MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Os Corpos originais

No número passado falamos de nossa origem estelar, e hoje falaremos de assunto que de certo modo está muito ligado à nossa origem, que são os Corpos originais, isto é, os corpos que possuíamos antes de aqui aportarmos, o que vem confirmar as informações que passamos alhures.

Então, há muito tempo, éons de anos passados, os irmãos convocados, ou que se voluntariaram para virem para cá, tiveram que abandonar os corpos – mais sutis, porém com freqüência vibratória muito maior – que possuíam, em outras regiões do espaço, e se submeteram a um rebaixamento vibratório perispiritual no nosso plano astral até obter condições de reencarnar num mundo material bastante denso como o nosso.
E por que estamos falando desse assunto tão transcendental e ao que parece do completo desconhecimento da maioria? É que é chegado o tempo de muitos daqueles irmãos retornarem aos seus mundos de origem, as hierarquias espirituais estão trabalhando com muito afinco para o despertar daqueles que ainda se acham enredados no mundo matéria. Portanto, sem mais delongas, deixemos que as mensagens falem por elas mesmo.


A Ressurreição dos Corpos

Louvado seja nosso Mestre Amado Jesus!

Têm recebido diversas orientações a respeito de nossa ação e propósitos. Temos, dentro de sua realidade maturacional, buscado dar-lhes informações consistentes, mas ora devemos lembrar que precisamos também trabalhar no embasamento preparatório para o "Final dos Tempos".

Sendo assim, passaremos, a dividir este momento em duas etapas: uma para esclarecimento de dúvidas e a outra para preparação efetiva para ajuda aos demais.
Iniciaremos falando de corpos e ressurreição. Há alguns milênios atrás, quando vossa humanidade neste planeta aqui aportou, recebeu um corpo criado pelas formas materiais aqui existentes.

Cabe esclarecer que viajavam em diversas naves com seus corpos originais, corpos físicos de seus planetas de origem, como temos o nosso e aqui chegamos fisicamente para auxiliá-los. Ao replanejarem a reencarnar nesse orbe tiveram que abandonar o corpo matriz físico, não por morte do corpo – isto seria suicídio, pela intenção de se desligar do anterior, como bem aprendem aqui – mas por processos vibracionais em câmaras especiais, dentro das Naves-mãe, com aparelhagens magnéticas específicas.
Foram desatados vibratoriamente desses corpos originais e ligados, encarnação a encarnação, nas construções dos corpos futuros, mas permanecem fio a fio ligados há milênios a esses corpos originais que emanam energias e são alimentados pelos corpos energéticos construídos a cada reencarnação.

Quando chegar o momento do grande salto, os corpos materiais próprios do estado vibratório atual deixarão de ter importância e todos que aqui ficarem voltarão a habitar o corpo matriz inicial, que ficou à espera de um mundo mais sutil para que pudesse nele se manifestar. Na realidade retornarão dos mortos, pois os corpos que hoje vossa humanidade habita limitam a expressão plena do espírito. A matriz física original está melhor preparada para não mais adoecer, ter deficiências, etc.

O que chamais de perispírito, na realidade vai sendo, a cada encarnação, depurado para que ao ligar-se novamente à real matriz física possa nada mais nada menos servir de suporte a ela para que se adapte ao planeta de regeneração, que passarão a ser em breve. Este perispírito, mais adaptado às energias planetárias mais sadias, transmitirá à matriz física as formas de adaptação inerentes a este planeta, levando-a a mais rapidamente processar a evolução sem necessariamente morrer, mas se transformar, preparando-se para não mais haver reencarnação neste mundo, mas processos evolutivos cada vez mais elevados.

Mas isso não ocorrerá nos poucos anos futuros. A matriz física precisará que o perispírito, mais sutilizado e adaptado à nova ambiência planetária que irá se manifestar, possa estar preparado para retornar ao corpo primordial. Isso ainda levará algum tempo. Daí, em vossa extensa literatura, receberem orientações com relação à prática do treino respiratório, meditação, alimentação, distrações, música, medicamentos naturais homeopáticos, etc. Esta é a primeira fase da liberação de energias adensadas pelo perispírito no preparo inicial para a nova adaptação.

A segunda fase será a redução das necessidades ilusórias do homem terreno: casas sofisticadas, carros do último tipo, roupas diversas, etc. Passarão a usar tudo com funcionalidade, que vista o corpo, que produza o conforto, mais para a satisfação, bem-estar e economia do que para demonstração de poder, superioridade, como até então. Após esta fase haverá poucas necessidades materiais e muitas buscas de autoconhecimento, da ajuda mútua e das pesquisas em prol de todos.

Ninguém estará preocupado com apartamentos e carros belos, com aparências para conquistas e dinheiro para gozos físicos.Aí passará haver a purificação perispiritual verdadeira, e não haverá vícios, maldades que debilitem o Ser interior.
Só então estarão preparados a interagir novamente com a matriz física, que assumirá a sua verdadeira função evolutiva. Não mais reencarnarão e assumirão nova etapa de evolução, não mais reencarnatória, mas a da consubstanciação espiritual, purificando-se em pensamento e ação.

A Matriz energética se sutilizará a ponto de a expressão física chegar a ser tão sutil que não mais haverá corpos como os de hoje. Serão individualidades unidas ao todo, com tarefas especiais, produzindo formas que desejarem para trabalharem em mundos ainda densos ou simplesmente navegando em pensamento pela "Casa do Pai", beneficiando a novos mundos.

Paz, muita paz, o amigo IRMO ANKA(Em nome da Frota interestelar do Comandante-Mor ASHTAR SHERAN) - (Mensagem de 17/11/96).


Ainda os Corpos Originais

(A Mudança Interior)

Os corpos originais são mantidos em laboratórios especializados, ligados a instrumentos, ou seja, monitorados por aparelhagem sofisticada que os mantém vivos, o suficiente para aguardar o momento do seu dono retornar à "posse" do mecanismo orgânico facilitador da independência espiritual. São vários os locais e as formas de monitoramento: alguns estão em naves-hospitais, conhecidas como "locais de repouso para matrizes originais". Naves essas destinadas somente à manutenção desses corpos, todas "robotizadas", que permanecem estacionadas na densidade astral da ionosfera desse planeta.

Outros corpos ficam guardados em cidades subterrâneas de povos extras, aguardando por seus donos, e diversos outros permanecem alojados em regiões abismais do aquático, em câmaras protegidas de grandes rios e oceanos do planeta.
Com relação a quem toma conta, já colocamos nesta mensagem que existe um monitoramento especial mantido por mentes altamente preparadas, que à distância controlam e mantêm a proteção de tais regiões. Com a transferência vibratória de muitos irmãos para o "Planeta Higienizador", haverá de forma lenta, a longo prazo, a transferência das matrizes, mas ainda haverá muito tempo para que isso ocorra, pois muitos ainda retornarão à Terra já preparados para aqui continuar a sua evolução.
Este fato não deve preocupá-los, e sim a preparação para, no momento certo, estarem amadurecidos o suficiente para aqui ficarem e ajudarem a muitos mais a compreenderem o mesmo.

Quanto à evolução, acrescente-se ser um processo lento, que ocorre em três etapas: descobrimento da necessidade de mudança, luta para mudança e mudança propriamente dita. O conhecimento facilita que a descoberta e a luta pela mudança possam adiantar o aluno no grupo escolar, mas não basta saber e ter consciência de que deve mudar, e sim oferecer condições para que a mudança ocorra.

Estudem, reflitam sobre as informações dadas, mas esforcem-se para mudar. Só o esforço leva à mudança. Não devem esperá-la através das encarnações, pois será mais lenta e cheia de dores e sacrifícios. Evoluam pelo Amor, ou seja: ajustem-se à Lei por compreendê-la, aceitá-la e desejar praticá-la.

Assim iniciarão o processo modificador, sem dor. Primeira mudança: Alimentação – tirem as carnes, mesmo ainda sentindo a necessidade. Segunda mudança: tirem fumo, álcool, medicamentos ansiolíticos, ambientes viciados diversos, companhias pouco evangelizadas. Terceira mudança: pensamento sempre de confiança, de fé, vontade de doar-se, ajudarem sem julgar, auxiliar pelo auxílio.

As etapas seguintes no momento certo serão passadas. Paz, muita paz.
(Mensagem de 24/11/96)

A Busca e a Descoberta

A Busca e a Descoberta, essas duas ações nunca foram tão importantes como nos momentos que ora experimentais. Durante milênios vossa humanidade caminhou perdida em busca de "algo" que lhe desse um sentido existencial. Muitos erros acabaram sendo cometidos pois também é esse um dos modos para se chegar a um ponto certo, de tal modo que foi preciso que um Ser com uma Luz Crística descesse até vós, na Galiléia, para trazer ensinamentos que sempre estiveram dentro de cada um, dentro da Luz Estelar da Creação, que possuem.

Mesmo assim com a descida dessa energia crística à vossa Casa Planetária, muitos erros continuaram sendo cometidos, e o que é pior, em nome do próprio símbolo do Amor Divino Cósmico Universal. Até quando "iria" a vossa incúria? Por acaso já imaginaram qual seria o futuro que restaria para vós se não houvesse o plano do "Projeto Terra"?
Felizmente, no Universo nada ocorre "por acaso", sem um projeto. Não, meus irmãos, tudo é matematicamente, milimetricamente planejado e a cada passo executado. A Busca e a Descoberta não precisariam ocorrer assim. Tudo está tão perto de vocês!
Muitas vezes sois comparados a crianças. Sim, crianças, porém, mimadas, teimosas e irresponsáveis. Vejam o estado da vossa civilização! Existe um exemplo maior de caos e desordem? Como ser "feliz" numa Casa Planetária como a que habitais? Tal desatino e confusão só não terminou numa hecatombe nuclear porque nós, a comando de Sananda, impedimos tal destino. Já bastou o que ocorreu com o vosso planeta vizinho, e que hoje não passa de poeira de asteróides.

Não deixaremos tal fato – autodestruição insana – ocorrer de novo nesse sistema solar. Temos nossas ordens e tudo faremos para cumpri-las. Paz em todos os quadrantes e sobre todas as fronteiras. Salve Sananda! Depois veio uma frase complementar: "A ordem voltará a reinar nesse Quadrante". (Mensagem de 25/3/2000)

A Conexão com os Corpos originais

Luz, Filhos das Estrelas!

Definitivamente devemos alertá-los quanto a necessidade urgente da recomposição energética de vosso veículo físico. Os pensamentos confusos da dúvida, o medo e a falta de dedicação à missão causam sérios distúrbios em vosso perispírito, sem a necessária saída do corpo em vosso sono físico para reestruturação dos buracos visíveis em vossa alma.

Fazemos uma conexão com vosso corpo original, limpamos vosso sangue e tiramos os resíduos tóxicos e procuramos manter vossa estrutura física fiel ao original. Para piorar, comem diversas gorduras, bebem pouca água, intoxicam vosso corpo com energias difusas de vossa disfunção emocional. Não vieram aqui para viver as paixões da carne, que prejudicam o vosso chacra básico. Deverão, ao contrário, ativar o chacra cardíaco como veículo para sair de tridimensionalidade. Sejam os exemplos a serem seguidos, com postura séria e uma moral compatível como servidores do Cristo.

O tempo está sendo acelerado para que a humanidade não perca a oportunidade de não evoluir e não perder o seu corpo original, que não foi preparado para suportar milênios de aprendizado. Fiquem atentos a distúrbios que poderão ser prejudiciais para vossa saúde física e espiritual. Parem com os excessos, na alimentação e no corpo emocional.
Cristo conta com o seu Exército de Luz. Da equipe dos corpos originais, com muita Luz.
(Mensagem de 01/6/2005)

Em nome do Amor

Amor em forma de flores, amados irmãos na Terra! No início, quando os Elohim criaram o vosso planeta, foi necessária a vontade do Pai, depois a iluminação, o amor, a pureza, a concentração, o ritmo, e finalmente a chama da paz.

Certamente alguns de vocês já estudaram sobre isso, mas pretendo elucidar sobre o amor como componente que liga as pessoas, e que certamente poderá fazer com que vejam vossos irmãos, vosso planeta, vosso pai e vossa família como exemplo de que somente o amor os uniu e propiciou até o vosso nascimento nesse orbe.

Reflitam sobre a importância dessa energia divina, que poderá salvá-los de vosso Eu inferior. Com a beleza de vossas almas, quando despertas, e com vossas presenças divinas atuando em vossas vidas, podem transformar todos os males de vossa sociedade.
Quando puderem ver as flores que perfumam vossos jardins como vossas irmãs, estarão despertando para uma dimensão de várias descobertas, inclusive sentindo a presença amiga dos anjos, mentores, e até nós aqui de Vênus que zelamos por vocês, através de orações e muito amor que enviamos para vocês e para o seu planeta. Nossa Vênus também passou por uma transformação e hoje vivenciamos a plenitude dos sentidos, através de tanta beleza, fruto do amor que sentimos em nosso planeta, e da paz em nossos corações.


Vocês verão um dia todas essas realidades que descrevo e sei que ficarão felizes e plenos na nova morada que já brilha no firmamento. Minhalma clama por paz em vossa Terra , e sei que enxergarão a divindade em vossas vidas, quando olharem para vocês e virem o Pai. Muito amor, amo-os profundamente. Lady Vênus. (Mensagem de 23/11/2005)

Notícias da 5.ª Dimensão

Paz em vossos corações!

Irmãos amados, encontramo-nos reunidos num círculo preparando-nos para receber a energia, a presença do Mestre Jesus em nossa Aldeia.
Estamos felizes por saber que o Mestre estará entre nós e juntos a Ele iremos orar por vocês que ainda se encontram na luta, em batalha, como guerreiros que são da Luz, e acima de tudo, com amor em vossos corações para libertar essa humanidade de tanta cegueira espiritual.

Comunicamos que o vosso trabalho este ano, apesar de não ter sido visível para vocês, foi muito importante para nossa comunidade e para alguns de vocês que conseguiram chegar perto de nós.

Alguns não têm consciência, mas durante o sono físico estiveram entre nós e pudemos conversar, pudemos passar para vocês todo o desenvolvimento da Universidade do Amor; pudemos mostrar quantos irmãos se encontram se preparando para adquirir o direito, através da Luz, do caminho da verdade e da sabedoria, de viver em harmonia, apesar de milênios de dificuldades vividos por vocês mesmos de reencarnações em reencarnações.

A evolução é um caminho difícil mas muito gratificante. Muitos de vossos irmãos já estão preparados e outros já se encontram aqui em ambiente adequado, preparando-se para que a vibração deles possa estar de acordo com a nossa, senão será prejudicial para eles e para nós.

Espero que nunca desistam de sua empreitada, pois aparentemente não conseguem enxergar nada além do véu de Maya, ou da ilusão, como dizem, mas se agora conseguirem fazer a conexão maior com o Pai, deixarem vossos corpos mais leves, deixarem vossa mente tranqüila, poderão sentir o canto suave dos irmãos angelicais junto a nós, pois hoje é dia de festa, por mais uma etapa vencida.

Estamos em harmonia e trazemos essa harmonia para vocês. Continuem, não desistam de vossa caminhada, pois vieram para ser ajudados e ajudar também. É uma condição diferenciada da maior parte da humanidade. Não são melhores, mas vieram com compromisso adquirido há muito tempo com vosso Mestre Jesus.

Que se faça a Luz, hoje e sempre. Nossa morada os aguarda e continuaremos o trabalho no ano que vem, com certeza, mais gratificante para todos nós.
(Mensagem de 30/11/2005)

Fonte: http://geocities.yahoo.com.br/ger-rio/

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet