MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Interior & Exterior

Mais um ciclo se encerra nessa nossa longa caminhada evolutiva. No decorrer desses últimos meses, seguindo os passos de meus queridos mentores, de Kryon, e de Espavos, dentre outros, me empenhei bastante em colocar que não somos seres humanos e sim, espíritos vivendo mais uma experiência de aprendizado. Disse também insistentemente que enquanto não nos vermos como seres de luz, a essa realidade dimensional estaremos presos e sofrendo as consequências de nossas decisões ou ausência delas.

E, para encerrar nosso período, não vejo outra saída a não ser seguir a mesma tônica, afirmando que não somos apenas aquilo que nossos olhos físicos conseguem enxergar, mas sim uma Consciência Crística pertencente a grau altamente evolutivo que nos distingue de todos os demais reinos que compõe esse nosso universo, do qual somos parte integrante.

Em textos esotéricos e ocultistas muito se fala sobre interior e exterior, geralmente em tom de muito mistério, mas pouco se faz, a meu ver, para facilitar a compreensão do significado de algo tão simples. Quando conseguimos sair dessa frequência, no mais das vezes acabamos nos perdendo em divagações ocultistas e esotéricas que apenas continuam a nos prender a conceitos que não nos permitem caminhar. Lemos tanto, estudamos tanto e o que sabemos de nós mesmos em função desses longos estudos? Muito pouco não é?

Sou partidário da opinião que é mais importante o caminhar do que continuar a estudar caminhos! É chegado o momento de nos olharmos como de fato somos. É chegado o momento de olharmos um pouco mais para dentro de nós mesmos... lá dentro de nosso coração que é onde habita nesse nosso corpo físico a Luz Divina que aqui reina nesse plano.

Enquanto continuarmos a manter nossa consciência separada do nosso Espírito, de onde é extraída a vida e a inteligência, continuamos completamente afastados do poder mental do qual somos possuidores.

Enquanto insistirmos em nos manter presos à materialidade, estaremos nos condicionando a permanecer presos a essa terceira dimensão que apenas continua a existir, pois assim a criamos junto a trilhões de seres, que não tem a menor intenção de permitir o final desse sistema de vida.

Mas, independentemente de nossos pensamentos de nossas atitudes e de nossas opiniões, chega de forma galopante o momento do qual poderemos ser parte integrante ou sermos alijados completamente. Tudo dependerá apenas de nós mesmos. Daquilo que fizermos por nós mesmos e pelo planeta que nos abriga em cada momento de nossas vidas.

Ou nos rendemos àquilo que os Magos de todos os tempos nos vem trazendo, falo do fato de sermos Luz Divina, ou precisaremos continuar por tempo talvez incalculável nessa vidinha tridimensional.

Em 2005 estaremos dando passos largos em direção à nossa ascensão espiritual. Nos próximos três anos iremos definir tanto o nosso futuro, quanto o futuro desse lindo planeta que nos abrigou com tanto carinho até agora, de forma que acredito que devemos aproveitar o momento para reajustarmos e retificarmos nossos pensamentos e sentimentos, no sentido de nos unirmos de uma vez por todas à toda energia que nos circunda, pois essa é a ação que nossos irmãos maiores esperam que tomemos.

Há muito tempo vimos brincando de viver e não há mais tempo para isso, portanto, ou entendemos que somos espíritos e passamos a viver como tal, priorizando mais e mais o SER, permitindo que nosso interior, determine os atos e movimentos de nosso exterior, ou em nada auxiliaremos no processo em andamento de higienização planetária.

É isso, é tempo de despertarmos e começarmos a fazer nossos preparativos espirituais, de trabalharmos nossos campos psíquicos, para irmos nos adaptando à vida sutil, que vai em breve surgir.

Daqui pra frente, mais e mais as pessoas começarão a questionar a forma atual de vida, cada vez mais se sentirão perdidos e, sentirão a necessidade de retornar às origens espirituais, porém sem saber realmente que caminho seguir. Isso já acontece, basta olhar a vida a nosso redor.

Sejamos nós as âncoras que estas pessoas tanto necessitam. Podemos e devemos mudar o curso da História. Está em nossas mãos. Que cada um de nós consiga fazer a sua parte!

Luz, Harmonia e muita Prosperidade em sua vida nesse ano que ora surge!

Palermo

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos


Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet