MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Carma

Carma, a meu ver, significa transformação pela ação. Representa na prática o acumulo das experiências e aprendizados que obtivemos em todas as oportunidades de vida que tivemos nesse planeta vivendo como seres humanos.

Embora seja muito comum esse termo ser mal interpretado, o nosso carma é algo que nós mesmos criamos, pois somos nós os escultores de nossas próprias vidas. Somos nós quem o escolhemos antes de reencarnarmos nesse planeta ou em qualquer outro tridimensional. Ele é cheio de cor e de altos ideais e propósitos. É enfim cuidadosamente criado, por nós mesmos, antes de reencarnarmos. Paremos então de reclamar de nossa vida passando a agradecer ao nosso Creador por tudo o que temos, pois temos o que merecemos. Se não estivermos satisfeitos é muito simples... somos os filhos do Creador... mudemos tudo. Temos esse poder.

Bonito tudo isso, não é mesmo? Mas na prática o que fazemos mesmo, é transportamos conosco essa coisa chamada carma, como se fosse um peso sombrio e, o teste que nos obrigamos a enfrentar consiste em ver se somos capazes de reconhecer, pouco a pouco, o que devemos fazer com ele e, depois, passar pelas provas necessárias para clarificar o seu conteúdo. Ao darmos a solução a cada uma de nossas provas, a cor de nosso carma torna-se cada vez mais clara, até que, finalmente, torna-se límpida como um cristal, que é a energia da qual estamos nos aproximando.

Perguntemos a nós mesmos... agora mesmo... lá dentro de nossas chamas trinas... por que tenho de sofrer tanto para entender que tenho apenas de começar a amar?

Pouco adianta nossos Mestres, que são antes de tudo nossos amigos e irmãos do Mundo Maior, nos dizerem incessantemente que nosso carma está zerado, pois insistimos em carregá-los tal qual animais de carga, que tem por única finalidade nesse orbe servir como veículos de transporte.

Para quem não sabe, desde 1.954, quando Saint Germain assumiu o comando do Raio Violeta e a responsabilidade por nosso Planeta e por tudo que há nele, das mãos de nosso querido Mestre Sananda, que representou nesse plano o Cristo Jesus, estamos libertos de nosso carma, ou seja, das densidades que trazemos nele, para podermos dar passos mais largos rumo à nossa ascensão espiritual, juntamente com a ascensão planetária que se encontra em curso. Mas poucos de nós se apercebem disso, tornando nossas vidas tão dolorosas quanto a séculos ou milênios atrás, apesar da comodidade que temos hoje nessa atual oportunidade de vida.

Na medida que entendamos e aceitemos isso, mesmo que pouco a pouco, nos encontraremos então sem carma, mas, no entanto, estaremos vivos e nos sentiremos melhor neste planeta. Esse é realmente um termo tão mal interpretado, que tempos atrás num curso ao falar sobre o assunto, lembro que alguém perguntou: mas Palermo, estar sem carma não significa estar morto?

Interessante isso não é? Mas é justamente o contrário, pois, na medida que entendamos que tudo nessa vida não passa de aprendizado, que estamos aqui numa grande escola, basicamente apreendendo a amar, nos livramos imediatamente do peso de nosso carma.

Como nos diz Kryon, assim que não estivermos mais gastando nosso tempo em procurar entender o nosso passado, teremos mais tempo e condição de cumprir os nossos contratos.

Luz em sua vida!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet