Terapias

Terapia de Vida Passada


Terapia de Vida Passada é uma técnica que busca solucionar os problemas psíquicos, psicossomáticos e orgânicos, procurando as origens dos distúrbios, não somente nos acontecimentos ocorridos nesta vida presente, como também na vida intrauterina, no parto e, principalmente, naquilo a que chamamos vidas passadas, que são passagens anteriores que tivemos nesse planeta. Ela pode mudar tudo em nossa vida, na medida em que reavaliemos os erros e acertos do passado, nos conscientizando que somos responsáveis, mas não vítimas pelos problemas que estamos enfrentando hoje. Desta forma, podemos reprogramar o agora, sem repetir atitudes que já não deram certo, e por isso, hoje também estão nos trazendo resultados negativos. Muda-se a ação e com isso os resultados.

Esta é uma das grandes técnicas do futuro, e já é muito utilizada em um nível de consciência que estamos nos aproximando que é a nova raça raiz, que acontecerá como resultado dessa transição planetária que vivemos.

Ela promove a abertura da nossa percepção e permite-nos entrar em contato com um passado não resolvido, pois acessamos recordações subconscientes escondidas que interferem dentro de nós, como uma espécie de estação cruzada. Através da TVP acessamos situações de conflito, fundamentadas em problemas a solucionar que moram dentro de nós, em partes nossas que não conhecemos, mas que nos conhecem como ninguém, que são nossas personalidades múltiplas e suas subpersonalidades.

Com essa terapia nos descondicionamos e nos libertamos emocionalmente. Falando mais claramente, a TVP nos propicia o esvaziamento da lata de lixo de nosso corpo emocional.


VOLTAR