MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Paz

Embora essa palavra represente um dos mais nobres sentimentos que possamos almejar e por isso a amenos tanto, saibamos que ela encerra em si mesma um conceito negativo, pois Paz representa a ausência momentânea de discórdia ou a ausência de guerra, ou seja, estamos sempre na iminência de que ela possa ser rompida.

Essa análise é feita com base na quinta dimensão que já nos cerca, pois a partir desse nível de consciência, o universo não mais compreende a negativa e, PAZ, é apenas uma ilusão criada, útil somente nas dimensões mais densas, como a terceira e a quarta, onde existam ainda os campos de polaridades.

Como não existe negativa fora da dualidade, a falta ou ausência em si mesma é uma ilusão da polaridade e, dentro da quinta dimensão, que já começamos a vivenciar, o conceito de Harmonia é então muito mais útil.

Harmonia é o resultado entre nossos pensamentos e atitudes, bastando de nossa parte, apenas um pouco de discernimento nesse sentido para conquistarmos uma vibração harmoniosa. Só que é mais fácil obtermos sintonia com planos superiores, do que vivermos da forma como agimos, pensando de uma forma e agindo de outra. Isso acontece em função de condicionamentos antigos que precisam ser liberados ou reformulados e também por nos preocupamos demais com as aparências, com a satisfação que supostamente devemos dar à sociedade, ao modelo que nos cerca, em que estamos inseridos e de que fazemos parte.

O conceito de Harmonia nesse momento significa caminharmos em sintonia com o universo, centrados em amor fraterno, por tudo e por todos que estiverem ao nosso redor. Assim agindo, nos tornamos pessoas poderosas, pois nos conectamos com a harmonia de tudo e de todos que encontramos. Praticando a Harmonia nos colocamos firmemente no fluxo do universo, à medida que honramos e imitamos o movimento de fusão da Energia Universal. Devemos então estabelecer base segura em nosso coração quanto à harmonia, que deverá ser cada vez mais praticada em nível individual, intencionalmente encontrando maneiras de chegar a uma ressonância harmônica com aqueles que estão tendo dificuldades em atingi-la.

Se há discórdia em nossa vida em qualquer área, assumamos a responsabilidade de estudar as maneiras e os estilos de vida daqueles que parecem estar em discordância conosco. Estudemo-los e assim adquiriremos uma compreensão de suas crenças. Mesmo que nosso nível e nossas crenças sejam diferentes, este fio de harmônicas pode construir uma ponte sobre um grande abismo. Ao adotarmos uma atitude global com relação à humanidade, nós rapidamente compreenderemos que estaremos, na verdade, muito mais próximos do que pensamos.

Eduquemos a nós mesmos sobre as crenças, os hábitos e as necessidades daqueles que parecem se opor a nós. Então encontraremos as harmônicas ressonantes e encontraremos os canais de luz que nos conectam a eles.

Uma vez que estes canais de luz se conectem de forma harmônica, começaremos a ver o início da verdadeira consciência de unidade desenvolver-se no planeta Terra. À medida que isso progrida, não haverá lugar para a guerra nunca mais.

Finalizando, só há uma forma de compreendermos isso, ou seja, criando harmonia dentro de nosso próprio coração e de nossa própria realidade, lembrando-nos a todo o momento de nos tratarmos com respeito, orientando-nos uns aos outros. Nossa participação nesse momento como Trabalhadores da Luz é mais importante agora do que nunca. Muito mais que possamos imaginar!

Muitos de nós temos passado por grandes dificuldades e atribulações, apenas por nos colocarmos aqui, exatamente nessa interseção do tempo e do espaço. Mas, o mais importante é que nós estamos aqui para fazermos a diferença nesse planeta. Façamos, então!

Luz e Harmonia em sua vida!

Palermo

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet