Terapias

Terapias Sonoras


Estamos diante da mais antiga medicina do mundo que é a medicina sonora. Através dela harmonizamos uma pessoa de maneira profunda, pois atuamos diretamente em seu espírito, propiciando apenas com isso, à essa pessoa ter mais energia.

Os instrumentos sonoros alinham e equilibram nossos hemisférios cerebrais, propiciando um alinhamento energético vibracional sem precedentes, pois tudo no universo se   manifesta e se conecta através de vibrações. O corpo humano é composto por cerca de 70% de água, e quando em contato com as vibrações emitidas pelos instrumentos colocados em seu campo vibracional, estas se propagam através das moléculas de água em seu corpo, atingindo seus ossos, órgãos e tecidos, liberando energias bloqueadas e trazendo um novo padrão energético saudável e estimulam nosso sistema imunológico.

A sensação que temos ao passar por essa terapia, é que recebemos uma massagem interna em todos os nossos órgãos e células, o que as revitaliza.

Instrumentos Sonoros utilizados: diversas tigelas tibetanas, tigela de cristal, sinos tibetanos, gongos, didgeridoo, mesa lira, tubos sonoros, metalofone, tambor xamânico, pau de chuva e vários instrumentos indígenas, dentre outros.


VOLTAR