MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Assumindo a Nossa Imortalidade

Passamos todos, nós e o planeta que nos abriga, por um processo de transformações, que tende a se intensificar dentro dos próximos anos.

Na verdade passamos por uma transformação dimensional, em que facilita a nossa passagem assim como a da Terra da terceira para a quarta dimensão, um estado no qual nossos corpos se tornam a cada dia que passa mais energia do que matéria.

Queiramos ou não, os ventos são outros há muito tempo. Os avanços e novos conhecimentos da nova física quântica nos fazem pensar sobre a nossa existência e sobre a extensão de quem de fato somos.

A humanidade como um todo está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe.

A lição é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso. O resultado desta higienização planetária, será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens. Será a entrada da humanidade na Idade da Luz, o despertar da nossa Consciência Crística.

Nossa missão nessa passagem é estarmos preparados, atentos e receptivos às emanações de amor e energias superiores provindas de seres de luz, exatamente iguais a nós, porém com uma visão mais ampla do processo que atravessamos, e nos tornarmos conscientes de que somos canais de cooperação e suporte a estes seres, para que essa transição se torne mais suave e positiva para todos, reinserindo luz neste planeta e restituindo à Terra a seu propósito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico.

O campo magnético da Terra vem diminuindo devido a desaceleração da rotação de nosso planeta. Assim, estamos experimentando a intensificação das nossas emoções e o aumento de nossa dificuldade em lembrarmos de fatos, porque nosso corpo emocional e nossa memória estão associados ao campo magnético da Terra.

Em função dessa desaceleração, notamos com muita facilidade que o tempo está passando mais rápido. Isso também tende a nos trazer profundas questões emocionais, criando freqüentemente conflitos em nossas relações interpessoais.

É o final de um ciclo...

Note que a cada dia aumenta mais e mais a onda de violência ao nosso redor. Isso é parte do inconsciente coletivo que começa a manifestar o que tem dentro de si. Precisamos entender que isso é apenas o resultado de tudo o que vimos criando desde o início desta terceira dimensão, há tantos milhares de anos.

Na verdade, chegamos nesse planeta a cerca de um bilhão de anos preparados para auxiliar ao grande arquiteto do universo na criação de mais uma estrela de quinta essência. Viemos e estamos preparados para, no momento certo, que é esse que vivemos agora, estarmos acima disso tudo. Somos nós quem criamos a nossa realidade a todo o momento. Ou entendemos isso, ou estaremos fadados ao fracasso, juntamente com muitos milhares de seres que aqui estão em absoluto processo hipnótico, desde o final do período atlante.

Somos seres multidimensionais, isso significa que vivemos muitas vidas ao mesmo tempo. E estamos aqui vivendo esse dual terceira/quarta dimensão apenas por opção, estamos aqui apara auxiliarmos e é nessa condição que devemos nos colocar, pois não sendo assim, faremos parte de um grande contingente de pessoas que necessitarão de auxílio, num futuro muito próximo. Ou nos situamos acima dessa frequência, ou nos sintonizamos à essa baixa frequência do inconsciente coletivo no planeta criado, e nele ficaremos. Note que ninguém aqui pensa, ao contrário, a todo o momento obedecemos a reflexos condicionados através da mídia. Somos aquilo que uma imensa massa pensante deseja. Acreditamos que pensamos, mas analise sua vida diária e notará o quanto de coisas sem o menor sentido faz.

Mas podemos e devemos mudar isso agora mesmo, e precisamos para isso apenas ouvir nosso eu interior mais e mais. Em cada pensamento e atitude que viermos a tomar, com relação a nós, ao planeta e às pessoas que nos cercam. Fazendo ao outro apenas aquilo que gostaríamos que nos fizessem.

Há todo o momento precisamos praticar o orai e vigiai, pois apenas assim modificaremos o nosso interior, repouso seguro de nossas sombras, e é apenas desta forma que nos distanciaremos de tudo o que está por vir, falo sobre a violência que está apenas começando. Não somos e não precisamos nos tornar parte integrante desse doloroso processo que de nós se acerca, que nada mais é que um processo de purificação. Purificação e desintegração de todas as baixas densidades que ajudamos a criar nesse lindo planeta azul.

Ou entendemos que precisamos começar a sentir, muito mais do que entender, os acontecimentos à nossa volta, pois isso é o que chamamos de sutilizar as energias nas quais vivemos, ou seja, vibrarmos acima daquilo em que a maioria está e estará a cada momento mais presa, ou seremos parte da avalanche de situações desagradáveis assolarão nosso atual sistema de vida.

Não esqueçamos que somos nós quem criamos nossa realidade a todo o momento. Isso nos colocará nos trilhos da ascensão espiritual que tanto almejamos. Por tudo o que falamos, não podemos responsabilizar a ninguém a não ser a nós mesmos e, se não percebemos isso agora, é sinal que continuamos a viver o mesmo processo doentio, através de nossos pensamentos e atitudes.

Vivemos aqui apenas um holograma... procuremos interpretar nossa vida aqui como se assistíssemos a um filme. Note o que lhe acontece quando assiste a um filme... você se envolve no processo de tal forma que em determinados momentos você entra no filme e é parte dele, no entanto, ao seu término, você volta à sua realidade. Assim é a terceira dimensão. A cada final de dia, terminamos mais uma jornada do holograma que vivemos por insistência nossa apenas.

Nossos amigos do espaço nos advertem que devemos tomar imenso cuidado com nossos pensamentos e julgamentos, lembrando-nos que não existe acaso e não cai uma folha de uma árvore sem que Deus tenha controle absoluto sobre isso. Sendo assim, exercitemos a nossa compaixão por tudo e por todos, e ao vermos ou tomarmos conhecimento das situações angustiantes em que visualizarmos nossos irmãos, emanemos a eles muito amor de nossos corações e mais que tudo, que nos envolvamos todos os dias antes de sairmos de nossas casas, num raio de luz rosa, pois, dessa forma não nos permitiremos envolver por essa baixa densidade que envolve e envolverá mais e mais o nosso planeta e tudo o que nele vive.

Isso tudo é absolutamente necessário para venha à tona tudo o que precisa ser limpo. Enviemos a nossa Luz ao planeta que tão gentilmente nos abriga e a todos que nele vivem, presos às teias da violência e do medo.

Somos muito mais que possamos imaginar... somos o próprio Deus em ação, temporariamente, caminhando dentro de corpos densos, e aqui estamos absolutamente preparados para tudo o que tivermos de nos defrontar. Lembremos sempre que não estamos sozinhos, temos na verdade uma legião de Seres, sempre dispostos a nos auxiliar em cada passo a ser dado.

Tomemos extremo cuidado com todas as informações que surgirem em nosso dia a dia, pois elas vêm sempre carregadas de energia suficiente para nos fazer desmoronar. Questionemos menos e sintamos mais... As forças trevosas na verdade querem mesmo é incentivar em nosso íntimo a indignação para com tudo o que acontece, pois assim, baixamos nossa frequência e nos tornamos massa de manobra. Saiba que quando estamos felizes, vibramos em 250 volts, mas basta que fiquemos tristes, e essa mesma freqüência cai para 40 volts. Sendo assim nos tornamos absolutamente vulneráveis.

As forças que dominam o planeta exercem imensa manipulação em todas as pessoas através do medo e isso parte das religiões... por isso mais uma vez, sinta mais do que procure entender. Saiamos tanto quanto possível das raias do ódio, da raiva e da submissão que traz o medo, pois nos prendemos completamente com esse tipo de sentimento.

Determinemos a todo o momento a presença de nossos mestres e mentores para que estejamos o mais possível em sintonia com tudo o que viemos aqui para fazer.

Somos todos habitantes do Universo. Habitamos e vivenciamos o que enfatizamos. De modo, que não adianta querermos flores, quando atiramos pedras. Não adianta desejar as estrelas e viver ancorado à escuridão. Tenhamos a coragem de mudar o nosso próprio caminho diante de nós mesmos, antes mesmo de nossos pés tocarem o chão.

Assumamos de uma vez por todas a nossa imortalidade.

Luz e Harmonia!

Palermo

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos


Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet