MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Livre arbítrio

Enquanto insistirmos em viver esse longo processo de inconsciência, no qual estamos situados a tantos séculos ou milênios, continuaremos a acreditar que vivemos no livre arbítrio, ou seja, não conseguiremos compreender que ele simplesmente não existe.

O livre arbítrio é a meu ver uma limitação à nossa visão espiritual, a qual cria em nós uma cegueira compulsória, que nos faz acreditar que somos nós, seres tridimensionais, que decidimos, que fazemos e que agimos. Mas não somos! Na medida que questionemos a nós mesmos, perceberemos nitidamente que não somos nós quem atuamos e sim uma Consciência Superior, falo da nossa Presença Eu Sou, que faz “o possível” para comandar todas as nossas ações. Ramatis nos diz que na medida que tiremos a mão de cima de nossa vida, ela anda sozinha e, tenho constatado isso em minha própria vida a muitos anos. Sou hoje um pardal ao sabor dos ventos.

Não somos quem imaginamos ser, somos sim muito mais, somos parte de uma consciência superior, que com nossa base de personalidade interage a todo momento. De modo que se vibramos em energia de amor, nos sintonizamos aos irmãos da Luz, do contrário, aos irmãos que insistem, a caminhar no sentido contrário à Luz Divina. Por isso a importância de mantermos nossos pensamentos positivados, pois assim sutilizamos nossa energia e nos mantemos num patamar, que não é alcançado pelos nossos irmãos das forças trevosas. Na medida que sutilizemos nossa energia, filtramos muitas coisas que nos poderiam ser altamente destrutivas, que nos impediriam de alcançarmos o sucesso e a nossa tão sonhada ascensão espiritual.

Livre arbítrio, significa ainda acreditarmos que temos poder de escolha, poder de decisão. Mas escolher o que?, se há apenas um caminho que é o amor! Mas aí pensamos como pode ser isso? E o bem e o mal? E a luz e a escuridão? A questão é justamente essa. Existem apenas a luz e o bem. O resto é criação do espírito preso à roda reencarnatória. A escuridão representa apenas a ausência momentânea da Luz e o mal retrata apenas uma faceta de nossa ignorância. Em suma, a única coisa que nos cabe nessa vida, isso se realmente quisermos ascencionar, é vivenciarmos em nós o amor, compreendendo que o amor é a Lei Maior!

Mas não confundamos esse termo, pois existe amor e amor, assim como existe a pomba e a serpente que engana aos tolos. Amor não é sentimento, amor é ação a cada instante. Amor sentimento nos prende através de apegos e posses, esse amor nos escraviza e nos causa dor. Daqui por diante, temos de prestar muito mais atenção a nossos pensamentos e sentimentos, só assim vivenciaremos em nós o amor fraterno que respeita todas as diferenças. Através dessa energia do amor, é que compreenderemos que não há certo ou errado, pois estas, são ilusões que somente existem em nossa realidade tridimensional, que aliás, estamos começando a deixar.

Se quisermos mesmo seguir os passos da ascensão, comecemos a usar as nossas negatividades para fins positivos, compreendendo cada uma delas. Essa é a Mestria que nos compete. Estamos tendo uma oportunidade mágica em nossas vidas, não a percamos mais uma vez. Nos encontramos no limiar de utilizar mais desta energia de amor, do que jamais o fizemos antes. Sigamos então o único caminho que temos então, que é o amor. Não somos livres simplesmente porque não queremos.

Quando conseguirmos descobrir a nós mesmos, como seres de Luz, vivendo em veículos densos processos de aprendizado, começaremos a descobrir que nós somos a própria Consciência Suprema, e entenderemos então que não há o livre-arbítrio. Mas, se não temos ainda como compreender a sua não existência, tenhamos ao menos a consciência de não descartarmos a energia do Amor Crístico que nos circunda a todo instante. Está em nossas mãos fazermos o quisermos com ela.

Na medida que comecemos a conhecer a nós mesmo, nos aproximaremos da verdade que preexiste à essa vida e romperemos nossa cegueira ilusória, e começaremos a perceber que somos os autores de todas as nossas ações, que não somos seres inferiores e pecadores e sim, Criaturas de um Deus Pai, absolutamente Perfeito, a própria Consciência Suprema, que habita dentro de cada um de nós.

Eu Sou Você e Você é Deus!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet