MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Conteúdo Programático

Curso de Apometria e Anti -Goécia




Curso ministrado na Casa da Luz de Santos/SP

Vídeo -Apometria & Anti-Goécia - Medicina Espiritual - Santos (20-08-2016)

Apometria e Anti-goécia

Podemos chamar essas duas técnicas, de medicina do espírito, e são o carro chefe do meu trabalho em consultório, dos trabalhos da casa da Luz e de todos os seus núcleos. Quando integradas, via cirurgias espirituais, auxiliam na liberação de processos obsessivos e auto obsessivos e, principalmente na remoção de chips ou implantes com grande eficácia. Eliminam quadros de pânico e depressão, problemas de insônia, angústia, fobias em geral.

Anti-goécia é um tratamento especializado de limpeza, desmanche e desmaterialização de trabalhos feitos por trabalhadores de magia, seres ligados às sombras no plano espiritual, os quais criam e manipulam energias etéreo-astrais nocivas, direcionando-as às suas vítimas, através dos seus duplos etéricos, atingindo os seus chacras, e consequentemente seus corpos físicos. Além disso, também têm como objetivo os nos nossos objetos pessoais e locais de permanência prolongada, enfim, em tudo a que estejamos ligados em nossa vida material.

Para esse trabalho nosso corpo astral é clonado, para que possamos integrar equipes de busca e resgate em trabalhos fora do corpo físico. Essas equipes de busca e socorristas são compostas desde elementais da natureza, seres muito evoluídos, dentro de nossos conceitos de evolução até seres mais humanizados, vibrando numa frequência um pouco acima da nossa, a que chamamos pretos velhos, caboclos e exus.  

Apometria é uma técnica de ordem setenária, aplicada apenas a seres humanos, onde através de imposição de pulsos magnéticos realizamos o desdobramento, de nossos sete corpos, e com ele, um afastamento temporário desses corpos, para que nossos irmãos maiores, possam realizar em separado, mais rapidamente uma transmutação energética, proporcionando assim a nossa cura, através da dissolução das disfunções a que chamamos de doenças.
                                                       
Pode e deve ser aplicada em todas as pessoas, não importando a saúde, a idade, o estado de sanidade mental e a resistência oferecida. Pode ser aplicada em gestantes e em seus bebês, contanto que a gravidez esteja já no terceiro mês, em que o espírito já está incorporado ao feto. Do contrário, apenas na mãe. Apresenta sempre resultado eficaz em todos os pacientes, mesmo em doentes mentais, sem nenhuma possibilidade de compreensão.

A junção destas duas técnicas propicia um alinhamento de nossas personalidades múltiplas e também a remoção de postulados e implantes. Com esse alinhamento e com a remoção de implantes e de postulados, nosso corpo emocional, que é a matriz holográfica das coisas que trazemos para transmutar de muitas de nossas encarnações anteriores, vai se esvaziando e nossa vida começa a fluir com mais naturalidade e os obstáculos que nós mesmos um dia criamos, vão se diluindo e assim vamos atingindo as metas por nós mesmos determinadas antes desta encarnação. Isso tudo porque começamos a emanar uma energia leve ao universo e ele, por sua vez, nos devolve essa energia mais leve ainda. É por isso que nossa vida começa a se modificar porque o universo que nos permeia foi modificado.

Queiramos ou não, compreendamos ou não, aceitemos ou não, todo o bem e todo o mal que praticamos em outras encarnações, ficam armazenados neste corpo emocional, que é alimentado pelo nosso chakra umbilical, e o que é denso precisa ser limpo. São as tais amarras que nos prendem na roda encarnatória. E num dado momento de nossa vida atual, essas coisas vêm à tona e se manifestam em nós, como karma se denso e negativo e, como darma quando relativo àquilo de bom que criamos ou do qual tenhamos participado.

Dentre nossas encarnações na Terra, muitas não foram favoráveis, e em determinados momentos elas começam a se manifestar em nossa personalidade atual, para que repitamos o mesmo padrão do passado na personalidade anterior em questão, e continuemos fadados ao fracasso e presos à roda encarnatória.

Por isso a importância de estarmos atentos a todos os sinais do universo, pois apenas assim encontramos um caminho, uma ferramenta, e mudamos o que precisa ser mudado. Do contrário, será mais uma encarnação perdida. Casos de separação, doença, falência, fracasso, se repetem se não estivermos atentos, se não estivermos disciplinados e determinados a passar aquela lição.

A meu ver carma é algo escrito à lápis, nos bastando prestarmos atenção aos sinais que nosso Eu Superior emana a todo o momento, e mudarmos o que precisar ser mudado. Isso requer disciplina e coragem para deixarmos tudo o que não nos serve mais. Para sairmos dessa zona de conforto que chamamos de Terra, precisamos ir contra a conceitos em nós arraigados há milhares de anos, por isso, às vezes, abrirmos os olhos do espírito que em nós habita, pode ser extremamente doloroso, mas, certamente, altamente eficaz.

Se não mudarmos nosso carma, nosso darma não consegue se manifestar e acabamos por perder mais uma oportunidade de nos libertarmos da terceira dimensão de consciência.

Quando nos modificamos, mudamos o universo ao nosso redor, ao planeta que habitamos e a todas formas de existência. E quando esta mudança atua em nós, sem muito esforço alguém de nosso meio sempre se modifica, significando que a simples mudança em nós propicia a mudança nas pessoas ao nosso redor, que estejam vibrando numa sintonia fina conosco, o que retorna novamente a si mesmo, ao universo e ao planeta.

Este curso é teórico e prático, e acontece em uma sexta feira das 19 às 22 hs e num sábado das 10 às 19 hs. Acompanha certificado e apostila extremamente detalhada. Carga Horária: 11 horas/aula.

Conteúdo Programático

Uma Idéia de como Acontece a Cura Espiritual
Apometria
Desdobramento
Atendimento
Objetivo do Tratamento com Apometria
Distúrbios Espirituais, Segundo Modelo do Dr Lacerda
As Leis da Apometria
Técnicas Operacionais Apométricas
Acoplamento do Espírito Desdobrado
Dialimetria - Eteriatria
Pneumiatria
Despolarização dos Estímulos da Memória
Técnica de Impregnação Magnética Mental com Imagens Positivas
Técnicas de Sintonia Psíquica com os Espíritos
Incorporação entre vivos
Dissociação do espaço-tempo
Regressão no espaço e no tempo
Técnica de revitalização dos médiuns
Tratamento de espíritos em templos do passado
Utilização dos espíritos da natureza
Esterilização espiritual do ambiente de trabalho
Técnica de condução dos espíritos encarnados, desdobrados, para hospitais do astral
Imposição das mãos – passes magnéticos – reiki
Cura das lesões no corpo astral dos espíritos desencarnados
Cirurgias astrais
Técnica de destruição de bases astrais maléficas
Campos de força: tetraédricos e gravitacionais
Viagens astrais sob comando
Arquecriptognósia
Luminoterapia – os arcos de luz voltaicos
Formação dos arcos de luz
Diatetesterapia – micro organizadores florais
Minha sugestão para realização dos trabalhos apométricos
Anti-goécia
Magia – Magia negra – Magos negros
Detectando magia negra
Íncubos e súcubos
Outras energias
Tratamentos especiais para magos negros
Religiosidade
O poder da oração
Crença e fé
Procedimentos necessários para a realização dos trabalhos
Modelo proposto para a realização dos trabalhos de apometria e anti-goécia
Radiônica

Cada um de meus cursos é único, não existindo um curso igual ao outro, portanto, se você já fez esse curso comigo, procure recicla-lo, pois, a reciclagem é gratuita. Você pegará aspectos que não conseguiu pegar na primeira vez.

Assista ao vídeo do curso que ministrei na Casa da Luz em Santos/SP, o qual está anexado no início dessa página.

Facilitador: José Carlos Palermo

Terapeuta Holístico – CRT nº 33. 218

Maiores informações:

magodaluz@hotmail.com

Telefone: (13) 3289.1230 ou WhatsApp: (13) 99116-0195

 


Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet