MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Seres Evoluídos

Somos seres evoluídos quando cometemos atos insanos ao aplaudir a dor e incentivar a infelicidade de semelhantes nossos, quando por acharmos que somos especiais e estarmos acima disso tudo, incentivamos uma guerra ou uma caçada. Mesmo que a seres que nos pareçam medonhos, como por exemplo: Sadan Hussein, Hitler, Mussolini e, mais perto de nossa realidade, Fernandinho Beira Mar. Eles existem porque nós permitimos que assim fosse. Esses seres megalomaníacos conseguem e conseguiram agir, até os dias de hoje, porque nós demos a eles o poder que eles têm e tiveram um dia. Na verdade, permitimos que eles fizessem aquilo, que muitos de nós gostaríamos de ter feito e não tivemos coragem. É natural que eles precisem ser contidos! Porém, é muito mais importante conter a existência de cada um deles dentro de nós mesmos. Isso dói não é? Mas é assim que funciona. Somos anjos com pés de barro.

Isso provavelmente poderá criar em você uma repulsa, mas, se não cometemos nessa vida, atos semelhantes aos deles, foi em muitos casos, por pura falta de oportunidade.

Somos seres evoluídos por exemplo, ao entrarmos num açougue e analisarmos detalhadamente quem, ou parte de quem vamos comer naquele dia, nos esquecendo completamente que aquele ser, foi sumariamente obrigado a dar sua vida, para que nós “seres evoluídos”, pudéssemos satisfazer nossas necessidades por proteínas.

Mesmo assim, compactuamos de alguma forma com tudo isso, ao aplaudirmos por exemplo, em função de nossas sombras internas, exprimidas por nosso ódio, nossa inveja, nosso sentimento de inferioridade, energias essas que permitimos fossem armazenadas em nosso Ser, no decorrer desses milhares de anos, em que aqui estamos vivenciando essas experiências tridimensionais, por não compreendermos o tamanho e a importância do papel que representamos nesse processo evolutivo planetário do qual somos parte.

Certamente não falo aqui de mudarmos o procedimento do outro, até porque isso não nos cabe, pois, estaríamos invadindo o seu livre arbítrio e cada um de nós necessita de suas experiências para crescer. Falo de nós mesmos, pois é através de nosso procedimento de cada instante, que criamos o mundo ao nosso redor.

Mesmo assim, acreditamos que somos seres evoluídos, permitimos que nosso ego nos eleve a categoria de seres acima de muitos outros seres. Fazemos isso todos os dias ao ver um noticiário sobre um criminoso qualquer, que na verdade não passa de um ser que está completamente perdido, como um dia não muito distante estivemos. Hoje nos vemos como seres livres disso tudo, mas em tempos não muito remotos fizemos coisas talvez muito piores que eles hoje em dia.

No que diferimos dos nossos irmãos, que viveram na época em que Jesus nos veio trazer a informação do amor? Que diferença há mesmo entre nós hoje e nós naquele tempo? Analise bem e terá a triste constatação que nenhuma.

Apenas hoje somos um pouco mais hipócritas que naquele tempo. Naquela época usávamos cruzes, espadas e lanças para matar, quando não gostávamos de alguém por qualquer motivo que fosse. E hoje? Certamente não existem mais cruzes. Físicas claro! Espadas e lanças foram substituídas por armas mais sofisticadas. Mas em nada mudou o nosso comportamento.

Estamos nessa caminhada a muito mais tempo que possamos imaginar e, sempre permitindo que nossa sombra ou escuridão determine o ritmo em nossas vidas. Podemos até alegar que é um processo inconsciente. Mas no fundo não o é e sabemos disso, pois sabemos exatamente o que fazemos. Sob o pretexto de buscarmos nossa felicidade, fazendo aquilo nos dá prazer, no fundo sempre soubemos com antecedência, quando destruíamos algo ou alguém. Embora não consigamos admitir, somos nós os criadores da destruição que assola a humanidade em todos os sentidos. Somos os criadores de tudo que hoje em dia nos amedronta. Mas, nos consideramos seres evoluídos!

Muito há que se mudar e temos tempo ainda nessa vida, contanto que comecemos agora!

Cuidemos de nossos pensamentos. Utilizemos tudo o que está a nosso redor hoje em dia para que possamos melhor expressar a luz que há em nós, destruindo essa escuridão por nós mesmo criada um dia, seja por qualquer motivo tenha sido. Utilizemos o poder da Chama Transmutadora Violeta para desintegrarmos essa nossa sombra. Utilize o decreto a seguir, ele é um magnífico detergente energético:

EU SOU A CHAMA VIOLETA, QUE ATUA EM MIM E RELUZ!
EU SOU A CHAMA VIOLETA, SÓ ME SUBMETO À LUZ!
EU SOU A CHAMA VIOLETA, PODER CÓSMICO FAROL!
EU SOU A CHAMA VIOLETA, RADIANTE COMO O SOL!
EU SOU A LUZ DE DEUS, A TODA HORA BRILHANDO!
EU SOU A LUZ DE DEUS, QUE A TODOS VAI LIBERTANDO!

Muito amor, muita Paz e muita Luz em sua vida!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet