MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
O Sexto Estágio da Vida

SIMPLIFICAÇÃO

Os "Faróis de Luz" deste mês foi apresentado ao vivo em Zeist, Holanda. Decidimos oferecer a transmissão ao vivo via internet que incluía a exata canalização da Holanda para que pudéssemos nos conectar a família de luz de vários países. Por isso, este ‘Faróis de Luz’ inclui a secção de perguntas e respostas do grupo presente, cerca de 300 pessoas. As fronteiras imaginárias que dividem países não impedem saber que somos um coração na luz.

Grandes Abraços do GRUPO

Steve Rother - Porta-Voz do Grupo

Alerta de Predição:

O Grupo falou recentemente sobre mudanças na Terra bem à frente. Uma das P&R abaixo se refere a uma predição que fizeram. Outra predição que vêm fazendo é sobre atividade sísmica e vulcânica no oceano Pacífico. Hoje tivemos um terremoto 7.2 na costa norte da Califórnia. Mais à vir...

Saudações de Casa.

Visitamos vocês nesse dia com a maior alegria porque agora estamos na presença de mestres. Mestres que jogaram nesse Tabuleiro de Jogo, ousando esquecer sua maestria, sua herança e sua própria linhagem real. Seu desejo de fazer isso pôs em movimento todo um processo de evolução jamais alcançado. Sentamos a seus pés e honramos vocês. Vocês sabem quem são? Nós sabemos. Queremos apenas espalhar nossas asas hoje para que possam ter uma pequena sensação de como é ter essa energia de Casa. Toda vez que cada um de vocês está em sua paixão em seu coração e segue mais adiante em seu desenvolvimento, cada um de vocês chega um pouquinho mais perto. Estão fazendo isso mesmo agora porque ao prosseguirem em sua evolução, vão ver as mudanças acontecendo no próprio processo do sétimo estágio da vida.

O Estágio Final da Vida

Foi no último mês que pedimos a você para se ver passando pelo quinto estágio da vida e para experimentar o processo de mestria como é experimentado no estágio de vida conhecido como maturidade. Ao invés de ser o grande buscador, você se tornou o buscador iluminado. Quando cada um de vocês começa a fazer isso, começa também a entender o que é realmente importante em sua vida, pois chega um momento em que suas coisas tomam conta de você. O que acontece é que elas desviam você de seu próprio propósito principal e de sua paixão e de sua alegria. Ter a coragem de passar intencionalmente por mudanças, abre a porta para você receber as dádivas do quinto estágio da vida. Tendo experimentado isso durante esses trinta dias, permita-nos levá-lo ao sexto estágio da vida, pois é pra isso que estamos aqui hoje.

Na série que chamamos Mágica Prática, queremos oferecer a você um insight de como é passar por esses três estágios finais, mas sem parar aí. Não fazemos segredo e lhe dizemos que deixaremos você no terceiro e último mês com o desafio de re-escrever sua próxima vida, de entrar no seu próximo e novo eu, o qual você vai criar intencionalmente. Cada momento que seu pé pousa no chão, você está criando a grama embaixo de seus pés. A estrada só é criada a sua frente porque você está indo naquela direção com a expectativa que a estrada esteja ali. A vida é uma profecia auto-preenchida. Não é interessante essa equação? Agora você vai ainda mais longe nisso e mais longe nos potenciais e possibilidades que você tem diante de si neste momento. Vamos falar sobre o sexto estágio da vida. Permita-nos mostrar o que pode ser esse processo porque é indescritivelmente lindo.

A Simplicidade da Verdade Universal

No primeiro estágio de vida, quando o recém-nascido chega, detém as memórias e vibrações de Casa. Já como criança você tenta se ajustar às vibrações e a memória celular do Planeta Terra. É como ter um pé em cada mundo. O sexto estágio da vida é parecido, pois é o tempo de preparo para a transição e a simplificação. O quinto estágio de vida era para determinar o que era verdadeiramente importante em sua vida, com isso preparando para o processo de simplificação no sexto estágio. Nos dias de Lemúria, vocês avançaram tanto enquanto sociedade, que todos eram como crianças. Isso somente é possível quando você simplifica tudo. Nos dias de Lemúria a vibração coletiva de todos os lemurianos chegou a um estágio de evolução onde vocês existiam na simplicidade. As complicações da vida são um sub-produto do véu, que vocês usam. Por favor, saibam que toda verdade em sua forma mais pura é simples. Imagine que há muitos diferentes níveis de entendimento e, portanto diferentes níveis daquilo que conhecem como verdade. A chave para ir a um nível mais elevado de entendimento é sempre procurar a simplicidade na verdade. Para acessar o próximo estágio de entendimento e verdade partilhados por todo o universo, a vibração coletiva da humanidade naturalmente irá simplificar ao evoluir.

Deus é Simples

Houve um tempo que o Guardião nos pedia respostas. Ele costumava fazer isso muito. E ele nos perguntou, "Do que se trata tudo isso? Mostrem-me como tudo funciona". Ele achava que era um desafio interessante o que nos propunha e, respondemos. Nesse momento ele se viu sentado numa nuvem, olhando pra baixo pro Planeta Terra, observando o tabuleiro do jogo da terra. Enquanto observava começou a entender tudo que via. Ele compreendeu tudo que era capaz de perceber e entendeu como todas as conexões são feitas. Neste momento ele olhou para nós e disse, "Vocês não vão me deixar lembrar disso, não é?" E nós respondemos, "não do jeito normal". Então ele começou a barganhar conosco, o que achamos muito cheio de imaginação. Ele disse, "Deixem que eu pegue uma parte que me fará lembrar como tudo é tão simples". Até hoje tudo que ele lembra é que tudo é tão simples. A vida é tão simples que deixaria a maioria dos humanos aborrecida, então tentamos complicar o suficiente para se engajarem. É com freqüência que partilhamos com vocês o embelezamento em torno da verdade, mais do que, às vezes dar a vocês a verdade. No planeta da livre escolha somente é possível encontrar sua própria verdade e isso é conseguido através da ilusão da complexidade. Complexidade é o véu que você usam para jogar o jogo. Ao avançarem, tudo se torna mais simples. Simplifique e você se torna uma criança. Simplifique mais e você se torna deus.

Devido ao seu recente avanço enquanto um coletivo, vocês não precisam mais das complicações do véu da maneira como precisaram antes.

Exercício do Sexto Estágio:

Trinta Dias de Simplicidade.

Durante os próximos trinta dias desafiamos vocês. Se você quiser jogar o Jogo que oferecemos, ache um jeito de encontrar a simplicidade em tudo que você experimentar. Por trinta dias, encontre maneiras de se tornar simples e vai entender que todas as experiências de vida que teve até esse ponto vêm a ser apenas muito poucas coisas. Pelos próximos trinta dias olhe para essa energia.

Siga a energia, pois ela lhe dirá onde encontrar simplicidade. A energia em todas as formas é simples. Toda forma de energia busca o caminho da resistência menor. Falamos da água divina. Falamos do fluir divino, pois a água é uma forma de energia. Jamais morre. Jamais é criada. Apenas é transmutada de uma forma para outra. Como energia, todas as formas de energia, sempre encontra o caminho da menor resistência. Se você seguir o caminho da resistência menor em suas escolhas, em sua vida, na própria valorização de seus relacionamentos, em tudo que faz, você irá encontrar a simplicidade em sua vida. Observe por onde flui a energia em sua própria vida e vai descobrir as motivações que estão por trás dela. Se entender isso, tudo o mais se torna simples. Pelos próximos trinta dias pedimos que busque o caminho de resistência menor em todas as coisas. Isso vai ajudá-lo a desenvolver o hábito da simplicidade. Na experiência humana o sexto estágio da vida é importante para que o sétimo estágio da vida tenha um efeito maior.

A Simplicidade é igual a Verdadeira Beleza

Quando você encontra a simplicidade, na próxima vez que encontrar qualquer coisa complicada, mais fácil vai ser chegar a sua verdadeira essência. Encontrar a verdadeira essência em qualquer coisa permite a você ver a verdadeira beleza em todas as coisas. Sorria bastante durante os trinta dias porque isso vai ajudá-lo a simplificar tudo. Vai ajudar a energia a seu redor a apresentar apenas o cerne da essência. Curta a viagem.

Perguntas e Respostas do Grupo:

Neste momento reservamos um espaço, já que muitos de vocês têm perguntas:

?Pergunta: Por que é importante equilibrar a energia masculina e feminina dentro de você?

O Grupo: É muito simples. No outro lado do véu não há divisão entre masculino e feminino. Não há separação entre indivíduos. Você ainda detém uma personalidade essencial que é unicamente sua. Algumas vezes você tem um palhaço que vive toda sua vida contando piadas pras pessoas. Alguém que adora rir e adora fazer truques. Então ele morre e vai para o outro lado do véu. Toda vez que você olha pra alguma coisa que ele pode ter usado pra fazer truques ou gozação, você pensa sobre ele e ele está bem sobre seu ombro. Ele ainda carrega a mesma essência de personalidade mesmo que esteja no outro lado do véu. A realidade é que ele está fazendo os mesmos truques no céu. Ele está se divertindo por lá, assim que mantém a mesma essência de personalidade enquanto perde a divisão ilusória da polaridade.

Para jogar o Jogo de ser finito quando na realidade você é infinito, é necessário que você jogue num campo de polaridade. A consciência da polaridade faz você achar que há um em cima e um embaixo, uma esquerda e uma direita, um bom e um mal e um preto e um branco. Não há tais coisas. Há apenas uma essência de personalidade (alma) se expressando num campo de polaridade. A cada vida, cada um de vocês pega um trabalho e desce para jogar o Jogo com um sexo ou outro. Você faz assim para equilibrar a energia. Na Terra você joga num campo de polaridade e a polaridade é expressa na forma humana como masculino e feminino. Então ao evoluir de volta ao espírito, você evolui para o próximo nível de vida e para o próximo processo evolucionário. O equilíbrio da energia masculina/feminina vai ajudá-lo a seguir adiante na evolução e a emular o Lar. Não importa quem você seja, não importa a forma sexual que seu corpo físico tomou, a energia do masculino/feminino equilibrada vai ajudá-lo a passar para as vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra com mais facilidade e conforto.

Vocês estão cientes que todas as suas guerras no Planeta Terra foram causadas por um desequilíbrio da energia masculina/feminina? Não é difícil ver isso se você parar pra pensar. Dos dias atuais ao passado, tudo tem como referência o mesmo desequilíbrio. Atualmente suas sociedades estão sob o domínio da influência masculina. Isso está mudando. Houve tempos em que a energia feminina era dominante no planeta. E isso causou tantos problemas quanto os que experimentam agora. Não se trata aqui do aumento da energia feminina para mais uma vez dominar. É a elevação da energia feminina para equilibrar o planeta. Esse é o trabalho de Merlia, a parte feminina de Merlin, pois ela está de volta. Ela está aqui para deter seu poder junto com vocês, uma vez que a convidaram a ser parte de suas energia. As mulheres irão equilibrar o lado masculino também a fim de ter uma energia equilibrada para seguir em frente. Isso será realizado com a ajuda de Merlin e Merlia. Estes tempos são mágicos.

Convide os mágicos. Brinque com a energia. Encontre seu próprio equilíbrio e curta a viagem. Agradecemos a você pela pergunta.

Pergunta: Gostaria de perguntar ao Grupo sobre o espaço seguro que nós criamos ontem. Ele já existia em outras dimensões e nós o colocamos na terceira dimensão e queremos que exista aqui. Sentimos a presença do Grupo. Poderiam dizer alguma coisa sobre isso?

O Grupo: Sim. Vocês caminham entre realidades dimensionais. Não há apenas onze dimensões de tempo e espaço como também há onze dimensões de você. São partes de você fazendo escolhas levemente diferentes em cada dimensão. Quatro de vocês estiveram embaixo daquela árvore ontem, fazendo escolhas levemente diferentes.

Estamos dizendo a vocês que surge a oportunidade de criar um espaço sagrado para conectar todas as onze dimensões de tempo e espaço. Foi o que fizeram ontem. Muitas vezes vocês chamam isso de portais ou vórtices ou mudança de tempo dimensional - como quer que nomeiem, isso é um espaço seguro e confortável. Quando você sai de uma vida na terceira dimensão, de um campo de polaridade onde tudo deve ser branco e preto, em cima e embaixo, pra frente e pra trás para um campo de unidade, as coisas podem ficar bem aterrorizantes para os humanos. Aqueles entre vocês que começaram a atravessar essas fronteiras vão dar no que temos chamado de sala sagrada. Esse é um lugar que vocês criaram para quem sai do campo da polaridade.

Essas conexões podem significar mais do que possam imaginar. Há mais. Há mudanças necessárias a esse planeta e elas não são erradas e não são catastróficas. Vocês viram algumas recentemente com os Tsunamis. Falamos recentemente de mudanças em andamento em relação ao nível das águas da Terra. Vocês estão especialmente vulneráveis aqui na Holanda, e mesmo assim dizemos a vocês que são o Planeta da Livre Escolha. Há coisas que podem fazer e uma delas é criar o espaço seguro. Quando se reúnem como um pequeno grupo de Trabalhadores da Luz podem estabelecer uma intenção e conectar essa intenção através da Terra. Suas conexões com a Terra da maneira que seja, através de uma árvore, um labirinto, ou um vórtice no quintal de casa, essas conexões irão suavizar e alterar essas mudanças. O que estamos dizendo é que vocês já alteraram o resultado final porque falamos desses mesmos eventos quatro anos atrás e eles já estão muito menos traumáticos do que quando falamos deles. Vocês já fizeram com que fossem bem menos, muito menos catastróficos do que poderiam ser.

Mesmo assim as águas continuam a subir. Estejam cientes disso. Não tenham medo. Não é com esse propósito que falamos disso. É pra dizer que quando se reúnem como Trabalhadores da Luz, vocês mudam sua realidade. Vocês permitem a Terra mudar gentilmente e não com dureza. Está dentro de sua compreensão hoje ao se reunirem em grandes ou pequenos grupos. Conectar os corações através de uma intenção centralizada muda não apenas sua realidade, mas também a própria Terra.

Pergunta: Poderiam falar mais sobre os walk-ins?

O Grupo: Walk-ins. Assunto muito interessante. Vamos falar um pouco sobre eles, mas antes de mais nada, dizemos a vocês que eles são reais. É inteiramente possível a um espírito deixar um corpo sem ter que morrer. É doloroso e não é fácil para o espírito. Ele passa por uma verdadeira distensão pra fazer isso. Quando isso acontece, há um período de cura pelo qual a alma deve passar para estabelecer a energia. Às vezes é mais fácil partir intencionalmente do que passar por situações que podem ter evoluído para além dos desafios que estabeleceu para si mesmo.

É uma opção viável para algumas pessoas, mas não é fácil para uma nova alma entrar naquele corpo como muitos pensariam. Assim que há relativamente poucos walk-ins - muito menos do que se pensava. Os walk-ins geralmente são quietos e muito poucos ousam ficar no palco por serem muito sensíveis. É difícil pra eles reter suas próprias fronteiras. É difícil pra eles estar aqui na Terra e continuar mantendo a alta vibração que têm que manter. Alguns serão professores, mas normalmente serão professores calmos e quietos. Quando você os encontrar dê sua atenção. Você não precisa consertar o mundo deles. Não precisa fazer nada certo. Tudo o que precisa fazer é reconhecer que eles são uma alma em necessidade e que você os vê e agradece a eles pelo trabalho que estão fazendo, pois estão ajudando a mudar sua realidade muito rapidamente. Eles são os grandes, mas tranqüilos professores.

Pergunta: Minha família está passando por muitas mudanças. O que dá muita depressão e medo. Isso é porque eu não sigo com o fluxo ou é isso são dificuldades...

O Grupo: Nós temos a dizer que nesta sua vida a família tem sido pra você uma grande energia que o mantém com os pés no chão. Tem sido uma das coisas pelas quais você veio para trabalhar e o desafio é que se você trabalha com uma lição de vida de adaptação, qualquer mudança nessa energia se torna muito difícil. Mesmo que haja um bocado de mudança acontecendo em sua família nesse momento, todas elas serão muito, muito curtidas - os potenciais que estão para se apresentar devido a estas mudanças começarão a se apresentar nos próximos 6-8 meses e você vai se emocionar com as possibilidades e potenciais que estas mudanças apresentarão. Sim, sabemos, é negativo e não é fácil observar as coisas. Pedimos que tenha paciência. Não há nada errado. Está no caminho da mudança e em breve poderá ser maravilhoso.

Pergunta: Estou vivendo uma linda relação amorosa com um homem maravilhoso que ainda tem problemas com álcool o que me preocupa um bocado. Hoje tive uma forte sensação de que estou numa lição de vida de confiar e pronta para seguir para a da verdade, mas tenho medo de deixá-lo numa posição muito vulnerável e sem condições de encontrar seu próprio poder e talvez de aceitar. Não estou certa se estou pronta para isso.

O Grupo: Vamos falar sobre dois assuntos diferentes, mas correlatos. Número um, você está se responsabilizando por algo que não é seu. Estamos mostrando a você a possibilidade de que talvez, ao proteger alguém em seu campo, você na realidade não está permitindo que ele trabalhe a lição a que veio. Houve tempos quando os cientistas trabalharam com insetos para melhorar a natureza. Uma das experiências foi fazer um casulo para uma lagarta que cresceria muito rápido. Eles criaram um casulo artificial onde seria mais fácil para a lagarta transformar-se na beleza esperada. O casulo tinha pouca resistência de maneira que mais energia pudesse ser usada sem dificuldades para a transformação. Chegou finalmente o dia do fim da gestação e eles abriram o casulo.

Naquele instante uma borboleta fraquinha caiu no chão porque nunca construiu a força necessária para bater suas próprias asas. Às vezes, o que fazemos para ajudar as pessoas, as restringe, dificultando seu trabalho com suas próprias lições. A única maneira de checar seu equilíbrio, para ver se está por demais envolvida na energia de alguém, é perguntar: isso está servindo a você?

Segundo, por favor, entenda que há uma emoção humana muito inútil que continua a existir na humanidade chamada culpa. Essa emoção não tem uso nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Aprofundando seu trabalho nesta área, você começa a entender que não é responsável por ninguém. Você se coloca em primeiro lugar e todos a seu redor farão o que for necessário para passar ao próximo nível de trabalho com suas lições. Honramos você por estar entrando na verdade e é emocionante observar.

Queridos, agradecemos por nos chamar nesse dia, pois se estamos aqui é porque vocês criaram o espaço para que nos uníssemos a vocês. Vocês criaram o espaço ao pedir para lembrar o Lar. É uma honra pra nós saudar esse pedido e estar aqui para refletir sua magnificência. Vocês sabem quem são? Nós sabemos. Vocês são os anjos mais grandiosos que jamais existiram. É uma honra oferecer a vocês apenas três lembretes. Tratem-se com o respeito do mais alto nível. Alimentem uns aos outros a cada oportunidade porque estão ajudando Tudo Que É. Lembrem-se que este é um Jogo maravilhoso e brinquem bem juntos.

Espavo

O Grupo

Direitos autorais 2005. Steve Rother. Essa informação pode circular e ser livremente disseminada no todo ou em parte, desde que esta nota esteja incluída. Este material pode ser usado com a condição de que todos os direitos, incluindo os direitos sobre o material traduzido, fiquem mantidos com o detentor dos diretos sobre os originais. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.lightworker.com Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://www.lightworker.com/transbeacon/061505SixthStageofLife-pt.htm

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet