MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Não basta viver!

Uma vez Albert Einstein nos disse: a vida é como jogar uma bola na parede. Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul. Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde. Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca. Se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca "joguemos uma bola na vida" de forma que não estejamos prontos a recebê-la. A vida não dá nem empresta não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.

Dessa forma, cada vez que mantemos nossos pensamentos embasados em medo, transmitimos ao cosmos um claro sinal de que esperamos que algo de mal nos aconteça. O universo é o nosso espelho e se adapta muito facilmente a cada um de nossos pensamentos, não tardando, portanto, a gerar o que pensamos.

É curioso como isso se processa, mas é real. Quando transmitimos formas pensamento de medo para dentro dos campos das pessoas que nos rodeiam alteramos, de fato, as suas disposições. Quando captam os nossos pensamentos de medo, essas pessoas começam quase sempre sem perceberem, a ver-nos como vítimas que esperam que “‘aquilo’” nos aconteça.

Assim, o que estamos fazendo, realmente, é convidá-las para reforçar a nossa própria mentalidade de vítima... o que elas poderão sentir-se compelidas a fazer!

Mas ao contrário, se acreditarmos estarmos protegidos por Deus, não chamaremos a atenção de quem quer que seja que esteja por perto, à caça de vítimas do medo para o reforçar. Isso não acontecerá simplesmente, porque não há ressonância entre nós e esses caçadores.

Respirando esse Ar Crístico, seremos percebidos apenas pelas pessoas que entrem em ressonância com os nossos campos repletos de pensamentos inspirados pela divindade.

É dessa forma que criamos a nossa realidade. Tudo ocorre através da ressonância, a qual é imparcial em face de energia boa ou má, como na citação de Albert Einstein. Assim, as pessoas que captam o nosso medo, amplificam-no e os devolvem à procedência!

Se levamos o nosso medo para dentro de um grupo, poderemos amplificar o medo de todos os membros do grupo a tal ponto que, muito rapidamente, nos veremos obrigados a ter de enfrentar aquilo que nos amedronta!

Felizmente, a energia emocional do amor e as formas de pensamento cheias de amor são transmitidas e ressoam exatamente da mesma maneira... embora mais fortemente, dado que estão em harmonia com a natureza do Universo. Por isso, todas as coisas fluem muito mais facilmente quando possuem essa vibração!

Injetando energia de amor nos pensamentos, não só aumentamos o nosso poder de transmissão, como o Universo se torna cada vez mais maleável e sensível às nossas formas de pensamento. Uma das vantagens disso é que a concretização desses pensamentos se torna cada vez mais rápida.

Até pouco tempo atrás, precisávamos sustentar uma crença durante anos até que ela se manifestasse em nossa vida; hoje, porém, e cada vez mais, alguns dias são suficientes. Felizmente, as crenças que são coerentes com a fluência da verdade universal manifestam-se mais facilmente do que aquelas que a contrariam!

Enfim, somos aquilo que acreditamos e emitimos ao Cosmos, sejamos, portanto, sábios! Não nos basta viver! Temos de viver bem!

Muita Paz e Muita Luz!



Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet