Terapias

Radiestesia e Radiônica


Radiestesia é um processo de medição das energias, ou seja, das forças da natureza que emanam do universo, pois é isso o que somos, energia, com forma, cor e som. Mas não me refiro à cor de pele e sim de uma vibração interna que possui uma cor. É um processo, através do qual detectamos quais são as energias que desequilibram pessoas, objetos e ambientes. Ela aplica-se em tudo o que possamos imaginar em se tratando de energia. Após a medição da energia com a radiestesia, como terapia, aplicaremos a radiônica, onde iremos manipular a energia a ser tratada, utilizando princípios da geometria sagrada.

Radiônica é lastreada em geometria sagrada pura, é uma forma de magia cerimonial, em função de proporcionar a interação entre a mente e a matéria, para modificar quaisquer coisas em nossa vida. Ressaltando aqui que não atuamos junto ao corpo físico e sim aos corpos sutis das pessoas, assim como em qualquer outra terapia vibracional. Ela atua através de pantáculos, gráficos, aparelhos e cristais, estabelecendo o equilíbrio energético de pessoas, objetos manipulados, e dos ambientes nos quais troquemos energia a todo o momento.

Com a radiestesia nós medimos o campo vibracional de pessoas ou de quaisquer seres vivos, e detectamos disfunções em suas estruturas psicobiofísicas, bem como também de objetos, de nossas casas ou quaisquer locais que frequentemos e com a radiônica equilibramos todas essas disfunções, gerando equilíbrio, saúde e bem-estar.


VOLTAR