MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Compromisso

Falemos um pouco sobre compromisso, pois, de uma vez por todas, é tempo de cuidarmos de nós mesmos. Você percebe a importância de se comprometer?

Imaginamos muitas vezes que por estar servindo ao mundo maior, aos nossos queridos Mestres da Fraternidade Branca, a Deus, enfim, eles eventualmente teriam algum compromisso conosco. Na verdade não é assim que funciona, pois eles não tem absolutamente compromisso algum conosco.

Eles têm sim, compromisso com o nosso Cristo Pessoal, com a nossa Essência Divina, com a nossa luz, com o nosso Deus. Não com os nossos ciúmes, com as nossas invejas, com as nossas vaidades, com as nossas mesquinharias. Esses comportamentos são desafios pessoais que devemos limpar, tratar e definitivamente, debelar das nossas vidas.
Nós entendemos esses comportamentos como sendo humanos, porém, para nossos Irmãos Maiores, são perversões, são ninharias, são pedras, são correntes que nos aprisionam à terceira dimensão. São na verdade falhas de caráter, as quais estamos aqui há milhões de anos, em muitos casos, para expurgar de nossos seres.

Trabalhemos as nossas falhas, sejamos mais autênticos. Sejamos Luz. Percebamos que temos tudo o que precisamos, para nos elevarmos espiritualmente. Nada nos falta na verdade. Temos em abundância oportunidades, amigos, amor, sinceridade, trabalho. Nada há de nos faltar. Mas não tentemos controlar a nossa vida e, muito menos exijamos de nossos irmãos maiores, qualquer comprometimento com as nossas deslealdades. Sejamos leais ao nossos Espíritos. Sejamos fiéis a nossos pensamentos e sentimentos. Sejamos menos infantis.

No decorrer dos milênios que vivemos esta experiência tridimensional, através de nossas atitudes perante a nós mesmos, enquanto Essências Divinas, perdemos as nossas percepções espirituais, perdemos a nossa Consciência de Luz. E, como crianças mimadas, perdidos mesmo como estamos, nós rezamos e exigimos que nossas preces sejam atendidas.

Na verdade estamos sempre esperando, as graças daquele "Deus exterior", por ser mais prático e cômodo, mas, é hora de começarmos a cultivar o nosso "Deus interior". O tempo urge! Interrompamos agora mesmo este processo! Coloquemos as nossas ações a serviço de Deus e observemos como Deus, como os Anjos e Arcanjos de Luz, como os Mestres, nos oferecerão sabedoria, amor e compreensão.

Vivemos mais uma higienização planetária e, a partir de agora e a cada momento, novas energias até então desconhecidas para nós, começam a se irradiar nos impondo um novo padrão de energia, que irá desenvolver até de forma assustadora, a atividade sensorial e cerebral do hemisfério direito dos nossos cérebros. Passaremos em função dessa expansão energética, a sofrer essa interferência e, sistematicamente a nos comportarmos de formas muitas vezes estranhas, sem que percebamos o que realmente esteja ocorrendo. Porém, essas alterações psíquicas fazem parte de um processo natural.

Este processo é o mecanismo para que possa ocorrer o nosso despertar. E, o nosso despertar poderá ser mais ou menos doloroso. Dependerá apenas de cada um de nós. A partir do momento em que vivemos, muitos de nós, em maior ou menos escala, dependendo de nossa escala evolutiva, nos depararemos com nossas falhas, com nossas angustias, com nossos pequenos e grandes problemas, em suma com as nossas mazelas.

Sendo assim utilizemos a todo momento, a Chama Violeta, para expurgarmos nosso lixo cármico. Assim como banhamos nossos corpos físicos em água, façamos uso da Chama Violeta, para transmutar nossos pensamentos negativos, nossos miasmas e nossas baixas emoções.

Trabalhemos a cada instante a nossa Luz, a nossa capacidade de amar e nos comprometamos sim, porquê muito esperam de nós, os nossos irmãos maiores, no que diz respeito ao nosso crescimento pessoal, à nossa transformação, à nossa tão aguardada abertura para os mundos espirituais.

Façamos uso do nosso poder, da nossa Essência Crística, das nossas próprias bênçãos. Sejamos de nós mesmos o nosso Deus, a nossa Luz e o nosso Caminho.

Paz e prosperidade em sua vida!


Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet