! Não se decidam de onde viverem baseados no medo. De fato, novamente dizemos a vocês, que faróis são construídos em áreas perigosas para brilhar a luz da iluminação nas dificuldades em volta dos rochedos. Faróis guiam e orientam o caminho na escuridão. Eles estão ancorados na rocha e não têm medo pelo que eles foram construídos. Podem fazer isto sem medo?

O Ensinamento do Dia

Oh, queridos Humanos, queridos, deixem o séqüito entrar neste lugar de uma forma doce. Vocês podem sentir a energia daqueles que vieram para esta doce mensagem que vamos lhes dar. Há aqueles que vocês amaram e perderam que estão neste lugar. Eles são parte de seu grupo, eles sempre serão. Nós explicamos isto muitas vezes, e nós não vamos explicar isto novamente.

Vocês já imaginaram sobre aqueles que já prosseguiram em sua família? E se eles pudessem vê-los agora? Eu quero lhes dizer que eles realmente vêem vocês agora. Há aqueles de vocês que têm imaginado "Estariam meu pai e mãe orgulhosos de mim?" Por que vocês não lhes perguntam? Porque eles estão aqui! O quadro é muito maior do que vocês pensam. Nós queremos lhes dar alguma informação que nós lhes demos uma vez antes, mas desta vez é transcrito. É sobre o seu caminho espiritual.

Várias semanas passadas eu pedi ao meu companheiro para mudar seu programa e enfatizar a percepção humana. Eu pedi a ele para passar mais tempo falando sobre "sair da caixa da realidade percebida do Humano limitado", de modo que muitos começariam a compreender o que a realidade realmente é. Agora, mesmo a sua ciência está começando a compreender que isto é necessário. Há mais no quadro em torno de vocês do que vocês percebem. A ciência não está preocupada com o espiritual, mas as duas filosofias discordam. Os Humanos nunca reconheceram que elas discordam, mas todo o tempo eles dizem, "Nós não sabemos o que fazer disto", ou "Há mais aqui do que o olho encontra", eles estão falando do complemento espiritual dentro da realidade.

Quando vocês falam do Princípio Antrópico (A nova percepção de que contra todas as excentricidades o Universo é construído para a vida como nós sabemos disto), vocês falam do amor de Deus! O projeto em seu DNA , e o projeto no planeta Terra, não é um acidente! Agora, mesmo seus cientistas estão começando a ver isto. Aqui vocês estão, ouvinte, leitor, no lugar certo, na hora certa, ainda que alguns de vocês duvidassem disto e dissessem "Bem, se vocês realmente soubessem acerca da minha vida, vocês não diriam isto". Bem, irmão e irmã, eu realmente sei sobre você, e tudo que eu vejo é o seu potencial e a sua maestria.

Como é que o que vocês chamam Deus/Espírito pode estar consciente de cada cabelo em sua cabeça? A resposta é interdimensional. Não há tempo onde estou. Pensem nisto desta forma. Quando o Espírito tem a eternidade para olhar para vocês e trabalhar com vocês, mesmo em uma existência, nós podemos levar nosso tempo para fazer isto. Este é o modo que nós vemos isto. Em outras palavras, um segundo de seu relógio é para nós uma eternidade de estudo e planejamento e tempo para amar vocês. Esta única canalização é forçada dentro de uma perspectiva de tempo que é linear, uma palavra após a outra. É um modo horrível de se comunicar! É vagaroso e inadequado. Nós amaríamos levar vocês agora, todos vocês, e lhes dar tudo que vamos dizer hoje em um pacote de energia, de forma que vocês saberiam isto tudo em um instante.

Eu poderia fazer isto se vocês estivessem sonhando. Eu não posso fazer isto quando estão despertos. Isto é porque algumas das melhores meditações são feitas em um estado de meio-sono, pois vocês podem estar downloaded (carregados com programas), como vocês descreveriam isto, muito mais rápido em uma forma não-linear. Eu lembro a vocês de um fato científico engraçado acerca de seus sonhos. Vocês já tiveram um longo sonho envolvente? Vocês viveram-no, capítulo após capítulo como em um livro, uma aventura que terminou abruptamente com seu despertador tocando. Pesquisadores lhes dirão que seu longo sonho aquele que levou vocês aqui e lá no estilo aventura, tudo aconteceu em uma fração de segundo. Em outras palavras, em seu estado de sonho, o tempo nada significa. Isto é porque vocês aproveitam das partes interdimensionais do seu DNA que vocês nem mesmo reconhecem que têm.

Se vocês soubessem o quanto são amados, esta mensagem irá ser mais profunda para vocês. Eu lhes dei informação há não muito tempo atrás, dizendo a vocês quem vocês eram realmente. Eu lhes pedi para ver o relacionamento escondido dentro de mim mesmo, enquanto Kryon, e vocês, cujo nome real vocês não podem pronunciar. O nome que vocês escutam e lêem hoje não é o seu nome real. Vocês têm um nome angélico, na verdade, o qual é impronunciável desde que ele é sentido como luz interdimensional. E as mulheres adoráveis na sala; vocês estão conscientes das suas experiências de guerreiro? Vocês sabem e sentem uma virilidade que está aqui? Se vocês pudessem ver o registro do Akasha em seu próprio DNA, vocês veriam a piada. Vocês vieram neste tempo como mulheres, com uma parte extra de intuição precoce, para caminharem mais rápido.

Mas, acreditem-me, nós ainda precisamos do guerreiro. Mesmo enquanto eu olho sobre vocês, irmãs, em me lembrarei de suas experiências de batalha que vocês desejam negar enquanto estavam lá. Vocês são muito mais fortes do que vocês sabem.

Todos vocês que estão em um caminho de iluminação encaram uma miríade de quebra-cabeças. Há ainda alguns de vocês que necessitam sentir o que realmente está acontecendo aqui. Vocês duvidam disto? Só estendam suas mãos e sintam isto. É um santuário aqui. Este é um tempo precioso. Deixem o tempo ser suspenso só por um momento. Nós podemos sentir os anjos em torno de vocês, e daqueles que vocês trouxeram. Nós desejamos que vocês partam diferentemente do que quando vieram. Poderia mesmo ser uma cura. Este é um bom tempo para cura. (Pausa).

Conselho aos Humanos sobre o seu Caminho de Iluminação

Eu quero lhes falar sobre seu caminho. Eu vou lhes dar quatro atributos disto, três dos quais nós demos uma vez antes. Esta mensagem é sobre nosso conselho para um Ser Humano em um caminho de iluminação. Para muitos de vocês, o conselho vai soar como uma tolice, mas nós temos de abordar este ensinamento de qualquer maneira. Ensinar acerca do caminho de iluminação é um ensinamento dentro da interdimensionalidade. Pareceria ser uma viagem dentro de um estado insensato, ilógico, mas ele é dado para consumar um casamento entre o Humano e o divino. É interdimensional, e por esta razão, não fará sentido. Isto é quando nós pedimos a vocês para suspenderem o intelecto só por um momento. Pesem a informação com o discernimento do seu coração, e não com a lógica da experiência de 4D que vocês pensam ser sua realidade.

Seu cérebro de 4D falhará você completamente até que vocês aprendam a investigar dentro das partes dele que movimentam o tempo passado e a distância, dentro daqueles imensuráveis lugares que parecem viver somente na fantasia. São aquelas partes interdimensionais que estão se tornando acessíveis e começando a mesclar-se com as partes 4D, criando a lógica da fé e começando a confiar no invisível porque "está lá e funciona". Ir além da lógica 4D, é a coisa mais árdua que um Humano pode fazer, e isto é porque há tão poucos despertos, mesmo quando defrontados com tal prova esmagadora. Na verdade, há uma força inteligente no universo, consciente de tudo que está acontecendo, e ela conhece vocês.

Eu trago isto a vocês agora porque muitos de vocês que estão lendo e ouvindo estão prontos para isto. É sobre vocês. Eu falo para aqueles que se consideram em um caminho de iluminação. Primeiro de tudo, vocês têm que saber que este caminho nunca acaba. Houve crítica daqueles Humanos 4D que diriam, "Bem, em um mundo linear vocês têm que estabelecer um objetivo. Vocês têm que saber onde vocês estão indo. Nós vivemos naquele mundo, e vocês não podem nos pedir para colocar vendas".

É um mundo interdimensional, vocês não podem estabelecer um objetivo. Vocês não podem estabelecer isto porque sem tempo, vocês não têm uma estrada linear. Se vocês estivessem viajando dentro de um balão gigante, onde estaria seu objetivo? Ele nunca acaba. Imediatamente, isto fica difícil para a mente humana aceitar. Seus olhos estão bem abertos, mas vocês não podem ver nada que faça sentido. Qual a resposta? Aprendam como "ver" além da limitação desta estrada não existente. Isto envolve intuição, intenção, e aprendizagem acerca de como é o Mapa Espiritual (vejam os próximos parágrafos). Enquanto isto, vocês constroem seus próprios objetivos de onde vocês "pensam" que o Espírito possa estar lhes levando. Este é o maior erro. O Espírito vê todas as estradas como única. Quando vocês decidem antes onde vocês acham que estão indo, muitos de vocês ficarão "presos" em sua própria estrada, não permitindo ao Espírito mudar suas idéias predispostas de "quem vocês são", e movendo vocês para a estrada que é seu maior potencial futuro. Então vocês sentirão que foram traídos, "ou que não há ninguém acima". Este é um clássico exemplo da percepção humana percorrendo o caminho da iluminação.

Na parábola denominada "A jornada para o Lar" (Kryon, livro 5), uma das primeiras lições de Michael Thomas (o herói do livro) era que ele recebia um mapa que não funcionava. Pelo menos, esta era sua percepção, desde quando ele olhava para o mapa, este dizia a ele somente a energia de onde ele realmente estava, e nada mais. Ele ria e chamava-o de "um estúpido mapa" por dizer-lhe algo que ele pensava que já sabia.

Parte dos atributos deste mapa espiritual é do que vou falar agora, pois isto se aplica ao seu caminho, todos os seus caminhos. O mapa é uma metáfora. É um mapa que parece não funcionar até que você realmente necessite dele, e está em uma encruzilhada de energia. Neste caminho que vocês escolheram, vocês querem algum tipo de mapa. O único que vocês estão acostumados a olhar é um mapa 4D construído com todos os gráficos no lugar de onde vocês poderiam desejar ir. Vocês querem saber o que esperar enquanto vocês viajam. Mas, em um mapa espiritual interdimensional não tem nada disto, pois o onde vocês estão indo não é conhecido. Sua livre escolha muda o mapa com cada passo que vocês dão. Então, imediatamente, o que estamos lhes dizendo é que mesmo Deus não sabe o que vocês vão fazer com seu caminho.

Agora, é que vamos fazer um monte de Seres Humanos inseguros, não é? "Se Deus não o sabe, como eu suponho sabê-lo?" Mas então, novamente nós vamos lhes dizer que a sua divindade é uma parte de Deus, então vocês são realmente uma parte da energia da criação. Entretanto, pensem neste mapa, como um mapa do criador. Aceitem a responsabilidade do desconhecido. Pensem em vocês mesmos como o explorador irradiando um pouco de uma vez, ao redor da sua área, para descobrir onde é melhor ir. Nós descrevemos isto ao empurrar a porta e sentir a energia, e usando a sua própria energia de discernimento enquanto vocês se movem vagarosamente. A única diferença aqui, entre o explorador e vocês, é que vocês carregam a luz. Onde vocês estão, então seja o que vocês façam será uma exploração segura, e preenchido com iluminação.

Nós lhes dissemos que é como adquirir um ticket em um trem espiritual, o qual vocês chamam de seu caminho, e então ficando pacientes até que o trem chegue lá. Bem, é tempo de graduação. Nós vamos mudar aquela metáfora por algo muito mais complexo. Se vocês querem adquirir o ticket, está bem. Isto é chamado intenção. Mas não há estrada e não há trem! Oh, mas há uma estação! O que vocês vão fazer em uma estação quando não há trem e nem estrada? Vocês vão rir disto. Bem, a estrada e o trem não estão construídos ainda. "Quem vai construí-los?" Você vai.

O Primeiro

Então aqui está o ponto um do conselho em seu caminho enquanto vocês se movem em direção ao que alguns chamam de estado de ascensão. Não se decidam antecipadamente sobre onde vocês estão indo.

"Oh, grande, Kryon", alguns dizem. "Todos os seus pontos vão ser desta maneira? Deixe-me ver. Nós supomos ficar na estação com uma estrada não existente, sem trem, e não nos preocuparmos sobre onde nós vamos ou mesmo se pretendemos chegar lá?" Sim. Isto está correto. Este é um bom início. Então vocês poderiam dizer, "Bem, como supomos ir adiante?" E nós dizemos a vocês, quem disse que vocês estavam indo adiante? Não é isto 4D? Que direção vocês chamariam isto se vocês estivessem perguntando a sua velha estrutura celular para vibrar mais alto? Que direção é esta, eu pergunto a vocês? Como Vocês podem ficar em uma estação de trem se vocês querem isto para vibrar mais rápido? Não há direção para a vibração mais alta. Saiam daquela caixa que vocês estão que diz "Eu sei onde eu estou indo e isto é onde Deus vai me levar", porque vocês ficariam chocados de saber a verdade. A verdade real ainda vai vir. Ela será o ponto 4 nesta mensagem.

A parte mais difícil do seu caminho é a compreensão de que vocês não estão percorrendo um caminho que já foi estabelecido pelos mestres. Os mestres criaram o seu próprio. Como parte do plano divino, Vocês devem tomar a responsabilidade, não seguindo outros, ou apegando-se a conselhos, ou até aos ensinamentos de Kryon. Vocês devem, ao invés, pegar tudo isto e moldá-lo em uma criação própria. Todos os ensinamentos que vocês recebem neste planeta daqueles tais como eu, são partes de um recipiente em uma cozinha interdimensional. Agora, cozinhem uma refeição que nunca foi preparada antes, usando a informação que agora vocês têm sobre todos os ingredientes! Seu DNA promove a maestria! Vocês agora compreendem por que há 16 anos atrás, nós lhe dissemos para não ser um seguidor? Vocês compreendem por que, há 16 anos atrás, nós falamos a meu companheiro (Lee), não tornar-se um guru? Isto ofende e insulta e insulta a mestria que vocês têm em si, dentro de sua própria estrutura celular. Isto também explica porque não pode haver uma real ascensão manual.

O Segundo

Agora estes não vão soar similares, mas o Ponto dois é este: Não façam quaisquer suposições em torno do seu trabalho.

"Oh, Kryon, isto vai ficar pior! Agora nós não supomos saber aonde nós vamos e nós não supomos pensar sobre o que poderia ser quando chegarmos lá". Correto, meu amigo da 4D. Não faça suposições, pois as suposições lhe desviarão completamente de onde vocês poderiam realmente ir. Oh, faróis, quando vocês lidam com energia divina é tão mais envolvente e profundo do que qualquer coisa que o seu cérebro humano pode invocar. Meu companheiro lhes deu hoje um gosto disto, dizendo-lhes acerca da sessão de planejamento divino, e quão complexo o enigma se torna enquanto vocês co-criam por vocês mesmos.

Quando vocês se sentam em uma reunião como esta, alguns de vocês são capazes de alcançar e tocar, em um modo metafórico, que parte de vocês é o grupo e sentir uma ducha de amor, imediatamente. Há tanto mais acontecendo aqui! Este caminho iluminado que alguns de vocês decidiram tomar é um caminho que realmente contribuirá com a energia de Gaia. Tem a ver com a Física, desde que é Deus também. Tem a ver com o seu próprio DNA. Tem a ver com o anjo que está dentro de vocês. Eu estive com vocês no "vento do nascimento" quando nós comunicamos isto, quando vocês decidiram vir para a Terra, e quando as profecias eram muito diferentes do que elas são agora. Então, aqui estão vocês em um lugar modificado com um potencial de paz na Terra, e com a habilidade de enviar luz que realmente fica onde vocês a enviam! (Parte da ciência que Lee deu mais cedo no dia era prova científica de que o DNA muda a energia e ela fica mudada.

Vocês falam de contratos ainda que vocês chegaram com um tipo de declaração assinada, pré-determinada, onde vocês iam "fazer isto" e iam "fazer aquilo". Vocês não compreendem que quando vocês vêm ao planeta, o contrato só diz, "Eu estou aqui na Terra, vamos começar". Vocês querem ler o contrato? Ele diz, "Eu estou aqui na Terra e aqui estão meus pais, e meu potencial inicial". Este é o contrato. É só um potencial inicial, e não um plano de vida fechado. Vocês acham que têm um contrato para ser um curador, ou vocês acham que seu trabalho é este ou aquele? "Bem, eu venho dito que é e eu tenho tido visões minhas fazendo aquilo". Eu gostaria de lhes dizer, querido Ser Humano, que suas visões eram parte daquele sonho que somente durou um segundo e meio, como eu mencionei mais cedo. Vocês não sabem o que é "o resto disto". Vocês realmente podem ter tido uma visão sobre o que vocês fizeram "antes que vocês vieram aqui". Vocês pensaram nisto? Vocês não sabem, também, porque está tudo atrapalhado. Então, não façam quaisquer suposições. Vocês são uma lousa limpa. E se a sua visão é somente uma afirmação que vocês já são um curador, e agora vocês vão, além disto? Se vocês fazem uma suposição de 4D sobre isto, então vocês passam a sua vida tentando fazer algo que vocês já fizeram!

"Como eu posso ir dia a dia com uma lousa limpa? Deve haver algum tipo de objetivo". Ok, não façam seu objetivo "onde estou indo". Ao invés, façam seu objetivo "quem EU SOU". Seu objetivo é tornar-se divino. Vocês poderiam dizer, "Eu praticarei no momento, a maior divindade que eu possa. Eu serei eu, um eu diferente do que eu era um momento atrás, um eu de maior vibração, e no processo que as portas se abrirão, as que deveriam abrir. No processo, sem um mapa terrestre, eu ainda serei capaz de obter informação de meu mapa divino quando eu estiver no lugar onde eu necessite que a informação seja dada. Vire à direita, vire à esquerda. Isto é o que o meu mapa faz. Ele funciona quando eu necessito de discernimento e intuição. A única suposição que eu farei é que EU SOU uma peça abençoada da divindade que cria o que eu necessitar enquanto eu prossigo. Isto conduzir-me-á ao lugar perfeito".

O Terceiro

O Ponto Três soa como os outros: Não ponham uma linha de tempo em qualquer coisa. Eu ouvi tantos de vocês dizerem: "Bem, eis o plano. Nós vamos fazer isto e fazer aquilo, e então isto acontecerá, etc, etc..." É inútil, vocês sabem. É opressivo. É uma prisão de sua própria fabricação. Quando vocês começam colocando um sistema de tempo em quaisquer destas coisas, vocês se encerram em uma prisão de tempo cósmica de 4D. E se os planos para vocês, queridos Seres Humanos, forem mais grandiosos do que qualquer sistema que vocês poderiam imaginar? E se vocês empurrarem uma porta amanhã e houver um milagre lá? Vocês vão se fixar à velha linha de tempo e dizer, "Desculpe-me Sr. Milagre, você só está um pouco adiantado. Você pode voltar quando eu pensar que você vai chegar?". É engraçado, não é? Mas, tantos de vocês fazem isto.

Alguns de vocês quando presenteados com um milagre, dirão: "Oh, eu não posso fazer isto, porque não se adapta ao meu tempo! Eu não estou pronto ou preparado". Meu companheiro quis que este canal particular fosse intitulado, "Como a Humanidade evita os milagres". Mas eu não o deixaria...

"Querido Kryon, eu esperei muito tempo para que ocorresse este processo. Eu fui paciente, mas nada está acontecendo em minha vida". Realmente. Realmente? E o reparo em seu coração? (Pausa).

Eu estou falando com alguém aqui. "O que você quer dizer?", você poderia dizer. Eu estou falando sobre o que não aconteceu, querido Ser Humano, quando vocês começaram o caminho. Eu estou falando sobre o reparo em seu coração que vocês precisavam para manter segurando sua luz... De modo que vocês não perecessem no tempo em que um potencial antigo dizia que você iria. Eu estou falando sobre o reparo do qual vocês nada sabiam. Eu estou falando sobre algo físico. Eu estou falando sobre o que aconteceu dentro de você uma noite para repará-lo, e você não tinha qualquer idéia sobre isto, e pode ainda não saber até que algum dia através de raios-X ou ultra-sonografias eles vão lhe inquirir sobre o que eles vêm. E você dirá, "Eu não tive uma operação". Sim, você fez; uma maravilhosa, uma divina operação! Uma que você mesmo fez com sua própria intenção.

Eu estou falando de coisas que estão acontecendo dentro de vocês e das quais vocês não têm percepção. Nada está acontecendo a vocês? Tudo está acontecendo a vocês. Mas vocês medem acontecimentos por seus próprios padrões, de uma lista na parede de sua própria mente de 4D. Por que vocês não abrem sua percepção e sentem isto enquanto ocorre em seu corpo? A Iluminação é uma grandiosa energia de cura que literalmente levanta vocês de um lugar e começa a leva vocês a outro. Tantos a sua volta começam a mudar e se transformar. Eu convido vocês a deixar cair o drama em sua vida. Talvez seja este o objetivo que sempre foi? E se fosse o objetivo, levá-los a um lugar onde vocês poderiam enviar luz? Que tal? E se não há nada mais do que isto? E se vocês supusessem ser um Farol, e pelo resto de suas vidas tudo o que vai acontecer é sua Luz ficar mais brilhante de modo que vocês possam afetar Gaia. É aceitável para vocês? Criar paz na Terra é aceitável para vocês? Ou ficarem sentindo que vocês fracassaram porque não constava na lista 4D na parede de sua mente? É a sua escolha.

O Último

Ponto Quatro, o último: Seu DNA é muito, mas muito mais complexo do que vocês pensam. Eu já lhes dei dez significados das camadas do DNA e nós daremos logo as duas últimas. As três últimas são uma energia combinada (10-11-12). Eu não deveria estar numerando-as, mas eu faço isto por vocês, por sua percepção de 4D. Dentro de todas estas energias que eu lhes dei sobre o DNA, há ainda algo grandioso que está bem escondido. Se vocês começarem a olhar os nomes das camadas do DNA e o que elas significam, vocês verão algo. Há mestria lá.

O que acontece quando um Ser Humano continua em um caminho que realmente muda seu DNA? Eu lhes direi. Elas parecem se tornar alguém mais! Bem, não exatamente alguém mais. Vamos dizer que elas se tornam, para vocês, alguém mais. Isto é porque sua percepção de "quem vocês são" é limitada pela experiência de vida de 4D. Quando vocês começam a ativar o DNA, vêm para fora todos os atributos que já existiram em qualquer vida passada que vocês já tiveram. Vocês já foram artistas? Se não foi nesta vida, o que aconteceu ao talento? O talento está ainda lá. "Você quer dizer que ativando o meu DNA, eu poderia realmente tornar-me um artista?" Sim, isto é o que eu quero dizer, na verdade, vocês que já foram, velha alma.

É verdadeiramente tempo de dizer isto, e eu vou dizê-lo de um modo que todos vocês vão compreender. Há um intenso Ser Humano dentro de cada um de vocês que a maioria de vocês nunca conhecerá, mas que alguns de vocês descobrirão se vocês realmente prestarem atenção ao que nós estamos dizendo neste momento. Alguns de vocês ouvindo e lendo têm as sementes de mestre. Algumas das mais profundas energias de cura no planeta está nesta sala, ou lendo estas palavras. Vocês acreditarão nisto? Alguns podem dizer, "Eu estou muito velho". E eu vou dizer a vocês, "Prossigam novamente, contando os anos!" Ou vocês dirão, "Eu não tenho energia suficiente", e então eu direi, "Continuem novamente, medindo energia na 4D".

Vocês não compreendem, Ser Humano, que seu tempo de vida pode ser aumentado, e que sua energia pode ser alterada, e que seu DNA e que sua saúde podem ser aperfeiçoados dramaticamente? Todas estas coisas estão dentro de suas próprias funções corporais, prontas para continuarem, prontas para serem instruídas pelo "chefe". Mas a maior é "quem vocês têm sido", Lemurianos. Como vocês gostariam de ter o início do desenvolvimento daquela percepção extradimensional da qual nós falamos? Está lá para a solicitação. Alguns a chamam de intuição, alguns a chamam de intuição pré-cognitiva, e alguns de vocês são até mesmo capazes de verem as cores e saberem do que eu estou falando.

Eu quero levá-los de volta há 30 anos. Eu quero que vocês voltem quando o meu companheiro era, o que ele fala, jovem. Ele tinha 31 anos. Ele terminara com seus objetivos na sua linha de tempo. Ele estava na profissão que ele queria, estava conquistando tudo que ele desejara, tinha a família profissional que ele pensava com a qual ia ficar, e ele estava feliz. Agora, vamos entrevistá-lo. Meu companheiro odeia esta parte do canal, pois é pessoal.

Há trinta anos atrás, o homem que se senta à frente de vocês, que está canalizando, era um eremita. Ele fazia tudo que ele podia para fechar-se dentro de uma sala e não ter nenhuma interação com qualquer outra pessoa. Ele era um engenheiro eremita maravilhoso. Quando ele lidava com equipamento somente, ele não tinha que lidar com o drama da humanidade. Ele não tinha que se socializar com ninguém, e ele não tinha que ouvir suas opiniões. Isto funcionou para ele. E então eu vou agora entrevistá-lo como o engenheiro eremita e quero que vocês escutem as perguntas e respostas.

"Diga-me, meu companheiro, em que ponto você recebeu a habilidade de falar às pessoas sobre coisas espirituais, como um bom palestrante público, diante de milhares de pessoas de uma vez, sem ficar nervoso?" E sua resposta seria, "Do que você está falando? Eu não sou um palestrante público. Eu nunca fui um palestrante público. Eu não sei o que você quer dizer. O pensamento disto me assusta. Eu nunca serei isto. Do que você está falando?"

Em que ponto no tempo você compreendeu que você podia escrever? "Quantos livros e artigos você fez na escola? Que cursos você fez?" E ele dirá: "O que você quer dizer? Eu não escrevo nada... Eu sou um engenheiro. Eu faço som e vídeo, coisas técnicas, eu não tenho que escrever nada. Eu não sou um autor de nada, e eu não tenho esta habilidade". Vocês estão começando a chegar ao ponto? De onde vieram todas aquelas habilidades? Eu quero que ele seja um exemplo.

Embora ele fosse feliz, ele estava em uma prisão da realidade de sua própria manifestação. Então quando ele começou seu caminho, vagarosamente as habilidades que estiveram sempre lá, começaram a mudar "quem ele era". Nós pedimos a ele não ficar nervoso em frente de grandes multidões e ele não estava; para escrever todos os livros, e ele escreveu. Com que treinamento e com que talento ele fez isto? Nós dizemos a vocês que todos os talentos que ele precisava estavam lá escondidos em seu DNA , prontos a tornar-se o novo "ele". Foi automático, e não houve treinamento, porque já estava lá. E ele está embaraçado por falarmos desta maneira, pois parece que nós o estamos engrandecendo, mas ao invés disto, o que estamos falando é sobre o amor de Deus e como, em cada um de vocês, há este mesmo exato atributo. Vocês podem tornar-se algo mais do que vocês pensam que são.

"Querido Espírito, eu sei que eu pedi para fazer isto e eu pedi para fazer aquilo e eu senti intuitivamente que eu deveria ir e começar isto, mas eu não tenho aquela habilidade!" Oh, sim, você tem! Isto nunca teria ocorrido a você de outra maneira! Olhe o exemplo que nós demos. O Espírito nunca lhe empurraria em uma direção que é inapropriada para suas habilidades. Você já pediu para escrever livros para crianças? Já pediu? Eu sei quem está aqui. Então faça-o. Deixe fluir para fora na página usando o amor de Deus como seu guia. Eu sei quem está aqui! Esta é uma magnífica informação de seu irmão/irmã Kryon, não é?

Agora, há uma comitiva aqui e nós a descrevemos para vocês um minuto atrás. Eles estão orgulhosos de vocês? Oh, sim. Mas há outra energia aqui também. E alguns de vocês têm começado a sentir. Vocês sentem isto de alguma maneira? Há um empurrão do Espírito. Diz, "Agora, vocês sabem, então prossigam com isto".

Agora que vocês viram o tempo mudar, estejam em lugares seguros. Usem sua sabedoria divina, guia e seu discernimento para suportarem as coisas que necessitam ser suportadas. Não fiquem surpresos quando Gaia novamente visitar vocês naquilo que vocês pensam ser de um modo ultrajante. Quantos de vocês ousam cantar com o vento? Façam a numerologia nos nomes. Vejam estas coisas como apropriadas limpando e lavando o planeta em lugares que necessitam disto, e isto tudo é parte de uma grande mudança. O Maior atributo dentro do seu DNA é aquele de um guerreiro destemido, Farol. É Tempo de reclamá-lo. E se vocês fizerem isto, vocês também estarão no caminho para curar o corpo com o qual vocês vieram.

Isto tudo vai junto em um pacote que nós chamamos iluminação. Nós nunca lhes diríamos estas coisas se elas não fossem assim. Estas são as verdades da hora. Informação magnífica, para seres magníficos, que se sentem diante de mim, e lêem estas palavras.

E assim é!

Kryon

Tradução para o Português: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini

Fonte: http://www.kryon.com/k_chanelsedona05.html

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet