Terapias

Hipnose Clínica


Hipnose clínica ou hipnoterapia é uma técnica de tratamento que nos permite auxiliar nosso paciente a encontrar as causas de seus problemas emocionais, relativos a magoas, ressentimentos, traumas e postulados, desta e de outras personalidades anteriores. Proporciona resultados muito mais rápidos do que a grande maioria dos tratamentos.

O paciente mante-se lúcido, e com sua atenção completamente focada naquilo que dizemos, pois é com sua mente subjetiva que conversamos, diferentemente de quando está acordado ou em sono fisiológico, em quem sua atenção é difusa.

Estudos da neurociência comprovam que quando o paciente está em transe hipnótico, acontece o aumento da produção de neurotransmissores como a serotonina, que tem por objetivo liberar no organismo estímulos de bem-estar, por isso uma ótima aliada para o tratamento da depressão, por exemplo.

Excelente para ser utilizada no tratamento de diversas disfunções e distúrbios psicológicos, tais como: dor, anorexia, ansiedade, fobias, pânico, depressão e vícios, tais como dependência química, alcoolismo, tabagismo, emagrecimento, mitomania, autoestima, metabolismo, sistema imunológico, e para alterarmos a relação do paciente com diversas questões traumáticas de várias existências ao mesmo tempo.

A contraindicação da hipnose como um todo, relaciona-se a pessoas com problemas cardíacos, e em especial com pessoas com problemas mentais, psicóticas, alcoolizadas e drogadas, pela dificuldade de manter foco na terapia que aplicaremos.


VOLTAR