MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Halors, Millinors, Shellinets & Duonites

Saudações de Casa.

Orgasmos Multidimensionais e Mais

Mais uma vez vocês se encaminham para a magia da sua criação. Vocês se encaminham para a oportunidade de mudarem o seu mundo e estamos muito orgulhosos de vocês. A conexão do coração que vocês têm ajudado um ao outro à alcançar, é surpreendente e atrai a atenção através de Tudo O Que É. Enquanto vocês se tornam interdimensionais e praticam os pequenos jogos que nós sugerimos para permitir-lhes ver a sua própria magia, (Vejam a mensagem do último mês, "A Matriz Ortogonal" ), o que nós vemos do nosso lado do véu é belo, além de descrição. E mostrar à vocês esta visão é o que nós definitivamente esperamos para oferecer-lhes, enquanto vocês começam a se tornar multidimensionais. Oferecer não apenas a oportunidade de mudar de dimensões e de se bi-locarem, mas a habilidade de verem à si mesmos da nossa perspectiva. O fundamental na bi-locação é quando vocês podem permanecer dentro da sua bolha física da biologia, ainda percebendo coisas do lado do avesso, enquanto ao mesmo tempo são capazes de observar seu eu superior e reconhecer Deus por seus próprios olhos. Isto é o que está acontecendo ultimamente, enquanto vocês se encaminham para outras dimensões de tempo e espaço e tornam-se multidimensionais.


Isto é instigante além da sua compreensão. Vocês já mantêm idéias de que ser multidimensional, é em um mundo metafísico, mas nós dizemos à vocês que será excitante em todos os níveis de dimensão, inclusive o físico. Esperem até que vocês tenham o seu primeiro orgasmo multidimensional, e observem então o quanto vocês se tornam interessados! Este será um despertar para novas elevações em todos os níveis, incluindo o físico. Há aqueles que os estão ajudando com os ajustes físicos multidimensionais, neste exato momento e nós falaremos deles neste dia.

Interseccionando as Linhas do Tempo

Enquanto vocês prosseguem em sua vida diária, vocês estão atraindo a atenção de outros seres que são também multidimensionais. Então, primeiro deixem-nos explicar o conceito de múltiplas dimensões. Será útil para que vocês compreendam o que vocês percebem como a sua própria linha de tempo e como ela interage com outras linhas de tempo.


Imaginem que há uma linha de tempo que contem sua vida como vocês a vêem. Isto é organizado como um passado, presente e futuro, pois é assim como vocês experienciam a vida neste momento. Nós lhes dizemos que esta linha de tempo é somente uma porção de sua existência. Há várias outras linhas de tempo, movendo-se junto com esta, mas não exatamente em paralelo. É importante compreender que as linhas de tempo não são nunca completamente paralelas uma com a outra, e de fato, elas nunca prosseguem exatamente em linhas retas. Imaginem duas ou mais linhas de tempo próximas uma da outra, movendo-se para trás e para adiante, em padrões vibracionais diferentes, vindo muito próximas uma da outra às vezes, e bem distantes da outra, em outras horas, mesmo que elas se movam na mesma direção geral que elas não estão em fase. Nós lembramos a vocês que vocês existem em várias dimensões, simultaneamente e é assim como estas dimensões existem. Agora, imaginem estas linhas de tempo se entrelaçando para frente e para trás desta maneira, cada uma contendo sua própria experiência separada e única da sua alma, quase como se vários de "vocês" existissem lado a lado, ao mesmo tempo. Com esta compreensão nós podemos lhes falar de um evento mágico que acontece de tempos em tempos. De vez em quando, estas linhas do tempo cruzam-se uma com a outra, e quando isto acontece elas deixam impressões permanentes na outra - ambas linhas do tempo são mudadas para sempre. Desde que o tempo linear é realmente uma ilusão, quando estas linhas do tempo se cruzam uma com outra, elas deixam impressões permanentes no tempo do "Agora". Isto lhes dá a ilusão de que isto instantaneamente vai para a frente e para trás em sua linha de tempo. Neste exato momento em que sua história é reescrita para combinar um novo futuro que está então colocado dentro da sua realidade, estas impressões afetarão a linha de tempo para a frente e para trás no instante em que isto acontece.

Ferramentas para os Espíritos que Fingem Ser Humanos

Por favor, tenham em mente que a idéia toda do tempo linear é uma ilusão que é necessária para vocês jogarem o Jogo de um espírito que finge ser humano. O que estamos fazendo neste momento é prepará-los com os conceitos e ferramentas práticas que necessitarão para caminhar como humanos totalmente capacitados. Simplesmente compreendam que é possível reescrever tanto a sua história, quanto o seu futuro, que permitirá à vocês experienciarem um presente mais capacitado.

Atualmente, os humanos somente vêem apenas um pequeno espectro da verdadeira realidade de que chamamos o tempo do Agora. O tempo do Agora é um círculo—passado, presente e futuro, todos juntos. Aqueles de nós que vivem neste lado do véu, no tempo do Agora, podem escolher transpor em qualquer momento, em qualquer espaço, pois tudo está reduzido a um. Nós vemos a cena mais ampla, no lugar do pequeno espectro de vibração disponível para os humanos neste tempo. Mas os humanos estão agora expandindo o seu espectro de percepção. Vocês estão começando a ver possibilidades que estenderão a sua experiência como nunca antes e isto está ganhando a atenção através de Tudo O Que É.

Os Halors

Nós lhes contamos sobre os Halors que vieram à vocês para ver o que estava acontecendo, e mesmo que a linha de tempo deles nunca tenha cruzado com a de vocês até este ponto, eles estão fascinados pela experiência humana. Eles vivem em um padrão vibracional que imita a de vocês. Eles estão observando muito cuidadosamente como vocês têm feito as coisas e como vocês percebem o seu mundo. Eles estão tentando compreender alguns dos seus costumes, sistemas de crenças e idéias. Eles estão particularmente fascinados com as declarações, que vocês usam na vida diária. Os Humanos têm afirmações estranhas. Por exemplo, eles querem saber se uma pessoa é um "Bastardo", ("Sun of Gun") quem são seus antepassados? O que é um sapo em sua garganta ("a frog in your throat"= engolir um sapo) e como ele chegou lá? Por que todos desejam dormir apertados (sleep tight=dormir bem), ao invés de soltos, e o que acontece exatamente se você parece ter que engolir um presente? ("look a gift horse in the mouth", parece ter um cavalo de presente na boca = é um presente geralmente de qualidade inferior que deve ser aceito sem criticas."A cavalo dado não se olham os dentes") Vocês não podem imaginar as imagens que eles invocam quando primeiro tentam compreender termos como "com Ironia" (Tongue in Cheek=Língua na Bochecha), "Bode expiatório" e "Corrida de carros". Eles observam vocês usarem estes ditados e realmente criam o seu mundo com elas. ( Vejam a canalização #70 Mt. Charleston NV Feb. 2006 ‘The Halors ~ Holly Shit'). Eles estão agora começando a usar estes ditados em seu mundo, da mesma maneira que vocês, mesmo que eles ainda não os compreendam totalmente. Eles estão provando a experiência humana e dando a nós todos um reflexo da humanidade cheia de humor.

Os Millinors

Também temos falado de seres que cruzaram a sua linha de tempo. Os Millinors deixaram uma impressão permanente em sua linha do tempo inicial. ( Vejam a canalização #73 ‘The Millinors' Genk , Belgium Feb. 2006. Eles são o que é conhecido em seu mundo como os Querubins. Eles são pequenos seres, gorduchos, que conectam a energia do coração. Vocês podem vê-los em suas expressões do Dia dos Namorados, pois eles são aqueles que estão voando em volta, atirando suas pequenas flechas em um ou outro, e tentando ajudar vocês a conectarem sua energia do coração. Nós devemos lhes dizer que os Millinors não lhes dão a idéia de asas ou de flechas.

Ninguém tem compreendido de onde veio esta coisa toda, embora os Halors estão investigando isto. Nós lhes diremos isto: os Millinors estão aqui para ajudá-los a lembrar como conectar a sua energia do coração. Eles estão aqui para ajudá-los a fortalecer esta parte de vocês que vocês sempre perceberam como estando separadas. A conexão do coração é o centro do seu ser. Agora vocês têm ajuda destes seres queridos que já cruzaram a sua linha do tempo e que deixaram impressões permanentes que são familiares à vocês.

A Magia Está Para Acontecer!

Há muito mais raças de seres que estão estudando a humanidade neste momento, embora lhes falaremos somente sobre duas delas hoje.Vocês foram visitados por muitas raças diferentes através do Universo neste tempo, mas algo mágico está para acontecer a este respeito. Nós lhes diremos mais sobre isto, pois há muitas linhas de tempo que estão para convergir. Um milagre está para acontecer em seu mundo, pois vocês o criaram—vocês o instituíram e há muitos seres em torno de cada um de vocês por isso. Esta sala está super-lotada em todos os níveis dimensionais, pois eles estão observando os mestres do Tabuleiro do Jogo, enquanto se encaminham para a luz, enquanto vocês se dirigem para as suas criações. É um evento mágico. Vocês estão criando o caminho a cada passo, e bem antes do seu pé atingir o chão, vocês criam o novo caminho diante de vocês. Vocês criam as mais elevadas oportunidades e possibilidades para vocês mesmos. Está acontecendo mais e mais a cada dia. Nós lhes diremos que não há um grandioso plano estabelecido.

Os Shellinets

Deixem-nos dizer-lhes, deixem-nos falar à vocês sobre umas das primeiras impressões em sua própria linha de tempo e alguns dos seres que temos visualizado. Nós podemos também dizer à vocês que há alguns seres que têm estado ao redor de vocês por um longo tempo. Um deles vocês conhecem como um ser que esteve em torno de vocês, bem no início da humanidade. Seu nome era Thoth. Há muitas interpretações de quem ele era e suas origens. A maioria delas é verdadeira em algum grau, já que ele existiu em muitas linhas de tempo. Thoth foi um dos primeiros seres de outra raça que veio aqui para ajudar a plantar as sementes para criar a humanidade. Há seis raças parentais originais da raça humana. Elas estão muito orgulhosas neste momento. Elas estão tendo grande orgulho no fato de que vocês foram o único Jogo da Livre Escolha, e vocês estão aqui liderando o caminho vibracionalmente. Aqui vocês estão mudando Tudo O Que É. Deixem-nos falar a vocês dos Shellinets. . . e por favor, não fiquem confusos com as palavras que usamos quando dermos nomes que vocês nunca ouviram. O que tentamos fazer quando lhes damos estes nomes, é lhes dar uma vibração que se aproxime bem da vibração original. Outros podem até usar palavras muito diferentes para descreverem os mesmos seres. Isto não importa. Nós oferecemos isto, não como uma identidade definitiva, mas como uma vibração familiar que a sua alma reconhecerá. Os Shellinets são uma raça de seres que estiveram aqui bem no início.

Eles lhes ajudaram a fazer pequenos ajustes com a sua biologia, para ajudar a manter a essência de um espírito em uma bolha da biologia. A parte interessante aqui é que há um debate caloroso no Planeta Terra sobre se foi a evolução ou a teoria de criação dos seres que começou a humanidade. Os Halors dirão a vocês agora, que quando os humanos têm debates muito prolongados, geralmente é porque ambos os lados mantêm parte da verdade. Geralmente é o conceito inteiro que necessita se ampliar para dar espaço para ambas as verdades.


Estes humanos sentados a nossa frente agora, realmente saíram do oceano e pernas cresceram neles? Não, mas suas bolhas físicas da biologia fizeram exatamente isto. Então a sua biologia física estava em sua própria linha de tempo evolutiva, e chegou a um ponto onde a raça que vocês conhecem hoje como macacos, foi adaptada para alojar o espírito humano. Aqueles que ajudaram neste processo para fazer estes ajustes físicos foram chamados Shellinets. Os Shellinets estiveram lá bem no início para fazerem os ajustes necessários. No início da humanidade, vocês estiveram em uma escala evolutiva muito rápida e os constantes ajustes para a biologia foram muito úteis para a sua evolução. Muitos ajustes foram feitos, muito, muito rapidamente e eles foram bem sucedidos, pois aqui vocês se sentam, centenas de milhares de anos mais tarde. Então, os Shellinets foram alguns dos seres que originalmente vieram para fazer estes ajustes físicos para vocês, e eles estão aqui novamente. Isto lhes diz algo?

Vocês estão caminhando para uma vibração mais elevada e suas bolhas físicas de biologia começarão agora a mudar novamente. Os Shellinets estão novamente aqui para ajudá-los a fazer estes ajustes necessários. Quando começarem a experienciar mudanças na bolha física de biologia, saibam que há uma ajuda. Estes são seres trabalhando com vocês, que estiveram aqui bem no início de seu ciclo evolutivo, estando aqui mais uma vez, para ajudá-los a refinar as bolhas da biologia para alojar uma vibração mais elevada do espírito criativo dentro do Deus que finge ser humano.


Durante estes ciclos de mudança poderão haver tempos quando vocês levarão um modo de vida tão seriamente ou permitirão a si mesmos cair nos dramas que vocês criam. É quando os Millinors entram em ação. Eles tangerão as cordas do seu coração para ajudá-los a lembrar o que é real e o que é importante.

Os Duonites e o Véu da Dualidade

Quando vocês escolheram dar estes passos evolutivos, que muitos estão observando, esperando ser úteis, quando for possível. Neste ponto é onde a raça de seres que chamaremos de Duonites, atravessarão para dentro da sua realidade. Os Duonites são aqueles que bem no início estiveram também aqui para atravessar a sua linha de tempo. Eles deixaram impressões permanentes intencionalmente para lhes dar a ilusão de estarem na dualidade - dar-lhes a ilusão do contraste - pois o seu Jogo foi todo sobre estar aqui, procurando por Deus. Vocês se separaram do todo. Vocês permitiram à si mesmos tirar as suas asas por um curto tempo e vieram para a Terra, fingindo ser humanos. Vocês são seres infinitos pretendendo ser finitos, com um início e um fim. O seu ciclo continua de uma vida para outra, porque a energia nunca morre. Ela simplesmente se move constantemente em um círculo. A energia é infinita. Toda a energia é infinita e vocês são energia. O que os faria pensar que realmente vocês têm um início e um fim? É claro, vocês não. Vocês são Deus. Vocês são parte de Deus que concordaram estar separados por pouco tempo, para participarem do Jogo de serem humanos. A idéia era participar do Jogo de serem finitos, para fingir estar separados um do outro, o tempo suficiente para se voltarem e olharem nos olhos uns dos outros e verem quem é Deus realmente . E vocês estão fazendo um trabalho surpreendente. A busca por Deus tem ajudado todas as raças em toda parte e todos os seres em todo lugar, para evoluírem muito rapidamente, e isto é excitante, pois isto nunca aconteceu antes. Quando vocês compreenderem o próximo milagre que está em seu caminho diretamente a frente, e vocês começarem a vê-lo, vocês compreenderão porque todos estes seres estão ao redor de vocês para ajudá-los.


Os Duonites estão aqui para ajudar vocês a fazer ajustes com o véu. E nós os advertimos, a maioria de vocês está pronta para tirar de lado o véu e olhar através do outro lado, tão depressa quanto puderem. Vocês são engraçados de se observar. O que tipicamente acontece é que quando vocês começam a espreitar atrás do véu, vocês instantaneamente reconectam-se com o coração de Deus, e esta é a razão dos Millinors estarem aqui - para ajudar a fazer este ajuste suavemente. Se vocês tivessem que afastar o véu hoje por não menos que um minuto, não seria possível para vocês permanecerem mais nesta bolha de biologia. Isto é devido ao amor e à energia que vocês sentiriam e que lhes daria tal tristeza de estarem separados do todo, que vocês retornariam para Casa. Então, a primeira coisa que lhes pedimos que façam, é honrarem o véu. Ele foi a sua criação de qualquer modo, e vocês fizeram um trabalho maravilhoso com ele. Então, compreendam que há pontos encobertos na frente de vocês que vocês não podem ver, particularmente quando olham no espelho, tentando ver Deus em seus próprios olhos. Nós lhes pedimos que olhem nos espelhos em torno de vocês, pois é muito mais fácil perceberem Deus através dos corações dos outros do que vocês verem em si mesmos. Mesmo tendo as advertências de que já colocamos em vigor, nós lhes dizemos que o véu está afinando, pois vocês escolheram por isto. Vocês escolheram continuar no caminho vivendo com um véu mais fino, e com este véu mais fino vem um nível de responsabilidade ao qual vocês não estavam acostumados. Não, isto não significa que vocês precisam andar na água. Não, isto não significa que vocês precisam parar de se alimentar. Isto não significa que vocês precisam tentar se agarrar à novos sistemas de crenças sobre onde vocês estão indo. O que isto significa, é que vocês têm uma nova responsabilidade de estar em sua paixão, de ser úteis para o Universo do modo que pretendiam ser, o que simplesmente significa ser quem vocês são, com propósito e integridade.Vocês estão se adiantando, sem esperar que nunca cometerão um erro, ou andem sobre as águas, mas em lugar disto permitir à si mesmos serem humanos e fazerem os erros com alegria em seu coração. Este é o ajuste que os Duonites estão aqui para ajudá-los a fazer.


Prossigam nestas mudanças e saibam que não há certo ou errado. A total ilusão do em cima e embaixo, preto e branco, amor e medo, e bem e mal, está começando a diminuir. Esta é a parte do véu em que os Duonites estão trabalhando hoje, por causa da sua escolha de evoluir. Nós repetimos: Um milagre está para acontecer. Os Halors, os Millinors, os Shellinets e os Duonites estão aqui para ajudá-los a manter o equilíbrio e ajudá-los a manter a energia da sua vibração mais elevada para seu uso mais elevado. Isto é excitante além da sua compreensão. Cada Jogo em toda a parte tem os olhos no Planeta Terra e está observando em algum nível, o que vocês estão fazendo, pois a excitação é que vocês tem criado através de suas próprias escolhas. Até este ponto, vocês têm sido o único Planeta de Livre Escolha, mas vocês não são mais o único Planeta de Livre Escolha. O Segundo Planeta de Livre Escolha já começou e é em seu ciclo evolutivo que está seguindo em frente muito rapidamente por causa do seu sucesso.


Nós pediremos à vocês que observem um outro ponto enquanto seguem adiante. Vocês talvez vejam eventos conflitantes, enquanto o véu começar a afinar e os Duonites começarem a fazer ajustes no que vocês percebem como dualidade, pois vocês verão expressões da dualidade. Vocês verão muito amor e medo e o que se destacará em suas emissoras de notícias, serão na sua maioria, na categoria do medo. Os Halors podem dizer à vocês que atualmente o medo vende melhor do que o amor. É muito simples. Enquanto vocês não aceitarem isto, vocês criarão a sua própria realidade, e não o que vocês percebem ser ao assistir a televisão. Então se vocês observarem estas coisas, enviem amor, enviem a sua conexão e mantenham a sua energia de quem vocês são, e esperem um milagre, porque vocês o estão criando neste momento. Todas estas raças de seres não estão aqui porque vocês estão se tornando multidimensionais, eles estão aqui porque vocês estão evoluindo tão rápido que eles não podem esperar para ajudá-los. Eles não podem esperar se tornar uma parte da sua energia e trabalharem com vocês, sempre que possível, porque muitos deles estiveram aqui, bem no início e cruzaram a sua linha de tempo.

Observem o Fluxo de Energia - SEM Mais Segredos

Há tanta magia que está para ser concedida ao Planeta Terra que está literalmente além de descrição. Então nós simplesmente lhes diremos que o véu está começando a afinar. Enquanto o véu afina, um dos trabalhos dos Duonites é ajudá-los a entender a energia, pois isto é parte do seu véu. Vocês não têm sido capazes de ver a energia toda fluir até este ponto, mas isto mudará em breve. Qualquer circunstância que vocês tem em sua vida, a qualquer momento que alguém lhes disser algo, a qualquer momento que o seu patrão se dirigir para a sala e lhes der uma ordem que vocês não compreendem ou concordem, em qualquer momento que levantarem o telefone e ouvirem algo que não queiram ouvir, ou ligarem a televisão e verem os eventos do mundo se desenrolando muito pobremente, nós lhes pedimos para observarem neste momento o fluxo de energia. . . pois a energia nunca repousa. E o fluxo de energia nunca pode ser escondido de seres capacitados. Simplesmente notem para onde a energia se move e sigam o fluxo. Quem se beneficia destes eventos? Não somente vocês agora serão capazes de ver claramente pela primeira vez onde a energia está indo, mas vocês também serão capazes de ver a intenção de onde ela começou e por que.


Chegará um tempo no Planeta Terra, onde não haverá mais segredos, e isto está começando com vocês hoje. Os Duonites estão aqui para trabalharem com vocês nesta área, para estimularem os seus sentidos neste momento. Então, o que vocês precisam fazer? Vocês precisam entrar em meditação prolongada? Vocês precisam honrar estes seres ou adorá-los? Vocês precisam saudá-los? Vocês podem fazer todas estas coisas se desejarem, mas nenhuma delas é necessária. Estes seres estão aqui para os honrarem e assisti-los. Eles estão aqui para ajudá-los em seu próximo estágio de evolução, porque um milagre está para acontecer. Está mais próximo do que pensam e nós estamos muito, muito honrados de ser uma parte disto, para observar como os humanos mudam Tudo O Que É.


É com a maior honra e o maior amor, que podemos expressar a vocês, que os deixamos com três lembretes para jogarem o Jogo. Lembrem-se de se tratarem com respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem-se a cada oportunidade, pois vocês estão cuidando de vocês mesmos. Lembrem-se de que isto é um Jogo e joguem bem juntos.

Espavo

Nota de Direitos Autorais:

Direitos autorais 2005. Steve Rother. Esta informação está disponível para circular e pode ser disseminada livremente no todo ou em parte, desde que contenha este texto incluído. Este material pode ser utilizado com a condição de que todos os direitos sobre o material traduzido sejam mantidos com o detentor dos direitos sobre os originais. Mais informações sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com ou através do Lightworker no (702) 871 3317. Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2006_03Halors,Millinors,Shellinets&Duonites-pt.htm

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet