MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Começa a Magia (04/04/2004)

Olá! Essa mensagem será um pouco mais longa que as normais, em função do excesso de informações e da importância que vejo desse momento em nossas vidas.

Começa definitivamente a contagem regressiva para a ascensão do planeta em que vivemos e de todos nós que estejamos dispostos a crescer. Nessa data a Terra entrará num novo padrão vibracional. Esse dia marca, oficialmente, o início de um novo processo em nossas vidas. Passamos a partir daí a viver dentro de uma realidade de quinta dimensão, iniciada no final do ano passado.

Muito vem se falando sobre essa data. A especulação quanto a isso é antiga já. Chegam a sugerir que não estamos mais em 2.004, que já passamos 2.012, quando essa realidade temporal é o que menos importa, importando sim o que estamos fazendo nela em prol de nosso crescimento. Na verdade, acredito que já estejamos muito mais adiante e que vivemos nesse momento, apenas uma ilusão ou holograma criado através do inconsciente coletivo de muitos milhões de seres, que não querem o final desse atual sistema de vida e nós entramos como coadjuvantes nesse processo, como perfeita massa de manobra.

Que está havendo uma aceleração daquilo que conhecemos por tempo, isso está. Mas não temos com o que nos preocupar, a não ser em elevarmos nossa frequência vibratória, através daquilo que ingerimos de forma física através de alimentos, bebidas e fumo e através daquilo que vemos, ouvimos e falamos.

Fecha-se nesse dia o portal 12:12, aberto em 12/12/94, que foi a última ativação planetária dentro do mundo dual, levando ao fim da Lei do Carma, característica da terceira dimensão. Significa dizer que com o fechamento desse portal, estaremos fundindo em nós mesmos o positivo e o negativo, a luz e a escuridão, entraremos ou nos aproximaremos um pouco mais da 4.ª dimensão, que nos facilitará a passagem para a 5ª, se assim o quisermos e nos dispusermos a compreender melhor quem somos, o que aqui fazemos e quem realmente é Deus. E para isso precisamos nos desvencilhar completamente de dogmas e crenças sem sentido, que apenas nos mantém presos no tempo e no espaço.

Na verdade, estamos crescendo, desde agosto de 1.987, dando mesmo alguns saltos quânticos que nos fez antecipar muitas passagens, passagens essas que aconteceriam no decorrer dos próximos anos. Tanto é que o Portal 13:13 que deveria estar sendo aberto em 2.012, teve sua abertura antecipada para o ano passado.

Nosso processo de crescimento se acentuou na verdade a partir de 01.01.2001, tendo sido potencializado em 02.02.2002. Notem que a partir dessa época as pessoas como um todo, passaram a se sentir meio desnorteadas, inclusive com sensações físicas desagradáveis. Agora vivenciamos a ascensão planetária a nível de quinta dimensão, processo que se estenderá até 12.12.2012, momento em que estaremos com nossa energia um pouco mais sutilizada. Esse é um longo processo, processo do qual estamos apenas no início.

No futuro a vida nesse planeta que já é uma estrela de Quinta essência, que deverá estar acontecendo no final desse século em que estamos, passará da 3.ª para a 5.ª dimensão. Estará vivendo nessa ocasião aqui a 5.ª raça raiz, quando então a humanidade será muito melhor. Todo o planeta estará depurado e as novas raças virão mais inteligentes, com corpos físicos mais voláteis, com muito mais sabedoria.

A partir desse momento, para que possamos acelerar nosso processo de crescimento, nos envolvamos em nossas meditações daqui por diante, em tubos de luz, nas cores: branco metálico, azul metálico, violeta metálico e prata metálico. Deveremos também a partir desse momento, nos ater mais e mais aos nossos portais primordiais, cada vez mais aprofundando nossos laços afetivos e afinidades energéticas, deveremos procurar nos unir a nossos semelhantes e mantermos um nível de vibração elevado, através de boas leituras, meditações pela paz geral, e acima de tudo praticando o orai e vigiai, policiando nossos pensamentos e palavras, nos tornando, portanto, fieis a nossos pensamentos e sentimentos. Lembrando sempre das palavras de nosso Mestre Sananda, quando nos diz que o caminho que temos a seguir está lastreado em sua célebre frase: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COM O EU VOS AMEI", deixando de lado os nossos medos, o nosso sentimento de inferioridade, ganância, inveja, orgulho, etc. Dessa forma fica mais leve o nosso corpo extrafísico, possibilitando ao nosso corpo físico ir se desmagnetizando, sutilizando assim a Luz que nós somos.

Comecemos a nos distanciar de alimentos pesados, principalmente carne de qualquer animal de sangue quente, pois são nossos irmãos muito próximos, bebidas alcoólicas, fumo e discussões sem sentido que apenas alimentam nosso ego, sem que nos leve a lugar algum. A partir de agora, temos de compreender enfim o significado da palavra fraternidade, pois será essa a única forma de elevarmos nossa energia e nos aproximarmos de nossos irmãos de Luz e de nosso caminho de retorno ao Lar.

A partir de agora, vibrando em energia de 5ª dimensão, o hemisfério direito de nosso cérebro capta com maior nitidez as informações do plano espiritual, de forma que sintonizaremos aquilo que com que estivermos vibrando, ou seja, se estivermos vibrando energias de amor, estaremos unidos a ideais elevados, do contrário, estaremos unidos a nossos irmãos trevosos, que se encontram distantes da Luz Divina, como aliás estivemos por muito tempo. Isso vale dizer, que daqui por diante estamos quase que sós. Ou controlamos nosso mental através do espírito da fraternidade ou sucumbimos e perdemos o bonde da história e, uma grande oportunidade de ascensionarmos.

É muito comum por parte da maioria das pessoas que chegam agora a essas informações se perguntarem: o mundo vai acabar? Devo ainda ter filhos? A resposta é: o mundo não vai acabar nunca. Devemos dar continuidade às nossas vidas, apenas nos conscientizando de que o planeta está mudando rapidamente, o que não acontecerá sem dores coletivas.

Quanto às crianças, se não os tivermos como haverá então a continuidade da vida? Hoje muitos seres especiais chegam ao planeta. Esses seres são os componentes da nova raça raiz. Mas para que isso venha a acontecer, precisamos preparar o campo energético para que elas sobrevivam à densidade e que possam atuar nela. E isso acontecerá apenas através de nossa reforma comportamental. Falo aqui das crianças índigo, das crianças cristal, dos filhos da aids, dos filhos do câncer. Muitos de nós serão essas crianças, em novas oportunidades de vida, na medida que compreendamos que somos espíritos em evolução e na medida que nos disponhamos a abrir nossos mentais e nos aproximarmos de nossas Presenças Eu Sou!

Até que consigamos sutilizar nossa energia, ou adequa-la à energia que ora compõe esse planeta que nos serve de escola, estaremos envolvidos em sintomas bastante desagradáveis, que são: dores de cabeça sem motivo fisiológico, cansaço físico, desânimo, depressão, dores musculares, (às quais chamamos de fibromialgia e, note como é grande hoje o número de pessoas com essas dores, sem que a nossa medicina ocidental consiga dar cabo dela), infinitos vírus como herpes e outros desconfortos devido à baixa imunidade, (que são as conhecidas viroses, que aliás também a medicina não consegue compreender, em função de tratar apenas o corpo físico, problema esse advindo dos nossos corpos espirituais, em função de nossa baixa ética moral), sonolência durante o dia e insônia noturna, acordando seguidamente durante a noite, aumento ou diminuição de peso sem explicação aparente e muitos outros sintomas que podem induzir a uma baixa-estima, possibilitando assim que os nossos campos energéticos se abram captando energias negativas.

Para amenizarmos a influência dessa pesada energia sobre nós, alguns banhos com ervas podem auxiliar e muito, como por exemplo: banhos com pétalas de rosa, alecrim e alfazema, que deverão ser colocadas em recipiente com água na temperatura que preferir e joga-la da cabeça aos pés ou banhos com erva doce e louro, que deverão ser preparados como se fizéssemos um chá, misturados posteriormente num recipiente a mais água na temperara desejada e jogada também da cabeça aos pés. Para os Reikianos, basta a aplicação diária dessa energia que tudo muda, ou seja, a energia neutra do Reiki, destruirá a polarização da energia densa em nossos corpos.

Estejamos conscientes que somos geradores de luz e precisamos estar atuantes. Para isso, mantenhamos o nosso nível vibratório elevado através do orai e vigiai, de meditações, de exercícios, de florais e de outras medidas complementares que nossa intuição assim o determinar, lembrando sempre que é através desse caminho que nosso espírito conversa conosco.

Vivemos um momento único, em que podemos iluminar a malha planetária com nossa própria luz, abrindo caminho para que O Cristo Cósmico se manifeste na Terra.

A magia, portanto, começou!

Caminhemos adiante um passo de cada vez, tratemos a nós mesmos e a todos que nos cercam com muito respeito, orientemo-nos uns aos outros e acima de tudo, tenhamos bem definido em nosso mental um propósito de vida e crescimento espiritual.

Muita Paz e muita Luz!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet