MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras
Quinta Dimensão

Tem sido comum as pessoas me perguntarem sobre quinta dimensão. Mas o que posso dizer em função do escasso conhecimento que tenho sobre o assunto, é que precisamos compreender que estamos totalmente no comando de nossa própria realidade a cada momento. Se observarmos as notícias diárias e nos vermos como parte daquilo que vemos, nosso poder como criadores instantaneamente cria a nossa própria realidade, pois estamos já vivendo os primeiros sinais da quinta dimensão em nosso plano e com isso, todo o nosso poder de criatividade aumentou enormemente.

Dessa forma é necessário que utilizemos intencionalmente as nossas habilidades como criadores agora – já! Entendamos isso como sendo um chamamento para a LUZ CRÍSTICA. Como Trabalhadores da LUZ, tenhamos a intenção de espalhar essa LUZ CRÍSTICA que há em nós, quando nos dispomos a nos doar ao universo como um todo, em todas as oportunidades.

Como nos diz Espavo, primeiro devemos criar essa realidade em nosso próprio coração e de dentro de nosso próprio coração irradiarmos para fora, para o universo ao nosso redor. Comecemos criando o mais elevado e o melhor para nós mesmos, pois é assim que nós nos tornaremos úteis para o universo.

Agora é um momento como nenhum outro já tivemos, para que compreendamos o fluxo da Energia Universal que nos circunda, assim como circunda a todas as coisas. A Energia Universal está por natureza em constante movimento e ao observarmos esse movimento, percebemos que para tudo temos uma escolha possível, sobretudo quando colocamos a nós mesmos no fluxo da Energia Universal e quando nos opomos a ela.

Nas altas vibrações da quinta dimensão, o fluxo da Energia Universal e o nosso alinhamento com ela, se tornarão mais importantes do que visualizamos agora. Portanto, devemos começar a observá-la e a comparar todas as nossas ações, de forma pessoal e coletivamente, com a Energia Universal.

Mas a Energia Universal é infinita e nós estamos ainda na forma finita, o que complica um pouco a nossa compreensão de algo tão simples como ela. Nosso maior problema está em nos vermos como separados uns dos outros, quando na verdade não estamos. Cada ação de cada pessoa no planeta tem um efeito em todas as outras pessoas. Nós somos na verdade Seres de Luz agindo como indivíduos. E nessa individualidade vemos Deus na forma finita, assim como vemos a nós mesmos. Esse é nosso maior problema com a realidade, pois pensamos que aquilo que tocamos é o real. Mas, somos na verdade, todos partes uns dos outros e não separados, como nossos olhos nos dizem.

Agora que nos movimentamos para a quinta dimensão, isso tudo se torna mais evidente a cada instante. Assim sendo, cada uma de nossas ações que se posicionar contrária a Energia Universal, irá causar mais reação do que aquelas mesmas ações a apenas dez anos atrás. Quero com isso dizer que há hoje menos tolerância para o mau direcionamento da energia devido à nossa evolução. Agora mesmo, mais do que nunca, os pensamentos que mantemos dentro de nosso próprio coração, fazem mais diferença na consciência coletiva do que possamos prever.

Mantenhamos a conexão uns com os outros em nossa realidade pessoal, e nossas ações individuais nos colocarão firmemente no fluxo da Energia Universal, ou seja, coloquemo-nos em ressonância harmônica com as pessoas que nos cercam, de forma fraterna, respeitando-as como são, pois é assim que estaremos vibrando no fluxo da Energia Universal.

Então, mesmo que o mundo pareça ruir e cair, não irá nos tocar. Nós caminharemos através dos destroços e não seremos tocados, porque não seremos parte dessa realidade. Por isso não acreditemos em tudo o que lermos, vermos ou escutarmos, mas sim que demos crédito, pois será dessa forma que ouviremos o eco vindo de nosso Eu Superior para podermos sutilizar a nossa energia, mantendo-a em harmonia com o universo e isso certamente se espalhará para todos que estão ao nosso redor.

Que a harmonia reine em sua vida!

Palermo


Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet