MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

O Momento é de Cura

A Energia que hoje nos circunda vibra a nível de quinta dimensão de consciência. Dias atrás falamos sobre o que isso significa, quando se trata de nossos pensamentos. Hoje falaremos sobre um outro aspecto que é a cura, pois o planeta vibrando nessa frequência de quinta essência, nos proporciona hoje de um poder de cura como nunca tivemos antes. Reside aqui a grande eficácia do Magnified Healing, que é um sistema de cura que utiliza energia de quinta dimensão.

Na medida que procuremos compreender e vivenciar o amor fraterno, respeitando as diferenças entre nós e nossos semelhantes, trabalhando intensivamente para tomarmos as atitudes coerentes perante a nós mesmos e ao mundo à nossa volta, vamos equilibrando a nossa energia pessoal à essa nova energia planetária, pois nos tornamos mais velozes a cada aprendizado.

Esse é o princípio dessa alquimia que se chama cura - autoconhecimento. Na medida que estejamos equilibrados pelo amor e entremos no campo vibratório de alguém que esteja desequilibrado, mas, que esteja realmente interessado em mudar o curso de sua vida, bastará esse contato, para que a cura ou o equilíbrio energético aconteça de forma plena. Em poucos minutos o canal de luz dessa pessoa se estabiliza. Na medida que haja a real intenção por parte dela em mudar seu comportamento, se compreendendo como um espírito vivenciando mais uma experiência aqui na Terra, ou seja, procurando deixar de se ver como humano simplesmente, cada vez menos seu canal de luz se desestabilizará.

Esse é um processo que acontece comumente, basta que prestemos mais atenção em nós mesmos em nosso dia a dia, e notaremos que muitas vezes quando estamos angustiados e cansados, ao entrarmos em contato com alguém sereno, bastam alguns minutos em sua presença, muitas vezes um através de um simples telefonema ou até mesmo pensar nessa pessoa, que tudo se modifica em nossa vida e passamos a nos sentir leves!

Nesses momentos a nossa energia e a dessa pessoa serena, ou seja equilibrada pelo amor, se tocam num ápice a muitas oitavas de Luz acima da energia que experenciamos. Nesse momento, a Presença Eu Sou dessa pessoa equilibrada, faz à nossa Presença Eu Sou a seguinte pergunta: é universalmente oportuno que, neste momento, a sua programação energética seja transformada? Se nos sentirmos merecedores e a nossa resposta for sim, rompe-se nesse momento a barreira de todo e qualquer implante, tais como: culpa, sentimento de inferioridade, dentre muitos, e autorizamos o Cosmos a usar o poder da Fonte do Amor Crístico, para mudar o nosso próprio carma.

Note que a Presença Eu Sou “doente” é autorizada, através do poder da Presença Eu Sou “equilibrada”, a curar-se a si mesma. O poder da Entidade equilibrada não é utilizado para efetuar a cura, mas sim como um catalisador, que diz à outra que pode avançar com a sua própria cura. Quero com isso dizer que ninguém tem o poder de nos curar a não ser nós mesmos. Todos os que nos cercam, sejam: médicos, terapeutas, pastores, padres, são apenas facilitadores. A cura reside em cada um de nós mesmos. Pois somos puros e belos. Somos Filhos de Deus perfeitos, irmãos das estrelas. Somos Luz!

Mas infelizmente, é ainda muito grande o número de pessoas que não querem essa cura, pois, inconscientemente sentem em seu íntimo que ainda não aprenderam a lição, então recusam a oportunidade de utilizar o poder que têm, para evitar ou eliminar a doença. E, de nada adianta estarmos já livres de nossos carmas, a custa de tanto trabalho de nossos queridos Mestres Ascencionados, tais como Saint Germain, Seraphis Bey e outros tantos envolvidos em nossa ascensão espiritual. Essa recusa tão comum, reflete bem o desequilíbrio existente nas pessoas com quem convivemos, nesse grande hospital/escola que é esse planeta.

Compreendamos e ajudemos as pessoas a compreender, que este conceito de cura deve desde já ser substituído, pelo conceito de dar-mos a nós mesmos a autorização para nos curarmos.

Muita Paz e muita Luz!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet