MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Terapeutas Holísticos e Profissionais da Área de Saúde ligados à Casa da Luz.
 
Alessandro da Silva
Aline Corrêa dos Santos
Andrea Willens
Claudio Soares Bartholo
Cleuza A. Correa Santos
Eliane Silva de Almeida
Heliane de Queiroz
Humberto da Silva
José Carlos Palermo
Magali Hemzo
Nathalia Bassoli Malagó
Patrícia Espindola
Rosana Ferraz Peixoto

José Carlos Palermo
Terapeuta Holístico CRT 33.218

Especialista em tratamentos espirituais, para quadros de depressão, baixa autoestima, pânico, desbloqueando tensões, aliviando dores crônicas, crises de ansiedade, e quadros de tristeza e melancolia, através das terapias vibracionais abaixo discriminadas:

Análise Cármica, técnica por mim desenvolvida, para identificar as informações trazidas no nome e na data de nascimento do paciente, que mostram como o paciente vive sua experiência nessa atual personalidade, através dos 22 arcanos maiores do tarô, que são a estrutura da cabala.

Psicologia Transpessoal, que é a psicologia da alma, e que tem por função reportar o paciente ao plano espiritual no qual tem sua origem.

Apometria, técnica de desdobramento e dissociação dos nossos sete corpos, que facilita a cura pelo plano espiritual, de quaisquer disfunções somatizadas no corpo físico do paciente.

Anti-goécia, técnica muito antiga, onde utilizamos os conhecimentos também antigos, utilizados pelos alquimistas de todos os tempos, para desfazer quadros de magia negra.

Radiestesia e Radiônica, técnicas milenares, registradas em gravuras desde o Egito Antigo, de detecção e cura de energias doentias, através de instrumentos, símbolos, pedras e pantáculos. Técnicas muito estudadas por povos antigos, e hoje no mundo inteiro e, em especial pelos soviéticos.

Alfagenia e Hipnose, técnicas utilizadas com registros desde Platão, onde egípcios, gregos e romanos, assim como Jesus, utilizaram para curar as pessoas de seus tempos. Excelente para mudança de padrão mental, através da reprogramação de muitas informações incorretas presas em nosso inconsciente, dessa e de outras personalidades. Outras vidas, como comumente são chamadas. 

Terapia de Vida Passada, técnica que pode ser utilizada com regressão à vida passada ou intrauterina, para eliminar traumas do passado. Na verdade a utilizo muito mais com apometria e anti-goécia, pois assim cortam-se os vínculos que prendem a atual personalidade às personalidades vividas em cada tempo, propiciando, dessa forma, uma melhor qualidade de vida ao paciente, que se permite realizar nessa vida tudo a que veio proposto a fazer.

Reiki, energia cósmica universal, transmutadora de todas as energias que não nos são saudáveis, propiciando equilíbrio em nosso campo áurico através do alinhando de nosso canal de luz, formado pelos nossos sete chakras materiais e pelos sete imateriais.

Magnified Healing, técnica na qual utilizamos a energia transmutadora violeta, em sua essência, a qual captamos do grande sol central, que é o centro do Cosmo, a fonte alimentadora da vida em todos os universos e com ela, transmutamos diversas disfunções físicas, mentais e espirituais na pessoa tratada com essa técnica.  

Terapias Sonoras, elas envolvem nosso campo áurico, num magnífico e harmônico campo vibracional, como se fosse uma massagem sonoro-vibratória sem toque, que atuam diretamente sobre os nossos chakras materiais e imateriais, harmonizando-nos a nível físico, mental, emocional e espiritual, desbloqueando tensões, aliviando dores crônicas, crises de ansiedade, e quadros de tristeza e melancolia. Essa técnica processa-se através de instrumentos sonoros, oriundos das medicinas sonoras antigas, tais como:

Mesa lira, que é uma derivação do monocórdio Pitágoras, criado há cerca de 2.580 anos atrás, a qual gera uma explosão de raio verde, nos seus infinitos tons, os quais criam padrões rítmicos e um poderoso espectro harmônico, que transpassam o corpo do paciente deitado sobre a mesa, como uma massagem sonora e vibracional, sem toque, percebida por todo o seu corpo através do tampo de ressonância da mesa, levando-o a um estado de relaxamento profundo, realinhando com isso, os seus sistemas: ósseo-muscular, metabólico e neurossensorial, (audição e cérebro), fazendo com que todos eles entrem em sintonia, harmonizando-nos a nível físico, mental, emocional e espiritual.

Tubos Sonoros, confeccionados em latão, afinados em quintas (Fá, Dó, Sol, Ré, Lá, Mi, Si), os quais ficam suspensos sobre os sete chakras materiais do paciente. Desenvolvido especialmente como complemento para o trabalho com a Mesa Lira em seções terapêuticas.

Metalofone pentatônico, proporciona um som altamente harmônico, equilibrado e um efeito musical extremamente delicado.

Sinos Pin Tibetanos, confeccionados em tubos de alumínio, proporcionam um som altamente harmônico e equilibrado, e produz um efeito musical muito delicado. 

Lâminas sonoras, feitas em placas de bronze em formas geométricas, as quais são tocadas com baquetas especialmente produzidas para elas, fazendo com que o som se mova no espaço, transmitindo ao paciente uma sensação de força extrema, a qual ele muitas vezes nem sabe que tem, e por isso não tem o hábito de sintonizar.

Tigelas Tibetanas e de Cristal, utilizadas para a cura das enfermidades das pessoas a milhares de anos no Tibet, China, Índia e demais culturas antigas. Elas emitem som de duas formas: ou batemos levemente com um bastão de madeira, silicone ou borracha, ou pressionamos o bastão contra a superfície da tigela e em seguida o giramos em sentido horário ou anti-horário, produzindo um som tipo espiral, que acalma, harmoniza, liberta e cura.

Gongo tibetano, com 60 cm de diâmetro, no caso o que utilizo, confeccionado em bronze, tocado com baqueta especialmente produzida para ele, voltado para o sul, captando inclusive a força e o poder dessa polaridade, o qual abre um som com muito poder e força, emitido diretamente ao chacra básico do paciente, deitado sobre a mesa lira, o qual transpassa completamente seu corpo, gerando explosões energéticas, que atuarão sobre todos os seus órgãos, células e moléculas. E isso dá um magnífico resultado direto na vida material do paciente.

Didgeridoo, instrumento criado pelos aborígenes australianos, com registros de cerca de quarenta mil anos, que através dos tempos vêm utilizando para a cura das disfunções físicas, mentais e espirituais das pessoas que até hoje em dia os procuram.

Av Ana Costa n° 484 – cj 1020. Gonzaga – Santos.
www.magodaluz.com.br – E-mail: magodaluz@hotmail.com
Tel. (13) 3289-1230 – Cel. (13) 99116-0195



Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet