MAGODALUZ

Casa da Luz
Cursos
Agenda
Atendimentos Gratuitos
Indicador Profissional


Fraternidade Branca
Mestres Ascensionados
Implantes
Cromoterapia
Chakras
Dimensões de Consciência
Manual para Ascensão
Corpo de Luz
O Rosto do Anjo
Kryon
O Caibalion
Atlantida
Crianças Índigo
Elementais da Natureza
Crianças Cristal
Mantras

Verdade

Lutamos tanto por ela, agredimos inclusive em seu nome, se necessário for. Como se realmente a ela tivéssemos acesso. Mas a verdade preexiste às nossas vidas físicas e junto a ela caminha o Amor, onde um faltar, o outro morrerá. Precisamos compreender, se quisermos realmente ascencionar, que devemos unicamente sermos fiéis às nossas verdades internas, tendo consciência de tudo que necessitamos encontra-se apenas dentro de nós mesmos.

Imaginemos que cada um de nós nascidos neste planeta tem um anjo interior, que é o nosso próprio espírito. Esse anjo tem o mesmo esplendor e o mesmo corpo de luz, com a identificação de cor que o mais elevado dos anjos. Vem do mesmo lugar, tem o mesmo propósito, é igual a todos os outros, e tem o nosso nome. É parte de nós.

Para os que sentem falta de amor próprio, que se sentem inferiores ou que pensam que não há nada que se possa fazer, é chegada a hora de compreender que somos iguais ao ser espiritual mais elevado que conseguirmos imaginar. Esse momento planetário nos permite transmutar nossa energia, causando muitas mudanças em nossas vidas. Essa troca de energia que me refiro está acontecendo agora mesmo a cada um de nós, bastando que manifestemos a nossa intenção nesse sentido, pois fazemos parte de um Todo interligado que fica incompleto sem qualquer um de nós. Somos então parte de uma enorme e fantástica família, uma legião de Anjos ou Seres de Luz. A energia de nossa origem é muito maior que a Terra, e encerra em si tremenda consciência celular. Somos Deuses caminhando sobre esse Plano dentro de veículos densos, somos plenos e perfeitos, pois assim nosso Pai nos fez.

Mesmo assim recorremos diariamente a tantas coisas para termos saúde. Estamos a muitos eons, sendo treinados em especial nesta cultura, a de nos eximirmos de toda responsabilidade por nossa estrutura celular. Vivemos literalmente vagando de médico em médico, de curandeiro em curandeiro, esperando que em nossas andanças alguém consiga dar jeito em nós.

Esquecemos que temos oculto em nós, muito mais poder de cura que possamos imaginar. Controlaremos nossa saúde assim que estivermos prontos a aceitar que somos FILHOS DE DEUS PERFEITOS. Podemos controlar nossa saúde bem além do que possamos imaginar, entendendo que o poder do controle vem de dentro pra fora. Já se avizinha o tempo de nos reencontrarmos com nosso Eu Superior.

Kryon nos diz que a nossa intenção em relação às substancias de cura, nos faz ultrapassar nossa estrutura celular, utilizando como exemplo um rádio, onde uma transmissão de radio é especificamente sintonizada com algo, estimulando apenas aquilo com a qual estiver sintonizado, ou seja, nossa intenção não afeta as pessoas ao nosso redor, a menos que elas estejam sintonizadas com ela por meio de sincronia, através de um pedido expresso para que se crie essa sintonia.

Kryon nos diz ainda, que temos a capacidade de ao segurarmos qualquer remédio desenvolvido neste planeta, dele tirar a própria essência da intenção a partir da qual foi criado, simplesmente segurando-o em nossas mãos. Os atributos de cura passarão ao nosso corpo sem serem injetados ou ingeridos. A isso se chama substância da intenção. Testemos isso: seguremos em nossas mãos uma substância de cura, remédio, erva ou seja o que for, esteja em que forma estiver, e manifestemos a intenção meditativa de que ela ondule por nosso corpo. Usemos os atributos do poder da nossa segunda consciência. Estaremos segundo Kryon, dando permissão para um milagre da física quântica, onde as propriedades de cura da substância em questão, passarão ao nosso corpo!

A nossa intenção é consciência sobreposta à física. Foi a intenção que promoveu os milagres de cura durante séculos. O milagre tem a ver com a pura intenção e a cura vem de dentro. A intenção entra nas moléculas. A intenção tem o poder de um sistema de entrega espiritual que entra a fluir, se adere, se manifesta e floresce.

Comecemos a expurgar tudo aquilo que não mais sirva aos nossos ideais de vida, pois é assim que se expressa a verdade que há em nós e, não fiquemos chocados quando se der a nossa cura.

Muita Paz e muita Luz!

Amigo (a) precisamos de sua colaboração na divulgação desse site a seus amigos.
Muito obrigado e muita Luz em sua vida!

Palermo & Amigos

Assumindo a nossa imortalidade

Construindo um Ideal  

Interior & Exterior  

Paz  

Cansaço  

Sacrifício e Sofrimento  

Recuperando nossa Mente  

Quinta Dimensão  

Religiosidade e Religião 

Pensamentos e Palavras  

Realidade ou Ilusão  

Não basta viver! 

Ambição  

Eu quero ser eu mesmo!  

Ponto de partida

Tempos de mudanças

Faça tudo diferente

Não fazer planos

Ansiedade

Agora

Reforma Comportamental

Amor

Culpa

Determinação

Merecimento

Eu sou!

Autoestima

Saber acordar

Luz e Escuridão

Nosso medo

Compromisso

O Caminho

Momento Certo

Leveza

Muitas Moradas

Não estrague seu dia

Ação e Reação

A escolha é sempre Nossa!

Reciprocidade

Vício

Paz Profunda

O Pai e o Filho na Montanha

Amar primeiro

Semeia, semeia!

Semear

Penas no caminho

Revolução da alma

Humildade para Aprender

O viajante

Você que veio das Estrelas

O que as mulheres querem?

Pastel, guaraná e Deus

Segurando um ao outro

Partida e chegada

Tem pão velho?

O homem perto da janela

O Momento é de Cura

Quem somos nós?

Autoestima 2

Seres Evoluídos

Somos dois seres  

Amor, sonho e medo

Esvaziamento de Carma

Começa a Magia

Livre Arbítrio  

Páscoa e Chocolates

Lei da Abundância 

Água  

Sofrimento & Evolução

Verdade

Carma

O velho contra o novo

Atendimento em sessões individuais em Santos.
Av. Ana Costa nº 484 - cj 1020. Santos/SP.
Tel.: (13) 3289.1230



 
Se algum link do site não abrir fale comigo pelo email - estilonet@estilonet.com.br
Estilonet