MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Ponto de Partida

Há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças. Isso tende inclusive a aumentar nos próximos tempos que se avizinham. Nesses momentos, tudo à nossa frente torna-se um enorme vácuo e, pouco importam nossa capacidade e nosso conhecimento, pois somos tomados por um desânimo maior que nós mesmos. Isso acontece indistintamente a todos nós, por vivermos ainda dentro desses invólucros densos e, enquanto aqui estivermos, estaremos sempre à mercê desses altos e baixos, que são relacionados, à nossa ignorância a nosso próprio respeito. Nesses momentos os nossos chakras se desestabilizam e, os nossos irmãos trevosos se aproveitam disso, interferindo em nossos mentais, nos impondo formas pensamentos através de implantes, para impedir que sigamos adiante os nossos caminhos.

Apesar de tudo, do fundo de nossas almas sempre ouvimos a voz de nosso espírito, nos dizendo que não podemos parar, nos incentivando através de energias que desconhecemos, a prosseguir nossos caminhos e assim, ultrapassarmos os obstáculos, por nós mesmos criados. Mesmo que pareça o contrário, ou seja, criados por outras pessoas. Somos os donos de nossas vidas e temos o criamos e merecemos.

Quando chegamos a esses momentos, significa que nossa Presença Eu Sou, começa a conseguir vencer a inércia, que nós mesmos criamos para não crescermos, pois crescimento, implica em liberarmos os nossos apegos. Esses momentos representam em nossas vidas, os nossos constantes pontos de partida! E esses pontos de partida estão atrelados, a mudarmos completamente o curso de nossa história, que apenas acontecerá, se nos livrarmos de tudo o que não mais nos serve. De absolutamente tudo.

Paremos então de esperar por milagres, pois eles não existem. Existe apenas o trabalho. Oremos sim, mas façamos a nossa parte, para que a energia emanada por esses queridos irmãos não seja desperdiçada. Confiemos mais em nós mesmos. Somos os criadores das nossas vitórias e das nossas derrotas. Façamos por onde, que seremos ajudados e sigamos adiante, confiando que não estamos sós, confiando principalmente, na Energia Suprema que ilumina a cada um de nossos passos, que é nosso próprio espírito, que vibra a partir da 12ª dimensão, que é a nossa própria integração com Deus.

Abominemos a fé burra, que não nos leva a lugar algum. Se levasse, o curso de nossas vidas seria outro bem diferente. Ninguém pode interferir em nosso livre arbítrio. Não esperemos que Deus ou quem quer seja, construa a nossa vida, pois isso cabe exclusivamente a nós. Somos os arquitetos de nosso futuro, os responsáveis pelos nossos sonhos e pela realização de cada um deles. Lembremos a todo instante que o futuro ainda não existe. Existe apenas o agora e é no agora, que o estamos criando.

Tomemos as rédeas de nossas vidas, antes que seja tarde. Podemos ascencionar agora. Muitos já o fizeram e nós podemos também. Somos Luz Divinal e é assim que precisamos nos ver. Compreendamos e aceitemos isso, que tudo muda à nossa volta.

Compreenderemos melhor quem somos, nos livrando de idéias errôneas, colocadas em nossos mentais, pelas religiões que fomos conhecendo no decurso de nossas vidas, que tiveram apenas por objetivo, nos manter sob o julgo do poder estabelecido, nos imputando toda a culpa do mundo. Lembra-se do MINHA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA, que dizemos após batermos em nosso peito? Pois então, com esse ato, abrimos a nossa glândula timo, que se fecha aos sete anos de idade e colocamos lá dentro culpa... culpa... e, mais culpa. Estamos fazendo isso a milênios! Chega disso! Não somos culpados de nada. Aqui estamos em aprendizado. Erramos? Consertemos o erro!

Estabelecendo uma analogia, o futuro é como uma estrada a ser percorrida, o amor, o poderoso combustível e, devemos muito mais nos preocupar em trilhar essa estrada, do que ficarmos a vida toda estudando a melhor forma de passar por ela. Só a conheceremos, caminhando. Sigamos adiante, com muito amor no coração, sem nos permitirmos estacionar, pois já fazemos isso a muito mais tempo que possamos imaginar. Apenas precisamos caminhar.

Agora, é o nosso ponto de partida.

Luz em sua vida!



Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet