MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Auto-estima 2

Falamos sobre isso na semana passada, mas creio que devamos repensar um pouco mais esse tema, tão importante no resultado de nossos sucessos ou fracassos. Vivemos nesse plano tridimensional uma dualidade, que compõe o nosso equilíbrio de energia. Esse equilíbrio de energia refere-se ao que chamamos de “luz e escuridão”.

A nossa auto-estima é resultado da operação que ocorre através desse equilíbrio. Imaginemos uma equação matemática, onde o tempo todo, adicionamos e subtraímos coisas. Essa operação a que me refiro é representada, pela guerra existente dentro de cada um de nós, no que se refere à nossa Luz e à nossa Escuridão.

Toda a dificuldade que ocorre em nossa vida, está atrelada justamente a esse equilíbrio, por estarmos constantemente inclinados na direção do nosso lado escuro. Mas esse lado escuro nada mais é que criação nossa, pois não existe escuridão. Existe a Luz apenas. Imagine-se dentro de uma sala completamente escura. Agora imagine-se acionando um interruptor... assim que a luz se faz presente, de imediato some por completo qualquer manifestação que não seja Luz! A escuridão e a luz não são, portanto, energias iguais. Pois, como vimos no exemplo citado, quando num lugar escuro entra a luz, a escuridão não tem como continuar a existir, pois ela é compulsóriamente transformada! Das duas, a luz é a única que tem um componente ativo e uma presença física. Não podemos emanar escuridão para um lugar luminoso! Mas podemos emanar luz a qualquer ambiente escuro.

A escuridão é aceitemos ou não, algo que criamos através de nosso livre arbítrio, quando optamos por levar nossa consciência, para o lado mais denso e escuro de nossas vidas. Tenhamos em mente que essa escuridão que conhecemos é criação nossa, ou seja, do inconsciente coletivo da humanidade. É o dual para podermos compreender que somos Luz e dela apenas necessitamos. A escuridão acontece apenas nos níveis de terceira e quarta dimensões. Seguramente, o lugar mais escuro no planeta é aquele, que criamos através de nossa própria escolha.

Não há em nosso planeta, nada mais trevoso do que aquilo que aconteça na mente humana. Não existe mal que se sustente por si mesmo. Todo mal é contido em nossa consciência. Somos criadores de energia. Temos o poder de criar nossas trevas, assim como nossa Luz. Nosso pensamento é uma arma poderosíssima, de forma que o Cosmos através dos elementos do planeta, responde de imediato à energia que emanamos, criando assim, todo o tipo de magia negra a qual tanto tememos, e que acreditamos que venha de algum tipo de lugar trevoso no espaço. Não é verdade. Isso vem de nós mesmos.

E no entanto, somos Luz! Que paradoxo, não? O lugar mais divino na Terra, onde existe Luz, encontra-se em nossa mente, dentro da nossa energia humana. Dentro da nossa parte angelical que deseja se mostrar, se capacitar e clamar nossa divindade.

Enfim, quero nessa semana, colocar que nossa estima pode e deve ser ampliada desde já, através de nossa livre escolha. Analisemos o que fizemos até agora quanto às nossas escolhas e, o que podemos e devemos fazer daqui por diante. Posso assegurar que nossos irmãos maiores, estão prontos a nos dar o devido respaldo para sermos vitoriosos. A ascensão de nosso sistema de vida, assim como a planetária, dependem e muito de nossa atuação a partir de agora. Porque somos nós, os Seres de Luz, que somos capacitados, que faremos a diferença na história desse lindo planeta azul. Somos nós quem temos a responsabilidade pela nossa escuridão e pela nossa luz, e não uma força externa que dirija o nosso espírito. Mas no fundo sempre soubemos disso! Não é mesmo?

Luz em sua vida!

Palermo

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet