MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Amor, Sonho e Medo

Qual de nós conhece o amor? Qual de nós não tem sonhos? Qual de nós não conhece o medo? E, qual de nós consegue viver nossos sonhos de forma plena? E por que não conseguimos viver os nossos sonhos de forma plena?

Não conseguimos viver nossos sonhos, porque existe em nós falta de amor, fato esse que se traduz em baixa-estima. Não falo aqui de amor vindo do exterior, ou de uma outra pessoa. Falo de amor de nós por nós mesmos. Mas muitos dirão: que absurdo... eu me amo.

Saiba que no dia em que conseguirmos nos amar mesmo, todos os nossos medos se evaporam. Sumirão como num passe de mágica, pois o amor é a energia que nos impulsiona, é justamente a energia oposta a do medo.

O amor é a energia de expansão, enquanto contração é a energia do medo. O amor trata da expansão e nossas vidas precisam expandir para que sintamos amor em nossos corações.

E o medo? O que significa? O medo representa a fé que temos na destruição. Embora saibamos que não exista destruição! Pois no fundo do nosso mais profundo inconsciente, sabemos que somos seres imortais. Somos Deuses caminhando sobre esse plano, temporariamente dentro de invólucros densos. Somos filhos de Deus perfeitos, aqui trabalhando para auxiliar na ascensão da vida desse planeta que gentilmente nos abriga e, de todas as formas de vida que o habitam.

O amor tem uma forma muito especial de trazer poder e alegria às nossas vidas e, sem poder não pode haver alegria verdadeira. E, a forma mais própria que temos de exercermos o nosso poder, é vivendo os nossos próprios sonhos.

Cada um de nós tem ao menos um sonho. Os nossos sonhos seriam realidade, não fosse o medo que os mantém na condição de sonhos. No fundo não nos sentimos é merecedores de sermos felizes. Isso não é racional, ao contrário, vem do nosso mais profundo inconsciente. Nos julgamos, por atitudes que tomamos num tempo distante, nos sentimos culpados de muitas coisas e só poderemos de fato nos livrar dessas energias, compreendendo que não existem erros, pois tudo nesse plano não passa de aprendizado. Devemos então, nos aproximar da Luz. Por mais incrível que possa parecer, o que mais nos amedronta é a Luz. Não tememos a escuridão e sim a Luz, porque a luz nos torna transparentes.

Entendamos que quanto mais medo rodear o nosso sonho, mais poderoso chega a ser esse medo, impossibilitando que se passe à ação e, que logo se manifeste o que ele representa, não importando se é um sonho material, para trazer riqueza material, para atrair coisas abstratas, tais como o amor na nossa vida, ou para a criação de belas relações, gerando amor. Isto, ainda que continue a ser um sonho e haja medos com respeito ao mesmo. Até que esses medos tenham sido superados, esse sonho sempre continuará a ser um sonho.

O amor tem uma maneira muito graciosa de rodear o medo, embora o medo possa estar sempre presente, o amor o circundará, até que ele torne-se tão diminuto, quase invisível. Mas estará sempre ali, sendo parte integrante do ser humano. É algo muito parecido ao símbolo Chinês do equilíbrio, o Yin e o Yang, onde se vê um pequeno ponto branco na escuridão e um pequeno ponto negro na claridade.

Dentro de cada um de nós encontra-se uma mente mágica, embora temporariamente encoberta por um véu, véu esse que nos distancia da verdade de quem verdadeiramente somos. Quando você olhar a noite para o céu e ver a lua e as estrelas, lembre que você é parte disso tudo, que você e todos os planetas que conseguir avistar e os outros que estiverem distantes de sua visão, você e os universos, são uma só coisa. Luz!

Luz em sua vida!

Palermo

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet