MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Descontentamento Divino

Série da Magia Prática

Saudações de Casa

Estamos de novo no Lar, pois vocês criaram toda a energia que está agora diante de vocês. Experimentam os picos de energia - os altos, os baixos, as montanhas e os vales que criaram e puseram em movimento por si mesmos. Dizemos a vocês que, é um tempo bem agora na Terra, onde a tensão esta sendo sentida. Contamos-lhes que é o momento em que muitos Trabalhadores de Luz sentem uma energia que esta fervendo em seu interior e não sabem o que fazer com ela, não sabem como interpretá-la.

Tradicionalmente, tinham compreendido que se a energia em seu interior se alinhasse adequadamente, sentiriam a descida da ladeira e o vento em suas costas. Alguns se sentem ainda como se estivessem subindo uma colina e subindo com dificuldade. Muitos têm descoberto que há tensão no ar; existe um sentimento de urgência que não estava aí pouco tempo atrás.

Queridos, estamos aqui para ajudar a explicar isto a vocês, pois nunca antes se viu tempo igual a este aqui na Terra. Verão uma energia diferente emergindo do outro lado da colina onde estão. Verão que começa uma mudança na dimensão. O processo começou. Tiveram a condição de entrar nele e criá-lo. Isso é algo que somente se pode fazer no lado humano. É somente através de seu árduo trabalho, de seus esforços e da definição de quem são e em quem estão se convertendo, que estão mudando os paradigmas de Tudo O Que É. Estão mudando unilateralmente os paradigmas de todas as dimensões. Isso somente é possível utilizando o véu. Somente é possível tendo a capacidade de enfrentar o trabalho que vieram fazer em sua vida e o que os apaixona. Estão aqui com um propósito.

Além das expectativas.

Agora, permita-nos explicar-lhes alguns eventos que estão acontecendo globalmente e que poderiam ajudá-los a compreender. Em primeiro lugar, saibam que não estão sozinhos. Em segundo lugar, saibam que estão aqui com um propósito. Parte do que têm sentido recentemente é uma energia necessária para ajudá-los a dar os pequenos passos. Os humanos não têm nenhuma dificuldade para dar os grandes passos, ir à escola, depois à universidade, preparar-se para um futuro longínquo. Muitos de vocês fazem cursos de cura, começando a se encaminhar para o que os apaixona. Ah, mas quando chega o momento de dar esse último passo para entrar em ação, freqüentemente fica mais difícil. Esse último pequeno salto fora do penhasco, esse último pequeno passo para fazer o que os apaixona, em vez de preparar - é o mais difícil.

Dizemos que tem o tempo e a energia no planeta Terra neste momento, que pode lhes ajudar com esse pequeno passo mais do que imaginam, e vocês o criaram, não nós. Puseram-no em movimento por si mesmos, pois planejaram Tudo O Que É até este ponto. Estão trabalhando com sua própria energia criativa, criando o caminho sob seus pés à medida que avançam. E estamos muito orgulhosos de vocês. Foram muito além do que originalmente tinham planejado.

O Jogo devia estar terminado neste momento. Todos deviam ter ido para casa, cumprimentar-se por um trabalho bem feito e rememorado todas as vezes que não puderam recordar quem eram quando se encontravam. Seus pensamentos teriam trazido para a memória às vezes em que representaram o papel da vítima e alguém representou o de assaltante, ladrão, violador. Aqui estão. Com o véu ainda no seu lugar e se perguntam, "O que posso fazer agora? O que posso fazer depois? Como posso começar a fazer o que me apaixona? Como posso perceber a diferença?". Mas a energia está tensa (apertada), e muitos de vocês a estão sentindo como uma restrição. Dizemos a vocês que esta restrição foi arranjada por vocês. Quando entenderem a física básica, compreenderão a energia cinética. Agora compartilharemos com vocês alguns conceitos básicos sobre isso, para que possam compreender o resto da história.

O Descontentamento Divino

Quando um objeto está em movimento, tende a manter-se em movimento. Do mesmo modo, quando um objeto não está em movimento, tende a manter-se imóvel até que outra força bastante forte interaja com ele para mudar sua condição. Essa é força que estão sentindo como restrição na Terra neste momento. Essa força é algo que vocês mesmos estabeleceram, para se assegurarem que estariam no caminho que desejavam estar. Chamamos essa força de “o descontentamento divino”.

Alguns de vocês sentem-se muito cômodos na sua imobilidade, mas agora está se tornando incômodo NÃO se mover. Embora alguns tenham descoberto o que os apaixona, se não estiverem gerando o movimento para fazer o que os apaixona, sentirão que esse desgosto divino crescerá nos próximos meses. Essa é a energia que está se acumulando agora, e que muitos dos Trabalhadores de Luz no planeta Terra estão começando a sentir como uma restrição. É o que denominam energia "difícil". Podem perceber que algo não está bem, mas é possível que não saibam exatamente o motivo.

Superaram a barreira e agora se encontram á beira do precipício. Têm a oportunidade de ter o vento a seu favor, enquanto avançam, ou de encontrar resistência. De qualquer forma, por favor, compreendam que é sua escolha. Podem se deter à beira do precipício tanto quanto queiram. Podem decidir não se mover mais. Entretanto, se se detiverem, necessitarão de uma nova força para ganhar impulso novamente; essa é a razão do desgosto divino. O desgosto divino está crescendo, cada dia com mais força, para as pessoas que simplesmente estão muito acomodadas comecem a pensar em seguir adiante. Essa é a energia que os receberá ao entrar este ano, que os induz a entrar em ação.

Por favor, compreendam que não somos nós que fazemos isto. Vocês que o puseram em movimento; simplesmente estamos comentando. Fizeram isto para se assegurar de levar a cabo seu propósito e o que os apaixona. Agora é o momento de fazer isto, agora mais que nunca.l

A Ferramenta dos Mestres

A luz no planeta Terra está para mudar, já que à medida que vocês mudam estas dimensões, vão incorporando em maior grau a realidade de quinta dimensão na qual vivem suas vidas diárias e essa nova luz se torna incrivelmente importante. Permita-nos dar a vocês uma ferramenta simples. Uma ferramenta usada pelos Mestres, pois esta é a Serie de Magia Pratica. Dizemos a vocês que tudo nestas mensagens deve ser realista, com aplicações práticas em sua vida diária, ou do contrário seria inútil. Todos os livros que demos ao Guardião para que os escrevesse, todos os Faróis de Luz que tem enviado, todos os seminários que dá e as apresentações que realiza, são simplesmente idéias que ficam em movimento no ar. Não existe nada mágico nelas, até que assimilam algo delas e usam-no de alguma forma em sua própria vida. Essa é magia prática. Para isso estão aqui.

O que estão vendo agora são as ferramentas dos Mestres, pois mudar para a quinta dimensão é a parte fácil. Já estão aí. Despertam cada manhã na quinta dimensão. Estão em um elevado estado de criação. O problema é que continuam acreditando que permanecem na terceira dimensão e, assim, constantemente criam uma realidade de terceira dimensão, embora já existam na quinta dimensão. Pedimos à vocês que usem as ferramentas e descubram o que funciona que pertença à quinta dimensão, para que possam atrair para sua vida diária o que lhes traz paixão e alegria. Estas são as ferramentas que os ajudarão a se acostumar à quinta dimensão. Estes são os presentes que os ajudam a compreender onde estão e o que fazem aqui.

Mudança da Trialidade

São três as ferramentas dos Mestres... usamos muito a número três. Recentemente vocês passaram do campo da dualidade para o da trialidade. Agora existe uma conexão mais forte entre o ser superior, o ser inferior e o ser espiritual, pois formam parte da totalidade: a luz, a escuridão e toda a escala intermediária de cinzas estão se combinando para formar uma expressão única. Passaram do campo de consciência da unidade, que era a energia única, para o campo da dualidade - onde participam deste maravilhoso Jogo. Agora estão passando ao nível seguinte, o da trialidade. A trialidade se torna o desafio, já que ninguém sabe como é, do contrário já estariam escrevendo livros sobre isso. Todos querem adivinhar com o que se parece a trialidade, mas dizemos que estão mais perto dela do que imaginam. Somente têm que adaptar a energia do Lar à sua vida diária para compreender a trialidade.

Daremos a vocês uma ferramenta de trialidade muito simples, a ferramenta dos Mestres. Toda pessoa que percorreu os níveis de mestria em qualquer de suas lições de vida, utiliza estas três mudanças em algum momento de sua vida. Primeiro, é preciso mudar a percepção. Se aprender a olhar um pouco a realidade de maneira diferente, você a mudará em um instante. A perspectiva sob a qual se observa uma situação, determina sua realidade. Portanto, a primeira parte consiste em mudar sua percepção. A segunda parte consiste em mudar sua realidade. A terceira parte consiste em mudar as dimensões. Essas são as ferramentas de trialidade dos Mestres.

É realmente sua percepção que determina sua realidade. Esse conhecimento, por si só, é condição para quinta dimensão, onde têm o poder de decisão sobre sua própria realidade. Se tiver uma dificuldade, quer dizer algo com o qual se choca vez ou outra e não lhe é possível sair disso, poderia desejar saber se existe uma espécie de carma que o mantém dando com a cabeça na parede. Queridos, algumas vezes isso é certo, pois assim estabeleceram para poderem aprender lições específicas. Mas existem outras ocasiões nas quais vocês determinaram as circunstâncias, para poder mudar sua realidade e aprender a observá-la sob uma perspectiva diferente. No momento em que deixam de fazer o que estão fazendo, saem de sua realidade e de sua percepção, e observam de uma perspectiva diferente, instantaneamente mudam essa realidade. A seguir, a única coisa a fazer é voltar à realidade e trazer consigo essa percepção, pois essa é a ferramenta para mudá-la.

Portanto, o primeiro a fazer é mudar sua percepção, o segundo é trocar sua realidade, e o terceiro é mudar dimensões. Essas três ferramentas de trialidade se tornarão mais importantes à medida que continuam experimentando o desgosto divino, pois é o que os está levando a agir.

O Novo Paradigma dos Anjos Humanos

Vocês vieram com lembranças incríveis do Lar. Vieram se reconectar à família, ajudar outros a se conectarem e a mudar sua realidade de toda forma possível. Vieram ajudar a despertar o resto do planeta. Tiveram o grande sonho. Puseram o véu que os evita recordar quem são e recordar sua própria magnificência. Foi uma honra para nós presenciar isto à medida que começam a despertar do sonho e agora será uma honra para vocês. Conforme mudam as dimensões, vão alcançando o reino do Anjo Humano. Será uma honra para vocês, desse ponto, ajudar os outros a despertar do sonho. Será seu dever estar aí, quando a oportunidade se apresentar.

Ser evangélicos, pregar não funciona nas vibrações superiores. Não precisam impor sua maneira de pensar a outros. Em vez disso, simplesmente permaneçam aí com esse formoso sorriso no rosto e, quando eles perguntarem, tenham pronta a informação. Esse sorriso de confiança espiritual impregna tudo que fazem. É um verdadeiro indício de que têm algo valioso. É o sinal de que têm algo especial que outros vão desejar. Essa é a parte que os ajudará a entrar na quinta dimensão, não só vocês mesmos, mas também ajudará a abri-la para todos os que vocês entrarem em contato. Bem-vindos ao Lar meus queridos, Bem-vindos ao Lar.

Estão aqui com um propósito. Nada é acidental no planeta Terra. Nos dias que virão, muitos de vocês verão a si mesmos com mais clareza que nunca. Muitos descobrirão essa tranqüila acomodação que estabeleceram a seu redor e, em muitos outros, crescerá o desgosto divino. Permitam que essa energia os motive. Deixem que seja sua força de impulso. Deixem que seja o vento a seu favor, à medida que começarem a descer a montanha sem esforço. Saibam que a vida ficará cada vez mais fácil, conforme ganha impulso. Querem saber exatamente "Para onde estou indo? Com que pareço? Para que estou aqui?” Pediram-nos que lhes disséssemos "vão por esta rua, virem à direita e batam nessa porta, e estarão no Lar". Se lhes disséssemos exatamente isso, se aproximariam e, então, iriam em outra direção, pois a realidade é que, para expressar-se como criadores, devem criar seu próprio caminho.

Todas as Portas conduzem ao Lar - Todas as Mudanças conduzem à Ascensão

Pedimos a vocês que, à medida que se aproximam dessa rua, olhem para ambos os lados, pois há muitas portas laterais que conduzem a distintas direções. É imperativo descobrir essas portas laterais. Encontrar essas portas laterais pode ajudá-los a descobrir seu caminho para o Lar. A parte interessante é que todas as portas levam ao céu. Todas as portas conduzem ao Lar. Todas as portas conduzem ao que os apaixona, de uma ou outra forma. Sim, já dissemos isso antes e não quiseram escutar: todas as mudanças conduzem a algo melhor, embora não pensem necessariamente isto quando estão no meio da mudança.

Vocês estabeleceram a energia que os encaminharão para o descontentamento divino. Descobrirão que as lembranças do Lar os motivarão a ir mais longe. A força que virá e ajudará a mudar seu caminho será sua própria força, pois a forma como dirigirem isto e de se moverem em direção a essa energia vai determinar seus resultados. Portanto, tenham primeiro o mérito de olhar em todas direções e, antes de reagir a algo, procurem a perspectiva mais elevada. Às vezes, têm somente meio segundo para fazê-lo, mas antes de reagir, antes de tomar partido sobre algo, observem todas as possibilidades: "Onde posso obter os melhores resultados? De que outras perspectivas posso ver este mesmo evento?" Então determinem qual delas escolherão primeiro. Caso a escolhida não preencha suas expectativas ou não lhes seja útil de todo, atrevam-se a escolher de novo. Têm a possibilidade de escolher, a habilidade, o direito e têm o dever de escolher a alternativa mais elevada.

Nós os Desafiamos a Serem Felizes

Atrevam-se a desfrutar disso tudo com alegria, pois está a seu alcance. É sua escolha. É sua oportunidade de permanecer na energia mais elevada possível. É sua oportunidade de ter tudo o que desejarem não só no mundo físico, como também em seu coração. Pois quando dão o passo para a plena abundância e a aceitam, a energia flui através de vocês e muito rapidamente passam à quinta dimensão. A energia do Lar conhece a plena abundância. É sua ilusão de polaridade no tabuleiro de jogo que faz com que vocês utilizem a palavra "abundância", já que não usamos essa palavra no Lar. Não vemos a carência do mesmo modo que vocês. A energia não conhece a carência. Compreendam que sua percepção até o momento incluía a ilusão de carência. Agora os convidamos a ver através dos olhos do Céu. Bem-vindos ao Lar. Estão criando isto hoje.

O presente do Lar está diante de todos e de cada um de vocês. Começaram e se conectaram à Rede do Amor. Criaram a Terceira Terra. A Terceira Terra é um padrão de pensamento que acumula todas suas esperanças e seus sonhos. No momento em que esse padrão de pensamento chegar à cúspide e alcançar o nível no qual recolheu todas as formas pensamento da Terra, recobrará a forma pensamento original com a qual foi formada a Terra. Nesse instante terão reprogramado a Terra.

Isto se apresentará diante de vocês mais cedo do que acreditam, por isso atrevam-se a manter suas visões mais elevadas. Atrevam-se a enviá-las através da Rede do Amor à Terceira Terra. A Rede do Amor é uma conexão de natureza humana, pois foi criada por vocês. É uma rede feita pelo homem que está ligada com toda a Terra, conectando os corações em todas partes. Usem essa energia para atrair, para dar, reduzir e fluir. Quando tiverem essa energia extra, mandem-na à Rede do Amor e deixem-na ir em direção à rede sem restrição. Quando sentirem esse amor do Lar, permitam que ele retorne a vocês, pois essa é a conexão com a Rede do Amor que cada um tem. Compreendam que estão sentindo a energia do coração, pois é o que está conectando a energia do Lar. Compreendam que estão se conectando diretamente com nossos corações.

Vocês sabem quem são? Nós sabemos sim. Manteremos essa visão de nosso amor por vocês e sua magnificência, até que chegue o dia em que possam sustentá-la por si mesmos. No interior das borbulhas biológicas do seu corpo físico, não podem perceber a magnificência do que são de verdade, mas nós sim, podemos. Esse é nosso trabalho. Essa é a razão por que lhes apresentamos estes conceitos neste momento. Estão preparados para isso.

Muito em breve se verão desenvolvidos para a dimensão seguinte, porque primeiro aprendem a perceber. Mudam sua percepção, logo aprendem a aceitá-la em sua realidade e a transformar sua realidade. Essas ações geram uma mudança em seu nível dimensional. Quando mudarem seu nível dimensional, o primeiro que farão será ajudar outros a ver sua própria magnificência. Muitos de vocês se perguntam agora "por que não fazemos isso justamente agora?" Isso é exatamente o que lhes perguntamos.

Descobrindo a Beleza Única

Cada um de vocês tem uma beleza única que é incrível. Cada um é diferente do resto. Quando a descobrem dentro de si mesmos ou no outro, podem compartilhá-la e refleti-la para ajudar o outro se sustentar em sua própria energia. Embora não seja possível retirar o véu para mostrar-lhes o que são verdadeiramente, é possível dar-lhes avisos. É possível que possam dar um indício de sua essência real e sua beleza verdadeira. Dizemos lhes que também têm a possibilidade de brindar outras pessoas com esse dom. São as ações do Anjo Humano, que os conduzirão muito rapidamente à quinta dimensão e à magia que põe tudo em movimento.

A partir desse momento, quando tiverem tempos difíceis, quando sentirem o desgosto divino, quando quiserem saber se estão no caminho certo, perguntem-se: "Existe alguma forma de mudar minha percepção? Se houver, existe alguma forma de mudar minha realidade?" Então, podem descobrir que ao trocar de dimensão, o que era problema não é mais problema depois de tudo. Pode dissipar-se por si mesmo ou transformar-se em algo maravilhoso. As ferramentas dos Mestres funcionam bem. Mudem sua percepção. Permitam que se converta em sua realidade. Isso fará que mudem para as dimensões mais elevadas do Novo Planeta Terra.

Os dias futuros serão calorosos no Planeta Terra. Os próximos dias aquecerão os corações dos que receberem a nova energia. Podem descobrir a confusão - podem descobrir dificuldades nas energias comprimidas que agora se encontram em seu planeta – ou podem descobrir uma razão para se abrirem para novas possibilidades. Bendigam a energia negativa e mudem essa perspectiva. Puseram-na aí por uma razão. Descubram os usos positivos para toda essa energia negativa e avançarão em direção à mestria cada dia.

Bem-vindos ao Lar, bem-vindos ao Lar, bem-vindos ao Lar. Compartilhamos com vocês as ferramentas maravilhosas, as idéias, a magia prática, e os conceitos do Lar, porque estão em treinamento, queridos. Estão no ponto de sua evolução onde acontecem as vibrações mais elevadas e, por isso, estão se convertendo nos Anjos Humanos que algum dia assumirão nosso trabalho. Já não nos corresponde interceder em seu mundo com intervenção angélica. Agora, a tarefa de permanecer disponíveis para outros, quando for necessário, é de vocês. Estão aqui para começar a trabalhar com e para os outros e não passará muito tempo antes que assumam as funções angélicas e se convertam nos anjos do segundo planeta de livre-arbítrio.

Enquanto permanecem sentados no topo, sentindo a energia acrescentada, o desgosto divino, todas as possibilidades, o entusiasmo do que está por vir, e observam o caminho diante de vocês, lembramos lhes para que simplesmente desfrutem do passeio. Não se trata de dirigir-se a um lugar. Não se trata do quê encontrar ao descer a colina, nem do que farão ao chegar ali. Trata-se de desfrutar da viagem. Essa viagem começa com o desgosto divino que sentem neste dia. Desfrutem-no. Entrem nele. Abracem-no fortemente. Deixem que seja seu.

É com a maior honra que compartilhamos estas mensagens com vocês na esperança de que peguem uma dessas jóias e a apliquem em algum momento de sua vida diária. Usem-nas para melhorar sua vida de alguma forma, para tornarem-se mais apaixonados, para serem mais felizes à medida que caminham nessas borbulhas de biologia, para que desejem menos o Lar, porque vocês são o Lar e agradecemos por estarem aqui. Honrem o que são, caminhem orgulhosamente cada dia e lembrem-se de tratar uns aos outros com respeito. Cuidem-se mutuamente em todo momento. Recordem-se de que isto é um Jogo que é suposto a ser divertido... e joguem bem juntos.

Espavo.

O Grupo

Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em http://lightworker.com/
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://www.lightworker.com/transbeacon/011505DivineDiscontent-pt.htm

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet