MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Somos Dois Seres

Esse é um conceito difícil de ser compreendido, em função de termos temporariamente esquecido o nosso passado, para podermos viver aqui nesse plano mais um aprendizado. Por isso, justamente, precisamos modificar nossa velha maneira de pensar e abraçar as novas verdades básicas, tais como: somos PODEROSAS ENTIDADES caminhando por este planeta, só que nosso veículo físico, nos torna cegos, rudes e tolos, e isso se aplica a todos os seres que aqui habitam, mesmo aos nossos irmãos mais evoluídos!

Somos na verdade dois seres, somos o Eu Real, que é o nosso espírito, com todo o poder e conhecimento que possuímos e somos o Eu Ilusório, que é o nosso veículo humano em aprendizagem. A base de nosso problema a ser solucionado, é que nós compreendemos o nosso Eu Ilusório como real e o nosso Eu Real como uma ilusão. A maioria das pessoas que nos cercam sequer percebem o Eu real!

Embora não possamos ver o nosso Eu Real, podemos adquirir conhecimento e a compreensão da realidade de quem somos, momento em que passamos a assumir o nosso poder. Falo aqui de autoconhecimento, que é o remédio salutar que nos proporciona a possibilidade de cura, que nos auxilia a elevarmos nossa energia, fazendo com que nosso espírito direcione nossos passos, que nos levarão à grande vitória sobre nós mesmos. Ramatis nos diz que na medida que tiremos a mão de cima de nossas vidas, elas passam a andar sozinhas. Livres e soberanas!

É fundamental que compreendamos que somos nós quem selecionamos todas as circunstâncias das nossas vidas, bem antes de chegarmos aqui. As experiências pelas quais passamos nesse momento, são parte de um plano que nós mesmos desencadeamos. E, não confundamos isso com predestinação, algo que é completamente diferente. A verdadeira predestinação cria os problemas, mas dita também as soluções. Ora, na situação presente, nós demos a nós mesmos todos os problemas que enfrentamos, que são oriundos de nossas atitudes de nossas vidas passadas, razões estas que nos levam, hoje, a sermos o que somos, tal como a personalidade de hoje afetará a nossa possível próxima encarnação.

Entendamos de uma vez por todas, que as soluções acontecem apenas através do autoconhecimento e da compreensão clara. E ampliaremos nosso conhecimento como? Estudando, lendo e procurando compreender tudo o que se passa a nosso redor, pois nosso espírito conversa conosco a cada instante. Analise sua vida! A cada vez que te acontece algo desagradável... pergunte nesse momento a seu espírito qual a lição a ser apreendida com aquele fato e pasme, pois ele te responderá! Concluindo, quando reencarnamos trazemos conosco não apenas os nossos problemas, mas também as ferramentas e o poder para o solucioná-los.

O Cosmos é absolutamente perfeito, somos nós quem insistimos em continuar doentes. Não se espante, mas nós somos aquilo que acreditamos e merecemos ser! A cura para todos os nossos males está em absolutamente todos os lugares em que nos situemos. Há cura nas pedras, nas cores, nos sons, no ar, na água, nas ervas e, principalmente em nossos padrões de pensamento que representam nossa interação com a nossa Presença Eu Sou. O poder de cura está em nossas mãos, como aliás nunca foi diferente, bastando para nos curarmos, começarmos a nos ver como Seres de Luz vivendo aqui mais um aprendizado! O Momento de cura é agora! Então! Mãos à obra!

Aproveito aqui a oportunidade para me reverenciar perante a todas as lindas mulheres que me lêem, pelo vosso dia internacional, enaltecendo a vossa existência, pois vocês são a parte mais doce e bela do espírito, a parte mais forte, mais determinada e mais inteligente, pois criam junto com o Pai Maior a vida e, a alimentam! Vocês representam a maravilha da Creação Divina! Parabéns por mais este dia!

Muita Paz e muita Luz!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet