MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
INFORMATIVO GER 99 – GER-Rio

A Técnica do Deslocamento


Foi implantada em definitivo, com muito sucesso, na reunião de 28/4/2005, a técnica do Deslocamento Dimensional, que foi muito bem assimilada por todos os presentes.

É nosso propósito, assim como da Espiritualidade Maior, estender essa prática ao maior número de pessoas, para que possam usufruir dos benefícios que ela proporciona. Paralelo ao benefício dessa técnica que irá favorecer a todos, em todos os corpos, há um compromisso maior, qual seja o de sermos beneficiários e termos que beneficiar nossos irmãos, nos comprometendo com o trabalho espiritual, com a nossa presença no trabalho.

Diante disso, deparamo-nos com alguns óbices que impedem no momento de levar este trabalho a outras localidades fora do Rio de Janeiro, tendo em vista o que o principal instrutor deste trabalho informa-nos: “toda técnica por si só não tem importância, o mérito em desenvolvê-la está em que haja equipes do Comando Ashtar, que haja seres de Luz, que haja equipes de proteção, que haja egrégora apropriada, para que se fixe o apoio, para que se dê toda a proteção para que as pessoas que participam do trabalho possam ser beneficiadas sem que haja nenhum distúrbio, nenhuma distorção e nenhuma dificuldade para alcançar a dimensão pretendida, que é a 5.ª Dimensão.”

Diz-nos ainda o instrutor: “Oportunamente darei mais detalhes sobre o trabalho a ser realizado em outras cidades ou em outros estados, mas já posso adiantar que de início não poderão de forma alguma passar a técnica como se fosse uma receita de bolo. Quando isto acontecer, deverá estar presente um instrutor, juntamente com a irmã que recebe as informações... e devem orar muito para que haja um ambiente harmonioso e com a proteção necessária para que não se verifique nenhum tipo de perturbação, nem saída no campo astral, de forma negativa para o grupo como um todo.”

Assim, no momento, aqueles que desejarem participar e vivenciar a beleza, a harmonia, o amor e a paz que já se encontra à nossa disposição nessa outra dimensão de realidade, só poderão fazê-lo assistindo às reuniões em nossa Sede, no Rio de Janeiro.

Oportunamente daremos informações a respeito da participação de interessados de outros estados ou cidades que desejem se deslocar até o Rio para receberem instruções para implantação em suas cidades das técnicas de que se trata.

Informamos por fim que já se acha à disposição dos interessados o CD contendo toda a matéria relativa ao “Deslocamento”; é um CD de 74 minutos, mas que só poderá ser adquirido pelos participantes de nossa reuniões, após praticarem as técnicas.

Continuamos com a transcrição de mensagens recebidas do GER, que consideramos de interesse geral.

Busquemos a felicidade real

Paz em vossos corações!

Que vossas mentes, que as portas de vossas sensibilidades, de vossos corações se abram, de maneira que todos os que já se encontram despertos possam observar com clareza todo o movimento que está acontecendo à vossa volta.

Nunca foi tão importante o testemunho de cada um. É hora de trabalho, de entrega, de renúncia, para que possam caminhar e atingir os objetivos de dias melhores, de que a paz, a harmonia, as coisas boas da vida sejam mais duradouras e não momentos, episódios raros em vossas vidas. Que não tenhamos que sofrer, magoar e ser magoados tantas vezes antes de conseguirmos gotas de felicidade. Busquemos uma felicidade real, mais condizente com toda a beleza contida no universo, na natureza, com toda a beleza do legado, do exemplo, das orientações deixadas pelo vosso Mestre Maior.

Chegou o momento de dizermos basta a esse círculo vicioso que nos faz meditar, refletir todos os dias quando colocamos a nossa cabeça no travesseiro, sobre como fomos capazes de realizar tão pouco diante de tantas possibilidades.

Que não tenhamos que brigar, combater, impor a felicidade. Que ela seja um estado natural e que possamos compartilhar com todos aqueles que amamos. Que as palavras de consolo deixadas pelo Divino Mestre possam ser convertidas numa forma de ser natural de cada um de nós. Da mesma forma que respiramos, possamos olhar no semblante, nos olhos de cada Ser e enxergar ali toda a obra de Deus, um universo a ser explorado, um universo a ser entendido, um universo a ser amado.

O feio só existe na nossa ignorância; quando não conseguimos entender toda a beleza diante de nós – rotulamos de feio. No momento em que apagarmos de nossa ignorância, e entendermos melhor os Mecanismos da Creação do qual fazemos parte, não esqueçamos nunca disso, só haverá beleza, o feio ficará para trás. A nossa força, a nossa proteção, se ampliará, se confirmará, na medida em que nos sentirmos parte do Todo e sendo parte do Todo seremos maiores, porque o Todo é maior do que tudo mais. Ninguém, nada, poderá nos alcançar, porque serão sempre menores detalhes.

Continuem se esforçando para se reeducar, para darem um sentido correto, verdadeiro a todas as vossas realizações, que ao acordar de cada dia possam se planejar para fazer mais e melhor. Esta é a única saída, é a única sustentação, é a única possibilidade de um futuro melhor.

Que a paz de Sananda, tudo que ele representa e representou possa continuar luzindo em vossos corações e mente. Esta é a sua única saída, a única proteção. Desconfiem de tudo e de todos, menos dele.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja presente entre vós, abençoando a todos aqueles que aqui se encontram em harmonia com todos os quadrantes do Universo.

(Mensagem de 6/4/2005)


Palavras de estímulo

Aqui nos reunimos com a presença de nosso Mestre Jesus para perpetuar o amor no coração de todos os homens.

Que os caminheiros do bem e do amor, que estão encarnados no planeta Terra, possam receber o cálice sagrado, o cálice de nosso Pai, e as energias que dele transbordam possam iluminar suas almas e trazer para suas vidas as bênçãos necessárias para continuarem vossa missão.

Que todas essas luzes aqui, oriundas de vossos irmãos maiores, possam trazer para o planeta as mais diversas cores inundando como grandes ondas de Luz o coração de todos os homens.

Que a compaixão, a solidariedade, o amor, possam ser sempre vossos objetivos e rumo interno dentro de cada um. Que a grandeza de vosso Mestre possa trazer para cada um o exemplo necessário e fundamental para todas as vossas vidas e quando olharem para dentro de vocês possam perceber o amor de nosso Pai e o exemplo que o Mestre deixou quando esteve entre vocês.

Que vossa caminhada não seja árdua, com obstáculos, com pedras nos caminhos; e se houver, transformem-nas em lindas pétalas, lindas flores, cujo perfume possa trazer para suas vidas e de seus irmãos a certeza de um amanhã de fé e esperança; que possa traduzir para vocês agora a grande beleza, a grande compaixão e um grande amor.
Que todos possam receber os conhecimentos necessários, o aprendizado necessário para transformar as trevas em Luz, transformar o feio no belo, a tristeza em alegria, a fome em abundância de alimentos, tanto para o corpo físico como para a alma.
Que possam sempre enxugar a lágrima de vosso irmão, com o sagrado coração de Jesus.

Fiquem em paz na Seara do Pai e que se faça a Luz.

Fiquem em paz, hoje e sempre.

(Mensagem de 13/4/2005)


A ajuda que vem de longe

Saudações na Luz!
Somos oriundos de um planeta distante da vossa galáxia e ainda não conhecido pelo vosso povo. Já há muitas eras fazemos parte da Fraternidade Branca Universal ou Confederação Intergaláctica, como preferirem. Agora, recém-chegados ao vosso planeta, estamos preparados para desempenhar o nosso papel junto a vossa humanidade, neste momento de intensas mudanças.

Somos especialistas em transformação vibracional, através da aceleração da energia criadora de vossos corpos físicos. O resultado dessa aceleração será a mudança rápida no nível vibracional de alguns enviados que tomaram corpos físicos e agora necessitam de auxílio para a sua elevação vibracional, necessária para a continuidade dos trabalhos, e entre esses encontram-se alguns de vós, cujas presenças já se fazem necessárias também em outros níveis de trabalho.

Trabalhamos geralmente à noite, quando se afastam de vossos corpos físicos durante o sono reparador. Solicitamos para que nosso trabalho seja mais facilmente desempenhado junto a vós, que ao se prepararem para o recolhimento noturno evitem situações tumultuadas, programas não salutares e alimentação pesada. Mantenham vossos corpos nutridos e vossos pensamentos elevados para mais facilmente receberem o benefício de nossa atuação junto a vós. Ajudem a ajudá-los.

Que a paz reine em todos os níveis de vossas emanações.

(Mensagem de 27/4/2005)


Pela reconstrução da nova Terra

Paz, amados filhos de Gaia.

Nossa assembléia tem o intuito de reunir hostes de Luz para auxiliá-los na reconstrução da nova Gaia, que renasceu das cinzas de vossa ignorância, já que não estabeleceram respeito pelo lar que os abrigou.

Povos de Gaia, acordem desse sono profundo, deixem os pesadelos, a ambição, o orgulho, a arrogância e outros hábitos destrutivos que alimentaram por milênios. Esqueçam o passado de guerras, violências e disputa de terra desnecessárias, pois Gaia reservou para cada um seu corpo e abrigou a todos sem distinção.

Todos nós ascensionamos em vosso planeta, e sabemos o quanto é difícil conviver com nossos egos... pelo egoísmo, mas também compreendemos que ascensionar num planeta como esse é uma dádiva do Creador, pois conseguir deixar nosso espírito falar mais alto do que os desejos mundanos é como construir uma casa no rio, onde a correnteza insiste em nos tirar do nosso centro de equilíbrio, que é o nosso lar íntimo, o nosso coração.

Devem agradecer ao Creador tanta ajuda que recebem, tantos amigos orando por vós, e nós nos comprometemos com muito amor a ajudá-los em toda essa jornada evolutiva.
Que brindem a paz, olhando vosso irmão ao lado como se fosse um espelho vosso, com os mesmos sentimentos e anseios em acertar desta vez, e não voltar a encarnar em planetas e ficar preso na roda cármica.

Nós os abençoamos e cantamos um hino de louvor para a vossa recuperação, e com a certeza de vê-los numa Estrada de Luz e Amor. Paz.

(Mensagem de 27/4/2005)



O resgate de seres do Umbral

Paz em vosso coração!

Saudações a todas as equipes que aqui se encontram e agradecemos pela oportunidade de aqui nos pronunciarmos. Somo trabalhadores, humildes servidores da Luz, assim como vós, engatinhando na senda evolutiva, mas caminhantes e perseverantes que somos, continuamos a buscar o prêmio cobiçado por todos nós que nos encontramos nesse planeta-escola, que é o retorno da nossa cidadania espiritual, o recebimento, por merecimento, da chave que abrirá as portas da nossa prisão, com a vitória sim, mas muito dolorosa para todos nós.

Viemos em missão da Colônia Espiritual conhecida por vocês como Nosso Lar. Nossa missão é angariar cada vez mais trabalhadores voluntários para atuar no resgate de irmãos que ainda se encontram prisioneiros de suas infelizes ilusões mentais e também daqueles que se encontram sob o jugo cruel de seus antigos verdugos espirituais.

Nestes tempos de grandes mudanças, urge a necessidade de trabalhadores amorosos e voluntários para as incursões penosas, penosas sim, mas redentoras para os nossos espíritos ainda tão devedores, às baixas regiões do Umbral. Sabemos quem dentre vocês poderá nos auxiliar sem ter prejudicado o seu caminhar na matéria. Saibam que será um grande aprendizado, assim como doce será para os vossos corações o resgate de uma única mas sofredora alma.

Solicitamos o vosso concurso pois já detêm algum conhecimento que os livra do tão prejudicial preconceito, aquele preconceito que faz julgamento sem vislumbrar no outro um irmão sofredor, um irmão que por ignorância errou muito, assim como nós o fizemos um dia, e por isso para cá viemos.

Repetimos, o tempo urge e nossa necessidade de auxílio é imensa, pois as zonas umbralinas deverão ser completamente esvaziadas quando chegar o momento final da transição e queremos resgatar o maior número de almas possível como o mínimo de sofrimento para elas, já tão frágeis.

Não nos cabe conhecer o destino dessas almas mas alivia a dor de nossos corações saber que o seu deslocamento foi feito de forma mais amorosa possível. Não esqueçam de que entre essas almas podem se encontrar antigos laços de afetos para vossos espíritos.
Agradecemos a oportunidade e desejamos um rápido reencontro nas frentes de trabalho.

(Mensagem de 11/5/2005)


Lembranças de um Kumara

Luz, povo de Shan!

Enquanto arder a chama do amor em Shamballa, também arderá no coração do homem a esperança da perfeição que um dia conheceu.

Éramos muitos, com os nossos corações cheios de amor e bravura em nossas almas, para uma oportunidade rara de salvar o planeta e sua humanidade da ruptura com a Divindade e transformá-la em átomos que um dia gerariam vida. A força vinha do Amado Sanat Kumara, da compaixão de Sananda e criação da nova ordem com a harmonia e beleza do Creador.
Sabíamos que não poderíamos transformar o caos sem que encarnássemos várias vezes e construíssemos a chama branca de nossa Shambala na Terra.
Muitas foram as dores que passamos, muitas as lágrimas derramadas pela degradação humana, mas sabíamos que iríamos transmutar um pouco desse quadro caótico, através dos anos e séculos. A Terra e sua humanidade saíram do poço total da obscuridade para uma pequena luz que já brilhava em seus corações. A perdição se transformou em união, a maldade foi atenuada, e a Terra voltou a respirar um ar um pouco mais limpo; enfim, o amor mais uma vez venceu o caos, e com a esperança no olhar dos homens foi concedida pelo Creador a continuidade do projeto de evolução desta humanidade.

Venho com muito amor dizer algumas palavras de encorajamento a todos que incansavelmente trabalham para que este planeta finalmente consiga um grau de evolução e sutilidade tão almejado por nós. Que possamos sempre ser o exemplo a ser seguido nos momentos de desânimo e de dúvidas.

Que o Creador possa abrigá-los com seu Amor. Faça-se a Luz.
Lembranças de um Kumara.

(Mensagem de 11/5/2005)



Lembranças dos Filhos das Estrelas

Salve filhos das Estrelas! Salve povo de Gaia!

Saudamos a todos os que se beneficiaram dessa mãe amorosa que os abrigou com amor e devoção, e que através de sua terra, de seus pássaros, seus mares, seus rios, enfim de todo esse esplendor de beleza e cores pudessem alcançar nível de compreensão através de tanta beleza, de modo a conseguirem esquecer a obscuridade atingida em diversas vidas em outros planetas, que não souberam respeitar e amar.

Tudo isso não foi suficiente. De novo desrespeitaram o planeta que os abrigou, com a matança de seus irmãos, os animais, com a sujeira das águas, que era a fonte de vida, como se fosse o sangue que corria em vossas veias. Mas basta de tanta ingratidão e ignorância. Todo Ser vivo tem direito à ascensão e nossa Gaia também o tem, pois suportou as maiores dores vendo os seus filhos poluírem não só a terra, mas também a atmosfera com pensamentos impuros.

Tudo no ciclo da vida nasce, desenvolve e morre. Este último estágio, como sabem, é um processo de mudança, que pode ser bom ou ruim, dependendo do nível de amor de cada um. Assim, Gaia atingiu a sua liberdade nos amando profundamente e tem o direito de ascensionar, o que já se realizou em planos que somente os olhos da alma podem ver.
Há outros planetas jovens que já estão à disposição daqueles que não atingiram a perfeição ou o amor incondicional.

Protegemos Gaia desde o seu nascimento, junto com todo tipo de vida que nela contém, inclusive vocês, que continuam a vossa jornada evolutiva nesse planeta que para muitos continua a existir na 3.ª dimensão. Também continuaremos o nosso trabalho junto a outros planetas que irão abrigar outros irmãos, com densidade compatível com o seu padrão vibratório, mas sempre exigiremos respeito e amor por todo tipo de vida.
Que seus olhos físicos possam ver a beleza do universo contido em Gaia e que o Creador os ilumine com o seu amor.

Fortes energias para todos.

Lembranças dos “Filhos das Estrelas”.
Os doze Xamãs.

(Mensagem de 18/5/2005)

Fonte: www.geocities.com/ger-rio

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos. Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet